5/25/2014

Breaaway Cap 36- Esperar ~maratona


Heeeeeeeeeey amoreees! Seguinte, fiz uma maratona de caps até o últimoooo!
Isso mesmo! Bom, espero que gostem! Façam um xixi, peguem uma pipoca, bebam uma água e boaaa leitura! Até as notas finais do último cap! Desculpe se tiver algum erro! Bjsssssssssss, Lo <3




– VOCÊ NÃO PODE NOS PRENDER AQUI! – Harry gritou exasperado – ISSO É CRIME! EU CHAMAREI MEU...
– Fique quieto, Harry! – William tentou pedir educadamente, mas ele estava nervoso de mais para tentar se bem educado. Seus dedos pressionavam as têmporas e ele suspirava de três em três segundos.
– O senhor tem que acreditar em nós, tio! – Liam falou calmo – Se não fizermos algo logo, Kira e Niall correrão muito perigo!
– Liam, por favor! – o homem se descontrolou – Minha filha está desaparecida, tem guardas lá em baixo e vocês ficam inventando essas historinhas ridículas! Fazer esse tipo de acusação é algo muito sério e mentir para policiais, também! Poupe-me disso!
– Não estamos mentindo!! – Louis se jogou na cama enquanto puxava os próprios cabelos – O senhor tem que acreditar! É a pura verdade!
– Eles correm perigo! – Zayn decidiu se manifestar. Seu cenho estava tenso e os cabelos totalmente bagunçados.
William respirou fundo, como se estivesse contendo um grito de raiva que inflava em seu peito. Ele lançou um último olhar para os garotos a sua frente e disse:
– Fiquem aqui até resolvermos isso! Não saíam! – disse pausadamente enquanto se virava para a porta. Ele passou para o corredor e fechou-a com força, fazendo um barulho desagradável.
– E agora?? – Zayn perguntou – Temos que fazer algo antes que matem os dois!
– Liam, pelo amor de Deus, diga que você tem um plano! – Louis falou apressado para o amigo. – DIZ QUE VOCÊ TEM UM, POR FAVOR!
– Estou pensando, estou pensando... – respondeu Liam. Ele andava de um lado para o outro, nervoso, tentando achar uma maneira rápida de salvar Kira e Niall – Podemos fugir pela janela, mas para isso precisaríamos passar pelos policias perto do portão!
– Na verdade precisaríamos pegar alguns cavalos para chegarmos lá há tempo! – falou Harry – e nos veriam, com certeza.
– NÃÃÃOOO! – Louis estava evidentemente descontrolado – Nós PRECISAMOS sair daqui. AGORA! Nem que eu tenha que roubar os cavalos da policia!
– Louis, nós sabemos. – Zayn tentou acalma-lo – Só temos que pensar em uma maneira de... Espera. O que foi que você disse?
– Que nós precisamos sair daqui?
– Não. Depois disso. – Louis fez uma careta.
– Nem que eu tenha que roubar... Os cavalos da policia! ZAYN VOCÊ É UM GÊNIO!
– Opa. Opa. Opa... Estão dizendo que querem roubar os cavalos dos policiais que estão lá em baixo? – Liam não havia gostado muito da ideia – Isso não vai dar certo. Aqueles cavalos são altamente treinados, sabiam?
– Idaí, Liam? Essa é nossa única opção! – falou Harry, indo para perto da janela – Vou quer salvar Kira e Niall ou não?
Todos olharam para Payne. Ele ainda estava apreensivo com a ideia, mas os olhares a sua frente demostravam desespero e súplica. Realmente, aquela era a única chance deles, e já que tinham uma, precisavam usa-la, e sabiamente.
– Tudo bem. Vamos logo!
...
Kira fixou os pés no chão gélido de concreto. Ela os afastou um do outro e contou até três mentalmente, puxando a mão acorrentada em seguida. Ela depositou toda sua força em seus pés, tentando andar para trás e arrancar a corrente dali. Poderia parecer inútil, mas nas condições que estava, até as piores ideias pareciam ser tentadoras.
Tomando mais força, ela deu um puxão em seu braço, sentindo um estralo vindo da parede, mas antes que pudesse ficar feliz, uma dor excruciante percorreu o seu pulso. A garota soltou um grito de dor e seus joelhos fraquejaram, fazendo-a cair no mesmo chão gélido de concreto. Uma lágrima escorreu pelos seus olhos. Seu pulso latejava e a dor era tanta, que perdeu seus sentidos por um tempo.
Kira ficou deitada, em posição fetal, segurando o pulso quebrado com a outra mão. Sua respiração estava acelerada e ela tentava conter a dor mordendo o próprio lábio inferior.
– Kira... Kira, é você? Está tudo bem? Meu Deus, o que houve? Onde estamos? – uma voz grave, carregada de sotaque soou pela sala – Kira! – ele tentou se soltar, mas foi só então que reparou nas correntes em seus pulsos – Mas o que é isso?
Kira respirou fundo e tentou se sentar sem utilizar as mãos. Ela se arrastou até a parede e se encostou ali, observando Niall.
– Estamos... Estamos presos. – ela disse sentindo a dor se espalhar por toda sua mão. Fechou ao olhos, deixando mais uma lágrima cair.
– O que aconteceu com você? – Niall parecia desesperado. Seus pés não encostavam o chão e seus braços estavam dolorosamente dormentes.
– Acho que machuquei o pulso. – Kira não achava, tinha certeza, mas não queria apavorar mais o amigo – Deve ter sido só um mau jeito, jájá melhora.
– Mau jeito? Kira, você está chorando de dor! Precisamos sair daqui agora e te levar pra um médico e... Meu Deus! Você vai pegar friagem!
– Niall, não se preocupe comigo! Precisamos tirar você daí primeiro!
– Eu não consigo sair! – respondeu Niall, puxando os braços pra baixo.
– Não faça isso! Por favor, não queremos duas pessoas machucadas aqui! – Kira falou em desespero e o amigo parou, olhando-a com dó. Ela estava com muita dor, isso era fato.
– Então como vamos escapar dessa? – o loiro perguntou com a voz baixa para amiga, que em resposta suspirou e respondeu:
– A única coisa que podemos fazer agora é esperar.
...
Zayn encostou os pés no chão. Ele soltou os panos das mãos e olhou para os três rapazes que lhe aguardavam. Estava se sentindo em um desenho animado descendo de uma janela altíssima com um monte de panos amarrados na fechadura.
– Certo. Sigam o plano e...
– Vamos logo! – falou Louis, saindo em disparada para o portão de entrada.
– Louis! Não! Esse não era o plano! ESPERA! – Liam berrou e saiu correndo atrás do amigo.
Harry e Zayn ficaram parados, encarando um a cara do outro.
– Droga, Louis! Vamos, Zayn! – Harry falou e os dois seguiram Liam com a mesma rapidez.
Louis chegou ofegante perto do portão. Tinham dois cavalos parados do lado de fora e do lado deles, tinham três policiais conversando sobre mulheres e cerveja. O rapaz tentou pensar rápido. Os cavalos estavam muito perto dos donos, mas as armas dos três homens estavam presas nas celas caras de couro.
– Louis, o que está...
– Shiuuu, Liam!
Na ponta dos pés, Tomlinson andou até um cavalo e retirou um dos revolveres que estava sobre o suporte. Ouviu Liam o chamar baixo, mas ao mesmo tempo desesperado. Ele achava mesmo que Louis iria matar um dos caras?
Louis não deu bola. Ele andou pelos cavalos, dano a volta neles e ficando com a visão dos três policiais conversando. Levantou a arma com as duas mãos e quando ia abrir a boca, Liam deu um berro:
– LOUIS!
Os três homens viraram assustados e viram Louis segurando a arma.
– O que você está...
– MÃOS NA CABEÇA, AGORA! – ele berrou, carregando a arma... Bem, ele pelo menos achava que tinha carregado. Nunca havia usado uma arma na vida, aquilo era estranho.
Os homens passaram as mãos pelos cintos, vendo que não tinham como se defender. Eles levaram as mãos as cabeças e encararam Louis seriamente.
– O que vocês querem? – o policial do meio perguntou. Louis estremeceu. Não era sempre que roubava cavalos.
– Nós... – ele começou a falar, tremulo, mas logo foi interrompido por Zayn, que se encontrava ao seu lado, segurando outra armar.
– Queremos os cavalos. Só entreguem eles e ninguém saí ferido!
– Vocês não podem fazer isso...
Zayn carregou a arma e fez a cara mais badboy que conseguia fazer. Ele levantou o revolver com apenas uma mão e falou seco:
– Não podemos? Vamos pessoal!
Os três policiais ficaram parados, pareciam assustados, mas ao mesmo tempo com ódio. Louis subiu em dos cavalos primeiro. Liam apareceu e subiu no outro, seguido de Zayn que continuava com a arma em uma mira perfeita. Harry subiu no mesmo cavalo de Louis e assim eles começaram a correr em direção à estrada de terra.
– VAMOS RÁPIDO! – berrou Harry – ELES VÃO MANDAR ALGUÉM ATRÁS DE TODOS NÓS.
– EU AINDA NÃO ACREDITO QUE ROUBEI UM CAVALO – Liam falou – ME SINTO UM MÁXIMO!
Por mais que parecesse improvável, todos riram no momento.
Louis guiou o caminho. Ele lembrava das coordenadas que Kira lhe dera uma vez.
Kira. Só de se lembrar do nome sua garganta fechava. Só de pensar que Philip poderia ter feito algo com ela... Ele queria tanto se tele transportar para onde ela estivesse, queria envolve-la nos braços e dizer que estava tudo bem. Tudo ficaria bem enquanto ele estivesse com ela.
– Eu estou indo, amor. – ele sussurrou, tão baixo que nem ele mesmo pode escutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário