1/16/2014

Everything Has Changed - Mini com Louis



Mas um sonho daqueles que eu amo, eu e meu melhor amigo correndo pelo parque, um amigo que eu tenho desde que me entendo por gente, meu melhor amigo desde pequena, nos estávamos correndo de mãos dadas. Abri os olhos para ver aquele sonho desaparecer na minha mente, isso tudo que tem acontecido é muito estranho, há algumas semanas Louis, meu melhor amigo, arranjou uma namorada pela qual ele se apaixonou, porem eu odiei ela, me perguntaram o porquê de eu tanto odiar ela e eu cheguei a uma conclusão, eu estou apaixonada pelo meu melhor amigo, porem isso faz um mês, ele ainda esta com aquela vaca e aqui estou eu, vendo mais um filme de comedia romântica, comendo sorvete e chorando.
Desculpe nem me apresentei, meu nome é (S/N), ok, esse é meu apelido, mas não falarei meu nome, prefiro que me chame de (S/N). Moro em Londres com meu melhor amigo.
Eu me lembro de quando nos conhecemos, faz muito tempo, mas eu acho que eu nunca irei me esquecer daquele dia. Foi um dos dias mais felizes da minha vida.
Flashback on
Eu tinha apenas seis anos, tinha acabado de me mudar pela decima vez e minha mãe tinha me falado que agora nos não íamos nos mudar mais, eu estava indo para o ponto de ônibus para pegar o ônibus escolar e ir para a escola. Logo vejo aquele imenso ônibus amarelo vindo em minha direção, ele para e eu subo. Olho para os lugares e todos ocupados, menos um, um lugar vazio do lado de um menino com lindos olhos azuis e suspensórios. Chego ate ele e ele esta com uma garrafinha transparente cheia de um liquido estranho, logo identifico uma etiqueta que diz chá em sua garrafinha, ele me encarou sorrindo.
- Posso me sentar aqui? – perguntei meio insegura para o menino que me encarava com certa curiosidade
- Claro, mas porque esta falando comigo? – ele perguntou encarando cada movimento meu
- você parece ser bem legal – falei já sentada do seu lado
- mas nem uma das outras crianças falam comigo – ele comentou ficando triste de repente – elas falam que eu sou esquisito
- mas eu não acho, acho você legal – falei na maior inocência minha, não conseguia entender como as crianças o julgavam.
- você também parece ser bem legal – ele falou abrindo um sorriso muito bonito
Flash back off
Bom, foi assim que eu comecei minha amizade com Louis, depois de um tempo eu fui descobrir que ele sofria bulling por usar seus tão amados suspensórios, eu fiquei tão chateada com as pessoas que me isolei em um mundo que era so eu ele, o tempo foi passando e nos fazíamos tudo junto, peças na escola, aulas de musica, lanchávamos juntos, aulas de educação física, aulas de culinária e às vezes quando dava nos fugíamos da aula de vídeo, nos íamos para a sala da aula de artes e lá brincávamos.
Lembro-me que comecei a gostar dele quando ele tocou uma musica de amor no piano e dedicou ela para mim. Depois disso nos começamos a fazer coisas diferentes, começamos a agir que nem nossos pais, no meu caso minha mãe, eu sempre tentava ser adulta. Mas quando menos esperávamos os pais de Louis se separaram e ele ficou muito abalado, nos aproximamos muito naquela época.
O tempo passou e nos estávamos nos formando, ele foi o meu par no baile de formatura. Me lembro de que foi naquele dia em que descobri que estava apaixonada por ele, quando ele pegou na minha cintura para nos dois dançarmos a musica lenda eu senti todo o meu corpo formigar, senti borboletas no meu estomago, porem sabia que se falasse para ele acabaria afastando ele, então resolvi deixar de lado.
Terminamos o colégio e cada um de nos foi seguir seu sonho, porem nunca perdemos contado, eu fui seguir meu sonho de ser atriz e ele de cantor, porem para mim não deu certo, acabei fazendo faculdade de publicidade e administração em Miami, depois de terminar a faculdade voltei para Londres, lá encontrei Louis e nos dois juntos resolvemos dividir o apartamento.
Louis entrou para o The Xfactor e virou cantor de uma banda que hoje é a mais famosa da Inglaterra, One Direction.
Bom, aqui voltamos para o começo, eu estou vendo um filme que nem me dei ao trabalho de ver o nome, comendo sorvete e chorando em uma parte que devia ser engraçada, mas na minha situação não era, ai você pergunta, mas para que tudo isso? Te falo, quando reencontrei Louis aqui em Londres descobri que eu não estava mais apaixonada por ele e sim estava amando ele, oque eu sentia por ele era amor. Mas resolvi esconder de todos, ate de mim mesma e tudo isso veio a toma quando Louis arranjou uma namorada.
Já ouvi falar que a gente so pode amar uma vez na vida, so espero que não seja ele, eu realmente não queria amar alguém que não sente o mesmo por mim.
Olho para a TV e vejo o mocinho do filme fazendo uma piada e a mocinha rindo, nesse instante eu estava a me derramar em lagrimas, isso me lembra tanto de Louis, como a vida é injusta, eu aqui sofrendo e ele se divertindo com a vaca da namorada.
Logo ouço a porta sendo destrancada e vejo Louis entrar no apartamento com um sorriso enorme que se desmancha assim que me vê o encarando com a cara inchada e vermelha de tanto chorar.
- volto cedo – falei e senti minha voz falhar
- Pois é – ele falou parecendo desconcentrado – você estava chorando?
- estou vendo um filme triste – falou para ele
- Mas este filme é pura comedia, Se Beber Não Dirija – Louis falou e eu comecei a chorar de novo, ele veio ate mim e me abraçou – oque eu falei de errado?
- antes desse filme eu estava vendo Titanic – falei, não era mentira, porem eu não queria admitir para ele que estava chorando por sua causa
- que estranho, acho que quem deveria estar triste era eu – ele falo me abraçando e me fazendo cafune
- por quê? – falei soluçando
- eu e a Mariane terminamos – ele falou e eu encarei ele e o abracei, sabia que ele realmente gostava dela
- vamos para de se preocupar com os meus problemas e vamos se concentrar em você – falei enxugando minhas lagrimas – você acabou de terminar um namoro e esta aqui me consolando, devia ser ao contrario, eu devia te consolar
- sabe que não precisa – Louis falou me encarando – eu não gostava mesmo dela – Louis me abraçou – Sabe eu... – Louis não terminou a frase, pois Harry, Niall, Zayn e Liam, os outros integrantes da banda entraram no apartamento fazendo barulho.
- LOUEHHH – Harry gritou assim que entro no apartamento
- é verdade? – Niall perguntou – pobre Louis, teve estar sofrendo tanto – Niall falava fazendo drama atoa
- A Mariane ligou para a gente e falou que vocês terminaram – Liam explicou
- então troucemos comida – Zayn falou
- Mas o Niall teve fome no caminho – Harry continuou
- Então a comida acabou – Liam finalizou, todos olhamos para o lugar onde o Niall deveria estar, porem ele não estava mais lá.
- cadê o Niall? – perguntei olhando em volta
- ele estava aqui ate agora – Liam falou olhando para o lado, logo ouvimos um barulho vindo da cozinha
- Não tem doce nessa casa? – Niall saiu da cozinha sem nada em mãos, todos olharam para ele
- Bem... – falei chamando a tenção para mim – antes do Louis chegar eu estava vendo filmes e chorando por causa dos filmes, então eu comi o doce que tinha, sorvete, chocolate, brigadeiro, bolo e torta
- sua malvada – Niall falou fazendo uma carinha muito fofa
Eu so ri dele e voltei a ver meu filme, estava na parte que ela tem que escolher com qual dos dois ela vai ficar e ela acaba escolhendo o homem errado, e quando eu vi isso comecei a me matar de chorar, os meninos pararam de conversar para me olhar chorando feito um bebe, eu não sei o porquê, mas me deu uma vontade louca de chorar.
(S/N)? – Louis perguntou – você esta bem? – ele parecia escolher as palavras com cuidado
- eu não pareço estar bem? – falei chorando, imaginei minha cara com toda a maquiagem borrada
- é que você esta chorando – dessa vez foi o Harry
- é que a menina do filme é muito burra, da ate vontade de chorar – falei chorando mais um pouco
- então ta – Niall comentou
- vou subir e tomar um banho, já desço – falei e subi para o meu quarto, tirei minha roupa e tomei um longo banho, durante o banho eu chorei muito, não tenho certeza o por que, Louis não esta mais com ela, mas mesmo assim eu sinto que ele esta tão perto e tão longe ao mesmo tempo.
Coloquei uma calça e uma blusa qualquer não me dei muito ao trabalho de escolher uma roupa bonita são so os meninos.
Desci e os cinco estavam sentados no sofá vendo um filme qualquer, me sentei em uma poltrona e nem prestei atenção no filme, so sei que teve uma hora que ouve um grito no filme e os cinco olharam para mim.
- Oque foi? – perguntei
- Sei lá, é um filme de terror e você sempre tem medo – Louis falou
- Não estou prestando atenção – comentei, percebi que Niall, Liam e Zayn tinham dormido e Harry estava vidrado na TV agarrado a uma almofada. – Louis você esta mesmo bem?
- Eu estou – ele falou – Acho que eu não sentia nada além de atração por ela - completou
- Mas você tinha falado para mim que realmente estava apaixonado – comentei
- Mas eu descobri que eu estou, porem não era pela Mariane – ele falou e eu me senti um lixo nesse momento
- Quer me contar? – perguntei
- Sabe (S/N), eu realmente gosto dessa menina, ela foi e sempre será meu amor de infância, foi com ela que eu superei a separação dos meus pais, foi com ela que eu aprendi a não ligar para o que os outros falam, foi com ela eu aprendi a amar, porem ela não sente o mesmo por mim – Louis falou e foi ai que eu percebi que ele estava apaixonado por mim, Louis estava apaixonado por mim
- Quem sabe se você falar não acabe descobrindo que ela sente o mesmo por você, se ela te ajudou tanto foi por que ela gostava de você, talvez ate ame – falei e encarei-o que estava com o maior sorriso do mundo, ele me encarava com aqueles olhos penetrantes e foi ai que ele fez oque eu menos esperava.
Ele se levantou e me beijou, sim ele me beijou, eu beijei Louis, eu beijei o amor da minha vida, acho que foi a melhor sensação da minha vida, foi como se eu conseguisse fazer tudo, já tinha beijado outras pessoas, mas nada como beijar quem se ama, lá estava eu beijando Louis, Harry agarrado a uma almofada e os outros dormindo, é minha vida não poderia ser mais perfeita, acho que que agora estou namorando Louis Tomlinson, ou melhor, acho que eu finalmente encontrei o amor e agora estou namorando.

Realmente, tudo mudou por causa de um filme, talvez uma frase ou mais uma menina qualquer, talvez tudo tenha mudado por causa de mais uma menina que chorava, ou ate talvez tudo mudou por que os meninos chegaram, ou se for pensar ate por que aquele dia no ônibus eu escolhi me sentar com ele, acho que sim, tudo mudou por que o amor me escolheu. 

O que acharam?
Gostaram?
Eu achei muito fofinho <3
Um beijo e um queijo
Tália

Nenhum comentário:

Postar um comentário