12/16/2013

Um Desconhecido Bem Conhecido Cap 30 – “Nível, já pode casar.”


Depois de ir ao mercado, Harriett volta para “sua” casa, e encontra Louis expulsando as pessoas da festa de ontem. Ela vai direto para a cozinha colocando tudo que comprou na geladeira. Decide fazer algo para o almoço e começa a pegar os ingredientes.
Assim que ela põe o macarrão para cozinha Louis entra na cozinha e pergunta:
- O que é isso?
- Bosta! Não esta vendo? – Harriett perguntou com uma cara de, serio?, para Louis.
- Nossa, seu sarcasmo me deixa apaixonado por você – Louis, ironicamente, comentou
- Mas cuidado, tenho prazo de validade nessa casa. - Harriett comentou seria
- Como assim? Alidade? Sabia que você era podre! – Louis comentou com um sorrisinhos nos lábios.
- Seis meses, eu vou embora e tudo volta ao normal – Harriett fala começando a preparar o molho para o macarrão e ignorando os comentários de Louis.
- Não seja dramática, poderá me visitar sempre que quiser – Louis comentou colocando uma das mãos no coração, mencionei que ele foi sarcástico? Se não, esta mencionado, ele foi SARCASTICO!
- Muito gentil da sua parte, mas meus planos são: ficar longe de você – Harriett fala preparando o molho.
- Sabe que eu tento de tudo para te agrada. Amor! – Louis falou sorrindo irônico.
- Meu querido, sabe que minha confiança em você é total, né? – Harriett perguntou falando sarcasticamente enquanto tentava segurar a risada
- Sei que você me ama
- convencido
- para você é humilde
- acho que isso passa longe de ser humilde – Harriett comentou misturando o molho com o macarrão.
- Mas serio, o que você esta fazendo? – Louis perguntou serio fazendo Harriett rir
- Macarrão ao molho branco – ela fala colocando dois pratos na mesa e servindo os dois.
Louis olha meio receoso para o prato e olha novamente para Harriett. Hazy revira os olhos e encara o Louis seria.
- Você realmente acha que tem veneno ai? Se tivesse eu não teria colocado para mim – Harriett comenta comendo o macarrão
- Esse é meu medo, vai que você colocou um veneno que cobras são... Imunes – Louis comenta olhando serio para Harriett
- Não sou cobra – ela fala seria – come logo, ou você vai passar fome.
- Acho que vou almoçar fora – Louis fala se levantando.
- Melhor, sobra mais para mim – ela fala pegando um macarrão do prato de Louis.
- Pensando bem... – Louis começa a comer desesperado.
O silencio se estabelece ali, o único som que se ouvia era o bater dos garfos e facas nos pratos e os dois mastigando. Louis estava concentrado na refeição, enquanto a mente de Harriett voava longe.
- Você cozinha bem – Louis comenta depois de um tempo de silencio
- Bem que nível? – Harriett perguntou sorrindo marota
- Nível, já pode casar. – Louis fala e ri
- Já sou casada – Harriett fala rindo
- Fala isso como se fosse ruim, você é casada com o Louis gatão gato dos gatos gostoso Tomlinson – Louis fala apontando para ele mesmo
- Muita sorte a minha, não acha? – Harriett fala e parece pensar um pouco – pera, não é sorte, é azar.
- Nossa, hahaha, morri de rir aqui da sua piada – Louis comenta com cara de tedio
- Às vezes eu acho que você é bipolar
- só com você amor
- nossa, que fofo você Louis, ou melhor, Boo Bear
- Não me chama de Boo Bear, só minha mãe me chama assim
- Desculpa, acho que você prefere Boo, né?
- Noop, para você é Louis gostoso Tomlinson – Louis fala serio
- Ok, me desculpe, Louis iludido Tomlinson
- não é iludido, é gostoso
- Achei que era para colocar o adjetivo que quisesse.
- Você me dá náuseas. Harriett, querida, amor. Como quiser. Tente ser menos repulsiva, acho que com isso nossa relação pode melhorar.
- Só se você para de ser iludido – Harriett se levantou colocando os pratos na pia – hoje a louça é sua – ela piscou para ele saiu daquela casa.
Harriett iria atrás de Elo. Ela precisava contar sobre o beijo que tivera com Liam. Sabia que aquilo era tipo uma traição. Não podia ter acontecido. Sem nem perceber ela já ligava para Elo enquanto caminhava pela rua. (nas frias ruas de Londres hahahaha)
- Alô? – ela ouviu a voz de Elo e percebeu que a prima estava dormindo.
- Desculpa ter te acordado, mas preciso conversar com você. Fiz merda. Preciso de ajuda – Harriett falou desesperada
- Quem é?
- ELOISA, é a Harriett, sua prima favorita.
- HAZY!!!! QUE PORRA TU FEZ? –Elo gritou
- Não dá para falar por telefone, me encontra no Big Ban. – Harriett falou e desligou sem nem esperar a resposta da prima.
[...]
Louis ficou olhando assustado para a pilha de louça que tinha ali. Já que ao em vez de só terem os pratos e panelas, tinham também milhares de copos e pratos que foram usados na festa. Louis reuniu forças e coragem. Com muito esforço ele ligou para uma equipe de limpeza.
Assim que a equipe chegou, Louis deitou no sofá e resolveu que seria bom dormir. Porem seu celular o impediu. Com um pouco de raiva do aparelho, Louis atendeu o celular.
- Alô?
- Louis? – Louis escutou a voz de Simon e gelou
- Simon?
- Que bom que atendeu, gostaria de avisar que amanha tem reunião da banda. Os outros já estão sabendo
- Ok, estarei ai. Que horário?
- Três da tarde
- Ok, tchau
- Tchau
Louis deligou o celular e dormiu no sofá. Seja lá o que ele tenha feito Simon não gostou. Se é que a culpa fosse de Tomlinson. Talvez fosse pelo novo CD.
[...]
Harriett estava ali, parada encarando aquele enorme relógio e se perguntando. Por que ele é um monumento? Ele é só um relógio. Ele só mostra as horas.
- Se você for fica encarando o relojão ali, com cara de psicopata, eu juro que vou embora agora – Harriett ouviu a voz de Elo atrás dela.
- Elo – Harriett falou se virando a abraçando a prima.
- Parece que a coisa foi grave. O que você aprontou dessa vez? – Elo perguntou seria
- Não sei, esta acontecendo muitas coisas. Tipo, ontem na festa eu beijei o Liam, mas foi sem querer. Nem sei se ele vai lembrar. Além do mais eu tenho aquela promoção no trabalho. Tenho que conseguir.

- Harriett! Respira para falar. Sobre o trabalho, você é viciada em trabalhar, com certeza vai conseguir a promoção. Já sobre o Liam. FICA LONGE QUE ELE É MEU.


ME DESCULPEM,
tipo eu tinha que ter postado esse cap antes,
mas ontem me deu uma preguiça e eu acabei não escrevendo,
dai hoje acabou a luz (das 9h da manha ate as 4h da tarde)
foi torturante.
Eu também ia postar a maratona HOJE,
mas acabei perdendo os caps e to tendo que reescrever (que bom né?)
assim que eu conseguir reescrever eu juro que posto a maratona
Querem caps hots? 
também queria saber se vocês querem que essa fic tenha bastante caps ou poucos?
Se bastante caps mais ou menos quantos em media?
Eu estava pensando e dar uma acelerada na historia,
mas dai depende de vocês.
me respondam, please!!!!
continuo com 9 comentários :)
um beijo e um queijo
Tália
PS: eu descobri que minha vida foi um engano, tipo eu queria passar o ano novo de azul, para mim azul era esperança, só que meu pai falou que esperança é a cor verde e que azul é azul. MINHA VIDA FOI UM ENGANO, eu sempre achi que esperança era azul, falei para todas as minhas amigas que azul era esperança. Estou triste.

15 comentários:

  1. Perfeito continua pfv pfv

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeito esse capítulo!!eu acho que a fic podia ter vários capítulos não ao certo quantos,acho que quantos vc puder fazer.
    Enquanto a acelerar eu acho que não precisa,a história acabou de começar então....não acho necessário.
    E também acho que não precisa de hots ainda..
    Mais eu gostei muito essa fic!aguardo a maratona. Bjo xxAna

    ResponderExcluir
  3. Continuuuuaaaa!!!!!!Ta demais!Vc é muito preguiçosa menina!!kkkk brinks adoro-te bjss
    Ps:quero que a fic seja enorme!!!!com mais de 60 capitulos!

    ResponderExcluir
  4. Continua!!!!! Ta ótimo pode fazer vários capítulos só não demore muito por favor.

    PS: Vc precisa fazer um livro com essa história q eu vou ser a 1ª a comprar.Bjs

    ResponderExcluir
  5. Tália meu amore continua porfavor eu amo essa fic epa esta sempre perfeita a cada capitulo que eu leio fico mais apaixonada entaoooooo continuaaaaaaa porfavor!!
    Amoo caps hots hehehe vc poderia colocar algum na fic, entao eu amoooo demais essa fic nao quero que acabe nunca mais alguma hora tem que acavar mas eu espero que demore entao faz mtttttssss capitulos tipo uns 130 hahahahaha brincadeira faz quabtos vc quiser só espero que a fic tenha bastantes caps!!
    Taaaaalia juro que eu tbm achava que azul era de esperança =-O fui enganada, nossa nossa e nossa jurava que azul era esperança :// Massss em fim continua amore ta perfeita ;)
    Bjaoo
    -Amelia

    ResponderExcluir
  6. Tália meu amore continua porfavor eu amo essa fic epa esta sempre perfeita a cada capitulo que eu leio fico mais apaixonada entaoooooo continuaaaaaaa porfavor!!
    Amoo caps hots hehehe vc poderia colocar algum na fic, entao eu amoooo demais essa fic nao quero que acabe nunca mais alguma hora tem que acavar mas eu espero que demore entao faz mtttttssss capitulos tipo uns 130 hahahahaha brincadeira faz quabtos vc quiser só espero que a fic tenha bastantes caps!!
    Taaaaalia juro que eu tbm achava que azul era de esperança =-O fui enganada, nossa nossa e nossa jurava que azul era esperança :// Massss em fim continua amore ta perfeita ;)
    Bjaoo
    -Amelia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opppss Tá meu comentario acima foi enviadi duas vezea desculpa foi sem querer era pra enviar só uma vez deaculpa mesmo ://
      -Amelia

      Excluir
    2. Opppss Tá meu comentario acima foi enviadi duas vezea desculpa foi sem querer era pra enviar só uma vez deaculpa mesmo ://
      -Amelia

      Excluir
  7. puxa vc viro uma das minhas escritoras preferidas continua!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. amei vc pode dar uma resumida ou deixar ficar grande...n sei mas continua!!!!!

    ResponderExcluir
  9. to mtissima anciosa pra q vc continue! continua!!!!!!

    bjusss
    Isabelle

    ResponderExcluir
  10. Como vc consegue escrever isso e ficar assim tão perfeito??!
    capitulos hot? Claro!! kkk E deixa a história bem loga quantos capitulos amais não sei acho que quantos você quiser!! a maratona isa ser hj, q pena q vc n conseguiu! N acredito q vc foi enganada!!kkk

    Beijocas da sua "fã´´

    ResponderExcluir
  11. Ai senhor, você tem que continuar logo a Best Fic Ever menina. Eu fiquei tão entretida lendo Dude que esqueci de olhar se já tinha saido capítulo novo! Continua logo, por favorzinho.
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  12. Olha, eu acho q nak deve ter hot agora e q vc nao deve acelerar a estoria, pq quando alguem muda a fic ela fica sen sentido... srm ofensas mas os dois se odeiam... Como poderia ter hot agora? Enfim, me desculpe mas acho q se vc acelerar vai estragar a otima estória q vc ta escrevendo! Mas continua, ta legal!!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir