1/25/2014

Breakaway Cap 29- Você é uma ótima companhia!

amo essa foto <3




Kira entrou pela porta de sua casa. Ela fechou-a com força, encostou as costas na parede e encarou o chão com uma expressão estática. Ainda processava o que tinha acontecido. Foi tudo tão rápido, muito rápido.
A viajem de volta tinha sido silenciosa. Philip tentava puxar conversa, mas Kira se recusava a responder mais do que uma palavra depois do que tinha descoberto... Ela finalmente tinha descoberto! Estava tão em baixo do seu nariz... E ela foi cega o bastante para não perceber.
Então Philip era o ladrão/assassino? A pedra no seu sapato? Era um pouco estranho pensar que um cara de 18 anos faria tudo isso... Não é?
Kira subiu as escadas tentando não ser vista por ninguém. Ela se dirigiu para o seu quarto, e se trancou lá dentro. Correu até o quadro da parede e tirou-o de lá rapidamente, retirando de dentro do seu compartimento secreto o diário de Carlos.
Ela folheou as folhas mofadas e velhas até achar a foto de Carlos com o suspeito assassino ao seu lado. Não era Philip... Os olhos eram parecidos, mas era impossível ser ele. Aquela foto deveria ter sido tirada há uns 30 anos. Poucas rugas eram vistas aos lados dos olhos do homem estranho.
Foi então que uma luz se acendeu em cima de sua cabeça. O raciocínio foi tão rápido que ela deixou o diário cair no chão. Aquele não era Philip, era Jack, o pai dele. Ele sim estava por trás de tudo isso... Ele, que era advogado de Carlos, que era o novo contador da família.
– Eu descobri... – ela disse para si mesma – Eu descobri! Não acredito...
Agora só tinha que confirmar os seus dados. E sabia o que faria.
Ela calçou suas botas e sua capa de chuva, vendo como estava o tempo lá fora. No relógio marcavam sete da tarde, e já começava a escurecer. Kira sabia o que tinha acontecido da ultima vez que saíra sozinha, mas nenhum dos meninos concordaria com o plano dela, não mesmo.
Decidiu se preparar e pegou a arma que tinha guardado do “assassino” que quase matou Louis, e improvisou um suporte para coloca-la presa em sua cintura. Rapidamente, usou sua técnica de fuga rápida pela janela e quando pisou na terra úmida do lado de fora, a chuva decidiu acompanha-la e acabar com algumas esperanças.
– Aaaah não! Droga, chuva, não podia esperar alguns minutos? Só para que eu pudesse sair de casa?
Não poderia ir a pé assim, aos poucos essa garoa viraria uma tempestade de final de tarde, como sempre virava. Teria que arranjar outra maneira... E a única ideia que veio a sua cabeça não foi muito agradável.
...
Kira se posicionou na frente do cavalo. Ele estava manso e calmo, parecia apreciar a presença dela ali.
– Certo, Estrela... – fez careta ao falar o nome – Preciso que você fique quietinho e colabore comigo, ok? – o cavalo soltou uma bufada – Vou levar isso como um sim.
A garota ficou ao lado do corpo do animal e de olhos fechados, fez força para subir nele e depois de algumas tentativas, ela conseguiu subir e encachar suas pernas, uma de cada lado.
– Eu ainda estou viva? – perguntou para si mesma, abrindo os olhos de vagar. Se surpreendeu em conseguir estar respirando – Ok. Agora, vamos com calma... – ela segurou na cela e fez um movimento, tentando fazer com que ele se mexesse. O único problema foi que ela fez muito forte e Estrela disparou para fora do celeiro, fazendo Kira levar um susto e abraçar o animal.
Estrela correu em linha reta até os portões, parecendo não se preocupar com a chuva. Kira tivera pedido para que o porteiro deixasse aberto e implorou para não contar para ninguém que ela tinha saído, e sabia que ele era de confiança. O cavalo passou pela porta na maior rapidez e Kira soltou um gritinho agudo, fazendo com que Estrela parasse.
A garota abriu os olhos novamente. Ela estava totalmente agarrada ao cavalo e estava tremendo de medo. A chuva caiu sobre seus cabelos e ela reparou que estava fora da casa, viva.
– Hm... Bom garoto estrela – ela disse, com a voz tremendo – Bom garoto.
Ela olhou para o chão lamacento da estrada. Nele havia um rastro de rodas que seguia para a esquerda. E foi para lá que Kira cavalgou.
...
– Sabe e eu não sei o que é isso dentro de mim, mas parece que algo fica muito errado quando não estou com ele! – Kira falava – E o pior de tudo é que eu o odeio... E nada faz sentido, entende, Etrela? – o cavalo deu uma bufada enquanto acelerava cada vez mais pela estrada de terra totalmente encharcada – E agora eu estou aqui, desabafando com um cavalo... O animal que eu mais tenho medo no mundo! Percebe o quanto louca estou ficando? – Estrela relinchou – Não me entenda mal! Você é uma ótima companhia, Estrela. Desculpe.
Kira riu de si mesma. Estava conversando com um cavalo... E ele respondia.
Ela tentou tirar o cabelo molhado do rosto, mas a chuva estava muito forte e a atrapalhava até mesmo em enxergar. Espero que não demore muito, pensou.
No exato momento em que pensara, Estrela freou os cascos e parou de correr, quase tacando Kira para frente.
– O que foi? – ela perguntou, e só então olhou para frente.
Uma casa. Não, uma casa não. Uma mansão. Tentando enxergar sobre a tempestade, Kira conseguiu ver que ela era branca, com várias sacadas nos cômodos de cima. Ela estava cercada de mato. Não tinha um jardim bem tratado, na verdade, nem um jardim era visto ali. Levando em consideração tudo isso e o fato de ter que pegar uma estrada de terra para acha-la, Kira suspeitou que alguém não queria deixar aquela casa exposta.
A jovem mulher desceu do cavalo, ainda surpresa. Ela guiou estrela até uma árvore há sua esquerda e prendeu-o no tronco.
– Fique aqui garoto. Volto logo.
Ela andou de vagar até conseguir enxergar melhor a porta. Dois brutamontes riam do lado de fora. Kira notou nas garrafas em suas mãos, provavelmente estavam bêbados. E aquilo não poderia ter sido melhor para o momento.
...
A chuva caia forte do lado de fora. Louis estava sentado em sua cama, encarando a janela aberta. O cheiro de terra molhada lhe invadia as narinas e ela amava a sensação de segurança que aquilo lhe causava. Ultimamente, só a natureza para acalma-lo.
Em mãos ele tinha um papel totalmente amaçado. Um papel que pegara do lixo naquela tarde. O desenho de Kira. O desenho que ela tinha feito dele. Um sorriso involuntário saiu do seu rosto ao pensar naquilo... De algum modo, ela pensava em Louis.
Os traços eram perfeitos. Parecia que estava olhando para uma foto sua, recém tirada. Estava completamente perfeito.
– Louis!! – a voz de Harry foi escutada do outro lado da porta – Louis!!
– Que é, Harry? – perguntou sem ao menos se levantar. Harry abriu a porta. Liam, Niall e Zayn estavam bem atrás dele.
– Hm... Temos um pequeno problema.
– De novo... – Niall completou.



Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaa minhoquinhas!!!!!!
Tudo booooooooooooom?
Tenho mtaaaas coisasssss para falaaaaaaar.
Gostaram do cap? Ficou beem simplesinho, mas
era oq eu precisava escrever nele. Espero que tenham gostado :(
Booooom.
Muuiiiiiiiiiiiiiitooooo obgg pelos comentaaaarios lindusss di vcs <3
(ana minina pq tu sempre canta? me fale?)
Vou continuar com com 13 sdmfvcfdv pq sou má!
Bem vou falar uma coisa agr, séria, seguinte:
Eu tomei uma decisão seeeeeria e tipo eh para o meu proprio bem
(calme gnt n irei deletar o blog viu, se foi isso oq vc pensou vcsdscv)
A minha próxima fic não será escrita aq, vai ser
escrita no fanficobsession!
Primeiro pq eu sempre quis escrever uma fic
interativa, sla eh um dos meus sonhos.
Segundo (o segundo motivo eh uma historia)
que eu to indo pra uma nova escola e tipo...
pelo oq estão falando lá eh mto mto puxado :/
e minha mãe quer q eu me concentre mtooo mais nos
estudos esse ano... E ela queria
q eu parasse de escrever, só q eu n posso parar de escrever
sla ser escritora ja eh parte de mim 
(ai q profundo)
entao eu negociei com ela....
Como eu sei q se eu publicar aq uma vez por mes
vcs não ficam mto felizes ( :[ ) e as vezes ateh 
me esquecem (¬¬) eu conversei com ela
e perguntei se eu podia publicar
no ffobs pq la se atualiza (geralmente)
uma vez no mês... Ou seja ou escreveria uma
vez no mês.
E ela concordou... Entaaaaaaao...
MAS EU IREI TERMINAR ESSA FIC PRIMEIRO VIU
E além do mais eu n vou parar de escrever :] e vcs
ainda poderão ler minhas fics e pá...
Eu ateh já enviei o primeiro cap...  Terça acho... Para
vcs já começarem lendo se quisessem e verem
q eh a msm eu e essas coisas.
Eu realmente gostaria q vcs
me apoiassem pq, como disse, eu sempre
quis escrever uma fic interativa... E tbm pq 
vcs são minhas leitoras e eu amo mtooo vcs, por
mais q vcs n achem ou n saibam...
Ok? Então comentem sobre isso
se puderem, ok?
Malikisses & Paynekisses
Lo <3


19 comentários:

  1. A Kira ama uma confusão né? Kkk.Continua logo,e quando começar a fic interativa avisa tá,eu quero ler :).Malikisses

    ResponderExcluir
  2. Ok. Continua logo. E sei q você vai se dar mto bem escrevendo esss nova fic interativa pq você ecreve bem e isso é indiscutivel ^^

    ResponderExcluir
  3. Continua, tá demais, e boa sorte com a nova "fic interativa" , sei que ti vai se dar bem pq tu escreve muito bem, bjs linda *-*

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaah continua...Elo sua liamda eu amo fics interativas...põe o link "pliiiis"...boa sorte com isso tudo PS:vc viu saiu um filme de minhocas?? Na hora lembrei de vc kk

    ResponderExcluir
  5. Continua e boa sorte com sua nova Fic,acabei de ler tds sua Fics muito lindas <3
    Ah podia dar um recado para sua amiga Juuh?Fala para ela que eu amei a Fic que ela fez aqui nesse Blog,sou suber fã de vcs 2 e da Tália.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. HEEY LO \Õ/
    Olha eu aqui nos coments ! Lo,esse cap ficou per-fect,como sempre :))
    Eu continuo lendo ela,e na boa,está demais *---*
    Eu também vou estudar em uma escola nova e tals,e isso é um saco,mas,fazer o que.
    E Lo,depois você manda o link da sua nova fic,com certeza eu vou lê,tenho certeza de que ela vai ser ótima,como todas as duas outras fics,mesmo sendo interativa. \õ/
    E Lo,claro que agente vai vai te apoiar,você é uma escritora tanto ! Você é ótima no que faz,sem duvida ! (além de ser diva também sdhsakbcsahcfd)
    Bom,CONTINUA logo :)).
    Só isso !
    (Ah,um recado pra Juuh,ela ainda vai voltar ? E pergunta se ela está bem e tals,estou com saudades :3)
    Beijooos
    XxJuh

    ResponderExcluir
  7. Ai, Lo não faz isso comigo....
    se você um dia publicar um livro q fique like A Culpa é das Estrelas -sabe famosinho e tal- me fala tipo pra mim dizer que eu te "conheço" e também porque eu gostaria de ler :3
    MM VAI SAIR NO MESMO DIA QUE CONFIDENT QUE É 1 ANTES DO ANIVER DO HARRY
    ou seja, eu me fodi...
    Elo, continua, fofa!
    Acho que você fez bem em tomar essa decisão e tal
    PORQUE EU CANTO??
    porque a música abre a janela da alma -virei filosofa-
    sei lá porque certas músicas falam o que você realmente sente e eu gosto de compartilhar com as pessoas sobre isso -deve ser por isso que eu mostro música pra todo mundo-
    então hora da músicaaaaa

    So baby hold on to my heart
    Need you to keep me from falling apart
    I’ll always hold on
    ‘Cause you make me strong
    I’m sorry if I say, “I need you”
    But I don’t care, I’m not scared of love
    ‘Cause when I’m not with you I’m weaker
    Is that so wrong?
    Is it so wrong? - 1D, Strong

    ResponderExcluir
  8. Responde os comentarios pv.
    Mais um capitulo DIVO*---*

    ResponderExcluir
  9. OMG!!!! Lo, vc tem o dom!! Eu to adorando a fic..... Por que vc n continua?... Nao to aguentando mais, eu to esperando vc postar o proximo... posta logo pf? Eu to super ansiosa e curiosa tbm :3 Eu adoro todas as fics q vc escreve, e como eu ja disse TU TEM O DOM MENINA..... AAAAAAHHHH PLEASE POSTA POSTA POSTAAAAAAAAAAA TO TENDO UM HEART ATTACK AQUIIII!!!!!!!!!!!!!!! Viu o meu desespero?
    Bjos, bjinhos, bjões CááhHoran

    ResponderExcluir
  10. Mas vc não vai postar a fic do Niall que vc disse quando essa termina vc iria postar a do Nini.
    Continua.

    ResponderExcluir
  11. Lo vc vai abrir uma vaga para ADM logo?
    se ñ, vc conhece algum blog q esteja abrindo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta perfeito o capitulo viu?

      Excluir
  12. Lo,esse cap ficou PER-FECT,como sempre :)
    Está demais *-*
    Eu também vou estudar em uma escola nova ,e isso é uma merda,mas fazer o que.
    Depois você manda o link da sua nova fic pq tenho certeza de que ela vai ser DIWA,como todas as outras fics. Gosto de fic's interativas.
    Continuaaaaaaaaaaaa <33

    ResponderExcluir
  13. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ta perfeitoooooooooooooo mds mds mds eu te amoo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Aiin Gente eu estou chorosa :'( não acredito ...Eu quase morro com isso de demora de posta , e a nova Fic vai ser com Nini nee? :3

    ResponderExcluir
  15. Oi Lo esse blog de imagines é o meu preferido , amo vc , a Juh e a Tália escrevendo , ja li quase todas as fanfics completas de vcs e acompanho as q tao em andamento .... eu tbm escrevo mas nunca pude publicar pois eu e minha best iamos fazer um blog q n deu certo pq ela acabou se mudando e ficando oculpada demais , mas eu amo escrever e gostaria muito de poder escrever aqui , pf me responde o mais rapido q puder !!!!! bjs Katt

    ResponderExcluir