4/19/2014

Um Desconhecido Bem Conhecido Cap 50 – “New year”

Harriett se encontrava na casa de Louis. Ela tinha feito uma macarronada para ela e com uma xícara de chá ela estava sentada na varanda esperando os fogos de artifícios. Ao longe ela ouviu um grupo de pessoas fazendo a contagem regressiva.
10
9
8
7
6
5
Mas um ano vai se passar. Com as escolhas certas ou erradas. Mais um ano onde Harriett vai viver essa vida monótona novamente.
4
Cada vez fica mais perto sentir como pode ser pior. Esse ano tem tudo para ser uma merda como tem tudo para ser incrível.
3
Talvez nascer para ser sozinha seja algo bom. Morrer solteira com alguns gatos não é de seu todo ruim.
2
Um dos gatos tem que se chamar Caju e o outro Bear.
1
Feliz ano novo!
Harriett tomou um longo gole de seu chá ao ver os fogos no céu. Agora é torcer para que esse ano seja melhor do que passou. Mas nada pode superar o fato de ser casar com um desconhecido, ser despejada e passar mais um natal e ano novo sozinha.
Tudo bem que a culpa de ter passado o natal e ano novo sozinha foi dela, mas ela não conseguiria passar o resto do ano encarando alguém com que acabara de brigar. Mas a véspera de natal foi a melhor impossível.
Harriett calmamente se levantou quando os fogos acabaram e voltou para a frente de seu computador. Como tudo deu errado o que sobra é trabalhar.
[…]
– LOUIS TOMLINSON – Jay gritava com o filho que estava sentado no sofá. Depois que os fogos pararam Jay deu mais um surto por causa de Harriett. Ela não conseguia acreditar que Louis tinha conseguido acabar com um casamento no dia de seu aniversario.
– Mãe... Quando eu voltar para Londres eu me acerto com Harriett – Louis miou e olhou pedindo ajuda para as irmãs que estavam olhando tudo da porta da cozinha
– Não é por pedir desculpa ou não, é pelo fato que sua esposa esta em Londres sozinha. Você devia ter ido atrás dela.
– Não podia.
– Como não?
– Mãe... é mais difícil do que parece.
– Tente explicar
– Eu não posso, não consigo. Quando eu resolver tudo eu explico.
– Filho... por favor...
– é sério, eu não sei nem se quero falar.
– Okay, não irei te obrigar a nada, mas te aconselho a ir atrás dela. Eu vi como seus olhos brilham quando fala dela, está perto dela, olha para ela...
– Esse é o problema. Eu gosto dela, estou apaixonado, mas ela não gosta de mim – Louis soltou de uma vez
– Como assim? – Jay perguntou se sentando na frente do filho
– A gente se casou em um cassino, estávamos bêbados. No começo no odiávamos, mas eu percebi que não conseguia mais odiar ela também. Só que ela continua me odiando...
– Cassino?
– Pois é...
– E porque não pediram anulamento?
– tentamos, mas o juiz falou algumas coisas sem sentido e o anulamento sairia em seis meses, no caso daqui a dois meses.
– E ela te odeia porque?
– Sei lá, acho que por eu ser um desconhecido que casou com ela, ou ela só me odeia.
– Lou, eu vi como ela te olha, e não é com ódio. É com carinho.
– Mas mãe...
– Boo, só vai atrás dela e como o ano novo já passou, nada te impede.
– Okay.
Louis se levantou do sofá em um pulo e correu para o seu quarto, jogou tipo o que viu pela frente na mala e voltou a descer as escadas correndo. Deu um abraço na mãe, um beijo na teta de cada irmã e acenou para o pai. Assim Louis saiu para o aeroporto nas primeiras horas do ano novo.

Oiiii
tudo bem com vocês?
eu to otima :)
esse capitulo era para ter ficado maior, 
porem tudo que aconteceu tinha que ter acontecido nesse cap,
dai eu resolvi postar ele pequeninho assim mesmo.
O que acharam?
eu talvez continue amanhã, se eu não viajar eu continuo amanhã :)
PT: Qual a musica favorita da 1D de vc?
R: eu tenho escutado muito Alive.
continuo com 7 comentarios
um beijo e um queijo
Tália

15 comentários:

  1. Acho que me comentario vai ser o primeiro \o/
    Amei o capitulo, minha diwa esta perfeito, e OH MY GOD!! O Lou vai atras da Hazzy *---* isso mesmo Jay insentive essr muleque kkkk, (pergunta pra Hazzy): Meu amor você ama o Louis de verdade? Porque se afasta dele coitado?...
    Sabe o que eu acho, que dessa vez o Lou vai pegar a Hazz de jeito, dessa vez ela nao escapa! Eu torço tantoooooo por eles!! Nao sei o que comentar nesse capitulo, mas esta incrivel, eu simplesmente amei, de todo meu coraçao.
    Minha musica preferida de 1D? Vesh que pergunta dificil, eu amo todos, mas acho que Irresistible é a que mais gosto :)
    Entãooo... É isso, beijos minha diwa te amoooo <3
    -Amelia

    ResponderExcluir
  2. Ain to mais in love ainda pela sua imagine

    ResponderExcluir
  3. Por Deus, acho que as coisas vao melhorar para a Hazy e o Lou... tomara que melhore!
    minha musica favorita acho que Half a Heart é dificil escolher!
    continua!!!
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Ta perfeito! Tu arrasa
    minha musica da 1D favorita? É dificiel dizer uma só mas acho q agr é Strong, tenho ate a vontade de tatuar o refrão dela rsrsrs ate parece q a minha mãe vai deixar mas tudo bem!!!
    Continua please!!!

    ResponderExcluir
  5. Continua!
    Amo You and I

    ResponderExcluir
  6. Dificil escolher a resposta da PT mas acho q R: they dont know about us e happily Xx Cams

    ResponderExcluir
  7. Aii que perfeito, tadinha da Harriett passar o ano novo sozinha, o Boo é muito fofo com ela... Dá vontade de apertar eles dois. OMJosh eu sou louca...
    Acho que a minha preferida é... hum, do UAN : I Wish, do TMH: Last First Kiss, e do MM: Don't Forget Where You Belong...

    ResponderExcluir
  8. Oiie, eu sou uma leitora nova. Meu deus que capitulo/fic diva. Eu ja li o primeiro capitulo ate aqui e NOSSA SENHORA DO CHOCOLATE AO LEITE, QUE FIC MAIS TOP!!!! Huehuehue, continua please!

    Xoxo Julia

    ResponderExcluir
  9. Ah, as minhas musicas preferidas são More Than This, They Don't Know About Us, Same Mistakes, Summer Love, Change My Mind, Moments, Helf a Heart e etc. Hahahah' ignorem meu inglês que é pessimo caso alguma musica esteja escrita errada.

    Xoxo Julia

    ResponderExcluir
  10. HARRIETT VOCÊ TEM PROBLEMA? NÃO SE RECUSA UM BEIJO OU QUALQUER COISA QUE VENHA DO BUNDUDO AI MINHA FILHA!
    Louis vai atras dela e manda ela para de graça pq eu sei que ela te ama u.u
    eu já falei o quanto eu amo UDBC? UDBC é vida, é ar, é comida, é tudo! Pelo amor de Deus eu ainda to afetada com toda essa perfeição.
    Minha musica favorita? vish tem só todas sshahahs mas ultimamente eu tenho escutado bastante summer love sahshahs
    Continua Tália meu amo <3

    ResponderExcluir
  11. Perfeitooo
    Desculpa por estar sumida.
    Minha música preferida e One Thing <3
    Continua....
    :*

    ResponderExcluir