4/02/2014

Breakaway Cap 34 - Joaninhas

olha esse homi ~babando~



– Harry, pela vigésima e última vez – começou Zayn, revoltado – não podemos ter joaninhas de estimação!
– Eu não entendo. Qual o problema? – Harry perguntou emburrado, enquanto colocava seu casaco pesado de lã.
– Você é burro ou o quê? – Malik massageou as têmporas, enquanto colocava uma cartola baixa preta, deixando-o com um charme maior que o habitua. – E onde está o Louis?
– Estou aqui! – Louis apareceu no corredor, vestindo uma roupa perfeita para o tempo frio lá de fora. – Vamos rápido, daqui a pouco começa a chover e é uma longa viagem daqui até o curandeiro!
– E ainda temos que pegar o Liam. – falou Harry abrindo a porta. O vento frio invadiu o corredor em segundos, fazendo os três amigos estremecerem. – Quando que vamos tirar férias e ir para um lugar mais quente? O Havaí, por exemplo, é uma boa opção.
– Quando você parar de cuidar de joaninhas, a gente decide. – Zayn falou e Louis caiu na gargalhada.
– Preconceituosos. – respondeu Styles enquanto deixava a casa – Vamos logo, quanto mais rápido formos, mais rápido conseguimos o remédio.
– Concordo. – falou Louis, indo para o lado de fora logo depois de Zayn. Ele olhou para trás e puxou a porta, enquanto dava um suspiro que esquentou sua boca por poucos segundos – E eu espero que cheguemos bem rápido.
...
– Eu estou bem! – falou Kira para a mãe – Olhe para mim! Estou de pé, não?
– Isso não significa que está bem. – Kerry cruzou os braços.
– Mãe, é aniversário da sua neta... Você não pode simplesmente faltar. Me sentiria horrível se você não fosse por minha causa.
– E eu me sentiria horrível de largar minha filha doente em casa enquanto eu estava festejando!
– Mãe... – Kira forçou a voz, que ainda se encontrava um pouco rouca – Eu estou bem melhor do que antes... Louis e os meninos foram buscar o remédio que “cura tudo” do amigo do papai e eu não sinto que posso morrer a qualquer mome...
– FILHA! – Kerry se levantou brava – Nunca mais repita isso!
– O quê, era só a verdade... – Kira abaixou um pouco a coberta, começara a sentir calor – Viu? Estou até com calor!
Kerry encarou a filha com um olhar materno. Com os braços cruzados sobre o vestido lilás de cetim, ela parecia mais jovem, como se tivesse com seus 18 anos novamente, como na foto que estava pendurada no corredor perto das escadas.
– Você e o papai podem ir. Eu fico aqui com os empregados... Marry está aqui, não está? Qualquer coisa eu a chamo.
– Você tem certeza?
– Tenho – Kira sabia o quanto era importante para a mãe aparecer em público, estar presente em eventos familiares, era quase como um TOC. Se ela não fosse, com certeza reclamaria disso pelo resto de sua vida e era bem possível culpar Kira por tudo isso.
– Então eu vou, mas não ficarei muito tempo... Volto amanhã, o mais cedo possível! – Kerry respondeu com pesar na voz. Ela realmente estava preocupada com a filha dessa vez.
– Sem problemas.
– Você tem certeza que você vai ficar bem?
– Mãe!
– Ok, ok! Tenho que buscar seu pai no escritório e temos que pegar o trem o mais rápido possível, para chegarmos o mais rápido possível e...
– Mãe, só vá! – Kira riu fraco do jeito da mãe.
– Certo... – Kerry respirou fundo, olhando para a filha. Ela andou até a gartoa, depositando um beijo em sua testa. – Eu te amo.
– Eu também. – Kira sorriu fraco para ela, enquanto a via sair do quarto de costas.
Quando Kerry deu as costas, Kira se jogou na cama, como se tivesse levado um tiro no peito e a força e dor a fizesse cair para trás.
Era raro ouvir essas palavras saindo da boca de sua mãe. Aliás, a única vez que ela escutara a mãe dela falando aquilo foi quando ela fez cinco anos e a mãe veio lhe dar os parabéns com um café na cama... Depois disso, Kira começou a ficar “rebelde” e desde então não lembrava mais de tais momentos.
– O que ficar doente não faz por você? – ela falou para si mesma, rindo.
Kira se aconchegou na cama, puxando a coberta para cima e fechando os olhos. Ela se sentia exausta, mesmo estando dormindo quase o dia inteiro todo esse tempo por causa da pneumonia. Ela estava se sentindo melhor, tirando poucas dores no corpo a garganta seca como um deserto e a sensação de estar fraca a todo o momento. Mas logo os meninos chegariam com o remédio e talvez tudo isso fosse embora... Talvez.
O que importava naquele momento era ela ter pensamentos positivos em relação a tudo. A doença, a sua família e principalmente em relação a Philip, que poderia estar planejando algo naquele exato momento, se bem que ela estaria demorando demais para agir.
Louis tinha pedido para que dobrassem a segurança da casa, por precaução. Mas também não tinha contado nada para William ou qualquer outro, ele não queria arranjar confusão e além do mais, sentia que se contasse algo para o pai de Kira, ele ficaria completamente envolvido e as chances de lhe acontecer algo, aumentariam.
E pensando em tudo nisso, ela adormeceu.
...
Louis, Liam, Harry e Zayn estavam sentados nos bancos de sua carroça. Do lado de fora já estava escurecendo e demorariam ainda por volta de uma hora para chegarem em casa.
– Acha que esse remédio vai dar certo? – perguntou Liam, quebrando o silêncio.
Louis sentiu raiva de Payne por alguns segundos, – se não tivessem que ter que busca-lo antes, provavelmente já estariam em casa e Kira já teria tomado o remédio “cura tudo” de amigo de seu pai – mas logo pensou que ele também se preocupava com a prima e só queria fazer parte de algo tão importante.
– Esperamos que sim. – respondeu Harry, olhando pela pequena janela – Ei! Olhem, está começando a chover! – Louis quase engasgou diante aquela frase.
– Chover? – ele se inclinou para perto de Styles e observou as gotas finas de chuva caírem como seda – Ah cara, se a chuva engrossar vamos ficar presos na barrela, isso sim!
– Não vamos pensar negativo, Louis. – falou Zayn, observando da janela ao seu lado. – Ás vezes só fica por isso mesmo e...
A frase de Zayn foi interrompida por um trovão alto, seguido de um barulho de água caindo com força sobre a carroça. A chuva começara a engrossar.
– “Vamos ter pensamentos positivos...” – Tomlinson remedou o amigo com uma voz afinada.
– Ah cale a boca, Louis.
...
Kira acordou assustada com o barulho de um trovão altíssimo. A janela do seu quarto se escancarou segundos depois, fazendo com a garota levasse um susto e tanto. Seu peito subia e descia rapidamente e ela teve que respirar fundo e acalmar o coração para poder se levantar com dificuldade e fechar a janela.
Gotas de água entravam com o vento e ela teve que virar o rosto para que conseguisse fechar a janela. Trancou a fechadura para que não levasse mais sustos como aquele, era uma sensação muito desagradável.
– Odeio chuva. – Kira disse para si mesma. Chuva não era tão agradável desde quando ficou doente por causa dela.
Antes que a garota pudesse raciocinar e voltar para sua cama, um outro barulho estranho veio do andar de baixo. Kira sentiu um calafrio na espinha, mas logo manteu a calma pensando que poderia ser Niall preparando uma janta para os dois.
Ela, então, calçou as pantufas por cima das meias e colocou um casaco velho de lã azul, tricotado por sua avó (quem a olhasse no momento, acharia muito engraçado seu estilo “vovozinha”), e saiu do quarto, rumo as escadas. Ela desceu degrau por degrau apoiando as mãos na parede, só para prevenir e não sair rolando devidas suas pernas sem força.
– Niall? – falou assim que chegou ao andar de baixo – Niall está aí?
Kira andou até a sala e encontrou Niall dormindo no sofá. Sua cabeça estava tombada para trás, com seus braços cruzados sobre o peito. A garota jurou ver até uma pequena baba escorrendo pela sua boca.
Ela andou até ele, lhe lançando um sorriso delicado e fazendo um carinho em sua cabeça. Niall ao sentir isso, acordou lentamente, mostrando seus olhos azuis brilhantes como pedras preciosas.
– Você está bem? – ele perguntou a ela.
– Sim, estou. – Kira se sentou ao seu lado no sofá – Só queria um pouco de companhia...
Horan se sentou e espreguiçou os braços, soltando um bocejo alto.
– Está com fome? Eu fiz uma sopa pra nós dois, só estava esperando dar um tempinho para você acordar, mas... Acabei caindo no sono, como pode ver – ele riu fraquinho e Kira o acompanhou.
– Nem me fale, cair no sono está virando uma de minhas habilidades! – os dois riram e Niall sentiu o próprio estomago roncar.
– Certo. Eu sei que eu estou com fome! Espere aqui que eu já volto... – o loiro se levantou e se dirigiu a cozinha.
Kira ficou no sofá. Sentia vontade de dormir novamente... Pela vigésima quarta vez naquele dia.
Então, mais uma vez, interrompendo seus pensamentos, o mesmo barulho de antes soou outra vez. O mesmo barulho que ela pensara ser Niall... Que estava dormindo.
O barulho continuou e os ouvidos de Kira foram reconhecendo algo como uma porta tentando ser aberta. Um sorriso iluminou seu rosto. Devia ser os meninos chegando, depois de passar o dia inteiro fora.
Kira se levantou do sofá e foi até o corredor. Como tinha adivinhado, a maçaneta estava se mexendo, tentando ser aberta. Será que a porta tinha emperrado?
– Não consigo abrir – uma voz grave, um pouco abafada, veio do lado de fora.
– Saí daí seu molenga! – outra voz, do mesmo tom, respondeu a anterior.
A maçaneta parou de mexer. Kira franziu o cenho e deu dois passos para frente, pensando em ajuda-los a abrir a porta, mas antes que isso pudesse acontecer, algo pesado se chocou contra a madeira.
A garota levou um susto, dando um paço para trás. A mesma batida estranha aconteceu pela segunda vez e quando veio a terceira, veio tão forte que a fechadura estourou e a porta caiu em segundos no chão.
Kira soltou um grito, dando dois paços para trás, mas acabou pisando em falso no tapete e caiu de bunda no chão. Tirou o cabelo da cara e olhou para a porta caída no chão, em cima dela pisaram um par de botas masculinas pretas e barrentas. Ela fez o caminho com os olhos a partir das botas, subindo para joelhos forrados por uma calça molhada, passando por uma blusa grossa de frio e chegando a um rosto com uma cicatriz no olho esquerdo e uma barba de três semanas.
– Não falei que assim era mais fácil? – o homem falou para outro que surgiu do seu lado.
Kira, espantada, começou a mover os pés para trás, tentando sair do corredor. Ela virou o corpo e se levantou tão rápido que nem parecia que estava doente. O companheiro do homem de cicatriz cutucou o parceiro e apontou para Kira correndo em direção a sala.
– Olha lá a menina.
– Isso será mais fácil que tirar doce de criança! – sorriu o de cicatriz, indo atrás de Kira – Calma, querida, só queremos conversar.
Kira chegou à sala e a primeira coisa que fez foi procurar algo para usar como defesa. Acabou pegando o vaso de sua mãe, a primeira coisa que apareceu.
– Calma, Kira. Calma. Fica calma. Você consegue derruba-los. Tenha calma.
Ela jogou as flores no chão no instante que os dois homens entraram pela passagem do corredor. Kira virou o vaso na cabeça do primeiro que entrou, correndo para o outro lado em seguida.
– AI! – o da esquerda berrou – Ora, sua garotinha abusada... Vamos acabar logo com isso, Sean.
Sean, o homem da cicatriz, contornou o sofá e agarrou Kira pelo braço, puxando-a para perto e agarrando seu corpo todo.
– ME SOLTEM! NIALL! NIALL... – o parceiro de Sean tampou a boca dela.
– Vamos logo, antes que alguém chegue e... AI! – ele afastou a mão apressado – ELA ME MORDEU!
– NIALL! – Kira berrou enquanto forçou todo o seu corpo para baixo, tentando se soltar de Sean – ME LARGA, SEU IDIOTA! – ela virou e deu uma mordida no braço dele também, que, infelizmente, não soltou, apenas deu uma risada.
– Acha que eu sou molenga que nem ele?
– Ei!
– ME SOLTA! O QUE QUEREM COMIGO?
– Kira, por que essa grit... – Niall apareceu com uma bandeja na mão. Ele soltou a mesma, fazendo com que os pratos ali pousados caíssem junto e quebrassem em um som alto – MEU DEUS! KIRA!
– Mereço – reclamou Sean, virando os olhos – Cuide dele Klark – Klark foi até Niall com um sorriso maléfico. – Enquanto você... É bom ficar bem quietinha.
Sean tirou um pano branco do bolso e segurou Kira com um de seus braços, enquanto com o outro, ele colocava o pano em seu nariz. A garota começou a se debater com as poucas forças que tinha, mas estranhamente, de segundos em segundos, sua vista escurecia. Um enjoo forte passou pelo seu estomago e ela não conseguia de debater mais. Sua cabeça ficou pesada, o corpo todo pareceu ficar pesado, incluindo suas pálpebras, e quando elas se fecharam, Kira não tinha mais consciência.






Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa minhoquinhas do meu heart!
Tudo boooooooooooooom com vcs?
Me desculpem pelo cap horríveeeeeeeeeeeeeeeel, mesmo mesmo.
Meussss amoressss como anda a vida de vcs?
Tudo blz?
E os namoradinhos?
ENFFFIM!
Estava coooooooooooom sdds de vcs kra pq eu n publicava há
um bom tempooo, me desculpem por isso! Minhas
provas terminaram só essa semana :P
Eu ia publicar ontem, mas a tarde eu meio que caí no sono
e não consegui terminar o cap sdkfmdfv
MANO EU TO AQ OUVINDO UAP THE LIVE TOUR
E TO TODA #EMOCIONADA!
As vozes deles tão ainda de bbs manu e ouvir moments, more than
this e I wish ao vivo não fazem bem ao meu emocionallll <----
BEEEEEEM, MUUUUUUUITO OBGGGGG
PELOS LINDOS COMMMMMENTS <3
Eu vou continuar com 14 e eh isso.
Malikisses & Paynekisses
Lo <3

17 comentários:

  1. Mds O.o
    Continuuuua muié

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus, eu não sei se eu choro, se eu grito ou se eu desmaio. Cara, coitada da Kira, esses putos só sabem fazer mal a ela tadinha. Eu preciso que você continue. Pelo amor dos deuses. Continua logo isso mulher.
    Ai, que saudade eu estava de ler esse créditos! Mil beijos, boa madrugada e ah, não esqueça de continuar logo

    ResponderExcluir
  3. Continua, por favor!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindo perfeito continuaaa

    ResponderExcluir
  5. P.E.R.F.E.I.T.O continuaaa

    ResponderExcluir
  6. Mds super PERFEITO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. To achando q tem um anonimo q quer q continua...haha Enfim, continua msm!!

    ResponderExcluir
  8. Elo do céu,
    Continue isso logo mulher. Eu quero ver o Louis e a Kira se casando logo e ela doente isso não rola.
    Kkkk
    Não to desesperada, imagina ;)

    ResponderExcluir
  9. Elooo sua diva leitora nova akiiii. Haha mto bomm msm cara perfeito tipo sem palavras cntnua logo <3

    ResponderExcluir
  10. ELOISA DIAS PEREIRA BARBOSA DA SILVA MENDES DE JESUS BERTOLLUCI MORETTO VALIM SANTOS PEDROSO CRISTINA VELOSO SOUSA etc etc etc COMO ASSIM EU SÓ VI QQUE VC POSTOU HJ? FAZ 728462834628 QUE VC POSTOU E EU SÓ VI HJ! MEREÇO ¬¬ Kkkkkkkkkkkkkk
    entounce, Harry meu filho, isso das joaninhas foi muito gay u.u
    "– Não vamos pensar negativo, Louis. – falou Zayn, observando da janela ao seu lado. – Ás vezes só fica por isso mesmo e...
    A frase de Zayn foi interrompida por um trovão alto, seguido de um barulho de água caindo com força sobre a carroça. A chuva começara a engrossar.
    – “Vamos ter pensamentos positivos...” – Tomlinson remedou o amigo com uma voz afinada.
    – Ah cale a boca, Louis."
    Eu sempre sou o "Zayn" da conversa u.u kkkkkkkkkk
    QUEM FOI O FDP QUE PERGOU A KIRA E O NIALLER??!!
    não vejo hr da Kira se casar com o Louis e ter 82429347294 filhos u.u
    shahsahsahsh
    Enfim, CONTINUA MINHOCA MÃE SUA LIAMDA!

    ResponderExcluir
  11. Como não fiquei sabendo desse cap??????? PELOS DEUSES DO OLIMPO! CONTINUAAAAAA!!!!!!!

    ResponderExcluir