1/04/2014

Breakaway Cap 26- Beijariam




Kira andou pelo jardim em passos largos até chegar a uma árvore próxima de onde Louis e suas duas primas estavam. Ela segurou no tronco e devagar inclinou a cabeça para o lado, observando os três.
– Então, você malha? – Anne perguntou, tocando no “muque” de Louis.
– Um pouco... Ás vezes... Quase sempre! – Tomlinson falou metido e Kira revirou os olhos.
– A-d-o-r-o homens que malham! – Alice sorriu – Principalmente os gatinhos como você!
– Hm... Obrigado – Louis acabou ficando um pouco sem graça, mas estava gostando de tudo aquilo – Você também é linda, Alice. As duas são, na verdade.
– Ai que cavalheiro.
– Fiquei até arrepiada.
– Não, Alice. Eu fiquei arrepiada.
– Não ficou, Anne. Eu fiquei.
– Nós duas ficamos, Alice. Nós duas.
Aquilo era típico das gêmeas Anne e Alice. Sempre gostaram de caras mais velhos, E COMPROMETIDOS. Kira sabendo que aquilo não acabaria de um jeito bom, acabou saindo de trás da árvore.
– LOUIS! Te achei! – ela gritou indo até os três.
“Juro que já vi essa cena antes” pensou Louis, mas acabou dando de ombros.
– Kira...? Que foi?
– Anne, Alice. Estão chamando vocês lá dentro. Pelo jeito é urgente. – as duas irmãs de entreolharam desconfiadas e começaram a andar até a casa – Hunf. Louis, cuidado com elas. São mais perigosas do que imagina.
Louis olhou para a noiva com o cenho franzido. Sua expressão foi se retorcendo até um pequeno sorriso malicioso surgir em seus lábios. Kira achou estranho.
– Louis... Você está bem?
– Você. Tá. Com. Ciúmes. – ele cantarolou ainda com o sorriso no rosto.
Kira quase engasgou com a própria saliva.
– COMO É? – a garota riu – Ciúmes? Eu? De você??? Louis, acho que você tomou champanhe demais hoje...
– Então por que expulsou suas primas?
– Porque minha tia chamava elas.
– E por que estava me procurando?
– Eu não estava te procurando.
– Kira, você saiu de trás de uma árvore e berrou “LOUIS! Te achei!”. – Tomlinson disse com o sorriso ainda em seu rosto – Ciúmes.
– Eu não sou a única que sai de trás de árvores, certo Louis? – a garota disse e Louis automaticamente se lembrou da vez em que espiara Kira e Philip.
– Certo... Isso é verdade. Vou ficar quieto.
– Fico agradecida por isso.
Louis deu uma risada abafada e colocou as mãos nos bolsos.
– Vamos voltar lá para dentro? – ele perguntou. Kira olhou para a casa e depois para o chão.
– Pode ir... Acho que vou ficar por aqui mesmo.
Kira virou de costas para o noivo e se sentou ali mesmo na grama. Louis olhou para a casa e depois para a garota sentada e em vez de retornar para a festa, ele chegou mais perto da noiva e se sentou do seu lado.
– Não precisa ficar aqui.
– Mas eu quero ficar aqui.
Kira deu de ombros e abraçou os joelhos. Pensava até aquele momento o porquê de ter ficado tão irritada quando soube que suas primas estavam passeando com Louis. Será que ele estava certo? Ele sentiu ciúmes?
– Deve ter sido horrível conviver com suas irmãs antigamente – Louis puxou assunto – Elas parecem ser realmente más... Incluindo os maridos – Kira riu um pouco.
– Era um inferno! – disse se lembrando – Um grande inferno. Juntavam elas e minha mãe para acabar com minha alegria.
– Eu sinto muito por isso.
– Pelas minhas irmãs?
– Por ter uma família que não te compreende – Louis disse calmo e Kira virou para olha-lo – Deve ser difícil você acordar todos os dias e saber que não tem uma pessoa que possa contar para algo.
– Você não imagina quanto... Quer dizer, eu tenho meu pai. Ele até me entende. Mas sempre está trabalhando. Lendo seus jornais. Falando sobre sua empresa – Louis acabou olhando para ela também – Quando eu era pequena eu não tinha ninguém. Queria brincar lá fora, mas minhas irmãs nunca queriam! Só brincavam de bonecas, de costurar e essas coisas que nunca gostei. Eu tinha o Niall, tinha o Liam... Mas eu queria tanto ter uma melhor amiga.
– Ué. Você acabou de falar que tinha o Niall – Louis brincou e Kira soltou uma risada gostosa.
– Bobo. – ela deu um empurrão no braço de Louis.
– Macaca. – ele devolveu o empurrão, só que um pouco mais forte e Kira caiu de lado na grama. Louis começou a rir – Seu cabelo tá cheio de grama.
– Ah é? – a garota se endireitou e olhou para o noivo que ainda ria – O SEU TAMBÉM! – dito isso ela pegou um punhadinho da grama úmida do seu lado com as mãos e tacou na cabeça de Louis, se levantando e correndo para frente em seguida.
– EI! VOCÊ ENCHEU MEU CABELO DE LAMA! – Tomlinson se levantou e foi correndo atrás da garota – VOLTA AQUI, KIRA! VOCÊ VAI SE ARREPENDER DE TER FEITO ISSO.
– VEM ME BUSCAR! – Kira ria enquanto corria para mais longe ainda.
Louis riu sozinho daquilo e apressou o passo para alcança-la. Quando estava bem próximo, sentiu seu pé escorregar e ele quase caiu no chão. Louis olhou para baixo e viu a grama molhada. Sorriu maldoso com aquilo.
Kira parou de ouvir os passos do noivo e um pouco desconfiada se virou para ver se ele tinha parado de persegui-la. Antes que pudesse ter tempo de qualquer coisa, um bolinha de lama lhe atingiu o rosto.
– PUUFFFFFFFFFFFFFF! – Louis gargalhou alto, tendo que segurar a barriga de tanto rir.
Kira passou a mão pelos olhos para poder enxergar e cuspiu a pouco lama que entrara em sua boca. Ela olhou para Louis e vendo sua distração enquanto ria, abaixou-se, pegou o tanto de lama que conseguia e tacou em sua barriga, sujando grande parte de sua roupa. Louis parou de rir na hora.
– MINHA ROUPA! – foi a vez de Kira rir – Se é guerra que você quer, guerra você terá! – o noivo disse se abaixando e pegando mais lama.
– Cai dentro, Tomlinson.
...
Liam, Zayn, Harry e Niall estavam sentados na varanda da casa. Eles olhavam para frente, encarando algo que nunca pensaram que viriam. Estavam surpresos, mas ao mesmo tempo, sorrisos estampados saiam de seus rostos.
– O que acham sobre isso? – perguntou Harry.
– Eles se gostam. – respondeu Niall.
– Se gostam muito. Com certeza – respondeu Liam.
– Se gostam? – Zayn riu – Eles não se gostam, rapazes.
– Lógico que se gostam. Olhe para isso, Zayn! – falou Harry.
Zayn ainda rindo fraco olhou para frente. Kira e Louis faziam uma guerrinha de lama mais a frente e suas risadas podiam ser escutadas de onde os quatro estavam. Eles estavam felizes. Muito felizes.
– Não, Harry. Eles não se gostam. Eles se amam.
...
Kira, encharcada de lama, correu para o celeiro, se escondendo atrás de alguns fenos para os cavalos. Não demorou muito e Louis entrou correndo. Ele também estava coberto de lama e ainda trazia um pouco em suas mãos.
– Kira... Cadê você? – ele falou, procurando a noiva.
Kira pegou o balde atrás de si e depois – o mais silenciosa possível – foi pegando vários pedaços do feno e colocando-o dentro do balde.
– Kiraaaaaaaa? – Louis cantarolou.
A garota segurou a risada e foi se arrastando pelo feno empilhado até conseguir ver as costas de Louis. Ela se levantou e nas pontas dos pés foi até ele. Quando estava perto o suficiente, Kira virou o balde na cabeça do noivo e o feno caiu tudo ali, grudando totalmente na lama.
Louis enrijeceu os ombros e Kira começou a rir. O rapaz virou, mostrando a sua cara completamente cheia de lama e agora com um monte de palha grudada.
– DESISTO! Você ganhou! – Louis levantou as mãos em forma de redenção.
– Uhuuul ganhei – a garota fez uma dancinha engraçada.
– Mas só porque eu to cansado.
– Uhuuuuum. Não quer assumir que perdeu. Fica inventando desculpa.
– Ah fique quieta, Kira! – os dois riram.
Os dois riram mais um pouco. Estavam imundos. Aquelas roupas, com certeza, teriam que ser jogadas fora, seria muito complicado lava-las.
– Acho que é bom nós nos lavarmos antes de entrar – Louis apontou para o rosto – Não podemos entrar assim. Sua mãe não iria gostar.
– Tem razão – Kira foi até uma torneira que tinha ali no celeiro – Podemos nos lavar aqui.
Louis concordou e abriu a mangueira. Ele se abaixou e enfiou a cabeça embaixo da água e tentava inutilmente limpar o rosto. Kira virou os olhos.
– Louis! Não é assim. Desse jeito você vai demorar séculos. A torneira é muito baixa! – Kira pegou o balde que servira para tacar feno em Louis e levou-o para debaixo d’agua – Nós enchemos o balde – ela esperou ele encher – Você pega um pano – puxou um pano de sei lá onde – Molha na agua e passa no rosto – Kira molhou-o na água e deu para Louis se limpar – Pode ficar com esse. Eu pego outro.
– Ah... Obrigado. – Louis agradeceu com um sorriso e começou a passar o pano pelo rosto, pescoço e cabelos, enquanto Kira enchia outro balde e fazia o mesmo com ela.
Louis olhou para frente dois segundos, mas foi o suficiente para se hipnotizar. O rosto de Kira já estava seco e agora ela passava a agua pelos longos cabelos. Ela fazia tudo de um jeito gracioso e parecia, estranhamente, estar mais bonita que o normal.
O olhar de Kira subiu e reparou em Louis a encarando. A garota acabou corando e dando uma escarrada, mas foi o suficiente para que Louis voltasse a realidade e também sentisse uma total vergonha.
– Hm... Você cavalga? – Louis perguntou, tentando se livrar daquele clima tenso, mesmo sabendo qual seria a resposta.
– Bem... Não... – Kira respondeu um pouco sem graça... Essa não era a resposta que Louis esperava.
– Espera. Está me falando que você. Kira. Não sabe cavalgar? Qual é? Até voar você sabe.
– Louis. Não exagere, ok? – Kira virou os olhos – Eu não sou muito fã de cavalgar.
– Mentira...
– É sério, Louis. Quando eu era pequena caí de um cavalo, ele meio que quase me atacou e desde então eu nunca mais quis subir em um. – a garota falou rapidamente – Não sou muito fã de cavalos... Eles me assustam um pouco.
– M-e-n-t-i-r-a... – Louis fez voz de bicha.
– Dá pra parar de dar um de gay, por favor?
– Desculpe. Só estou um pouco chocado. Então você tem medo de cavalos?!
– Mais ou menos isso.
– Mas eles são criaturas tão adoráveis, Kira. Nunca fariam mal a você! – Louis falou se levantando e indo até a noiva.
– Fala isso até eles te comerem vivo!
– Eles não são canibais, isso te garanto. – Louis disse num tom brincalham e estendeu mão para a noiva – Vou te mostrar.
– Melhor não... Deixe eles aí, quietinhos.
– Você não cofia em mim? – Louis estendeu a mão novamente.
Kira olhou para a mão e um pouco insegura, tocou-a. Louis puxou-a para cima com uma expressão tranquila. Ele levou Kira até uma das celas e abriu a portinha. Ela abriu com um rangido, revelando o lindo cavalo preto que tinha ali. Aquele era o cavalo de Louis. Ele mandara que trouxessem para cá, já que cavalgar era um de seus passatempos favoritos.
– Esse é o Estrela.
– Estrela? – Kira torceu o nariz e ao mesmo tempo deu um passo para trás.
– Não pergunte por que dei esse nome. Eu era pequeno. Não sabia nem me limpar direito. – Louis deu de ombros.
A garota tentou sorrir, mas aquele cavalo era ENORME.
Estrela deu um relincho ao ver o noivo e Kira deu um grito de medo e se escondeu atrás de Louis.
– Ele quer me matar, Louis. – Kira falou. Louis gargalhou alto diante daquilo.
– Ele não quer te matar. É a maneira de ele dizer oi.
Kira espiou por cima do ombro do Louis e percebeu que o cavalo estava quietinho. Só bufando e mexendo o rabo como todos os cavalos faziam.
– Toca nele.
– Atah nem morta, obrigada.
– Pera de frescura, Kira. Ele não vai fazer nada! – Louis falou enquanto andava para mais próximo do cavalo. Ele acariciou o pescoço do animal, passando para a cabeça e para as orelhas – Viu?
Kira olhou para os olhos negros e pacíficos do cavalo. Ela andou devagar em direção a ele, esticando o braço lentamente. Sua mão tremia cada vez que chegava mais perto de Estrela, até ela finalmente encostar no pelo raso do animal.
Ainda tremendo, Kira começou a fazer carinho em sua cabeça e Estrela parecia gostar, já quem segundos depois abaixou a cabeça para que ela continuasse.
– Ele gosta de você. – Louis sorriu, assim como a noiva, que sentiu os músculos ficarem mais relaxados.
– Ele gosta mesmo. – Kira disse encantada.
– Eu disse que ele não te mataria! – Louis disse rindo e ficando ao lado de Kira.
Estrela deu um passo para frente no mesmo instante que deu uma bufada alta. A garota se assustou com aquilo e deu um pulo, se desequilibrando e tombando para trás.
– Kira! – antes que ela pudesse cair, Louis foi mais rápido e segurou as suas costas – Cuidado! Você está bem?
– Sim... Acho que chega de cavalos de hoje – ela respondeu, rindo um pouco.
– Concordo – Louis riu junto, levantando a noiva e, sem querer, acabou deixando-a mais próxima do seu corpo do que o normal.
Os olhos dos dois acabaram se encontrando devido à proximidade. Kira sentiu um embrulho na barriga com aquilo. Os olhos de Louis estavam diferentes desde da ultima vez que reparara neles. Eles estavam com brilho. Não estavam mais com um ar morto... Pareciam com muita vida e estavam mais bonitos e atraentes do que nunca.
Louis também não entendia que o estava sentindo no momento. Mas algo em Kira o puxava como um imã e por mais que ele quisesse recuar e correr para longe, ele não conseguia. Ele precisava se aproximar. Ele queria se aproximar.
Ele afastou uma mecha molhada de cabelo do rosto de Kira, que estava do mesmo jeito que ele. Louis desceu o dedo pelos cabelos da noiva, passando pela sua bochecha e parando em seu queixo, onde ele acabou puxando para cima.
O coração da garota começou a bater mil por hora quando Louis levantou seu queixo, aproximando mais seus lábios. Ele passou a outra mão por sua cintura e Kira perdeu totalmente o ar. Louis foi empurrando Kira devagar, até ela sentir a parede de madeira em suas costas. A mão que estava no queixo da garota desceu para o outro lado de sua cintura, aproximando mais ainda os corpos.
Tomlinson olhou para os lábios entreabertos de Kira e depois para os olhos fixos nos dele. Eles ficaram se encarando por pelo menos um minuto, tentando decidir se fariam mesmo aquilo. Se eles realmente se beijariam. Beijariam.
Louis lançou um olhar diferente para Kira, como se pedisse permissão para aquilo e a garota, sem nem pensar, concordou levemente com a cabeça. Então, Louis, sem perder mais tempo, inclinou a cabeça lentamente e foi aproximando o rosto do rosto da noiva.
Os olhos de Kira se fecharam automaticamente ao sentir a respiração de Louis batendo em seu lábio e já preparada para o que viria depois, ela respirou fundo.
– Kira! Kira?! Está aí? – um voz, bem conhecida ecoou pelo celeiro.
Os dois abriram os olhos, um pouco assustados com a voz. Louis soltou a cintura da noiva automaticamente e saiu de perto, sentindo uma tristeza enorme por não sentir mais o calor do corpo de Kira.
Kira, um pouco ofegante, também acabara sentindo algo estranho dentro de si após Louis se afastar.
Os dois se encararam tensos. O que estava prestes a acontecer?
– Ah achei você? – Philip botou a cabeça para dentro da cela em que eles estavam, com o sorriso de sempre estampado no rosto – Wow... Atrapalhei algo?
– Não! – Louis respondeu rapidamente e Kira sentiu mais um aperto no coração – Eu já... Eu... – olhou para a noiva – Já estava de saída.
Louis lançou mais um olhar para Kira e sem dizer mais nada, passou por Philip e saiu do celeiro o mais rápido possível.

Oeeeeeeeeeeeeee minhoquinhas!
Tudooooo bom?
Como passaram de final de anoooo?
Eu sei, demorei mtooooo :( foi mal meus amores eu fiquei sem criatividade
esses dias e em pelo menos dois deles eu tive uma crise de enxaqueca danada ;P
MAAAAAAAS EU CONSEGUI ESCREVER!
Escrevi esse cap em uma hora ainda to chocada! Deve ser por isso que ta 
mal escrito!
Seguinte minhas pimpolhas! 
Eu jurei que ia responder os comments
mas eu to a ponto de sair de casa 
pela 9876 vez hje (já repararam
que eu sempre preciso sair quando vou publicar? pse! Juro que não to
mentindo!)
Mas mesmo assim mtooo obrigada e eu vou continuar com 15!
Eu vou tentar publicar uns dois até terça pq terça eu irei viajar!!!
Yeeey! 
Beeem mas isso quer dizer que eu n vou publicar por uma semana! 
Mas acho que eu consigo escrever lá, então se der eu publico, ok?
NÃO ME MATEM PELO CAAAP! PFVRRR!
hehe eu trollei vcs direitinho neh? rçrçrçrç
Enfim. Só isso.
Até minhas tchutchucas!
Malikisses & Paynekisses
Lo <3

22 comentários:

  1. Q fofo casal lira (louis+kira) kkk

    ResponderExcluir
  2. Muitooo fofo esse capitulo *-*.Ai que odio desse Philip sempre atrapalhando!Continuaa logo por favor,malikisses :)xx

    ResponderExcluir
  3. Perfeito ooo continuaaaaaaaaa *o*

    ResponderExcluir
  4. To com vontad d entra na sua fic e mata o Philip! Que chatoooooo!
    Continuaaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  5. OMJ!!! ESTA PER-FECT continua por favor (^-^)/

    ResponderExcluir
  6. Continuaaa!!!!!vc ta precisando de adm pro blog?pq vcs duas que são as únicas que postam não estão tendo tempo de postar....

    ResponderExcluir
  7. -OMG Quasee o primeiro Beijo de ''Kius'' ou seila como se Shippam eles mais , tá de mais perfeitoooo continua Please !!

    ResponderExcluir
  8. OMGGGGGGG , GENTE , TA TAO PERFEEEEEITO. NOOOOSSAAAAA *-* VOMITANDO ARCO IRIS :3 CONTINUAA ♡

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhhh eu amei esse cap *----* Continuuua logo!!!!

    ResponderExcluir
  10. Eles. Quase. Se. Beijaram!
    Se aquele Phillip (slá como se escreve) não chegasse na hora... Argh!
    Eu ainda acho que é ele o culpado, o que esta por trás desses crimes!
    Enfim, continua tá?

    ResponderExcluir
  11. Quase aconteceu o Beijo tão esperado...
    Por favor publicar 2 capítulos antes de vc viajar.
    Continua Minhoca Mãe.

    ResponderExcluir
  12. Lo será que vc pode arruma o capitulo 47 da Fic JLD por favor.
    Continua primas assanhadas da Kira

    ResponderExcluir
  13. continua ***********------------------------***************

    ResponderExcluir
  14. continua logo antes q vc viaje pfv

    ResponderExcluir
  15. To morrendo akiii. Continuaa logooo por favoor !!!!! Ta tão perfeita *--*

    ResponderExcluir
  16. Pq vc faz isso?! Escreve caps maravilhosos e demora pra postar outros :( eu.vou morrer!!! Continua logo ta tão perfeita *--*

    ResponderExcluir
  17. Meu Deus ,já estou morrida assim >< please continuaaa ! tá acabando comigo :(

    ResponderExcluir
  18. não vou com a cara desse tal de philip garoto chato :p

    eu tava tipo assim : beija beija beija, af quem será que ta atrapalhando, ahhhhh seu idiota se eu pudesse pulava no seu pescoço e te estrangulava

    #morrida

    ResponderExcluir
  19. Esse Philip tinha q aparecer pra estragar esse momento ''owunnt''. Aff justo quando iam se beijar!

    ResponderExcluir