3/03/2014

Um Desconhecido Bem Conhecido Cap 45 – “lua de mel fora de época”


– Pai... – Louis murmurou sem saber o que falar, para ele, morrer era uma boa opção.
– Prazer, sou Harriett, a esposa do Louis. Você deve ser o Mark. Pai do Louis – Harriett falou quando percebeu Louis travado. Assim que ela falou, Louis teve a certeza que não usaria essas palavras.
– Isso mesmo, Mark. – o pai de Louis falou 
– LOUIS!! VEM AQUI RAPIDO – Louis escutou sua mãe chamar e encarou Harriett
– Vamos lá comigo? – ele perguntou e Harriett concordou com a cabeça
– Para que isso, deixe eu conhecer sua esposa – o pai de Louis falou isso sério ainda.
– Isso, vai lá Louis – Harriett falou sorrindo e Louis saiu da cozinha meio relutante, não queria deixar Harriett e seu pai sozinhos. Tinha certeza que seu pai faria de tudo para mostrar que Louis era a pior pessoa do mundo. Não que isso, Hazy pensar que ele era a pior pessoa do mundo, fosse incomodar ele. Talvez incomodasse um pouco, mas pouco.
Louis subiu as escadas e foi em direção ao seu quarto. Lá encontrou sua mãe. A mesma olhava para a cama de casal que Louis tinha ali. E com calma ela falou:
– Louis, sei que agora que você esta casado, algumas coisas vão mudar.
– Mãe... Se é sobre o quão irresponsável eu fui, por favor. Não. Não quero ouvir isso agora.
– Boo Bear. Você me vem aqui, namorando Eleanor e me volta CASADO com uma menina que eu não conhecia?
– Mãe... Eu juro que se pudesse, eu explicaria.
– Louis, não vou brigar com você. Só vou deixar bem claro, nada de gemidos muito altos a noite – Assim a mãe de Louis saiu pela porta do quarto, deixando Louis boquiaberto para trás.
Tudo bem que ele teria que fingir estar casado com Harriett, mas sua mãe pensar, que mesmo se realmente estivesse casado, ele faria isso. Na mesma casa em que suas irmãs, seus anjos, estão. Ele nem é tão tarado assim, ainda para ficar comemorando uma lua de mel fora de época.
Calmamente Louis desceu as escadas e encontrou Harriett, seu pai, sua mãe e suas irmãs em uma conversa animada. Aquilo era inacreditável. Nunca uma namorada de Louis tinha se dado bem com sua família. Era lei, suas irmãs tinham que odiá-la e seu pai botar medo. 
Era como se Harriett tivesse sido feita para irritar Louis, pelo menos era o que ele sentia naquele momento. Já que de uma hora para outra ela resolveu ser legal, fazer sua família gostar dela e ficar bonita. Não que ela já não fosse. 
Louis resolveu guardar esse pensamente para ele. Podia ser arriscado falar. Ainda mais nesse momento, que duas uma, ou a Harriett resolveu ser legal ou ela foi abduzida. Provavelmente a segunda. Ela nunca iria ser legal com a minha família. A MINHA FAMILIA.
– Mark, para a janta de natal e de aniversario do Louis precisarei ir ao mercado – Johanna falou e Mark a encarou na dúvida – Você vai comigo
Assim Jay e Mark se levantaram e saíram para ir ao mercado. Louis caminhou até o sofá e se sentou do lado de Harriett. A mesma o encarou e sorriu.
– Amei sua família – Ela cochichou e Louis sem perceber sorriu
– Pelo visto eles gostaram de você – Louis respondeu no sussurro de volta
– Boo – Lottie chamou Louis e o mesmo o encarou – Quando você vai embora?
– Não sei, acho que depois do ano novo. Porque? – Louis respondeu encarando curioso a irmã
– Você sempre fica pouco.
– Lou – Daisy miou e Louis a encarou com um sorriso no lábio
– Fala pequena – ele a puxou para seu colo e ela o abraçou
– Você e Harriett já se beijaram? – ela perguntou e Louis arregalou os olhos.
– Porque esse pergunta pequena?
– Porque eu vi em um filme que um beijo de amor verdadeiro é muito poderoso. – ela falou baixinho e Louis olhou para Harriett, a mesma brincava com Lottie, Fizzy e Phoebe.
– Mas o que a pessoa sentiu quando deu o beijo? – Louis perguntou baixinho e Daisy soltou um risinho
– A pessoa sentiu a bariga formigar, as mãos suarem e ele falou que não queria soltar ela nunca mais – Daisy falou sorrindo
– entendi – Louis falou sorrindo bobo, o bom era que ele não tinha sentindo isso por Harriett, ou seja, nada amor para Louis.
– Você sentiu isso quando beijou a Hazy? – Daisy perguntou esperançosa e Louis negou com a cabeça
– Não beijei ela ainda – Louis cochichou – Acho que temos que esperar
– entendi – Daisy falou e correu em direção ao tapete onde as irmãs de Louis e Harriett brincavam de cócegas.
Louis ficou ali, primeiro sua mãe, que detectava mentiras a quilômetros de distância, agora sua irmãzinha. Era como se sua família inteira soubesse que de algo que Louis não sabia, mas mesmo assim ninguém contasse. 
Custava fingir que eles eram uma merda de um casal? Mas ou contrario, todo mundo gostou.
Será que eles não iam perceber que Louis e Harriett não eram um casal. Ou talvez eles tivessem percebido algum sentimento que nem um dos dois perceberam ainda.

Gente,
mil desculpas.
Demorei? muito
Mas minhas aulas começaram 
e para ajudar na minha ultima semana de ferias me deu bloqueio criativo.
Então aqui estou eu, 
em vez de estudar estou escrevendo partes de um cap.
continuo com 10 comentários (obrigada pelos 28)
Sei que é chato, mas realmente está muito complicado.
um beijo e um queijo 
Tália

PS: comentar:
C
O
N
T
I
N
U
A
Não adianta, sei que dá numero, mas eu prefiro saber a opinião de vcs.

PS 2: Se eu conseguir escrever outro cap hj eu posto hj mesmo (mas tem que ter comentarios :D)
PS3: Não me matem, mas pensem, a fic está se passando no dia 23/12 entao o proximo cap é o dia 24/12 aniversario do Louis (uma dica do que vai acontecer shsuashau)
SE QUISEREM FALAR COMIGO




12 comentários:

  1. AAAHHHH CONTINUA (eu sempre leio as fanfics daqui,mais nunca da pra comentar pq parece que tem um problema aqui)

    ResponderExcluir
  2. C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A
    Q eu n aguento esperar tanto tempo

    ResponderExcluir
  3. Ah meu Deus. Continua rápido, por favor. Eu entro TODO dia no blog na esperança de um capítulo novo, e finalmente um capítulo novo. E não podia ser mais perfeito. Continua por favor okay?
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Heeey a fic ta otima. Serio!!! Eu entro todo dia p ver se tem cap novo, Então pf continua :))

    ResponderExcluir
  5. A fic ta perfeitamente perfeita-?- continua logo q eu to curiosa pra ver-ou seria ler?-o q vai acontecer no niver do boo!!!!será um beijo??!!aaahhh eu num aguento esperar muito!!

    ResponderExcluir
  6. OMG! minha megadiva, estava muito ansiosa a espera desse capitulo de verdade acho que minas amigas ate cansaram de tanto que eu fiquei falando "faz 10 dias que a Talia nao posta" (sim elas sabem quem você é porque eu falo muito de você pa elas, elas tem ate ciumes) eu acho que sou um pouco obsecada por voce, mas sei la eu te amo tanto, você é minha diva,minha idola (nao adianta falar qie nao é idola de ninguem e que nao se considera idola de ninguem, por voce é minha idola u.u)... Quarta eu lembrei que suas aulas começaram dia 24 porque voce disse outro dia nas notas finais do capitulo... Entaoooo... Como vai indo na escola????
    Em fim, falando do capitulo... Ja posso morrer? Meuuu Deus minha diwa, que perfeiçao, como sempre esta incrivel, A Hazzy realmente é impossivel de nao ser amada hahahaha, que mae safadenha que o Louis tem não? Sera que eles vao se beijar no proximo cap?? MEU DEUS ISSO PRECISA ACONTECER!! Sempre perfeito, sem mas. Continue logo minha diwa to ansiosa já.
    Aaaaaah sim esqueci de dizer, obrigada por alegrar meu dia, eu estava muito triste hoje porque meu livro Convergente ainda nao chego pelo correio e tals eu chorei e tudo mais (sim eu sou idiota, mas, eu to muito chateda por isso) ai voce vem e posta o capitulo, eu realmente fiquei muito feliz (apesar de só ter visto o cap agora) CONTINUA ta prrfeito como sempre amei amei amei
    Minha Deusa perfeita. Perfeiçao divina Te amo Beijos
    -Amelia

    ResponderExcluir
  7. perfeito... posto outro por favor!
    eles tem que ficar junto logo!

    ResponderExcluir
  8. Continua, ta muito perfeito, quando eles vão se beijar?

    ResponderExcluir
  9. to amando, continua <3

    ResponderExcluir
  10. Gente como que você faz isso comigo? quase morri de abstinência. Adorei o capitulo, o Louis e a Harriett são tão fofos, e a tia Johannna, danadinha hein? mds rsrsrsrsrsrs!!!

    ResponderExcluir