3/03/2014

Breakaway Cap 32- Quem é Gennevive?

só para lembrarmos do momento em q reuri estilos estava mijando
enquanto ganhava o premio global... E também como o zên parece um ET correndo


Louis dormia. Dormia em uma cama macia, com um travesseiro confortável e uma coberta quentinha... Ele tinha tudo para ter um sono bom, tranquilo e relaxante. Pena que nada daquilo estava funcionando. Com os olhos fechados com força, poucas coisas desconexas saindo de sua boca e o suor escorrendo por sua testa significava que estava tendo um pesadelo.

"Louis estava parado em um corredor. O corredor do andar de cima da casa. O garoto podia ouvir barulhos, podia ouvir vozes e a curiosidade apareceu em seu peito, fazendo com que ele andasse pelo carpete. Louis passou pelas portas, até chegar na do quarto de Kira, onde a garota estava deitada, sendo examinada por um médico, enquanto sua mãe e seu pai observavam todos os movimentos do mais velho experiente.
– Então, Doutor? Ela vai ficar bem? – Kerry perguntou, com a voz manhosa. Seus braços estavam entrelaçados fortemente nos de William, chegavam a machuca-lo.
O Doutor, um homem mais cheio, com cabelos e barba grisalha, se levantou da cama, observando a garota deitada a sua frente.
– É mais grave do que possamos imaginar... – ele disse, com pesar na voz – Ela está com pneumonia... Um caso bem grave, posso lhes afirmar.
Louis franziu o cenho. Ele já havia visto essa cena.
– Pneumonia... Mas como...? Eu... Nós... Ela... Não acredito... – Kerry exclamou, levando as mãos ao rosto – Ela vai se recuperar, não vai? Ela vai, certo?
– O senhor tem que nos passar o melhor remédio possível! Dinheiro... Não será problema. – Louis não sentiu firmeza na fala de William.
– Eu posso até passar. Algo para diminuir a febre será o mais necessário... Para evitarmos algo como delírios quando ela acordar – Mas não posso garantir que irá funcionar cem por cento.
– Não tem problema... Vamos tentar de qualquer jeito! – disse Kerry.
Então, o garoto olhou para trás de si e viu os meninos, todos, inclusive ele mesmo observando tudo pelo corredor, um do lado do outro. Louis se via com o ombro esquerdo apoiado no Harry, que mantinha a cabeça baixa, enquanto Liam tirava pelos brancos do seu casaco, tentando evitar o que ocorria lá dentro.
Louis olhou tudo aquilo com cautela, chegando em uma única conclusão: ele estava revivendo a cena de horas atrás em seu próprio sonho. Sentia até as mesmas angustias, dores, o começo de um sofrimento.
– Mas eu preciso avisa-los desde já... Se o remédio não funcionar... – começou o doutor, falando lentamente, como se pensasse nas palavras corretas para dizer aquilo – Kyrin tem risco de não sobreviver – disse por fim.
Um silêncio se instalou no local, apenas deixando com que o choro de Kerry se destacasse. O coração de Louis pareceu parar naquele momento pela segunda vez... Mesmo sabendo o que estava por vir, ele sentia arrepios pelo corpo todo só de pensar na possibilidade de Kira... Morta.
Alguns outros murmúrios foram ouvidos e depois de alguns minutos, William e o Doutor saíram do quarto em um clima pesado e tenso, ambos com expressões tristes e sem esperanças.
Louis observou os dois se afastando e ao mesmo tempo, uma luz branca invadiu seus olhos, forçando-os a se fecharem, até sentirem seguros para se abrirem novamente. Quando isso aconteceu, ele se viu em cômodo diferente... Um cômodo familiar, mas no qual ele não adentrava há muito tempo. Seu quarto em Doncaster.
Tomlinson via a si mesmo novamente, mas dessa vez ele parecia mais jovem, mais ou menos uns dois anos, era difícil de saber exatamente. Em seu lado estava Harry, parecendo mais jovem ainda.
– Você está bem?  – Harry perguntou para o Louis do sonho.
– Não... – ele respondeu, levantando a cabeça e mostrando seus olhos vermelhos.
Harry abriu os braços para que ele pudesse se aconchegar ali, e foi o que Louis fez, caindo no choro.
– Gennevive... – ele murmurava entre os soluços – Minha Gennevive se foi...
– Calma, Louis, calma... Está tudo bem, vai ficar tudo bem... – Harry dizia, um tanto desesperado"

– Louis! Calma! Acorde...Louis! Está tudo bem... – os olhos do rapaz se abriram automaticamente.
Seu peito subia e descia rapidamente, em desespero. Seus cabelos estava encharcados e seu corpo davam alguns espasmos, como se tivesse visto algo totalmente traumatizante.
Os olhos de Louis se abriram como mágica. O peito do garoto subia e descia rapidamente, como se tivesse visto um fantasma.
– Louis, calma... – uma voz rouca soou pelos seus ouvidos, assim como mãos macias pousaram sobre seus cabelos molhados.
O rapaz sentiu a visão entrar em foco lentamente, enquanto seu coração se acalmava aos poucos. Ele olhou para o lado e viu pela dentre a escuridão, o semblante de Kira, encarando-o preocupada. Seus olhos contornados pelas olheiras não os deixou mais alegre.
– Kira... – ele falou fraco, se sentando na cama.
– Está tudo bem? Acho que teve um pesadelo... – ela disse tirando a mãos dos cabelos de Louis.
– Sim... Foi um pesadelo... – Louis falou, coçando os olhos e tentando lembrar como tinha adormecido no quarto de Kira.

"Tomlinson abriu a porta com delicadeza máxima, para não fazer nenhum barulho. Ele adentrou o quarto, com os passos abafados pela meia esquentando seus pés gélidos.
– Kira? – chamou de leve, para ver se ela estava acordada. Não obteve respostas.
Depois que o médico fora embora, Kira havia acordado do seu desmaio, mas estava tão fraca, que na cama permaneceu e dormiu o restante do dia. Louis achou melhor levar algo para ela comer, afinal, não colocava nada em seu estômago há quase um dia inteiro.
Ele deixou o pote de sopa sobre o criado mudo e puxou uma cadeira para se sentar ao lado dela.
– Kira... – disse com a voz leve, com um dó horrível de acorda-la – Kira... Acorde – falou mais uma vez, um pouco mais alto.
A garota, então, abriu os olhos. Louis conseguiu os ver dilatando por causa da luz do quarto.
– Hm? – ela resmungou – Louis? – sua voz saiu como um sussurro.
– Olá... – Louis sorriu para ela – Como se sente?
– Fraca – ela respondeu. Claro que estava fraca, pensou o garoto.
- Eu trouxe sopa pra você! – ele disse bem humorado, sabia que se demonstrasse seu verdadeiro humor em relação a ela quase morrendo, não a deixaria melhor.
– Não estou com fome – Kira respondeu puxando a coberta mais para cima.
– Mas você precisa comer! – Louis disse como um pai diria a filha – Você mesma disse que estava fraca, comer pode melhorar um pouco sua situação... Vamos, eu te ajudo.
Tomlinson ajudou-a a se sentar na cama, colocando três travesseiros para ela apoiar as costas. Ele sentia, só com o simples ato de tocar seus pulsos, a febre alta que seu corpo jazia. Puxou o edredom para cobrir seu peito e não pegar mais friagem.
– Niall disse que era sua favorita... Sopa de carne com batata, não? – Kira concordou de leve.
Louis pegou o pote com a sopa quente e a segurou com a mão, usando a outra para pegar a colher e mergulha-la no líquido, puxando-a para cima com o caldo em sua superfície. Ele assoprou de leve a sopa e, com cuidado, levou a colher até a boca da garota, fazendo com que ela tomasse a primeiro colherada.
Kira segurou um suspiro ao sentir o caldo quente descendo por sua garganta e esquentando o local. Era uma sensação ótima.
– Você pode ficar doente – ela disse para Louis, enquanto engolia mais uma colherada.
– Eu não ligo. – ele respondeu na maior sinceridade, admirando o rosto da garota.
Louis continuou fazendo aquilo até não restar mais uma gota de sopa no pote. Ele sorriu com o resultado, ela até poderia se sentir melhor agora que, finalmente, havia algo em seu estômago.
– E então? – ele perguntou com um sorrisinho – Como se sente agora?
– Continuo fraca... – Kira disse com um sorriso no canto da boca – Mas um pouco menos do que antes – Louis acabou se sentindo um pouco aliviado com aquela resposta. Já era um começo.
Ele encostou a cabeça na cadeira e suspirou. Isso chamou a atenção de Kira, e Louis acabou percebendo. Ela o encarava com dó e uma pontinha de tristeza...
– Você sabe, não sabe? – Louis perguntou.
– Que talvez eu não me recupere? – ela perguntou mais para si mesma – Eu sei... – Kira sorriu – Mas não seria engraçado passar por tudo pelo o que eu passei e... Morrer por causa de uma doença.
– Doenças podem ser nossos piores inimigos.
– Podem... Mas no nosso caso... Nossos inimigos podem ser tão maus quanto uma doença – Kira olhou para baixo, pensativa e Louis conseguiu reparar em sua expressão de surpresa, como se ela acabasse de se lembrar de algo – Louis, você precisa ir embora daqui!
– Eu não tenho medo de ficar doente, eu...
– Não é isso! – ela virou o rosto para ele – Philip pode te matar a qualquer momento!
– O quê? – Louis enrugou a testa, pensando que aquilo poderia ser mais um efeito da febre alta.
– Eu ouvi tudo... – ela parecia agitada, tacando a coberta para fora de seu corpo – Eles querem te matar, Louis! – Kira pulou da cama, cambaleando em direção à porta.
– Kira, calma! – Louis se levantou e correu em sua direção.
– Precisamos avisar meu pai e... – quando a garota encostou na maçaneta, suas pernas falharam e Louis conseguiu pega-la antes que caísse.
– Vamos com calma, certo? – ele disse com calma, ajudando-a a voltar para a cama.”

Depois disso, ela contou tudo a Louis, tudo o que tinha visto na casa de Jack e contou o motivo de estar doente: ficara exposta muito tempo a chuva e o ar gélido da noite. Louis ficou tenso, claro, mas não queria trazer mais insegurança e medo a garota, era visível a preocupação dela, por isso fingiu indiferença e tentou mudar de assusto, o que felizmente deu certo. Os dois conversaram até Kira cair novamente no sono.
Louis achava engraçado... Por mais fraca e doente ela estivesse, ela sempre será a Kira guerreira que é. Nem estar “a beira da morte” a abalava a ponto de dizer “eu desisto”.
– Louis? Está me escutando? – o garoto voltou para a realidade.
– Sim... Eu... Eu tive um pesadelo. – ele olhou para o semblante de Kira – E como você está?
– Bem... Eu só me assustei com seu pesadelo, fiquei preocupada... – Louis olhou de relance pela janela, vendo que ainda era noite e só então se tocando do porque da escuridão no quarto.
– Eu te acordei!? Me desculpe... Foi sem querer, Kira, eu não queria...
– Não, tudo bem... – a garota riu, pelo menos Louis achou que aquele sussurro foi uma risada – Eu já estava meio acordada.
– Por quê? Não se sente bem?
– Na verdade, não. Acho que é só insônia mesmo... – ela disse.
– Acho que é melhor eu ir para o meu quarto antes que amanh...
– Não! – Kira disse automaticamente – Rum... Fique aqui.
Louis acabou sorrindo um pouco, parecendo surpreso com a resposta, ou melhor, com o pedido de Kira.
– Claro. – ele respondeu, voltando a se ajeitar na cama. Kira olhava para ele como se quisesse dizer algo, mas com certeza não tinha coragem... Louis não sabia o que exatamente, seu extinto protetor masculino implorava para que ele fizesse uma coisa – Vem aqui – ele a chamou, apontando para o braço esticado sobre o travesseiro.
Kira não pensou duas vezes, ela se acomodou ali, nos braços quentes de Louis. Ele a abraçou com força, sentindo o cheiro de seu cabelo, que por mais que estivesse um pouco suado devido à febre, pareciam ter o mesmo aroma de pêssego se sempre.
Kira virou lentamente para encara-lo. Louis conseguia ver duas bolinhas castanhas lhe observando, e passou a observa-las também. Mesmo sem conseguir vê-la, Tomlinson sabia que sua aparência não estava das melhores e sabia, também, que aquilo a incomodava, principalmente estando perto dele.
– Louis...? – ela sussurrou, sem quebrar a troca de olhares.
– O quê?
– Quem é Gennevive?






OIEEEEEEEE AMORES AMINHOCADOS!
TUDOOOOOOOO BOOOOOOOM? 
Vamos começar pelas desculpas!!!!
ME DESCULPEEEEEEEM!
AAAAAH desculpem mesmo minha lindaas!
Vou explicar para vocês o motivo da demora:
SEMANA DE PROVAS DO CAPETA!
Eu até tentei postar meninas, tinha até metade
do cap pronto a mais de uma semana.
Mas é que eu tenho agora duas provas por dia, ou seja,
eu precisei estudar em dobro!
O BOM É QUE EU TIREI NOTAS BOAS E QUE
EU TO AQUI POSTANDO CAP NOVO E JURO
QUE TENTOU POSTAR MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!
Agora vou agradecer aos lindos maradiváticos comentários
que vocês me deixaram <3333
Respondendo alguns:
-Podem fazer perguntas sim viu! Prometo
que se der eu respondo lá nos comments msm!
(em resposta a uma anonima que perguntou se podia fazer perguntas)
-O trailer foi minha irmã que fez. Ela usa o Vegas, mas tem
o Movie Maker que é mais fácil de usar.
- LEITORAS FANTASMAS MAIS PREGUIÇOSAS QUE EU U.U
-AÍ GZUIS MINHOQUETES AMEI <3 PODEM SE CHAMAR
DE QUALQUER COISA, PRA MIM SÓ IMPORTA
O AMOR E O CARINHO DE VCS <3
Vou colocar meta de 10 comentários okeeey?
Bom, eu sei que o cap deve ter ficada um pouco confuso, mas
só dando uma rápida explicação:
A primeira parte em itálico (ou a primeira
parte entre aspas pra quem tá lendo no cel) é o sonho do 
Lou e a segunda é um flashback dele!
Qualquer coisa vcs perguntam, ok?
Só isso amoreees!
Malikisses & Paynkisses
Lo que ama mto vcs <3

32 comentários:

  1. Ta perfeito!psé tbm to sofrendo aqui com essas provas do satanás!!eu num tinha entendido muito mas sua explicação ajudou!contina logo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaawn obggg Ana <3 djsucvjdf serio? As minhas acabaram! GRAÇAS A DEUS!
      Uffs ainda bem que eu expliquei então huehue
      Continuo assim que possível :D
      Bjs, Lo <3

      Excluir
  2. Gennevive é a ex namorada do louis, q morrei de pneumonia??
    Continua xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DESCOBRIRÁ NO PRÓXIMO CAPÍTULO TANTANNNN
      Kkkkk q droga!
      Continuo assim que possível Julia :)
      Bjs, Lo <3

      Excluir
  3. Gennevive foi um pônei??? Kkkkkkkkkkkk minha imaginaçao ta fertil hj u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ri pacas aqui sjfdnjvhndfgdb
      Não, infelizmente, Gennevive não foi um pônei!
      Bjs, Lo <3

      Excluir
    2. O que ta acontecendo vc ta demorando tanto pra postar :/
      mas eu gostei da ideia do ponei u.u kkkkkkkkk continua logo!
      Sou uma leitora antiga mas nunca postei cm nome.
      Bjs >>Marii

      Excluir
  4. ELOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    mi amor que tal você continuar os outros capítulos em? das outras fics em?
    Você sabe que eu te adoro e tal né?
    VOCÊ PODERIA CONTINUAR ASSIM SLA
    Nada mais a comentar
    bj bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
      FTV eu já mandei o cap ontem muié e Breakaway eu posto mais tarde, okay?
      Simmmm, eu sei que você me ama u.u ~joga cabelo na cara dos recalcados
      Huheuehue assim que possível (vulgo mais tarde)
      Bjss, Lo <3

      Excluir
  5. Minhoca mããe!
    Tbm to sofrendo com essas provas, definitivamente elas n são de Deus
    Gennevive é a ex dele q morreu não é?
    EU TO MUITO CURIOSA CONTINUA LOGO POR FAVOR!
    Vc sabe q eu t amo ne? Então vc tem q continuar ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Debby <3
      N msm! São de tudo menos de Deus!
      DESCOBRIRÁ NO PROXÍMO CAPÍTULO TANTANNNNN
      ASSIM QUE POSSÍVEL MINHOQUINHA <3
      huehue todos me amam ~joga cabelo na cara dos recalcados
      Bjs, Lo <3

      Excluir
  6. isso esta me lembrando um pouco A Nobreza , continuaaaa por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Nobreza? É um livro? Filme? Eitaaa até fiquei curiosa, vou pesquisar depois u.u
      Okeeey :)
      Bjs, Lo <3

      Excluir
  7. RAINHA DAS MINHOCAAAS CONTINUA PLEASE PLEASE PLEASE PLEASE PLEASE PLEASE PLEASE PLEASE PLEASE PLEASE PLEASE PLEASE PLEASE TRIPLO PLEASE PLEASE PLEASE PLEASE PLEASE PLEASE PLEASE PLEASE 100VEZES PLEASE PLEASE PLEASE PLEASE PLEASE PLEASE PLEASE PLEASE PLEASE PLEASE PLEASE PLEASE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LKMDCSJLKMNCFVDSMNFDSV AI MEU CORE!
      CONTINUO ASSIM QUE POSSÍVEL <333333
      BJS, LO <333333

      Excluir
  8. Perfeito!
    - Escuta aqui se você não continuar, vou chamar meus amigos, e com o nosso jatinho vamos raptar você e forcar-lá a escrever, vou repetir, se você não continuar, vou chamar meus amigos, e com o nosso jatinho vamos raptar você e forcar-lá a escrever, entendeu? Aviso dado-
    Continua tá mas que perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgggg *-*
      Nãoooo! Não precisa chamar não! Eu gosto de viver jdsfnfv kkkkk
      Okey, o aviso foi dado!
      Assim que possível, juroooooooo!
      Bjnhos, Lo <3

      Excluir
  9. Pq vc judia da gente?! =[ essa sua escola n é de Deus. Eu to sofrendo continua logoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh dclp ammmr! Juro que não é de proposito :P
      Não mesmo kkkk
      Assim que possível!!
      Bjjs, Lo <3

      Excluir
  10. Eu sou uma
    MINHOQUETE...ETE...ETE(não ligue eu sou louca mesmo)
    Continua logo viu,se não da proxima vez vou ia na sua casa lê o capítulo.
    bjs,Minhoca Mãe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUEHUEUEHUDFDBHCFVBSJBCFVN AI MEU CORASSAUM SERTANEJO!
      TBM SOU LOUCA BATE AE O/
      Okeeeeeeeeeeeeeeeey, continuo assim que possible!
      Bjs minhoquete <3
      Lo <3

      Excluir
  11. Hehe , Tá perfeito de mais mesmo ! Continua logo
    -Francye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwwwwwwwwn obggg <3
      Continuo assim que conseguir!
      Bjs, Lo <3

      Excluir
  12. Oooooooooooooooi minhoca mãe ~ já sou intima u.u ~ sou leitora nova, e comecei a ler a fic hj e simplesmente to amaaaando, e estou aqui pra pedir que vc continue, pq essa fic é PER-FECT kk <3
    estou anciosa pro próximo capitulo, bjinhoos :3

    ResponderExcluir
  13. Ai caraleo, continua :3

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkk acho ( tenho quase certeza ) que ele fala dormindo

    #morrida

    ResponderExcluir