7/10/2014

Criminal Capítulo 17 - Laguna Beach



Zayn. Zayn. Zayn. Zayn. Zayn. Zayn.
Esse bendito nome rondava a minha cabeça naquele dia. Martelava a minha mente com o pior dos martelos e eu já estava começando a ficar nervosa com tudo aquilo.
Quando acordei de manhã – sim, eu consegui dormir – seus braços fortes estavam me abraçando, puxando-me para mais perto do seu corpo e digamos que não foi uma ação saudável. Quer dizer, eu me senti bem, muito bem, pela primeira vez pareceu que precisei de braços para não ter medo, para não me sentir fraca... Mas de qualquer maneira, não foi saudável, ainda mais com ele sem camisa.
Levantei sem acorda-lo e fui resolver o que precisava ser resolvido. Ignorei-o aquele dia inteiro, me recusando a dizer uma sequer palavra para aquele rostinho bonito, porque toda vez que eu fazia tal ato, eu me lembrava do sonho, de seus lábios próximos aos meus e depois seu corpo totalmente sem vida. Tinha chegado na conclusão que se eu me afastasse dele, essas coisas estranhas parariam de acontecer. Também não fazia a mínima ideia do motivo daquela estranha “obsessão”. Pensar nele daquela forma não iria dar certo e eu com certeza sabia disso.
Eu estava sentada em uma caixa preta enorme – que eu não sabia pra que servia – observando mais um show ser quase finalizado. A Lua já dominava o céu e os meninos cantavam a última música da noite, uma das minhas favoritas. Ela era lenta e tinha uma letra tão meiga que chegava até me fazer sentir emocionada, coisa que não acontecia muito.
Eles terminaram de cantar, agradecendo as 50 mil fãs que ali estavam e já indo pra debaixo do palco, terminando de vez o show. 2 minutos depois eles apareceram do meu lado rindo, suados e totalmente elétricos, com a adrenalina ainda correndo pelos seus sangues.
– Bom show, rapazes. – falei, como de costume, e eles sorriram agradecidos – Peguem logo as coisas, nós precisamos ir! – comentei pulando da caixa que estava sentada e arrumando a bolsa sobre o ombro – Prontos para cinco dias de descanso?
– Mais do que prontos! – Niall respondeu enquanto arrumava os cabelos com os dedos.
Eles teriam poucos dias para descansarem depois de cinco semanas seguidas de shows e mais shows. Eram cinco dias para relaxar e para isso, eles alugaram uma casa em Laguna Beach, aproveitando que estávamos na Califórnia.
– Vamos. O avião de vocês sai daqui duas horas! Andem!
Eles concordaram e passaram a andar na minha frente, indo para o caminho que devia ser feito para pegarem suas coisas e darmos o fora dali.
– Hm... Hope? – uma mão segurou a minha, impedindo-me de continuar meu percurso. Virei meu corpo e meus olhos se depararam com os de Zayn.
O sonho voltou para minha cabeça em segundos.
– Quê? – usei todas minhas forças para não gaguejar.
– Eu e os meninos estávamos conversando antes do show – ele abriu um sorriso meigo – e queríamos que você fosse para a casa em Laguna Beach conosco.
Meus olhos passaram para a sua blusa totalmente grudada ao peito, marcando os músculos que tinham ali.
– Não sei se é uma boa ideia... – puxei minhas mãos das suas assim que senti meu corpo começar a suar.
– É uma ótima ideia! – ele respondeu, ignorando o fato de eu ter arrancado minhas mãos bruscamente das suas.
– Valeu, Malik, mas não. – respondi um pouco seca – Vou ficar na minha mesmo.
Virei minhas costas, pronta para sair o mais rápido dali, mas Zayn foi mais rápido e puxou minha mão novamente, trazendo-me para a mesma posição de antes. Seus dedos fortes sobre minha pele estavam me deixando com uma sensação de claustrofobia. Eu simplesmente não conseguia respirar.
Alguém explica o que estava acontecendo comigo?
– Dá pra me soltar?
– Por que está agindo dessa maneira? – ele perguntou sério para mim.
– Que maneira? – me fiz de super boba, fazendo minha melhor cara de “não sei do que está falando”.
– Desse jeito. – ele apontou para o meu rosto – Está me tratando como se eu fosse um idiota.
– Porque você é um. Agora me solta. – puxei minhas mãos, mas ele não as largou.
O mais engraçado era que eu podia me soltar dele bem rápido, poderia até quebrar sua mão para sair dali. A questão era que eu não queria que ele me soltasse. Meus lábios diziam  “me solta”, mas meu cérebro revidava com um “não tire essa mão do meu pulso, por favor”.
É. Era loucura. Com certeza era.
– Não até você me dizer o que está acontecendo, Hope. – seus olhos lindos encararam os meus sem graça – Estávamos tão bem... Conversando, rindo, nos conhecendo melhor! Você dormiu na minha cama essa noite e acorda como se eu tivesse te atacado ou coisa assim.
– Talvez eu seja bipolar. – e sim, eu era – Ou talvez você seja meio surdo porque eu já pedi para me soltar mil vezes.
– Isso é ridículo, Hope. – ele soltou meus braços – Certo. Se você vai agir com ignorância, eu também vou.
E dito isso, ele deu as costas para mim, indo para o mesmo caminho que os meninos foram.
Eu não tinha gostado de agir daquela maneira, mas se eu quisesse me livrar dessa fase de loucura, era o melhor a se fazer.
...
– Eu não acredito que você me convenceu. – esbravejei para Niall enquanto pegava minha bolsa com as mãos.
– Ah, para de ser chata! Cinco dias não mata ninguém! – ele trancou o porche preto, colocando os óculos escuros na gola da camisa – Relaxar, tomar um Sol para pegar um bronze, nadar um pouco.
– Eu posso relaxar sozinha, minha pele é muito clara para tomar Sol e eu nem trouxe biquíni! – falei vitoriosa, andando pelo caminho de pedras até a entrada da mansão branca de uns 300 andares... Mentira, tinham só cinco mesmo, mas a casa era enorme mesmo assim.
– Eu já sabia disso... Fucei sua mala antes de virmos... Eu trouxe uns biquínis pra você! – Niall abriu a porta sorridente – E tem um azul... Sua cara! – ele falou que nem uma bicha assanhada e saiu saltitando para dentro da casa.
Virei meus olhos e passei pela porta de entrada. Não teve como não parar para admirar tudo aquilo. A porta dava para uma sala enorme que tinha um vidro a sua esquerda como parede, deixando-me ver uma piscina e um jardim maravilhoso do lado de fora. Havia uma porta grande e aberta que dava para uma cozinha de programa de televisão, e outra que dava para algumas escadas.
– Olha o tamanho disso... – minha boca estava simplesmente escancarada – Wow...
– Gostou? – Niall apareceu descendo as escadas – Os meninos não chegaram ainda, então podemos escolher os quartoooos! – ele cantarolou, pegando minha bolsa – No último andar tem uma piscina aquecida que preciso ver! Vamos logo, Hope!
Acompanhei Niall nos degraus e pedi que ele deixasse a mala em qualquer quarto do corredor. Seguimos para a outra escada, dando de cara com a piscina aquecida que Niall dissera. Ela estava bem no centro e em sua volta tinham algumas cadeiras e até uma lareira no canto esquerdo. Isso sim era uma casa de rico.
– Pra que piscina aquecida? Estão uns 36° lá fora...
– Não tem importância, ok? O que importa é que ela é irada e eu preciso dar um mergulho nela! E AGORA!
– Vai com Deus, esperto! – fiz um sinal com a cabeça e ele começou a rir, apontando com o dedo para mim.
 – Você vai comigo!
– Haha. Tá, sonha, Horan!
– Vamoos! Eu te dou um biscoito...
– Hm... Deixa eu pensar, er, NÃO!
– Vou aceitar isso como um sim! – ele deu pulinhos gays – Vem! Vou te dar o biquíni que eu te trouxe!
Não que eu não soubesse nadar, mas nunca, NUNCA, me senti confortável de biquíni na frente dos outros, era como se eu estivesse totalmente exposta, apenas de roupa íntima... E bem, biquíni, na minha opinião, foi apenas uma invenção masculina para homens virgens e necessitados conseguirem ver as mulheres seminuas nas suas frentes.
Mas não se engane, o problema não era aquela coisa de “insegurança com o corpo”, até porque eu não tinha um corpo feio... Tirando o fato de que eu era extremamente magra e tinha uma pequena cicatriz perto do umbigo.
Niall me levou as pressas para o andar de baixo e me jogou em seu quarto. Ele abriu a mala enquanto tagarelava algo que não fazia questão de prestar muita atenção. Niall falava de mais!
– Aqui! – ele tacou duas peças azuis na minha cara – Veste aí. Vou colocar meu calção.
– Eu não vou colocar isso, Niall.
– Por favor, Hope. Não quero nada sozinho, não faça isso comigo!
– MAS ESTÃO FAZENDO 36°!
– MAS PISCINAS AQUECIDAS SÃO IRADAS, MULHER! JÁ DISSE!
Certo. Desisto.
– Tá, Horan. Desisto! – suspirei derrotada, seguindo para o banheiro perto do grande guarda-roupa – Eu nado na droga de piscina aquecida com você.
– Irada piscina aquecida, por favor.
Fechei a porta do banheiro com força, só para deixar um drama no ar, e comecei a tirar minha roupa. Vesti o biquíni azul simples, olhando-me em seguida do espelho grande com moldura de cochas, para ver como havia ficado. Certo, talvez Niall tenha escolhido bem – por mais gay que isso pareça. A cor era a mesma dos meus olhos e eu sempre gostei de usar peças daquela cor. Mas de qualquer maneira me sentia exposta.
Abri a porta e saí do banheiro com minha roupa embolada em mãos. Niall, que já estava apenas com uma bermuda, olhou para mim e seus olhos se arregalaram.  Ele abriu um sorriso como se dissesse “eu sou o cara”.
– Hope... – ele começou a falar, secando totalmente meu corpo – Se eu pudesse, te pegava!
Tenho certeza que atingi o nível máximo de vermelhidão.
– Cala a boca, Niall. – tentei cobrir meu corpo com os braços.
– É a verdade, ok? E como seu amigo mais legal e sincero, preciso falar o que penso quando te vejo assim! – ele apontou para o biquíni – Agora vamos logo para a piscina porque to louco pra experimenta-la.
Subimos de volta para o andar de cima e Niall foi correndo feito criança para a borda da piscina. Ele levou o pé até a água e encostou o dedo na superfície, dando um pulinho para trás.
– Tá quente! – ele torceu o nariz.
– Talvez porque seja uma piscina aquecida... – respondi tentando não rir da situação enquanto ficava ao seu lado – Entra logo, Sr. Piscinas Aquecidas São Iradas.
– Tá... Mas você vai primeiro!
Antes que eu pudesse protestar, Niall deu um empurrão em minhas costas e caí com tudo na água quente. Voltei rapidamente para a superfície, cuspindo a água que entrara na minha boca, enquanto me debatia para não afundar, já que havia caído na parte mais funda... Deveria ter uns 3 metros de profundidade.
– NIALL! – dei um berro, vendo-o rir – Você me paga!
Nadei até a escada, usando-a para subir pro solo novamente. Niall ria tanto, que precisara se apoiar nas cadeiras para não cair no chão.
– Você é um filho da mãe, sabia disso? – andei até ele, totalmente encharcada, segurando a estranha risada entalada em minha garganta.
– Ai, espera um pouco, me deixa respirar... – Niall limpou poucas lágrimas de seus olhos – Foi engraçado.
– Ah, Horan, você vai ver... – estralei meus dedos e pescoço, chegando cada vez mais perto.
– Isso é o que veremos, Campbell... – seus olhos se estreitaram e ele saiu correndo para o outro lado – QUERO VER ME PEGAR!
Eu até iria correr atrás dele, mas Niall era tão mula que na hora de sair correndo, ele escorregou numa poça feita pelo meu cabelo e caiu de costas na piscina. Não consegui segurar uma gargalhada e comecei a rir freneticamente enquanto ele se debatia para voltar a superfície. Quando ele o fez, me encarou com uma cara tediosa de “eu te odeio”, me fazendo rir mais.
– O feitiço virou contra o feiticeiro! – falei para ele, fazendo uma dancinha com as mãos, comemorando minha vitória.
Mas como o mundo anda totalmente pirado, tenho certeza que só porque venci, eu pisei em falso, perdendo o equilíbrio, pisando na mesma poça de água que Niall, fazendo meu pé escorregar. Em vez de meu corpo tombar para frente, ele começou a ir para trás, no entanto, antes que isso pudesse acontecer, algo segurou em minhas costas para que a pancada não acontecesse.






OLÁÁÁÁÁ! OE! OIE! 
TUDOOOOOOO BOOOOOM?
Mais um cap como prometido! Espero
que tenham gostado! 
Boooom muuuuuuuuuuuuuuuuito ~Besley~
obrigada pelos
comentários <3333
Como tinha falado, amanha
n vou publicar pq publiquei ontem!
~Juuh mandou oi~
SÓ ISSO PQ N SEI MAIS OQ DIZER.
Bom. Enfim. Tchau.
Amo vcs <3
Malikisses & Paynekisses
Lo <3

8 comentários:

  1. C.O.N.T.I.N.U.A O M.A.I.S R.A.P.I.D.O Q.U.E C.O.N.S.E.G.U.I.R!

    ResponderExcluir
  2. Mdss continuaa amanhã pf pf!!! Sera q e o zaza q segurou? Eu acho q sim haha aii mdsss continua

    ResponderExcluir
  3. Olha, vou ser super sincera com vc, n sou de comentar em fic's pq acho um saco, mas não estou conseguindo me aguentar, pq qro ler cada vez mais e mais e mais, vc escreve mto bem, e te dou os parabéns por me fazer comentar(coisa q n faço nunca), estou mto ansiosa pela continuação.
    Bjs
    Ass:Nicole

    ResponderExcluir
  4. OMG!Vc sempre mr deixando curiosa! Continua tipo NOW!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Elo, o cap foi muito bom e essa fic é uma das melhores do Zayn que eu já li e não faz nem 3 dias que eu comecei a ler essa fic. Eu queria dizer que eu conheço seu blog desde o ano passado e eu lia Just Like a Dream e já li umas 3 vezes e ainda quero ler outras vezes. Eu vou te elogiar pq vc escreve muito bem e não tem umas frescurinhas que algumas meninas tem e ficam colocando nas fics mas então é só isso bjão,

    Yasmin

    ResponderExcluir
  6. C o n t i n u a a a a a a L O G O !! ❤ esta Mtt Perfeitooo!!*-*

    ResponderExcluir