12/24/2013

Um Desconhecido Bem Conhecido Cap 33 – “Larry” ~MARATONA~


Uma semana de tortura, tanto para Harriett quando para Louis. Harriett tinha que tentar bancar a esposa legal, porem ela sempre acabava mandando Louis se foder e Louis sendo do jeito que era iniciava um barraco. Não tinha um dia que eles não brigassem.
Essa semana não tem como descrever, não melhor do que turbulenta.
Harriett se encontrou com o Harry, seu amigo do avião durante a semana inteira. O trabalho de Louis recomeçaria de novo, Louis não estava nem um pouco animado. Estúdio para escrever e gravar o próximo álbum e shows. Já Harriett ficava na mesma, trabalhando para demonstrar seu melhor e ganhar a promoção.
Louis estava andando pelo estúdio calmamente, ele acabara de descobrir que teria um show no final de semana, além da época de natal estar chegando e ele não queria passar o natal com Harriett. Não quando seu aniversario era na véspera. Ele queria passar com os meninos e com sua família. Ele amava os grandes jantares de natal, com jogos na neve, muita comida e varias piadas sem graça.
- Meninos! - Louis escutou a voz de Lou, sua maquiadora. Talvez ela pudesse ajudar, ela era como uma mãe para os meninos, sempre ali ajudando, dando apoio e fazendo comida.
- Lou – Harry falou saindo de uma das salas de gravação – estava com saudades
- EU também, e como vocês estão? - Ele perguntou e todos falaram bem, menos Louis
- Casado e levando como dá – Louis sussurrou
- QUE? Boo Bear, quer conversar? - Ela perguntou e Louis fez que sim com a cabeça.
Os dois entraram em um estúdio de gravação e se sentaram, Louis contou para ela toda a historia, desde Las Vegas ate agora.
- Mas Louis, se é só isso mesmo, um casamento inesperado, espere os seis meses e se separe – Lou falou
- Mas eu acho que estou ficando louco, esses dias eu fiquei vendo ela dormir e eu já pensei que ela é bonita – Louis falou – Não que ela não seja bonita, mas eu não posso pensar isso – Louis completou e Lou riu.
- Boo Bear, acho que você esta apaixonado – Lou falou e Louis arregalou os olhos
- Esta ficando louca? Eu? Apaixonado pela Harriett? - Louis quase gritou
- Louis, relaxa, foi só uma suposição.
- Mas esta errada, não estou apaixonado
- Ok, entendi, Louis Tomlinson não esta apaixonado pela sua esposa, que ate agora eu só sei o nome, Harriett.
- Harriett Callan
- engraçado, Harriett é a versão feminina do nome do Harry, e tem varias Larry shippers, o nome no shippe de você podia ser Larry, dai já ia ter um monte de gente apoiando – Lou falou rindo
- Nossa, como você é engraçada, em uma única conversa juntou dois assuntos que eu evito – Louis falou forçando uma risada.
- Vamos senhor não tem graça? - Lou perguntou e os dois foram ate onde os meninos
lá ficaram compondo por algumas horas, logo Simon entra na sala com uma menina, morena de pele bronzeada, olhos azuis e uma boca bem delineada.
- Meninos, essa é a nova assistente da Lou – Simon falou e a menina acenou timidamente – Sou nome é Rafaela.
[…]
Harriett tinha acabado de sair do trabalho, talvez hoje ela teria paz. Louis tinha terminado suas não tao longas férias e talvez, se Harriett tivesse sorte, ele demoraria para chegar do trabalho. Harriett ligou para Elo e a convidou para ir à sua casa. Elo aceitou.
Logo Harriett estava jogada no sofá de sua atual casa com Elo em uma das poltronas. Na TV os canais eram trocados em busca de algo.
- O que você vai fazer no natal? - Elo perguntou
- Provavelmente esperar o presente anual dos meus pais e mofar aqui – Harriett comentou
- Nem pensar, vamos passar na minha casa – Elo falou – Minha mãe esta com um marido novo
- Mas ela não estava com o mexicano?
- Cubano
- Depois ela ainda reclama que eu casei cedo – Harriett reclamou
- Relaxa, ela não vai implicar com você. Ela mesma convidou, ela sabe que seus pais talvez não possam vir...
Harriett virou a cara, sem querer deixou uma lagrima escapar. Odiava o fato de ser fraca. Odiava ainda mais o fato de seus pais serem ausentes. Nunca estarem ali quando ela precisava.
- Sabe, eu ainda tenho esperança que eles venham para o natal, dai eu abro a porta e encontro eles. Acho que não vejo eles faz um ou dois anos. Sinto falta deles. - Harriett comentou.
Elo preferiu ficar quieta. Aquele era um assunto muito delicado para Harriett. Na verdade tudo que envolvia seus pais ou família era complicado. O silencio foi quebrado ela porta da casa sendo aberta. Harriett colocou uma almofada em cima da cara, enquanto Elo olhava querendo ver se era só Louis.
Logo, na sala, Louis e Liam entram. Louis olha para Harriett com a almofada na cara e Elo encara Liam mordendo os lábios. Harriett tirou a almofada de cara, encarou a prima e soube. Liam não sairia impune naquela noite.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário