1/26/2014

Feel The Love - Cap 13 - E principalmete...gosto de você.(MARATONA)



O quarto estava trancado,janelas fechadas e luzes apagadas.Mal conseguia respirar,estava me sufocando nos meus própios suspiros.Ouvia gritos,mais fortes do que antes.Algo me dizia que quem gritava estava com medo,e pedia por ajuda.Já era tarde da noite,passava das 3 da madrugada.Não havia movimento.O fogo se espalhava por toda casa.Sim,a casa estava pegando fogo.As chamas aumentaram,se espalharam por todo quarto.Via sangue saindo do meu nariz,não conseguia mais respirar,chamava por ajuda,mas não havia ninguém...Estava sozinha.

Acordei chorando e apavorada,minha respiração era rápida e meu coração estava acelerado.Tinha sido um pesadelo.Pior do que os outros.Passei a mão pelos meus cabelos.Estavam molhados,suados e embaraçados.
- Ai meus deus,Ally ! Você está bem ? - Els perguntava enquanto se sentava ao meu lado e me abraçava.Era tão bom não estar sozinha.
- Um pesadelo. - falei,soluçando.A abraçava cada vez mais forte.
- Ei,fica calma,está tudo bem,ok ? Estou aqui. - ela falou,passando as mãos pelos meus cabelos e dizendo que estava tudo bem.E então,finalmente adormeci.

                                                        ***

Acordei com a Els cantalorando uma música qualquer.Ela ainda estava do meu lado.Acariciando meus cabelos.
- Ei,que horas são ?
- Quatro e vinte. - ela respondeu,olhando pelo meu celular.
- Você ficou aqui o tempo todo ? - Me sentei na cama e perguntei rindo,e também constrangida.
- Uhum. - ela respondeu. - Fiquei preocupada.
- Obrigada mesmo Els. - a abracei. -
  - Vou sempre te ajudar, ok ? Ei, temos que nos arrumar.
- Arrumar ? Pra que?
- Pra ir para o parque de diversões,oras – Ela falava, super empolgada. - E vamos ter mais um compânia. - ela falava,mais empolgada ainda.
- Quem ?
- Hey Kennedy ! - Gabriella entrava no quarto,toda feliz.
- Smith ! Você por aqui. - falei rindo.
- Claro,quando uma amiga vai a um encontro com a One Direction,eu apareço até do chão. - gargalhei.
- Mas como você sabia que eu estava aqui?
- A Els me contou tudo.Nós nos conhecemos lá na lanchonete em que eu trabalho.Disse que fazia faculdade aqui e eu perguntei se conhecia você.Então ela me contou do ursinho,do bilhete,e do encontro.E como eu sou uma pessoa super boa.Eu tinha que vim. - ela parou,e respirou.Ela falava muito rápido.
- Então ? - perguntei.
- Vamos nos arrumar ué. - Els foi com a Gabriella até o banheiro.
- Tudo bem.Eu só tenho que achar a camiseta do Harry.
- Está na lavanderia, mandei lavar.Passamos lá no caminho. - Eleanor gritou do banheiro.
Assenti com um gesto e então fui me arrumar.

                                                  ***

Quando se está entediada você faz bobagens. E comigo não é diferente. Eu já estava pronta, completamente pronta e a Els e a Gabs ainda se maquiava em frente ao espelho.Então resolvi entrar no meu twitter,algo que eu não fazia a um bom tempo.Eu tomei um susto e gritei o nome da Els.Meus seguidores haviam triplicado,de uma semana para outra,desde da ultima vez que eu havia visto ainda estava no Brasil.Fazia apenas alguns meses,e por mais que tivesse passado algum tempo,não tinha como aumentar tão rápido.
- O que foi ? - Eleanor apareceu no pequeno cômodo,assustada.
- Olha só ó. - apontei para tela. - Isso é mágica ?
- Qual é Ally,você deve ter sido vista com o Harry em algum lugar. - ela deu de ombros voltando para o banheiro.
- Alguém te mandou algum link,vê ai. - Gabriella falou,olhando para a tela e me mostrando o link.
- É um de fofoca. - falei.
Falava  alguma sobre "quem será essa garota ? Mais uma das amigas do Styles? Vamos ver o que a fãs acham disso." E logo em baixo tinha vários comentários,e pra ser sincera,não era nada legais.
- O que é uma vaca varrida ? - Gabriella perguntou rindo.Eu a olhei séria. - Desculpa. - ela encolheu os ombros e voltou para o banheiro,junto com Eleanor.
 As fãs estavam loucas. Completamente loucas.Eu apenas fechei a página do twitter, não estava com paciência para ler mais ofensas direcionadas a mim.

                                                  ***

O parque ficava quase do outro lado da cidade,mas de carro acho que não demorava tanto.Fomos a caminho com o Paul,que era um cara super gentil.Por mais sério que ele fosse,ele era bem divertido.
O sol já estava se pondo,o que deixava o céu de Londres extremamente lindo,e a paisagem reconfortante.Não era comum fazer muito sol durante essa época do ano,mas era algo incrível de se ver.Mandei uma mensagem para o Harry pelo celular da Els,dizendo que logo chegaríamos.Ele respondeu animado.
Paul estacionou o carro em um lugar distante,pelo menos,eu achava que era,já que tivemos que caminhar um pouco ,até avistarmos uma roda gigante,com luzes coloridas piscando.O parque não estava lotado,mas tinha bastante gente.Respirei fundo,com certeza teria fãs.

                                                  ***

No momento em que senti uma mão em volta de minha cintura,me depositando um pequeno beijo no canto da minha bochecha,achei que fosse um estranho qualquer que tinha se confundido,me virei para trás em um pulo,assustada,mas me deparei com Harry Styles.Uma versão mais comum dele,mas,ainda assim,ele mesmo.Ele vestia uma calça bem preta.Um All Stars surrado,um óculos escuro,e um chapéu,que deixava amostra um pouco dos seus caixos. Mas, o que me fez ter certeza que era ele, foi o sorriso. Um largo sorriso repousava em seus lábios.
- Olá,Harry. - o comprimentei,sorrindo.
- Que bom que veio,princesa.Estou realmente feliz.

Ouvir o apelido carinhoso que ele me dera, causou-me arrepios na nuca,e um pequeno formigamento aonde ele mantinha sua mão,na minha cintura.Pigarreei, limpando a garganta, tentando não parecer como uma garotinha de doze anos, constrangida. Seria um tanto quanto patético.
- Trouxe sua camiseta.Els mandou lavar, está simplesmente perfeita. - falei, entregando-lhe uma sacola.
- Ficaria decepcionado se você só disser que veio apenas pela camisa - Harry falou,sorrindo.
- Claro que não. - falei. - Você acha que eu iria perde a oportunidade de passar o dia com a cara da banda mais famosa atualmente.Não sou boba Styles. - terminei rindo.
Olhei ao meu redor, a procura da Eleanor. Só então me dei conta de que todos os meninos estavam ali.Smith,minha amiga completamente louca, estava conversando animadamente com Liam Payne. Ele também usava óculos escuros e roupas mais simples.Todos estavam assim,alias.
- Então,qual é a da roupas simples e óculos escuros ? - perguntei enquanto caminhávamos.
- Sabe,privacidade é algo bom,nós não queremos chamar muita atenção. - Louis explicou.
Também gostava de privacidade,já tinha sido xingada o suficiente hoje pela manhã.Mas não comentei nada,Harry não teria como ajudar,e eu não queria preocupar os meninos com isso.
- Hey,Ally. - Zayn me comprimento,fazia um tempo que nós não nos falávamos,era bom ver ele.
- Zayn ! Você parece em forma,anda malhando ? - perguntei ironicamente,já que ele estava com um cachorro quente em uma das suas mãos,e uma latinha de coca na outra.
Ele percebeu ao que eu me referia ao dizer isso e apenas riu,dando de ombros.
- Então,já que todos estão aqui,podemos logo comer ? Ver o Zayn comendo tá me deixando agoniado. - Niall falou impaciente, ele parecia faminto. - Só pra variar, você tá com fome, né? - ele me perguntou rindo.

O parque estava muito lotado. Mas, ironicamente, as filas para ir aos brinquedos, não estavam longas. A maioria das pessoas estava fazendo piqueniques na grama, aproveitando o começo da noite, enquanto faziam grandes fogueiras.Os meninos também estavam montando um fogueira,eles estavam bem animados.
 Já havia anoitecido e o céu estava bem estrelado.Algo realmente incrivel de se acontecer em Londres,mas isso era bom.Tentei contar quantas vezes meu olhar e o de null, se encontrou durante o passeio, mas foram tantas vezes que perdi a conta.
- Londres está incrivelmente lindo hoje. - falei,anda observando o céu.
- Sim.E você também está bem linda.Viu ? Tudo está perfeito. - dei um pequena risada.Era bom estar ali,me sentia feliz.

                                                 ***

Estávamos deitados na grama, olhando para o céu. Era um lugar bem mais afastado da multidão que havia no parque. Havíamos finalmente feito uma fogueira.Niall tocava violão, enquanto os outros garotos cantavam. Nunca tinha ouvido Harry cantar, estava sendo uma boa experiência.Senti a mão de Harry se entrelaçar a minha. Fechei os olhos tentando absorver e guardar aquele momento.Sabia que iria durar pouco.
- Ei, sabe o que eu lembrei? - perguntei rindo.
- O que? - ele estava  interessado em saber.
- Você não terminou de falar sobre você pra mim.
- Como assim? - ele riu sem entender.
- Ontem, enquanto conversávamos na sua casa, estávamos falando sobre nós, mas eu tive que ir embora.
- Ah, é mesmo! Ok, então vamos falar agora.
- Ok. Faça um resumo sobre você. Porque eu deveria gostar de você, Harry Styles ? - perguntei intimidadora.
- Tirando o fato de eu ser um cara extremamente charmoso, lindo, atraente, rico e, é claro, membro de uma boyband famosa? Não é motivos o suficiente pra você gostar de mim,Senhorita Kennedy ? - ele perguntou, gargalhando.
- Mas, eu só conheci o astro de uma boyband até agora, Harry Styles. Me fala sobre você. O Harry, não Harry Styles da One Direction.
Ele ficou sério quando eu terminei de falar, pareceu pensar por alguns segundos e então me olhou fixamente nos olhos, suspirando.
- Hum...Ok,vamos ver. - ele parou um pouco,ainda pensativo. - Gosto de Ramones,gatos,tacos e ver as estrelas.Eu não gosto de dançar,pois  me acho uma gazela ambulante.Gosto da comida da minha mãe e dos perfumes da minha irmã.Gosto de ver fotos antigas e me sentir orgulhoso,não gosto das comidas do Louis,ele sempre esquece de colocar sal.Gosto de abraços apertados,de achar bilhetes que as fãs me entregam e que esqueci no bolso do jeans, sair com velhos amigos e de reencontrar primos formados; Adoro ver minha família reunida e passar o natal com ela,céu estrelado, lua cheia, seguir as fãs no twitter de repente,acorda cedo e andar pela casa.E principalmente... - ele fez uma pequena pausa, enquanto olhava diretamente em meus olhos. - Eu gosto, principalmente, de você.

Eu me surpreendi em como ele havia dito, cada palavra, de uma forma tão sincera. Sorri, espontaneamente, mas Harry permaneceu sério, observando-me.Eu voltei a olhar o céu estrelado e ele me acompanhou com os olhos.Pensei que ele iria me beijar,e talvez ainda quisesse,mas apenas me abraçou,da forma mais protetora possível.Talvez ele soubesse da gravidade que fosse me beijar agora,então ele apenas tocou meu rosto com sua mão livre e colou seus lábios sobre os meus,me dando um pequeno selinho no canto da boca.Deslizei a mão direita que estava em suas costas,para o seu rosto,o acariciando.Estar com Harry,fazia cada momento,cada segundo,parecer uma eternidade,e eu amava isso.




Heeey \õ/
Olha eu aqui de volta :))
Como vocês estão ?
Espero que estejam 
bem e felizes,e que tenham gostado do cap,
ou não,sei lá.
(mas eu realmente espero que tenham gostado mesmo)
Eu particularmente gostei dele,
não sei porque,mas gostei,achei legal.
(isso é coisa de estranho)
Daqui a pouco posto o 
resto da maratona,ainda tem vários cap's e tals.
Não tenho muita coisa pra falar,pq tenho que sair,
to digitando correndo aqui jjdcdbc\fv
Só isso ! Fiquem bem. \õ/
Até mais.
Beijoos :))
XxJuh

4 comentários: