7/18/2014

Criminal Capítulo 21 - Never in a million years



Clara’s POV

Eu fiquei estática. Sem reação. Seus lábios encostaram-se aos meus, e quando começaram a se movimentar de vagar, meu cérebro pareceu paralisar e todos os meus sentidos pareceram ir para o espaço, completamente longe do planeta Terra. Senti meu corpo todo relaxar e corresponder ao toque por conta própria. Minhas pálpebras pesaram de uma maneira extremamente desconfortável e meus olhos se fecharam, trazendo um calafrio profundo pela minha espinha.
As mãos de Zayn desceram pela minha cintura, abraçando-a com vontade. Meu corpo se aproximou do seu e permiti que minhas próprias mãos fossem pro seu cabelo, puxando-o para mais perto e aprofundando aquele beijo, deixando-me totalmente, ou ainda mais, fora de mim.
Aquilo era mesmo real?
Uma luz vermelha no meu cérebro piscava, mandando-me sair dali o mais rápido possível, mas eu não conseguia fazer tal coisa. Sentia que se fizesse, desmoronaria segundos depois.
Era bom beija-lo, era muito bom beija-lo, seus lábios eram tão macios como imaginara e os arrepios que eles me traziam eram tão intensos como nunca imaginei que poderiam ser. A luz piscou outra vez na minha cabeça. “Alerta vermelho”. Eu poderia me arrepender depois. Mas o agora não me deixava escolhas.
Meu sangue ferveu dentro do meu corpo e desci minhas mãos por seus ombros largos, explorando aquela região com meus dedos. Eu estava praticamente quase chorando de emoção. Eu podia jurar que estava fazendo de tudo para ignora-lo e evitar algo como... Isso. Então o que raios eu estava fazendo ali? 
– Zayn? Chegamos cara! Estamos entrando! – era uma voz rouca, grossa, lenta, conhecida. Harry. - Cadê você?
Como eles passaram pelo portão?
Nos separamos sapidamente, complatamente estáticos. Zayn pegou um pano e antes que eu pudesse ver o que ele faria com tal objeto, fui correndo para a sala, encontrando quatro garotos sorridentes. Um Liam escandaloso cantava uma música estranha, numa voz aguda mais estranha ainda. Os outros três estavam bem atrás, cantando todos igualmente.
– Hoooooooooope! – Liam berrou, sorrindo para mim – Tudoo bem? – ele me deu um beijo na bochecha.
– Tudo ótimo... E vocês? – limpei a garganta, passando as mãos nos cabelos mais uma vez.
– Uhum... – Niall sorriu – Você tá bem? Tá vermelha e... Molhada. – ele segurou a ponta de meus cabelos um pouco molhados.
– Ah... Hm... Zayn jogou espuma do extintor de incêndio em mim. – disse a verdade, levando a mão para as minhas bochechas e sentindo-as totalmente quentes. – Cheguei a ficar vermelha de raiva.
– Zayn fez o quê? – Harry começou a rir.
– Foi um acidente – Zayn saiu da cozinha com um pano de chão em mãos – Não sou muito bom na cozinha.
– Isso nós já sabíamos – Louis falou, olhando-me de um jeito curioso – Mas trouxemos pizza de qualquer maneira.
– E muita pizza. – comentei – Pra que tantas caixas?
– Eu estou com muita fome! – Niall levantou as mãos, como se fosse culpado – Três caixas são minhas. As outras vocês dividem.
Soltei uma gargalhada, assim como os meninos, e joguei uma almofada na cara dela.
– Guloso.
– Porém feliz. Agora vamos comer logo porque, como já disse, estou com fome!
– Eu vou só... Me trocar e já desço. – respondi, apontando para a minha roupa.
Saí do cômodo, indo para a escadaria e entrando em meu quarto. Quando fechei minha porta, apoiei minhas costas na madeira, sentei no chão e respirei fundo, sentindo minha cabeça girar totalmente. Eu tinha beijado Zayn Malik... Pior, eu tinha gostado... Mas MEU DEUS, eu não sei o que acontece comigo quando estou do lado dele... É como se não existisse mais a Clara e sim uma pessoa completamente diferente, uma pessoa que desejava beija-lo, tê-lo por perto... Talvez uma pessoa como a... Hope.
Olha onde fui parar! Eu fui contratada para mata-lo e no momento a única coisa que pensava era o quanto ele beijava perfeitamente e completamente bem. Droga, Malik! POR QUE VOCÊ TEM QUE BEIJAR TÃO BEM? Eu precisava beija-lo denovo.
Isso é ridículo! Olha o que você está pensando! Você NÃO vai beija-lo novamente!!
Me levantei do chão e fui ao banheiro. Passei uma água rápida no corpo, aliviando toda aquela minha tensão e me vesti rapidamente, tomando forças para descer e encarar os meninos. Encarar Zayn. Eu ainda podia sentir a sensação de seus lábios no meus e queria sentir mais daquilo, queria que ele fizesse de novo. Que me beijasse de novo.
PARA! VOCÊ NÃO QUER! NÃO QUER! ODEIO SER BIPOLAR!
Segurei a maçaneta com força e suspirei, saindo finalmente do quarto e me deparando com Louis plantado na minha frente.
– SENHOR! Quer me matar do coração?
– Desculpe, não queria te assustar... – ele disse despreocupado, em encarando com os olhos cerrados.
Franzi o cenho.
– Você... Tá com algum cisco no olho? Quer que eu assopre?
– O quê? Não, não, não! Não tem nenhum cisco, só estou te encarando com meu olhar questionador. – ele respondeu e eu arqueei as sobrancelhas.
– Olhar... Questionador? – apoiei o ombro no batente da porta – E por que você está me olhando assim?
– Porque estou te questionando, dã.
Ah claro, como não fui perceber isso?
– Louis! Para de palhaçada e fala logo o que quer!
– O que rolou entre você e o Zayn, Campbell? – Louis perguntou diretamente, com uma voz de durão, e eu cruzei meus braços, limpando a garganta e dando de ombros.
– Nada. E para de fazer essa voz porque tá parecendo mais idiota do que é! – lhe dei um pedala na cabeça e ele virou os olhos.
– Hope!! Eu vi o jeito que você estava quando chegamos!
– Louis!! – copiei-o – O que te fez pensar isso? Não aconteceu nada!
– Nada? Hope... NÃO NASCI ONTEM!
Maldito Tomlinson e sua percepção apurada.
– Você viu coisas... – ele voltou a me encarar, agora com um olhar que dizia “não nasci ontem”e depois colocou a mão na cintura, como se não fosse sair dali até que eu falasse algo – Tá. Nós nos beijamos, ok? – cruzei meus braços e fiz cara de emburrada. O rosto de Louis se iluminou – E isso não quer dizer que vamos nos beijar de novo!
– EU SABIA! – ele deu pulinhos como uma bicha que acaba de descobrir que a nova coleção de inverno saiu – Sempre soube que foram feitos um para o outro! Quero ser o padrinho do casamento!
– Casamento? – soltei uma risada irônica – Você andou cheirando, Tomlinson? Foi um erro! Isso não vai acontecer de novo, sacou? – por que eu tinha a impressão de estar dizendo aquilo mais para mim mesma do que para ele?
– Você diz isso agora, Hope! – Louis passou o braço pelo meu ombro – Mas eu conheço uma mulher apaixonada! Você não tem mais como escapar!
Engasguei mais uma vez.
Apaixonada?
– Apaixonada? – olhei incrédula para ele, tirando seu braço de meus ombros – Apaixonada??? Agora você realmente cheirou, Louis! Eu não estou apaixonada por ninguém! E nunca vou estar!
Não. Não. Não e não! Nunca, nunca, nunca, nunca na minha vida que eu me apaixonaria por alguém de novo! Nunca! Eu nunca me apaixonaria novamente!
Muito menos por Zayn Malik.
Nunca.




OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOE!
Tudooo boooom?
Mais um cap!!!!!!!! Gostaram?
Bommmmmmmmmmm muito obggg
pelos comentários <3333 
E gostaria muito de saber que blog
está me copiando... E se for algo
do spirit, eu mesma posto lá, mas
de qualquer maneira, muitooo obrigada
por ter avisado, Sah. Será que
pode colocar o link pra mim?
Desculpem a demora, mas
é que saí e só cheguei agora pouco!
FUI VER COMO TREINAR SEU DRAGÃO 2 <333
Só isssso amores!
Amo vcs <3
Beijooooooooooooos
Lo <3

5 comentários:

  1. C.o.n.t.i.n.u.a!! Aii mdss q P.E.R.F.E.I.T.O!! Putss continuaaa rapidoo ai meu Cora

    ResponderExcluir
  2. Como treinar o seu dragao <33333 perfect kk amoor tem ttt? Ticer coloca aii q sigo . Obgd bjo

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa!!!!! To amandoooooo <3

    ResponderExcluir
  4. Qeria poder postar ninha fanfic aq ;/ tenho uma completa q terminei de escrever onten aq no caderno, ai se eu tiveese essa chance ;/, as minhas aulas ja voltaram ;s, beijoo e continua xoxo Isaabeel .
    caso deixarem deixo meus contatos bjo

    ResponderExcluir
  5. Quando sera o proximo? to mto ansiosa

    ResponderExcluir