7/21/2014

Criminal Capítulo 22- Love game




Eu não estava com dor de cabeça, mas essa fora a desculpa que usei para não descer mais e ficar no meu quarto. Pedi para que Louis ficasse de bico calado e fiquei o resto da noite na cama, vendo TV e passando por minhas fases de bipolaridade aguda. Os meninos tinham batido na porta para me dar tchau, mas eu fingi que estava dormindo, não estava a fim de papo ou algo relacionado a isso. Tinha ficado bem desanimada de repente. Culpo os hormônios femininos.
Chanel estava deitada no meu pé e eu assistia a um filme sobre vampiros sem graça. Eu estava morrendo de fome, mas não tinha um pingo de vontade de sair da cama quentinha e confortável. Poderia comprar uma dessas para o meu apartamento, ela era muito mais macia do que a que eu tinha no meu verdadeiro quarto.
Minha gatinha se levantou da cama e pulou no tapete indo até a porta com a maior delicadeza. Chanel começou a miar enquanto olhava para a maçaneta, como se dissesse que queria sair.
– Não, Chanel. Fica quietinha! – aumentei o volume do filme e ela continuou miando. – Chanel! – resmunguei, mas ela simplesmente continuou.
Me levantei da cama bufando, me arrastando até a porta e olhando feio para a gata chata. Girei a maçaneta e puxei-a, para que ela pudesse sair, no entanto, me deparei com Zayn parado na minha frente, com uma das mãos levantas, prontas para bater na madeira. Chanel miou mais uma vez e passou pelas suas pernas, correndo para o corredor.
– Eu ia bater... – ele falou, abaixando as mãos.
– É... – sorri sem graça, sem saber o que dizer.
– Eu vim perguntar se você estava melhor. – Zayn sorriu, me olhando meigo com aqueles lindos olhos e uma súbita vontade de beija-lo novamente voou pela minha cabeça.
– Estou. – respondi, lembrando que, se não quisesse agarra-lo novamente, não podia olha-lo nos olhos.
Zayn concordou com a cabeça e ficou me encarando. Ele parecia querer dizer algo, mas não achava a maneira certa de dizer. Sabia disso porque ficava da mesma maneira. Pensando em inúmeras coisas para falar ao mesmo tempo, mas nenhuma nunca parece o suficiente para representar o que eu quero.
– Bem, se era só isso... – falei, tentando eliminar aquela tensão – Acho que vou voltar para a cama dormir mais um pouquinho e...
Eu não consegui terminar a frase. Zayn deu um passo para frente, puxando minha cintura com as mãos e colocando seus lábios contra os meus. Meus olhos se arregalaram e eu senti meu coração acelerar dentro do peito em segundos. Eu deveria afasta-lo, empurra-lo e dizer que não daria certo, mas eu não queria fazer aquilo.
Era como se sua boca tivesse um efeito tranquilizante sobre mim. Minhas pálpebras de forçavam a fechar e minhas mãos formigavam para tocar seu pescoço. Quando finalmente cedi ao beijo, ele pareceu relaxar e seus braços abraçaram minha cintura, forçando-me a ficar mais perto dele e a levar minhas mãos para o seu ombro largo.
Eu realmente deveria empurra-lo. Era o certo a se fazer. Mas eu não tinha mais forças, eu me sentia pequena e idiota, sem capacidade de fazer nada além de beija-lo.
Quando partimos o beijo, senti que poderia cair a qualquer momento. Meus olhos permaneceram fechados e eu pude sentir sua testa grudar na minha. O cheiro de Zayn invadiu minhas narinas e senti náuseas no estomago.
– Eu só queria te beijar mais uma vez. – ele disse, com sua voz baixa e aveludada.
Abri meus olhos e encarei um dos sorrisos mais lindos que já presenciei em toda minha vida.
Pare de ser fofo! Pare de ser lindo! Pare de ser você!
– Zayn... – desgrudei nossas testas, olhando para baixo – Acho... Acho que não daria certo.
Eu estava certa, não estava?
É claro que não daria certo! O que falaria pra ele depois de começar um relacionamento? “Ah, aliás, meu nome é Clara, e cresci treinando atirar facas! Ah! Eu também era uma assassina, que foi designada para matar você! Mas fique tranquilo, não quero mais te matar, ok?”. Além do mais, eu não estava a fim de outro relacionamento. Prometi para mim mesma que nunca mais confiaria em um cara dessa maneira. E não seria diferente com Zayn.
Não é?
– Hope... – ele levantou meu rosto com o dedo indicador – Não podemos dizer que não vai dar certo se não tentarmos.
– Mas eu... – comprimi os lábios, tentando achar uma maneira de dizer não para aquele homem – Não estou pronta para outro relacionamento.
Falei a verdade... Não a total verdade, mas pelo menos uma parte dela.
– Ei... Digamos que eu também não estou, tá legal? – Zayn riu fraco – Mas eu... – ele olhou em meus olhos. Droga, não era para ele fazer isso – Mas não posso perder a oportunidade de tentar com algo com você.
Não. Eu não me renderia a aquelas falas bonitas e românticas! Não me renderia! Eu seria forte! Eu não... Saco! Saco! Saco! O que eu estava pensando? É claro que eu queria! Claro que eu me renderia! Eu sou uma mulher. Que mulher não se renderia a um homem desses? Quem não se submeteria a Zayn Malik? Se existe alguém, que se pronuncie agora e me dê uma força nessa situação.
As mãos de Zayn acariciaram minha bochecha e ele puxou meu rosto para outro beijo.
Fraca. Clara, você é uma fraca.
– Sobrou um pouco de pizza, não quer comer? – ele me perguntou e eu apenas assenti feito uma idiota, sendo infectada pelo seu cheiro maravilhosamente bom.
Isso não daria muito certo. Não daria nada certo. E eu queria muito, muito, que desse.
Alerta vermelho! ACORDA, CLARA!!!
– Quer dizer... Não... – falei rapidamente – Não... estou com fome.
– Tem certeza? – ele me olhou curioso.
– Tenho. – balancei a cabeça em concordância, rindo sem graça – Eu... Eu... Eu vou dormir agora... Er... Eu... – por que ele tinha que ser tão bonito? – Eu... Boa noite! – segurei firme na maçaneta e fechei a porta antes que me arrependesse de alguma coisa, vendo o rosto de confuso e chateado de Zayn ser tomado pela madeira da porta.
...
– Vocês entram no ar em cinco minutos, será que dá pra pararem de brincar com esses copos? – peguei um copo de plástico das mãos de Harry e outro que estava nas mãos de Louis – Niall... Nem pense em ir ao banheiro agora. – olhei para o loirinho com cara de que acabou de chupar limão estragado.
– Mas eu bebi muito refri.
– Eu disse para você beber menos – revirei os olhos – Você tem dois minutos para ir e voltar! Vai! – ele sorriu e saiu correndo pelo backstage. – Alguém viu o Liam e o... Zayn? – passei as mãos nos cabelos, olhando para os lados, em busca dos dois.
– Eles tinham ido comprar alguma coisa pra comer e...
– ALGUMA COISA PRA COMER? – praticamente cuspi na cara de Louis – Vocês entram em quatro... – olhei para o relógio – TRÊS MINUTOS, E ELES FORAM COMPRAR ALGO PARA COMER?
– Sentimos fome, ouviu estressadinha! – Liam apareceu do meu lado, com Zayn ao seu encalço – Estamos desde as seis da manhã sem comer nada!
– Por que não pediu um pouco do refrigerante do Niall? – perguntei nervosa, evitando o olhar sedutor de Malik sobre mim – Louis, eu já mandei largar esse copo.
– Desculpe... – ele jogou o copo no lixo.
– Prontinho! – Niall apareceu com um sorriso encantador no rosto – Nada como nos aliviar!
– Certo... – contei os cinco só pra ter certeza que tinham cinco – Lembrem-se – continuei, me recordando das instruções que Clarck pedira para falar antes de qualquer entrevista – Nada de falar mal de outros famosos, isso pode prejudicar a imagem de vocês! Falem um pouco do CD novo e pelo amor de Deus, Niall, não peça para ir ao banheiro durante a entrevista... AH! Evitar qualquer frase que tenha algum duplo sentindo que pode ser usado contra vocês na mídia. Se perguntarem sobre alguma fofoca dita, tentem negar e se for verdade, mudem de assunto. Entendidos?
– Sim. – responderam em uníssono, mas a impressão que tive era que nem tinham escutado o que eu acabara de falar.
– O PROGRAMA JÁ VAI VOLTAR! – uma mulher rechochunda, com um microfone na orelha, berrou para que todos escutassem.
– Prontos? – perguntei, certificando-me que tinham realmente cinco garotos na minha frente.
– Nascemos prontos. – Zayn concordou e mais uma vez evitei olha-lo, ou ter qualquer tipo de contado visual, físico, ou falal (se é que isso existe).
– One Direction – a mulher de antes apareceu na minha frente – Venham comigo, por favor!
Os meninos seguiram-na enquanto riam de algo falado por Harry. Fiquei parada observando-os se posicionarem na entrada certa e apenas esperando suas deixas. Algumas pessoas correram para lá e para cá e segundos depois, uma pequena televisão a minha esquerda se acendeu, mostrando a abertura da volta do programa depois de um monte de propagandas. O cenário finalmente apareceu, revelando Susan Bones, a apresentadora. Ela tinha cabelos loiros bem compridos e sua cara tinha tantas plásticas que chegava a ser assustador encara-la de perto.
– Bem-vindos de volta ao The Bones Show! – ela sorriu e a grande plateia aplaudiu – Bom, chegou a hora do meu quadro favorito! – ela soltou uma risada esganiçada – Talking With The Idols – a plateia aplaudiu mais uma vez, parecendo ansiosos para aquele momento – E os convidados surpresas para essa semana são uma das maiores celebridades, não só do Reino Unido, mas também do mundo inteiro! Eles, não mais famosos do que eu, ONE DIRECTION! – Susan sorriu com sua boca esticada, jogando os cabelos para trás e aplaudindo como se tivesse nojo das próprias mãos.
A plateia gritou mais ainda assim que a One Direction entrou no auditório, acenando para as pessoas sentadas e para as câmeras que transmitiam aquele show ao vivo para as televisões de toda a Inglaterra.
– Meus amores! Venham, venham! Como estão? – Susan deu um beijo em cada um, apontando para o sofá ao lado da sua poltrona cor de rosa.
– Estamos ótimos, Susan e você? – Niall perguntou assim que se sentou.
– Estou ótima, queridos. – ela se sentou na poltrona e a plateia foi se acalmando aos poucos – É uma honra tê-los em meu programa!
– É uma honra estarmos em um dos programas mais vistos da Inglaterra. – Liam abriu um sorriso simpático, fazendo com que a mulher suspirasse e revirasse os olhos.
– Sempre muito educado, Liam. – ela sorriu – Muito bem, garotos, vamos ao que interessa, não?
– Viemos para isso. – Louis sorriu.
– Soube que acabaram de gravar um novo CD, não?
– Gravamos... – respondeu Harry – Tivemos muito trabalho para fazer esse CD, com certeza o nosso melhor disco.
– Mesmo? Estou muito ansiosa para escuta-lo... Já tem alguma data para lançamento?
– Por enquanto não – respondeu Niall – Ainda estamos trabalhando no design e algumas surpresas com as músicas novas.
– Surpresas? – Susan levou a mão para a boca – Ouviram isso, garotas? Surpresas em breve! – ela olhou para a plateia. As pessoas soltaram alguns gritos em resposta – Estou ainda mais ansiosa... Falando em ansiedade, os rapazes já devem ter visto meu programa alguma outra vez, certo?
– Claro. – Zayn falou pela primeira vez, se ajeitando no assento do sofá.
– Então devem saber que temos uma parte que nunca deixamos passar! – ela sorriu macabramente – Senhoras e senhores, com vocês, o Famous Camera! – Susan sorriu largamente e a plateia foi a loucura.
Os meninos fizeram uma careta, como se tivessem esquecido desse detalhe. Eu particularmente não fazia a mínima ideia do que era aquela coisa, até porque nem sabia da existência daquele programa – que pelo jeito era um dos mais famosos da Inglaterra. Li algumas coisas a respeito sobre o The Bones Show e cheguei na conclusão que era um programa de fofocas e que a apresentadora era mais estranha do que Harry Styles... E olha que ele era bem estranho.
– Na verdade tínhamos nos esquecido disso! – Louis enrugou a testa – Por favor, vamos pular essa parte! FAÇO QUALQUER COISA! – ele disse com um tom de brincadeira e o auditório riu, assim como Susan. Eu senti que aquela frase tinha soado mais como uma súplica de verdade.
– Para quem não sabe, o Famous Camera é um quadro onde filmamos momentos embaraçosos, e particulares, dos nossos convidados! – ela parecia realmente se divertir com a desgraça dos outros – E com vocês, aqui vão as filmagens que conseguimos da 1D!
O telão atrás deles, que até então transmitia a vinheta do show, deu lugar a outra vinheta, mais especificamente a do próximo quadro. A tela ficou preta e um vídeo apareceu de repente. Nele, estava sendo filmado um quarto. A imagem estava um pouco distante, como se tivesse sendo filmada pelo lado de fora, ou pela secada, pelo que deduzi. Segundos depois, Niall saiu de dentro de uma porta, o banheiro. Ele estava uma toalha enrolada no troco, ou seja, como uma mulher enrola. Seus cabelos estavam cobertos por uma touca de banho e ele tinha um patinho de borracha na mão.
Não consegui conter uma gargalhada assim que encarei a cena. O auditório todo riu e quando a câmera voltou para Niall, ele estava tão vermelho que chegou a dar dó. Os meninos riam de se acabar ao seu lado, assim como eu, claro.
– Isso que eu chamo de super banho! – Susan enxugou as lágrimas – Próximo vídeo, produção.
A tela ficou preta novamente por alguns segundos, dando lugar a outro vídeo. Este por sua vez filmava Zayn. Ele estava com fones de ouvido grudados na orelha, bem autos, e dançava para lá e para cá, enquanto colocava algumas pizzas nos pratos. Seus paços eram tão bizarros que não aguentei segurar a risada.
– Meu Deus, olhe esses paços! – Susan continuou rindo.
Minha barriga já começara a doer quando reparei em algo no vídeo. Aquela era a mesma cozinha da casa em que passamos cinco dias. E aquela era a mesma cena que vira quando passei pela janela quando estava procurando Chanel. A câmera estava posta de lado, mas de qualquer maneira era possível ver uma parte da janela, não tanto para mostrar o homem apontando uma arma, mas o suficiente para...
– Meu Deus! O que foi isso?! – Susan parou de rir imediatamente – Produção, ponha em câmera lenta!
O vídeo voltou alguns segundos e quando deram play, ele continuou em câmera lenta. Chanel apareceu voando no canto da janela e segundos depois, minha cabeça loira apareceu brevemente. Eu realmente não sabia se ria ou chorava.
Acho que rir era a melhor opção.
– Aquilo era um pombo voando? – Susan franziu o cenho.
– Não tenho muita certeza. – Louis cerrou os olhos – Conheço aquela cabeleira loira. E aposto que vocês também rapazes.
– Com certeza. – Liam concordou, soltando uma gargalhada.
– Mesmo? E de quem estamos falando? – Bones se interessou. Ela se inclinou na poltrona e os encarou curiosa.
– Acho que o Zayn pode lhe responder essa pergunta melhor que ninguém! – Harry deu um tapa no ombro de Malik – Não é? – olhou para o amigo.
Zayn corou rapidamente e a plateia, e Susan, não deixaram esse detalhe escapar. Eu também não deixei, mas também havia corado com aquilo, mesmo sabendo que ninguém ali estava reparando em mim.
Eu sei o que vocês estão se perguntando. E a resposta é não. Eu não o beijei outra vez, por mais que quisesse. Pra falar a verdade, nem tive chance de ver o que aconteceria. Quando acordei pela manhã, os meninos já estavam na casa. Como sairíamos cedo para várias coisas naquele dia, havíamos combinado de todos estarem as cinco da manhã em ponto na casa de Zayn, e eles estavam. Ou seja, não tive outro momento a sós para revolver meu drama adolescente e melancólico.
– Hmmm... – Susan fez uma cara estranha – Estou sentindo vibrações aqui! – já comentei o quanto ela era estranha? – Nos conte, Zayn! Quem é a garota de cabeleira loira?
– O... – Zayn desviou o olhar para baixo, como se tivesse com total vergonha das câmeras e de todos ali – O nome dela é Hope.
A plateia reagiu com um “Wooow” positivo.
Eu reagi com os olhos sendo esbugalhados e com o coração quase rasgando o peito.
– Hope? – Susan riu – Interessante, nos conte mais sobre ela. E o quanto ela é mais especial para você do que para esses quatro aqui.
– Ela é nossa secretária. – ele continuou – Ela agenda nossos voos, nossos quartos nos hotéis, cuida das entrevistas, nos leva para os lugares que devemos estar... E também é nossa babá. – o auditório foi preenchido por risadas – Hope é uma pessoa incrível.
O ritmo do meu coração começou a acelerar.
– Sinto muuuuitas vibrações! – Zayn soltou uma gargalhada.
– Ela é uma pessoa muito especial para mim.
– Cara, isso é muito gay. – Liam falou e todos riram novamente.
– É isso mesmo, produção? – Susan fez cara de encantada – Zayn Malik apaixonado outra vez!? Isso sim é uma grande fofoca! Um novo relacionamento? É isso mesmo?
Senti náuseas. As simples palavras “apaixonado” e “relacionamento” me dava náuseas. Zayn Malik me dava náuseas. O que eu sentia por ele me dava náuseas.
Por favor, negue. Responda que sou apenas uma super melhor amiga que é quase uma irmã.
Zayn não falou nada. Ele apenas abaixou a cabeça e encarou os próprios pés. Os meninos bateram em suas costas, enquanto a plateia tinha uma reação qualquer, assim como Susan.
Uma coisa dentro de mim começou a crescer. Era um sentimento estranho. Uma mistura de compaixão, com felicidade, vergonha e uma pitada de ressentimento, de consciência pesada. Eu estava ferrada. Tinha acabado de entrar em um jogo impossível de sair.
E por que estava gostando?
– Certo. Certo. Certo. Chega disso, não? Que tal irmos para o próximo vídeo?


OOOOOOOOOOOE, PESSOAL!
Tudooo bom?
Mais um capítulo :D
Espero que tenham gostado! Esse ficou
bem grande para recompensar o outro.
Lembrando que Susan Bones e The Bones Show
foi uma invensão minha, ok?
Não existe esse programa.
Mas seria legal se existisse, não?
De qualquer maneira espero que tenham
gostado!
Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada pelos
comentários!
Próximo capítulo só quinta-feira!
Sóooooooo isso!
Agora vou deitar pq to
c mto sono sabe-se la pq neh, ja
q qnd acordei era uma hora
da tarde!
Enfim.
Amo vocês.
Beijoooos.
Lo <3




5 comentários:

  1. Continuaaa aí mds caracas!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oii :3 , ta perfeito e.e kk se tem q continuar , mal posso esperar pela quinta-feira kk ;;

    boom eu queria fazer uma pergunta ;X . Eu poderia postar aqui tbn ? Eu terminei de escrever uma Fanfic ja no caderno , serio eu to apaixonada nela ;x , caso eu tiver essa chance , avise para mim no proximo capitulo , eu leio os avisos kk beeijo e mto obgd <3 se tiver twitter deixa ai pra mim te seguir

    ResponderExcluir
  3. Continua ta mega perfeito .. Deixa a menina do comentario postar ja que a Talia vai ficar sem postar mesmo por 3 meses ;( hoje é quintaaaa capitulo novo . Xoxo Julia

    ResponderExcluir
  4. ta ficando perfeito continua

    ResponderExcluir
  5. Oh ficou maravilhoso esse capitulo,você escreve muito bem ;)
    Continua logo!

    ResponderExcluir