12/28/2013

Breakaway Cap 25- Irmãzinha!

haroooooooooooooooooooooooooooldoooo veeeem ni miiiiiim



Kira olhou-se no espelho. Passou a mão pelo rosto, encostando em uma mancha vermelha saltada. Um arrepio correu por sua espinha ao se lembrar da noite anterior e ela acabou a baixando o olhar.
A garota vestiu o vestido azul bebê que estava em cima da sua cama e colocou seus sapatos brancos. Prendeu o cabelo em um rabo de cavalo perfeito, prendendo alguns fios soltos da franja com alguns poucos grampos que tinha em sua penteadeira. Kira voltou a olhar para o espelho e passou base em pó no rosto, para tentar deixar aquele hematoma invisível aos olhos dos outros.
Quando estava pronta, ela desceu as escadas delicadamente, tentando agir naturalmente, como se nada tivesse acontecido. A verdade é que ela ainda estava meio perturbada pelo que acontecera.
– Filha. Até que enfim. Dormiu bem? – William despertou a atenção da garota assim que ela adentrou a sala.
– Sim, papai. – ela respondeu, se endireitando e olhando para os outros presentes ali – Bom Dia – Kira disse para todos.
 Todas as pessoas que viviam naquela casa estavam ali. Wiliiam, Kerry – que a olhava com o mesmo olhar de desdém de sempre – Harry, Zayn, Louis, Liam e todos os empregados, incluindo Niall.
– Imagino que todos estejam aqui para receber minhas irmãs, não? – Kira falou, olhando para a mãe. Ela sempre fazia esse tipo de comitiva. Colocava todos os empregados em apenas um cômodo para receber suas preciosidades.
– Lógico – Kerry respondeu – É bom que se arrume logo. Katy e Kayle chegarão daqui a pouco.
– Mas eu já estou arrumada... – Kira respondeu, olhando para as roupas.
– Ah... – sua mãe deu uma escarrada e voltou a dar bronca em algum “criada”, como ela os chamava.
A garota suspirou cansada. Pelo menos ninguém tinha notado o machucado, isso era bom.
Kira cruzou os braços e andou até Zayn, Harry, Louis e Liam – queria mesmo era ir até Niall, mas sua mãe não gostaria muito de ver essa cena – ela chegou perto dos quatro e deu um sorriso frouxo, mostrando a sua decepção por estar ali, naquele dia, para aquele evento familiar. Louis acabou sorrindo fraco para ela, como se tentasse dar um pouco de confiança. Kira sentiu uma sensação estranha perante aquilo, mas ficou grata pelo apoio.
– Está de maquiagem? – Liam enrugou as sobrancelhas e estendeu a mão para tocar o rosto da prima – Isso é serio? – Kira deu um tapa em sua mão antes que ela pudesse toca-la.
– Só quis estar mais apresentável para minhas irmãs.
Louis contorceu o rosto em uma careta brava e angustiante. Somente ele e Niall sabiam do motivo do uso da maquiagem. Lembrar dos sinais de dedos no rosto da noiva lhe causava repulsa. Como poderia existir uma pessoa que pudesse ter coragem de bater em uma menina?
– Apresentável? Estamos falando de Kayle e Katy. Você nunca ligou em ficar apresentável para elas – Liam respondeu, cruzando os braços – To achando mais é que você se produziu toda pro Philip bonitão que o tio William chamou para vir.
– Hmmmmmmmmm – Harry fez uma cara engraçada e Zayn, assim como Liam, riu. Louis ficou sério.
– É... Talvez seja – Kira deu de ombros. Louis continuou sério.
– Philip é gente fina. Gosto dele. Além do mais, sinto que vocês dois tem um clima – Zayn disse com um tom poético. Já mencionei que Louis estava sério?
– Rum Rum – Tomlinson pigarreou – Hã... Mudando de assunto... O que tem em suas irmãs que parece não te agradar? – Kira e Liam riram brevemente.
– Imagine Kerry versão em miniatura – disse Liam – Agora imagine essa versão dez vezes pior.
– Nossa... – falou Harry – Então elas devem ser parentes de bruxas, porque pra ser pior que Kerry é difícil.
– Isso, meu caro Harry, é porque você não conheceu as irmãs K do mal – Kira disse com uma careta.
– Elas são gêmeas? – perguntou Zayn.
– Não – a garota respondeu – Katy é a mais velha. Ela tem 23. É casada há 6 anos. Tem duas filhas e um marido que tem mais gel na cabeça do que você – apontou para a cabeça de Malik – E Kayle, a irmã do meio. Tem 18. É casada há dois anos e tem um filho de um ano que é mais insuportável que seu pai, um dono de um restaurante cinco estrelas que se acha o empresário. – Kira disse com um tom de nojo na voz.
– Wow... – Zayn enrugou a testa.
– Espera... Tá me falando que Kerry é avó? – Harry começou a rir – Tá de zoa? – Louis virou os olhos.
– Não, Harry. Ela não tá de zoa. – Liam respondeu ao amigo – E é bom vocês tomarem cuidado. Minhas primas tem língua solta. Qualquer deslize e vocês serão vitimas de insultos.
– Eu hein – disse Louis – Falando assim dá até medo.
– Oi gente... – Niall apareceu de fininho atrás de Zayn – Que que tá rolando?
– Niall! Tá louco? Se minha mãe te vê aqui ela pira. Quer morrer? – Kira olhou para os lados, procurando a mãe.
– Calma ae. Sua mãe foi até a porta receber suas irmãs e as famílias de coelho delas.
– MINHAS IRMÃS CHEGARAM? – Kira berrou – Droga. Ok. Eu to bonita? Não... Bonita num to. To apresentável? Dá pra perceber minhas olheiras? Meu cabelo! Meu cabelo tá bom? Ta bem arrumado? Algum fio solto e...
– KIRA! – Zayn gritou – Calma mulher! Você está linda. Garanto isso.
– Mesmo? – ela perguntou insegura.
– Mesmo. – Louis respondeu antes de Zayn. Kira olhou para ele um pouco surpresa e aquela mesma sensação correu pelo seu corpo. Era como um arrepio, só que mais leve.
– Obrigada... – ela respondeu, como um sussurro. Louis assentiu com um sorriso no canto dos lábios.
Algumas risadas vieram do hall de entrada. Kira virou o corpo, ficando ao lado dos meninos. Niall correu para perto de sua mãe e todos olharam para a passagem para o corredor, esperando alguém aparecer por ali.
Não muitos segundos depois, uma mulher com um vestido vermelho bem armado apareceu ao lado de Kerry. Atrás delas vieram mais umas 20 pessoas: crianças, adultos, jovens, velhos. Todos que faziam parte da família naturalmente e os que faziam parte desde o dia que Katy e Kayle haviam se casado.
– Kiryyyn!!! – a mulher de vestido vermelho foi até ela – Querida!
– E essa é a hora em que eu saio e vou atrás dos meus pais! – Liam disse e se retirou antes que a prima pudesse fazer algo.
– Oi, Katy. – Kira respondeu desanimada enquanto a irmã a abraçava – E Kayle – ela olhou para a outra irmã que vinha em sua direção.
– Kiraaa! Irmãzinha! – e mais abraços falsos – Olhe só para você! – começou Kayle – Está exatamente igual a ultima vez que nos vimos... Não... Espere, algo mudou! Você está mais gorda! Beeeeeem mais gorda! Andou entrando na cozinha escondida de novo?
– Realmente! – Katy olhou para as irmãs – Suas bochechas estão enormes e... Nossa! E esse vestido não contribui pra sua cintura... Se é que você ainda tem uma.
Os convidados começaram a se espalhar pela sala, assim como os empregados iam saindo. Kira não estava nem um pouco a fim de cumprimentar todos aqueles cunhados, cunhadas, genros, sobrinhos, outros primos e alguns tios.
– É bom ver vocês também – Kira tentou sorrir.
– Meu Deus... Katy! Olhe só! – Kayle sorriu olhando para os meninos ao lado de Kira – Wow... Este aqui é seu noivo? – apontou para Zayn – Ele realmente é lindo. Olhe esse abdômen. – Zayn sorriu satisfeito e metido, e antes que Kira pudesse responder, a outra irmã a interrompeu.
– Ou será esse? – olhou para Harry – Querida, que partidão! – Harry olhou para Zayn e os dois sorriram mais satisfeitos ainda.
– Não. Esses são Zayn e Harry, amigos do meu noivo. – ela foi até Louis – Esse é meu noivo. Louis Tomlinson.
Katy e Kayle se entreolharam e abriram um sorriso malicioso. Louis fez uma cara de medo.
– Wow... Ele então é o não-felizardo? Meus pêsames, querido – Louis riu com a fala.
– Obrigado. – Disse Louis. Kira lançou um olhar mortal para ele e Harry segurou a risada.
– Sendo sincera, nunca achei que Kira se casaria com alguém, sabe? Ela é tão ela! Desengonçada, feia, um verdadeiro moleque. Olhe para esses cabelos! Ela está parecendo uma macaca – Katy lançou um olhar de reprovação. Louis sorriu sem mostrar os dentes.
– Acho que vamos nos entender muito bem! – ele disse a irmã mais velha e Kira bufou, virando os olhos.
– Se vocês me dão licença, eu vou cumprimentar os outros convidados.
...
Louis tinha acabado de conhecer todos os parentes de Kira e Liam. Eles eram totalmente diferente da noiva. Todos cheios de classe, arrumados, linguajar perfeito, principalmente as irmãs, as quais Kerry não deixou de demonstrar o orgulho enorme que sentia.
As últimas pessoas a quem se apresentara foram os maridos das mencionadas acima. E foi ali onde Louis ficou. Os três começaram a levar um papo bom, que estava durando um bom tempo. Falaram sobre empresas, economia, até do casamento.
– Mas então, Louis. – começou o marido de Katy, Tom. Louis fez um sinal para que ele prosseguisse, enquanto bebia um gole de champanhe – Nos conte. Quando você e Kira pretendem ter filhos? – o pobre coitado do Louis cuspiu toda a quantidade de champanhe de sua boca.
– Filhos?! – Tomlinson tossiu um pouco.
– Sim – falou Andy (marido de Kayle), olhando feio para o rapaz – Filhos.
– Nem nos casamos ainda. – Louis respondeu rapidamente.
– Mas já devem pensar nos filhos... Quantos quer ter... Menino ou menina... Os anos que devem ter a relação sexual para ela engravidar... – Louis engasgou com a saliva, dessa vez – Quando eu e Kayle ficamos noivos já planejamos os nomes. Lógico que seriam os nomes de meus pais.
– As nossas filhas receberam os nomes da minha avó e da avó de Katy.
– E qual é o nome dos filhos de vocês? – Louis perguntou, puxando assunto.
– Eu tenho o pequeno James! – Andy falou orgulhoso.
– Hunf. Você tem sorte, Andy. Teve um menino de primeira. Eu estou casado há seis anos e tenho duas garotas – Tom disse. Louis achou totalmente desumano o fato de falar assim de suas próprias filhas – Madelaine e a pequena Elizabeth.
– São nomes bonitos... – Louis disse sincero.
– Se eu tivesse um menino, com certeza ele se chamaria Thomas.
– E você, meu jovem? Que nome quer dar ao seu filho?
Louis pensou um pouco. Nunca tinha parado para pensar nisso.
– Na verdade... Eu gosto muito de um nome em especial... – Louis disse, o olhar sonhador. – Sempre quis ter uma filha para chamar de Katherine.
– E se você tiver um filho? Que nome daria?
– Hm... Não sei bem. Eu sonho mesmo em ter filhas. Nunca pensei em ter um filho.
Dessa vez foram os dois outros homens que cuspiram seus champanhes.
– Uma... Menina? VOCÊ QUER TER UMA MENINA? Louis, meu caro, o sonho de todo homem é ter um filho HOMEM. Por que com você seria diferente?
– Não sei. Só nunca imaginei.
Os dois maridos trocaram olhares. Não pareceram felizes com a resposta do garoto.
– Bom... O que importa, certo? – disse Tom – É bom não implorar muito... Implorei para ganhar um filho e tenho duas meninas em casa... Não que eu não seja grato por elas – não é o que parece, pensou Louis – Pelo menos elas são bonitas. Puxaram para Katy.
– Com certeza. Katy é muito bonita, se me permite dizer. Minha Kayle também é maravilhosa. São irmãs muito belas. Pena que Kira não é assim! – Andy falou e Louis arqueou a sobrancelha.
– Como assim? – perguntou Tomlinson.
– Você sabe, Louis. Das três Kira é a mais feia, não? Aqueles cabelos escorridos. A pele mais bronzeada. Nunca passa um batom, sempre está com essa cara de plebeia.
– Com certeza uma plebeia. Viu o vestido dela hoje? Está parecendo uma criada – os dois maridos riram, deixando Louis ainda mais indignado – E aquele rosto? Parece até um bruxa desamparada.
– Pior ainda é aquele corpo. Os quadris dela são tão largos que nem no vestido cabe!
– Não deve ter espartilho pro tamanho dela, isso sim! – mais risadas – Só um casamento arranjado mesmo. Até parece que algum homem nesse mundo gostaria de uma pessoa como ela. Só falta barba para ela virar um moleque. – Louis estava com o queixo no chão – E ainda por cima ela...
– Esperem aí... – Tomlinson os interrompeu – É serio mesmo que estão falando tudo isso na frente do noivo dela?
– Ah, por favor, Louis – disse Tom – Sabemos que não gosta dela de verdade! – Louis endireitou a coluna e limpou a garganta.
– Deixe eu falar uma coisa para vocês – começou, se sentindo um pouco perturbado pelo o que ouvira antes – Primeiro, eu não permito ninguém a falar assim da minha noiva. Segundo, eu fico imaginando o tipo de geleia que vocês tem na cabeça, sabe? Porque deve ser muito burro aquele que fala da Kira desse jeito! Ela pode ser um pouco insuportável, teimosa, encrenqueira, meio moleque, macaca, tagarela, misteriosa, irritante, cabeça quente... ENFIM, ela pode ser tudo isso e muito mais, só que prefiro 100% ser noivo dela do que das outras duas aí.
– Quanta rudeza! – exclamou Andy – Como se essa garotinha fosse melhor que maravilhosa Kayle.
– Qual é? Maravilhosa? – Louis riu – Você já reparou no tamanho do nariz dela? E a Katy então! Quanto ela calça? 43?
– É 42!! – Tom disse bravo.
– A minha Kira tem um nariz bonito e eu não vou precisar pagar mais caro para fazerem sapatos nos quais não existe o tamanho! E quer saber mais? Fico feliz de ela não ter esses corpos de meninas anoréxicas, como a esposa dos dois. Gosto do fato dela ter um corpo bonito e não um deformado! E os quadris largos? Não vejo problema algum... Afinal, ajuda na hora de fazer filhos – Louis sorriu e os outros dois fizeram caras frescas – E enquanto vocês vão estar aí, falando sobre sapatos e gastando dinheiro com roupas, eu vou estar conversando sobre coisas inteligentes, sabe por quê? Porque a minha noiva não é superficial e sem cérebro que nem a de vocês. E SIM! EU QUERO TER UMA FILHA! – Tom e Andy estavam boquiabertos... Até Louis estava surpreso pelo o que acabara de falar... Quer dizer... De onde saiu tudo aquilo? – Agora, se me dão licença, vou...Hã...Tirar a água do joelho! – após dito isso, Tomlinson se virou e saiu de perto dos dois maridos ainda boquiabertos.
Louis respirou fundo e passou as mãos pelos cabelos. De onde tinha saído aquilo? Por que ele falou aquilo? Por que sentiu tanta raiva quando falaram daquele jeito de Kira? Talvez porque amigos defendem amigos... E agora eles eram amigos... Certo?
...
Kira estava sentada num canto da sala, escondida atrás de uma mesa. Estava se escondendo das suas irmãs, que pareciam estar piores naquele ano. Gorda, feia, moleque, mendiga, cara de peixe, tanajura, esses eram os apelidos dados a ela aquela tarde.
– Tia Kira? O que está fazendo? – Kira olhou para o lado, um pouco atordoada, e deu de cara com Madelaine.
– Mady? Eu perguntou o mesmo! – ela se referiu a sobrinha sentando do seu lado – Fugindo da sua mãe? – Mady concordou – Somos duas.
– É, tia. Ela é um horror! – Kira riu.
Mady tinha cinco anos. Era uma garotinha linda. Cabelos loiros que nem os do pai e olhos claros que nem Katy. Era uma boneca. E por mais que fosse diferente de Kira na aparência, elas eram muito parecidas no jeito.
– Tia Kira... Aquele tal de Louis vai ser meu tio agora?
– Bem... É... – Kira pensou. Ele seria se eles não solucionassem o caso até a data do casamento... O que ela esperava que acontecesse, não?
– E vocês estão apaixonados, tia Kira? Que nem a princesa na história que o vovô me contou? – Kira já iria negar com uma risada alta, mas quando olhou para os olhos sonhadores da sobrinha acabou mudando a resposta.
– Bem, Mady, os casamentos de hoje em dia não são realizados por amor...
– Então você não gosta dele?
– Não... Louis pode ser metido, mesquinho, irritante, certinho e outras coisas, mas... Ele é um cara legal, atencioso... Bonito – Kira mediu as palavras, voltando a encarar o pé da mesinha.
– Vocês brigam muito, tia? – Mady perguntou e Kira soltou uma risada abafar.
– Você nem imagina... Ele sempre vem com aquele papo de eu ser mulher e não poder fazer nada! Isso me deixa tão nervosa... – ela disse, encostando o queixo na mão – O jeito que ele me chama de macaca e aquela... risadinha cínica sexy... O sorriso lindo debochado... Os olhos azuis! Tudo isso nele me irrita! – Mady soltou uma risada gostosa – Do que está rindo?
– O amor é engraçado.
– Mady, já disse, não nos amamos.
– Não é o que parece, tia Kira.
– Ok, Mady. Você tem cinco anos, o que sabe sobre o amor? – perguntou, se virando para a sobrinha.
– Eu sei o que o vovô me falou. Quando falamos da pessoa que amamos, nossos olhos brilham. E os seus estão brilhando agora.
Kira enrugou a testa. Amar Louis? De onde Mady tinha tirado aquela ideia tão ridícula? É lógico que Kira não amava Louis. Assim como Louis nunca a amaria. Os dois com certeza não nasceram um para o outro.
– Mady. Eu não amo o Louis.
– Têm certeza?
– Tenho querida.
– E se eu te falasse que ele está lá fora caminhando com as primas Anne e Alice?
– ELE ESTÁ COM QUEM? – Kira percebeu que elevou demais a voz – Rum rum... Ele está com quem?
– Com a Anne e Alice.
– Fazendo o quê? – “pra que a curiosidade Kira?” pensou ela – Não que eu me importe...
– Eu não sei. Só vi os três caminhando lá fora quando estava vindo para cá.
– Ah... – Kira resmungou e encostou as costas parede de novo. Pra que se preocupar daquele jeito? As primas Anne e Alice eram legais... E galinhas... Mas eram legais e não fariam isso com Kira, fariam? – Hm... Mady? Você pode me dar licença... Eu preciso... Hã... Achar minha mãe.
– Pra que? – Mady perguntou.
– Pra... Hum... Pedir que ela... Veja se... A louça... Está... Limpa... – a pequena menina inclinou a cabeça pro lado, confusa – Er... Tchau!
Kira se levantou e saiu dali de perto. Não sabia porque, mas precisava saber o que Louis estava fazendo com Alice e Anne. Elas não eram tão confiáveis assim... Ou talvez Kira não confiasse nelas... Não! Mas ela confiava... As primas são legais! Por que toda essa insegurança?

O que estava acontecendo?



Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa minhas minhoquinhas lindas
tudoooooooooooo booooooooooooooom?
~escrevendo que nem o Liam~
Ok. Vou ser rapida pq minha mãe tá brigando cmg ¬¬
GOSTARAM DO CAP?
SIM?
NÃO?
TALVEZ?
Bom, eu tive q dividir em dois pq ia ficaaaaar 
muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito
(BESLEY! VC POR AQ?)
graaaaaaaaaaaande!
hm... eu acho q vcs vão gostar do próximo cap...
ou talvez não gostem e queiram me tacar na fogueira!
Como passaram de Nataaaal?
Ganharam mtos presentssss?
Bom, minhas lindas, mto obrigada pelos 20 comentários <3
juro q os desse cap eu respondo!
Tirando algumas duvidas... Algumas meninas
me perguntaram no tt quantos caps teriam essa fic e qual
seria a proxima fic. E vou responder aq caso tbm caso
alguém queira sabeer:
1- Essa fic não é mto grande. Acho que só chega até o cap 30 e poucos!
Pseee chorem cmgggg!
2- A minha próxima fic já foi planejada e vai ser com o Niall e só
DEPOIS vou escrever a segunda temp (tbm planejada) de love story,
já q vcs n aquetam essas ppks e não param de pedir!
AGR CHEGA PQ FALEI MTO!
Continuo com 15!
Amo vcs muuuuitão <3
Malikisses & Paynekisses
Lo Lindaaaa e Maradivástica <3

17 comentários:

  1. Ai meu Deus minhoca mãe!!!
    Ela 'ta com ciume awwwwwwwwwn
    E ele defendeu ela awwwwwwwwwwwwwwwn
    Esses dois tem que casar e ter vinte e sete filhos <3

    ResponderExcluir
  2. Continua minhoca mãe!!Ai que fofo estão xonados um pelo outro *-*.E ela com ciúmes dele e ele defendendo ela *-* awn.:)xx

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus! Continuaaa, ta tão lindo esses dois!!! Só falta perceberem que um ama o outro.

    ResponderExcluir
  4. Que legal que Love Story vai ter segunda temporada! Continua, porque estou muito curiosa!

    ResponderExcluir
  5. OMG! Continua que cap peeeeeeeeeeeeeeeeeerfeeeeeito!

    ResponderExcluir
  6. Ganhei com Montão de Coisas :S e continua por favor tá tão Bom...
    OMG ,quando que Kira e Louis vão tem seu primeiro Beijo ? quando eles vão se apaxona de verdade aah continua !!!

    ResponderExcluir
  7. waan ,a nova fac vai ser com o Nini *--* Zayntee eu vou choraa !!

    ResponderExcluir
  8. meu deus continua
    eles vão casar?
    quando eles vão admitir que se amam?
    quando vai ser o primeiro beijo?
    responde e continua to muito curiosaa

    ResponderExcluir
  9. To morrendo de curiosidade!!!! Continuaa logoooo essa fanfic é perfeita não quero q ela acabe :(

    ResponderExcluir
  10. Como sempre amei o capítulo.
    Eles tão cada vez mais apaixonados<3
    Continua Minhoca Mãe.

    ResponderExcluir
  11. Ooi, nova leitora, como você conseguiu fazer isso ? eu amei a história, continue ! Já vai acabar ? :( enfim, é isso amora bjs
    ~ Mari

    ResponderExcluir