2/12/2014

Um Desconhecido Bem Conhecido Cap 43 – “A viajem”

Um beijo com as luizinhas de natal... Muita dica já hehehe

Eu odeio o fato de ter que fingir ser um casal perfeito. Odeio mais ainda ter que aturar Louis do meu lado falando recomendações para não assustar sua família. Até parece que eu sou um monstro.
– Não esqueça, minhas irmãs são ciumentas. Elas não gostavam de nem uma outra ex namorada minha. – Louis falou e eu o encarei, já era a décima vez que ele me falava a mesma coisa – e meu pai é rigoroso, não implique com ele – ele falou e eu olhei para a janela esperando algo mais interessante acontecesse, não aguentava mais ouvir Louis me recomendando sobre como agir perto de sua família. – Harriett, você está me ouvindo?
– Sim Louis, ouvi da primeira vez que você falou, quando estávamos arrumando a mala, também ouvi quando você falou, depois que arrumamos as malas e quando colocamos as malas no porta-malas, quando entramos no carro, quando o carro saiu de Londres, quando fizemos a primeira e a segunda parada. Ouvi todas as vezes. – falei me irritando e tive certeza que Louis revirou os olhos.
– Okay, mas por favor. Seja legal. É a minha família – Louis falou e o encarei
– Eu não sou o monstro que você pensa que sou. Você não me conhece, não sabe nada sobre mim. Não me venha falar em como agir. – falei aumentando o tom de voz em cada frase.
– desculpa – Louis sussurrou e logo um silêncio se instalou no carro.
Louis dirigia calmamente enquanto eu tentava me lembrar dos nomes de suas irmãs. Algo como Charllote, Carlota, Marlota. Realmente não sei, tenho certeza que ouvi o nome Johanna. Mas quem seria a Johanna? Tem Fizzy, essa eu tenho certeza. Mas só essa.
– Louis – falei depois de um tempo em silêncio – Quais são os nomes da sua família mesmo?
– Minha mãe se chama Johanna, meu pai Mark. Minha irmã mais velha Charllote, depois Felicite, e as gêmeas, Daisy e Phoebe. – Louis falou sem tirar os olhos da estrada.
– Eles sabem que você está levando alguém? – perguntei e Louis negou com a cabeça
– Eles acham que eu to levando algum dos meninos – Louis deu de ombro
– Serio? Mas, e se eles não gostarem de mim? Eu quero causar uma boa impressão – falei preocupada e Louis soltou uma risada sem ânimo.
– E por que? Não somos casados por vontade própria. Em quatro meses iremos nos separar – Louis falou e  o encarei – Além do mais, você disse que eu nem te conheço.
– Louis. Eu sei que fui grossa, mas poxa, é a sua família. – falei – a família do meu suposto casamento.
– Harriett, relaxa. Nada pode ser tão ruim quanto casar bêbado. E você já passou por isso. Se sinta feliz. – Louis falou e eu sorri. Era verdade.

[…]

Louis parou o carro em um posto de gasolina, assim os dois desceram enquanto abastecia o carro. Harriett caminhou calmamente até a loja do posto, compraria comida para a viajem, Louis seguia logo atrás dela. Assim que os dois entraram perceberam que a loja estava meio vazia. Tinha um casal de velhinhos, duas adolescentes e dois homens ali.
Harriett pegou dois acotes de salgadinhos enquanto Louis pegou duas águas. Assim que Louis passou pelas adolescentes para pagar elas soltaram um pequeno berro, que acabou assustando Louis e Harriett caminhou até ele para ver se estava tudo bem.
– Ai meu deus, é Louis Tomlinson – uma das meninas falou e Louis sorriu, duas fãs
– Oi, vocês querem fotos? – Louis perguntou e as duas afirmaram com a cabeça
– Enquanto você tira as fotos eu vou indo pagar – Harriett falou pegando as duas águas da mão de Louis
– Isso mesmo vadia, já que tá com ele pela fama e pelo dinheiro, pode pelo menos ajudar ele a tirar fotos com as fãs – a mais baixa das fãs falou e Harriett a encarou sem saber o que fazer. Não estava acostumada a ser odiada.
– Fala alguma coisa vadia. Ou nem se defender você sabe?
– E-Eu, eu to indo pagar e depois vou para o carro – Harriett falou segurando as lágrimas.
– Isso, foge. – Uma das fãs falou e Harriett a encarou com uma certa raiva, mas se controlou. Não queria chorar na frente delas e muito menos na frente de Louis.
– To indo – ele falou e foi até o caixa, por sorte estava vazio e ela conseguiu pagar rápido e sair daquele lugar. Logo estava no carro, deixando uma ou outra lágrima escapar.
Se arrependia de não ter falado nada, mas que culpa tinha, sempre odiara brigar com os outros. Entrar em brigas ou qualquer outra coisa. Ali estava Harriett, no carro de Louis, segurando suas lágrimas enquanto desejava não ter ido naquela cassino.
Logo o barulho de porta abrindo tira Harriett dos pensamentos e ela vê Louis. O encara e logo abaixa a cabeça. Ela não queria ter que olhar para ele. Louis, sem dizer nem uma palavra liga o carro e volta ao seu percurso. Porem agora sem recomendações, sem pequenos diálogos e sem brigas. Só os soluços involuntários de Harriett.
Depois de mais ou menos meia hora nisso, Louis estaciona o carro e encara Harriett, a menina está de cabeça baixa e uma ou outra vez limpas as lágrimas.
– Harriett – Louis falou e ela não responde – Harriett, eu sei que não foi legal, mas...
– Mas o que? Vai defender elas por que são suas fãs? – Harriett perguntou e Louis conseguiu perceber que a menina chorava mais do que demonstrava.
– Não, mas poxa. Isso nunca tinha acontecido. – Louis fala e se aproxima de Harriett. – E prometo que se acontecer de novo eu vou te defender.
– Louis... Falta quatro meses. – Harriett falou e Louis a encarou sem entender – Quatro meses para aquela audiência. Em quatro meses não estaremos mais juntos – Harriett ergueu a cabeça e Louis pode perceber que seus olhos estavam inchados e seu nariz vermelho.
Louis sem conseguir se segurar a abraçou. Harriett se assustou, mas depois retribui o abraço. Aquela era a primeira vez em dois meses que eles trocaram algum tipo de carinho.
– EU prometo, não vai acontecer de novo e caso aconteça eu irei te defender. – Louis falou no ouvido de Harriett e a mesma sentiu seus pelos da nuca se arrepiarem. Novidade para ela. O que estaria acontecendo com Harriett?


ATTENTION, SALUTE!

HEY,
como vocês estão?
Bom, primeiramente eu queria falar que esse cap é para a Amélia
Hoje é aniversario dela e eu fiz esse capa como presente (WHAT?)
Bom, Feliz aniversario fofa, 
a minha primeira fã <33
Espero que você tenha gostado :)
por segundo, eu vi nos comentários que você querem saber mais sobre mim
okay... Não acho que eu seja lá muito interessante
Mas façam perguntas nos comentários que eu irei responder no próximo cap.
:D
Acho que é isso. 
Só para lembrar mais uma vez
FELIZ ANIVERSARIO AMÉLIA 
eu gosto desse gif...
Espero que seu dia seja otimo :)
Bom... agora é isso :)
Continuo com 7 comentarios
um beijo e um queijo
Tália

12 comentários:

  1. Lindo amei!
    Eu queria saber quais outros grupos ou cantores vc gosta?
    Eu amo a Demi, os meninos e a Little Mix sou super apaixonada por esses três gosto de outros mas esses me emocionam em tudo
    Continua esta ótimo!

    ResponderExcluir
  2. Estar Per-fect!
    N vejo a hora de ler o proximo capitulo!
    Queria saber porque vc quis escrever?
    Continua
    Marry

    ResponderExcluir
  3. Lindo o capítulo.
    Qual e seus maiores sonhos?E medos?
    Data de nascimento?

    Erika (cell)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É dia 26 de dezembro o ano eu ano tenho certeza mas acho que é 1997 mas nao é certeza viu amore hahaha bjos ;3
      -Amelia

      Excluir
  4. OMJ q fof's ,*---*
    Awwwwwwwwn
    Bom, q tal começar por quem vc mais ama no mundo? Não vale sua mãe kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Esporte favorito? Comida favorita? quando vai postar o próximo cap? Gosta de minhocas? Cuidado com o q vai responder, Elo pode ver hehe :D kkkkkkkkkkkkkkkk gosta de novela? Se sim, qual? :p assiste alguma série? Qual? Livro favorito? Filme favorito? Música perfeita? 
    Tenho outras mas vou deixar outras pessoas perguntarem kkkkkkkkkkkkkkk
    Continuaaaaa <333333

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaa <33333333333333333333

    ResponderExcluir
  6. Aaaah, quanta perfeição, eu simplesmente estou apaixonada pelo capítulo. Acho que esse é o meu favorito até agora ♥ continua logo, por favor, eu preciso de mais!!!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  7. Minha diwa, esse sem duvida nenhuma foi o melhor presente que eu ganhei em toda a minha vida, voce me desejando feliz aniversario? Eu devo estar sonhando, eu realmente estou chorando escrevendo esse comentario a alegria que eu estou sentindo agora nao tem explicaçao, sabe nos seus primeiro capitulos e nao comentava mas com o passar do tempo ru fui me apaixonando por voce e por sua fic, fui me apaixonando pelos personagens, capitulos... Voce faz pequenas coisas que tem uma extrema importqncia pra mim, como pot exemplo a Rafa, a Rafa foi um presente uma grande pra mim, quando voce comentou meu nome nas notas finais pela primeira vez eu quase morri, e agora... Eu realmente nao sei o que dizer, obrigada, OBRIGADA por tudo por simplesmente me ajudar com essas pequenas coisinhas que vice faz por mim, esse foi o melhor presente que ganhei... Obrigada te amo tanto <3
    Agora falando sobre o capitulo... Que perfeiçao divina é essa minha diwa, ta perfeito incrivel demais um ahazzazo, ameiiiiii o capitulo esta muito fofo *-* olha eu ate entendo as fã chatinha la mas tipo a Hazzy é super gente boa amo a Hazzy *-* eu acho que a Hazzy vai se dar bem com as urmas do Lou (amo demais as irmas dele de todos os minis na vdd) estou super ansiosa pro proximo capitulo esse esta muito mais que perfeito.
    Sobre as perguntas... Me desculpe mas eu achovque tenho perguntas demais... Se vc se sentir encomodada com elas nao precisa responder ta bom minha diwa? Em fim vou começar as perguntas...
    Voce gosta de ler? É fã de alguma saga tipo Harry Potter entre outra (semvontar Jogos Vorazes que voce falou outra vez que era tibuta)? Se voce gosta de ler qual seu livro favorito? Qual sua cor favorita? O que voce mais gosta de fazer? Se consudera inteligente? Se pudesse escolher qualquer coisa no mundo o que escolheria? Namora? Mino favorito (eu acho qye voce vai responder Niall por causa daquele apitulk que vice falou mas so pra confirmar)? O que pretende fazer no futuro? Como vai ser sua proxima fic e quando vc vai posta-la? Quando voce escrever um livro me avise ok? O que acha a respeito de Sophiam? Qual seu bromence favorito? Acho que voce tem 17 anos mas só pra confirmar quantos abos voce tem? Como se senti a respeito de fazer aniversario no mesmo dia que sua idola Jade? Voce viu que os gemeos da Johanna nasceram? Tem irmaos? Em fim eu ia fazer mais perguntas mas acho que voce iria me achar desesperada kkkk desculpe alguma coisa...
    Muito obrigada viu ;3 eu te amo demais minha diwa bjos
    -Amelia

    ResponderExcluir
  8. Alguem ja disse q gosta do seu nome? Bom entao eu gosto muito hahah Xx Cams

    ResponderExcluir
  9. Posta logo, por favor...
    #MuitoCuriosa

    ResponderExcluir