3/14/2014

Concurso cancelado :/




ANTES QUE ME MATEM GOSTARIA QUE LESSEM O QUE EU TENHO A DIZER!
Seguinte, eu andei pensando bastante esses dias e eu cheguei na conclusão que eu simplesmente não consigo ficar sem escrever nesse blog, ele é praticamente parte da minha vidaa <---
E tomando uma decisão, eu decidi cancelar o concurso e não admitir nenhuma ADM por enquanto!
Eu sei, muitas de vocês devem estar me xingando tanto que é capaz que eu até sinta esse ódio, mas foi uma decisão que eu fique feliz em tomar e eu espero que vocês entendam!
Quero agradecer a todas que mandaram as fics! Eu fiquei surpresa pelo número de fics que eu recebi, foram muitas!!! E eu tinha escolhido 5, e dentre essas 5 eu escolheria 2, porém, a ideia de não abandonar vcs me veio a cabeça!
Mil desculpas, terão próximas chances, prometo!
Lo.

6 comentários:

  1. Jura Lo? :(
    E eu aqui toda iludia achando q teria uma chance de entrar no seu blog maradiwastico ;(
    Poxa, claro q não estou brava e nem quero te matar but to um pouco magoada, vamos combinar q eu tbm ficaria se tivesse perdido (o q provavelmente aconteceria)
    Mas se eu soubesse o resultado pelo mesmos saberia se posso continuar com a ideia da minha fic ou se teria q melhora-la. Vc pode dizer as 5 q vc mais gostou? mesmo q a minha n estiver nelas.
    Só tem uma coisa q eu não entendi, pq vc não pode escrever se tiver mais uma ADM?
    bom, vc sabe o melhor pro blog :/

    ResponderExcluir
  2. Ah Lo,sei que ñ ia ser uma das ADM,mas vc ñ pode aceitar plo menos uma,pq o blog ta meio parado,mas vc que sabe neh.
    Que bom,que vc ñ vai nos deixar.

    Erika(cell)

    ResponderExcluir
  3. Lo pq vc n aceita 1 fic?
    Vc continua escrevendo e as outras tbm, vc n precisa abandonar a gente. '-'

    ResponderExcluir
  4. Antes de tudo você deveria pensar bastante em abrir um concurso de administradores. Você fez quase todas as suas leitoras se iludirem muito mais do que elas se iludem. Elas podem te perdoar e eu também. Mas as vezes é melhor pensar duas vezes antes de fazer o que quer '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas oxe menina, a Elo não é idiota e faz as coisas sem pensar não, ela faz tudo de bom pensando nas leitoras do blog. Se ela cancelou o concurso pode ter certeza de que foi para o bem de todos... E foi mesmo, ela não vai nos abandonar. Ela não faz só o que quer... Mas cada um tem sua opnião, a minha é: não julguem as pessoas sem conhecê-las p n acabar falando coisas sem noção
      Fikaadica gata
      Malikisses & Lunahugs
      Bjbj p ti
      Lu

      Excluir
  5. Aiin Loo,nem creio mas tudo bem,tera proximas Chances (eu acho) !!
    -Francye

    ResponderExcluir