5/25/2014

Um Desconhecido Bem Conhecido Cap 53 – “Mãe"



Tem certas coisas que acontecem e parece abrir nossa mente. Parece que deu um “clique” e você sabe o que precisa, descobriu o que queria ou acha o caminho que se perdeu. Isso acontece com todos, querendo ou não. É uma coisa fora do nosso controle, são momentos que nem sempre podemos apontar a direção, só seguir o ritmo. 
Isso tinha acontecido com Harriett. Ali, ao lado da médica, ela teve um “clique”. O que incentivou isso? Talvez ver Louis beijando Gabi e sentir ciúmes. Ela percebeu que não odiava Louis. Pelo simples fato de querer arrancar a cabeça de Gabi, sua prima, e querer colocar Louis em um potinho para nunca mais nada disso acontecer. 
Louis, seu suposto marido, e inimigo. Ela estava com ciúmes. Não era algo possessivo. Mas era um sentimento de perda. Harriett apontou Lou para a médica, e saiu daquele local rapidamente. Ela não queria ficar vendo uma cena daquelas. 
Ela queria estar no lugar de Gabi agora. E isso era horrível.
Já na cantina do hotel, um lugar com comida e muitas mesas, Harriett se sentou em uma e apoiou a cabeça nas mãos. Ela precisa pôr em ordem seus sentimentos e pensamentos. Coisa que não fazia desde que se casou, acidentalmente, com Louis.
Mas antes que conseguisse fazer isso foi interrompida por um ser de falsos cabelos loiros. Niall se sentou na cadeira em frente a de Hazy e ficou a encarando calmamente. Ao pegar ar e pensar no que falar ela abriu a boca e disse:
– Precisa de algo?
– Eu não, mas você... – Niall falou e Harriett deixou uma lagrima escapar pelo olho esquerdo.
– Por que voc...
– Não acho nada, tenho certeza. Sei que não conversamos muito, mas pode acreditar, sou um bom ouvinte.
– Eu não sei nada.
– Como assim?
– Eu não sei o que estou sentindo, o que estou fazendo, para onde estou indo... Antes eu sabia que bastava eu ir para o trabalho e voltar para casa. Me dedicar ao trabalho era minha vida. Mas agora... Eu nem sei mais quem sou. EU não quero mais me dedicar ao trabalho, não o vejo como a coisa mais importante de minha vida. Eu não sei o que estou sentindo, hora que matar Louis, hora o beijar. Não sei nem o que fazer. Falta menos de um mês para a separação. E... Aonde eu vou morar?
– Hazy...
– Niall! Eu me perdi. Eu perdi o rumo da minha vida.
– Não fale isso. Eu e os meninos podemos te ajudar. E... por que você quer matar o Louis?
– Eu vi ele beijando a Gabi. MINHA prima.
– você poderia ir acabar com o casamento agora. Traição...
– Esse é o problema, eu não quero que esse casamento acabe. Eu quero... eu não sei o que quero. – Harriett já chorava sem pudor nem um.
– Se você está confusa, devo admitir que eu também estou. – Niall falou e Hazy o encarou na duvida – Me apaixonei. Mas nunca vi a menina antes.
– C-c-como a-assim? – Harriett perguntou entre soluços.
– Eu criei um twitter falso, para saber o que as fãs realmente achavam. Acabei conhecendo uma menina e... Ela é simplesmente perfeita. Mas não posso falar quem realmente sou e não vi nem uma foto sua. É um anonimato de internet.
– Meu deus! Parece novela mexicana. – Hazy falou soltando uma risada fraca.
– O seu relacionamento com Louis também.
Harriett revirou os olhos e soltou uma risada.
– Somos dois azarados?
– Eu considero sorte
– Depende do ponto de vista.
– Somos privilegiados.
– Viver uma novela não é privilégio Horan.
– Mas ser feliz é Callan.
– Quem disse que somos felizes?
– Esse sorriso no seu rosto diz por você.
Assim o sorriso reinou e nem um dos dois sabiam o que dizer. Logo Niall quebra o silencio com um enorme sorriso no rosto:
– Daqui três dias Zayn vai dar uma festa de aniversario. Vai ser uma festa importante. Você vai né?
– Niall... Zayn não me convidou. – Harriett fala e Niall revira os olhos
– Ele convidou Louis e falou que você, sendo esposa dele, estava automaticamente convidada. Você tem que ir – Niall fala e Harriett sorri.
– Okay. Eu irei.
Com um enorme sorriso Niall iniciou uma conversa aleatória com Harriett. Assim os dois se distraíram de seus sentimentos. Dois corações quebrados de diferentes modos. Mas esses dois corações ainda davam para consertar. Não era nada grave.
Depois de algumas horas conversando Niall teve que ir buscar sua família no aeroporto, a festa de Zayn promete. Harriett ficou encarando sua xícara de café. A única coisa que ela conseguia pensar era em Louis beijando Gabi. 
Sem perceber Hazy deixou uma lágrima escapar. 
Ela tomou os últimos goles que restavam de seu café. Assim que terminou e se prontificou a se levantar e ir até a sala de espera e saber como Rafa estava. Ela resolveu ligar para duas pessoas que a muito tempo não falava e não via.
Ao discar o número que por algum motivo ela ainda se lembrava esperou a outra pessoa atender.
– Harriett? É você querida? – A voz materna ecoou pelo aparelho e Harriett segurou o choro
– Mãe? Sou eu... – Harriett falou calma, mas o que realmente queria era desligar e chorar.
– Está tudo bem? O que aconteceu?
– Eu preciso conversar com alguém e...
– E me escolheu? – A voz pareceu surpresa e Harriett sabia que realmente estava. Harriett evitava falar com seus pais.
– Sim.
– Pode falar
– Minha vida nesses últimos cinco meses desmoronou. Eu acabei me casando com um cara desconhecido em um cassino, briguei em um tribunal e por conta disso tive que me mudar para Londres com ele. Fiz alguns amigos e uma amiga minha está no hospital com leucemia. Eu acho que to apaixonada e.... e.... e não sei mais o que fazer. – Harriett falou tentando segurar o choro, mas quando terminou suas lágrimas escoriam por sua bochecha sem pudor.
– Harriett... filha... Não é tão ruim quanto você deve achar. Sua amiga vai conseguir sair do hospital, ele vai perceber que você gosta dele e tudo vai dar certo.
– Aonde você está?
– No Japão!
– Eu queria que meus pais não fossem loucos por viagens. Vou desligar.
Assim Harriett desligou sem esperar que sua mãe falasse algo. Em seguida desligou o celular. Ela sabia que sua mãe tentaria ligar mais umas duas vezes e era melhor não estar com o celular ligado nessas horas.
Hazy foi até a sala de espera e lá ela encontrou Rafa falando com todo mundo. Desde quando ela estava acordada? Uma pergunta melhor, desde quando ela não estava em um quarto de hospital?
– RAFA!!!! – Harriett gritou chamando a atenção da morena e saiu em sua direção a abraçando.
– HAZY!!!
– Desde...
– Desde quando não estou mofando em um quarto de hospital? Faz uns 20 minutos. – Rafa falou com um sorriso brincalhão no rosto.
– Mas você está bem?
– A médica falou que eu posso ir para casa já! E coisa assim não se questiona.
Assim quem estava ali pela Rafa foi junto com ela para um restaurante comemorar. Um possível melhora. Ou uma possível mentira?

Vamos chorar em um canto e chorar...
a fic diva da Elo acabou ;-;
Mas vamos esperar pela próxima fic super ultra diva dela :)
Mas viram como eu não demorei? 
Eu ia tentar fazer uma maratona tambem...
Mas eu ia levar meio seculo para concluir.
Eu to sem assunto hoje...
Mas eu vou responder os comentarios do cap anterior!!!
DEBBY!!!
AMORE MIOO eu mudei de twitter....
Caso você não veja a futura resposta que eu irei escrever no comentario do cap passado,
meu tt novo é @opsjinx (eu eu vou mudar a qualquer momento HDYUHSNÇK)
BOm, continuo com 12 comentarios :)
PT: Se vocês pudessem ser um famoso por um dia inteiro, quem seriam? 
R: Eu seria a Perrie (só para dar uns besos gostosos no Zayn) oua Emma Stone :)
um beijo e um queijo
Tália

15 comentários:

  1. Continua...
    Talia vc arrasa
    Sinceramente nao sei que famosa eu seria, sei la Demi Lovato? Lilly Collins? eu amo as duas mas acho que seria a Demi so pra poder realizar o sonho da minha amiga/filha de conhecer a Demetria!
    Beijos Diva

    ResponderExcluir
  2. espero que o Louis tenha uma explicação plausível pra isso...
    eu ja imaginava que era isso!
    continua...
    Eu adoro a Perrie, Taylor, Demi, mas acho que seria a Katy Perry!
    xx

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. AAHHH VOCÊ CONTINUOU \o/ amo tanto sua fic *----*, eu nao quero que ela acabe nunquiinhaa, eu amo UDBC, é a melhor fanfic ever, mas eu tambem estou louca pra ler sua nova fic ela tem cara de que vai ser tao perfeita quanto essa.
    Meu Deeeeuiuuusss Harriet adimitindo que esta apaixonad que bicho picou ela?? Achei que ela nunca fosse admitir, mas coitada fiquei com dó, ela é tao forte e determinada e eu a amo tanto (mesmo sendo apenas um personagem ficticio), ela me passa os sentimentos dela, se ela sofre o sofri junto sabe?? Nao quero que ela sofra, e estou torcwndo looooucamente pro Lou pega-la de jeito, assim ela nao vai ter escapatoria, a Hazzy deve sofrer pelos pais dela tadinha, mas daqui a pouco tudo se ajeita (espero), a mae da Hazzy parece ser legal, pena que é ausente (nao sei escrever desculpa), e Rafaelaaaa ter leucemia e sair do hopital???? Ta loucaaaa?? E a Hazzy ainda aceita isso?? OMG Ja to ate vendo a Rafa morrendo :'(((, aiii meu Deuuus, #Rafamelhore torcendo pra que nada aconteça a ela... E a Gabiii essa arghhh que raiva, nao pegue o marido das outras meu amor!!! O Lou é marido de todas nos, nao só da Hazzy, entao sai fora que ele ja tem muitas mulheres! Kkkkk imagine que perfeito se isso do Niall fosse verdade e ele se apaixonasse por uma de nós... OMG seria perfeito *--------*
    Ebaaaaaaaaa maratonaaa, juro que vou chorar quando essa fic acabar, faz quanto tempo que estou aqui? Postando esses comentarios super amorosos?? Kkkkk faz bastante tempo né!! Juro que vou chorar, mas de emoçao, nao de tristeza, ok admito, vai ser triste por ter acabado, mas eu vou ter orgulho de ter acompanhado do começo ao fim essa fic maravilhosa, eu amo demaiiiiis *----*
    Assim como voce tambem estou meio sm assunto, mas fazer o que?
    Hm... Se eu pudesse ser alguem por um dia? Acho que eu seria a... Acho que seria você, voce vai dizer "Ahh mais eu nao sou famosa!", mas pra mim voce é famosa no meu mundo voce é! E eu queria ser você pra saber comk é ter uma imaginaçao tao fertil, ser uma escritora tao boa, eu te aprecio tanto... Eu queria ser voce por um dia pelo menos kkkk
    Minha divooonicaaaa eu te amoooooooo dmais te amooo amei o capitulo amei tudo
    Te amo demais beiiiijoooocas
    -Amelia

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente: VC CITOU MEU NOME NAS NOTAS FINAIS? SERIO? AI QUE ORGULHO U-U MOMENTO DE BRILHO MEU U-U kkkkkkkkkkk
    sobre esse post vamos começar falando daquela gif que me fez vomitar arco-iris: PERFEITO <3
    vou te seguir de novo no twitter e se mudar de novo me avisa ok? só pra confirmar o meu é @P0tato69
    ela ta com ciume awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn (podia ter percebido antes mas okay u-u)
    e o Niall awwwwwwwwwwwwwwwwwwn ai meu god ele gosta de uma directioner (momento eu morrendo) essa tal garota seria vc? e.e vc nao me engana, sei q é loca pelo duende e.e kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ainda quero matar a Gaby mas okay u-u
    espero que o Louis tenha uma OTIMA explicação viu? se nao eu bato na bunda dele u-u kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    nao sei se a Rafa sair do hospital é um bom sinal. Minha vó saiu mas ela ñ tava melhor, é q eles já nao tinham mais esperanças e ela ia ficar mais feliz de morrer em casa e tals :c
    os pais da Hazy podiam dar mais atenção pra ela né? =/
    vamos chorar ;-; fico muito diwa mesmo né? primeiro cap e eu já amei <3 shashahshahsha
    R: acho que a Demi pra te uma bunda do tamanho da do Louis ou o Harry pra me esfrega nos outros homi da banda e continua sendo sexy e gostoso u-u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ainda to esperando o meu queijo u-u vc mandou pelo sedex? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    69 bjss sua gata ;*

    ResponderExcluir
  6. Eu acho sua escrita uma merda e sempre tem algum erro, isso acaba irritando! Prefiro mil vezes as fanfics da elo do a suas. Por mim você não postava mais no blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra começar amorzinho, se Elo achasse que a fic não é boa o suficiente ela não colocaria aqui no blog. Isso significa que a fic É boa e a escrita tbm. Só porque tem alguns errinhos mínimos não significa que a fic seja ruim.
      Claro, você pode expressar sua opinião e fazer criticas, mas respeito e educação são duas coisas que faltaram nesse seu comentário.
      Quero ver fazer uma critica ruim com o nome, porque eu nunca vi uma, é sempre em anônimo. Vocês não tem coragem de por o nome porque sabem que estão errados.
      Você sabia que magoa muito as pessoas falando desse jeito?
      Queria ver você escrever uma fic melhor que UDBC.
      Se vc acha ruim e não quer ler não leia, mas não vem falar merda aqui ok?

      Excluir
    2. Eu acho, que você tem todo direuto de não gostar da fanfic, de achar que tem erros de escrita e tudo mais, realmente tem erros ortograficos as vezes, mas ninguem é perfeito não é mesmo?? Nem a minha diwa, nem eu, nem você, nak estou escrevendo esse comentario pra te ofender, te xingar ou nada do tipo, mas eu vou deixar uma dica, se voce nao á quiser tufo bem vou da-la mesmo assim: Eu acho que você pode comentar, mas deve tambem ter respeito as pessoas, eu respeito muito todos que conheço e nao conheço tambem, e acho que voce deve sim expressar sua opniao, desde que ela nao ofenda algurm, isso pode nao ter ofendido a Talia, mas achei esse comentario que voce postou desnecessario, se nao gostou nao comentr, criticas sao aceitas por todos, mas insultos sao diferentes, insultos afetao as pessoas e eu nao vou deixar voce falar mal da minha diwa, eu super respeito sua opniao, mas eu vou pedir a voce, se voce nao hosta da fic, e nao acha tao boas quanto a da Minhoca Mae, guarde seu comentario pra voce
      obrigada
      -Amelia

      Excluir
  7. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. MDS continua, ta muito top!
    Bom, eu acho que seria a Miley Cyrus ou a Demi Lovato.....não, eu seria a Miley mesmo <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Continua pelo amor de buda, Jeová, jah, Jesus...

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito da sua fic, mas você demora muito para postar...

    ResponderExcluir