6/17/2014

Um Desconhecido Bem Conhecido Cap 54 – “Novo casal”



O leve zumbido de conversa ecoava pelo ouvido de Harriett. Não que ela tivesse algum problema contra as pessoas conversando. Talvez não todas. Já que Hazy só queria que a cabeça de sua prima Gabi explodisse. Por que? Desde que Louis e Harriett chegaram na festa de aniversario de Zayn, Gabi não parava de se jogar em cima do marido de Harriett.
Tudo bem que desde que Harriett se casou ela queria que Louis desse em cima de outra só para acabar com essa palhaçada logo. Porem, agora, era diferente. Harriett tinha assumido para si mesma que gostava dele. Então ela preferia não ver ele dando em cima de sua prima, quem já tinha até beijado.
Ainda mais na festa de aniversario de Zayn.
Harriett via todas aquelas pessoas se divertindo e rindo de besteiras. Era uma data a se comemorar. Aniversários sempre são importantes! Ainda mais os de quem tem nosso afeto. Passar tempo com familiares era importante. Só por essa razão, Harriett não xingava todos que passavam perto de dela. Estragar a festa de todos não estava no plano de Harriett.
Mas estragar a sua vida com um pseudocasamento estava. Talvez estragar sua vida estivesse em seu destino. Mas o real problema não era nem o casamento. Era o fato de Harriett ter se apaixonado por seu pseudomarido.
Apos ficar mais um longo tempo encarando Louis dar em cima de Gabi e a mesma esfregar seu decote na cara de Tomlinson, Harriett se levantou e foi atrás de alguma bebida. Não que seu histórico com bebidas fosse o melhor, na verdade era um dos piores, mas ela queria esquecer o que tinha admitido para si mesma.
Estar apaixonada por Tomlinson não estava fazendo bem a sanidade de Harriett.
A morena se levantou e ao olhar em voltar viu vários casais. Louis e Gabi. Zayn conversando com Perrie. Tinha Niall mandando mensagem para alguém no celular. Harry beijando Erika. Pera... O que? Mais um novo casal?
Harriett revirou os olhos e pegou uma taça de champanhe de um garçom que passou perto dela. Ao tomar toda a taça em um gole ela caminhou até o bar e pediu uma dose de vodca. Logo que a taça chegou Harriett tomou tudo.
Quando Harriett ia pedir outra dose de vodca, Malik interrompe a música a as conversas chamando a atenção. Logo ele começou a falar:
– Oi e bem-vindos – Zayn falou e todos aplaudiram – Como sabem, hoje é meu aniversario – aplausos invadiram o local fazendo Zayn rir
– Fala logo – alguém gritou entre a multidão fazendo alguns rirem
– Okay... Bom, e eu queria deixar essa data ainda mais importante. – Zayn falou se virando para Perrie que sorria – Perrie, quer se casar comigo?
Sem saber o que falar ela colocou a mão sobre a boca e fazendo que sim com a cabeça pulou em cima de Zayn o abraçando. Todos aplaudiram e Harriett pediu mais uma vodca virando logo que chegou.
Mais casal sendo feliz. Não que Harriett não estivesse feliz por eles, muito pelo contrário, ela queria que eles fossem felizes. Porem ela também queria ser feliz. Ela pegou uma taça de champanhe e caminhou em direção ao jardim de trás da casa de Zayn.
Ao chegar lá ela escolheu um banco que tinha ali e se sentou. Se Louis tinha seguido em frente, com sua prima, ela também faria. Não com um primo dele, mas com alguém. Qualquer pessoa. Qualquer um.
Sem saber para onde ir, Harriett voltou para a festa e decidiu que não beberia mais. Iria embora. Hazy caminhou até os noivos e o parabenizou. Avisou que iria embora também. Eles pediram para ela ficar mais, porém Harriett realmente queria ir embora.
Sem ter a mínima noção de tempo Harriett entrou em seu carro e quando viu já estava na casa de Louis. Ou sua. Ou deles. Para ela essa parte ainda era muito confusa. Ela passou pela porta de entrada e tirou seu sapatos de salto. Começou a subir a escada e entrou em seu quarto. No quarto de Louis. No quarto deles.
Essa parte também era muito confusa para ela ainda.
Ao se jogar na cama ela dormiu rapidamente. Porem sua mente tinha nome e sobrenome. Louis Tomlinson. Ele rondeava sua mente. Ela só conseguia pensar nele.
Em algum ponto da noite Louis chegou bêbado e encontrou Harriett já em seu décimo sono. Sem muito noção de espaço e de qualquer outra coisa, Louis se jogou na cama e dormiu ao lado de Harriett. Ele se quer se lembrava como era seu nome e como chegara ali.
O milagre era ele ter acertado a cama na hora que pulou.

Ooii
Vocês estão bem?
Espero que sim, eu queria pedir desculpas,
sei que demorei demais e agora vou postar mais devagar ainda.
To entrando no segundo semestre e tenho que estudar para o ENEM
e para a UFPR.
Daqui a uma semana eu entro em ferias, 
e se eu conseguir escrever bastante nas ferias,
eu ja termino essa fic.
E para a proxima fic eu gostaria de saber,
com qual dos meninos vocês querem e em que gênero?
(ex: Harry ou Liam ou qualquer outro mino e drama ou comédia ou qualquer outro genero.)
Me falem o que vocês querem, que tipo de fic estão afim.
Por que dai eu vou planejar direitinho a minha proxima fic :D
Tambem gostaria de agradecer a Debby e a Amelia.
Vocês foram muito fofas contra o anonimo grosso <3
Acho que é isso!
(não vou pedir cometários, pq não sei quando vou postar de novo)
Um beijo e um queijo
Tália



8 comentários:

  1. Boa sorte ai nos estudos, e pra proxima fic...acho q podia ser com o harry e colocar um pouco de suspense, ou algo sobrenatural tipo vampiros... Essa fic ta acabandoo?? É umas das minhas favoritas... :( , mas ta mt pfta!! E vou continuar entrando td dia no blog pra ver se tem cap novo haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada amore <3
      Harry e sobrenatural! Vou pensar... hahaha
      Ta acabando sim! Eu acho que já ta na hora né kkkkk
      Que bom que vc gostou da fic e esta gostando ainda <3
      Faça isso mesmo :)
      Um beijo e um queijo

      Excluir
  2. UHUUUUU você postou, a Hazzy ta tao confusa tadinha, mas se ela ama ele por que ela tem que ser tãooooo cabeça dura? Ela podia falar de uma vez "Louis eu te amo!" eles poderiam cancelar o divorcio e serem felizes para sempre, igual conto de fadas, ai a Gabi podia morrer, e Harry e a Erica se pegariam a vontade, Zayn e Pezz tambem, aiiii to tao ansiosa e receosa pro final da fic, sabe faz muuuuitooooo tempo que acompanho a fic e cada vez me apaixono mais por ela e por voce minha diwa, é perfeito e isso vai marcar minha vida pra sempre <33, Hazzy nao fique confusa pegue o Lou de jeito e ta tudl certo. Continua logo...
    Eu to bem sim, e não tem de quê, o minimo que eu poderia fazer a minha diwa seria defende-la, e alem do mais tudo que aquele anonimo sem educaçao falou nao passa de mentiras, sua fic é e sempre sera perfeita, ela é muito importante na minha vida, ela acompanhou momentos ruins da minha vida, me ajudou, e eu amooo muito sua fic, e voce, sabe...
    Voce vai se dar super bem no enem, eu vou torcer muito por voce, voce tem potencial e se voce se dedicar pode conseguir tudo que quer... Vou ate fãs voce ja tem! EUUU :3
    Na minha opniao para nova fic: hmm... Pra mim o mino tanto faz, mas na verdade eu gostaria que fosse o Nini pois eu quase nunca acho fics com ele :(, e o genero, eu adoro comedia, e drama, amo uma mistura dos dois, mas voce quem sabe...
    AMOOOOOO MUITO VOCE, DEMAISSSS, VOU ALI DAR UMA MORRIDA POR VOCE TER FALADO MEU NOME NAS NOTAS FINAIS OH GOD!! MORRI
    te amooo demais Talia continua assim que puder, sem presa, amo voce <3
    -Amelia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postei, mereço palmas hahahha brinks
      Eu acho que se ela falasse "Louis eu te amo" ela ia contra tudo o que ela é, cabaça dura e orgulhosa. A Gabi.... Essa Gabi, nem te falo o que ela vai aprontar hehehe (não muita coisa na verdade, mas vai né!)
      O Harry já ta pegando a Erika a vontade hahahahahahha Vc acha que o Harry perderia tempo? huhushsuahsuas
      Muito pbrigada mesmo por me defender <3
      Eu me sinto tão importante quando vc fala "minha diva" <3 <3 <3 <3 Vc é muito fofa <3
      Minha fã <3 Que não e fã <3 Eu não me considero idola de ninguem! Então não posso ter fãs... Mas vc é uma pessoinha muito adoravel que eu colocaria no potinho <3
      Morre não! Fica aqui que eu falo mais seu nome hsuahsuash s2
      EU TAMBEM AMO MUITO VC <3
      um beijo e um queijo

      Excluir
  3. :( você demora de mais para postar... mas sua fic está ótima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei anon ;( Sorry, mas é que se eu pudesse ficar escrevendo o tempo todo eu ficaria, só que não rola né!
      O briigada por ler minha fic :D

      Excluir
  4. Continua vc é ótima!!
    Acho que com Liam ficaria uma fanfic massa, o gênero um misto de romance, comédia e uma pitada de drama..
    Afinal o q seria de nos sem um pouquinho de drama rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada anjo.
      E obrigada por dar a ideia :3 E é vdd, sem drama não somos nada <3

      Excluir