7/28/2014

Criminal Capítulo 24 - If is with you





– Não tem nenhuma outra saída. A parte onde serviria os clientes está fechada com chaves. – Zayn voltou de sua busca, sentando ao meu lado.
– E agora? – perguntei, desanimada – Estamos presos em um restaurante fechado mais sujo que um chiqueiro... Não é a toa que isso daqui tá fechado.
– Na verdade está em reforma... – ele deu de ombros, apontando para uma placa escrita “não entre, reforma” pendurada do nosso lado da porta.
– Por que não colocaram isso do outro lado? – indignei-me, deixando que me queixo fosse parar no chão.
Encostei minhas costas numa das máquinas, que descobri depois que era para fritar batatas, e suspirei pesadamente. Eu havia tentando abrir a porta com meu brinco, mas ela estava emperrada mesmo, só com um empurrão do lado de fora para que ela abrisse.
Zayn se arrastou para o meu lado, encarando-me com uma cara frustrada.
– Desculpa. – ele disse, colocando minha franja atrás da orelha – Eu que decidi vir para o shopping... E eu que quis ver a loja.
– Não é sua culpa. – olhei para ele, compreensiva, encostando minha cabeça na mão – Qualquer um podia te reconhecer... E precisávamos comprar os presentes... E parece que eu não vou mais poder fazer isso tranquilamente. – virei meus olhos, lembrando-me da menina que me reconheceu um tempo antes.
Zayn soltou uma risada.
– Quem mandou se meter com One Direction? – ele perguntou e eu soltei uma risada baixa, afinal, eu realmente não sabia quem era a pessoa que havia me mandado para aquela missão – Você já apareceu em várias fotos conosco, sabe? Saindo do aeroporto... Dentro do carro. Os paparazzi não deixam passar uma.
Eu não sabia daquilo. Aquela ideia nunca havia passado por minha cabeça, realmente, nunca mesmo.
– Além do mais, sua cabeleira loira apareceu no programa da Susan... O que me faz lembrar de uma pergunta... – Zayn espreitou os olhos, do mesmo jeito que Louis fazia no seu olhar questionador – O que você estava fazendo naquela hora?
Mordi meus lábios, reprimindo uma gargalhada.
Eu estava defendendo você de três assassinos russos.
– Eu estava correndo atrás de Chanel... Como você viu, ela aprendeu a voar e foi um pouco mais difícil que o esperado. – dei de ombros, ouvindo a risada de Zayn preencher a cozinha e me contagiando no mesmo instante.
Eu gostava de ouvir sua risada. Ela era tão doce e agradável, chegava a me acalmar. Aposto que se estivesse estressada e ele risse para mim, meu mau humor iria embora em segundos inexplicáveis, sendo substituído por uma felicidade desigual e devastadora. Era um pensamento insano, mas era como eu me sentia.
– Hope... – Zayn me fez voltar para a Terra – Me desculpe.
Franzi o cenho.
– Pelo quê? Por termos ficados presos? Zayn... Eu já disse que...
– Por esse não estar sendo um dos melhores encontros da sua vida – ele me interrompeu, calando-me completamente com aquelas palavras.
Encontro.
Meu coração explodiu dentro do peito. Eu imaginaria aquela saída como qualquer coisa, menos como um encontro. Quer dizer, ele me disse “Ei, Hope, vamos comprar meu presente pro Liam?” e eu disse “Claro”. A palavra encontro nunca foi mencionada. Mas, estranhamente, saber que ele definia aquilo como um encontro, trouxe uma sensação prazerosa e reconfortante dentro de mim. Juro que não sei explicar, mas gostei de saber que Zayn considerava as mínimas saídas um encontro.
– Até porque ficar trancado em uma cozinha suja não é nada romântico. – ele disse, decepcionado e eu soltei uma risada.
– Nunca fui uma pessoa romântica – dei de ombros – Não me importaria se nosso primeiro encontro fosse aqui. – abracei meus joelhos, sentindo-me um pouco envergonhada com o que acabara de dizer, e pude vê-lo sorrir pelo canto dos olhos.
– E se seu primeiro encontro fosse em um esgoto? – Zayn arqueou uma sobrancelha, acariciando o queixo como um sábio faria.
Se fosse com você, não me importaria.
– Aí já é nojento. – fiz careta, ignorando meus próprios pensamentos – Não está pensando em me levar para um esgoto, está? – ele riu.
– Só se você topar. – dessa vez, eu ri.
– Passo. Um jantar a luz de velas não seria nada mal – dei de ombros, vendo-o sorrir mais – Brincadeira. Sou uma pessoa totalmente sem classe, se me levasse para um lugar desses ficaria totalmente sem rumo.
– Você se acostuma... – Zayn mordeu os lábios, inclinando um pouco a coluna para me encarar com aqueles lindos olhos castanhos esverdeados. – Qualquer garota daria de tudo para ir a um jantar a luz de velas. Principalmente com Zayn Malik.
– A questão é – falei calmamente, vendo-o se aproximar levemente – que eu não qualquer uma. Não me importo com esse tipo de coisa.
Zayn abriu um sorriso ainda maior, olhando-me fundo em meus olhos. 
– Eu sei que você não é qualquer uma. – ele respondeu, aproximando seu rosto do meu – É por isso que eu gosto de você. – falou simplesmente, como se dissesse aquilo para todas as garotas que encontrava.
Atingi um estado de vermelhidão máxima, tenho certeza. Zayn riu de mim, aproximando mais nossos rostos e me beijando delicadamente. Seus lábios já haviam tocado os meus tantas vezes, mas nenhuma trazia uma sensação igual, a cada toque, era um novo sentimento nascendo dentro de mim. Meus olhos se fecharam automaticamente e meus dedos foram para a sua bochecha, transformando aquilo em um beijo de verdade. Suas mãos voaram para minha nuca, trazendo-me para mais perto. Eu deveria estar arranjando uma maneira de sair dali, mas em vez disso, eu estava beijando Zayn Malik, encostada em uma máquina de fritar batatas, totalmente empoeirada.
Meus pulmões começaram a desejar ar, mas tratei de ignora-los, não aceitando a ideia de separar meus lábios dos seus. Eu gostava de comparar a ideia como o fim do mundo.
Quando suas mãos foram postas na minha cintura, um estrondo forte veio da porta, fazendo-nos levar um susto e nos afastar um do outro rapidamente.Levantei-me do chão, encarando a porta com uma sobrancelha. O mesmo estrondo apareceu outra vez e ela se abriu, revelando um Paul bem preocupado e com uns dois caras atrás dele. Seus olhos se acalmaram assim que nos encontraram e ele virou para um dos seus acompanhantes.
– Eu falei que esse sistema de rastreador no celular funcionaria. – disse Paul.
– Rastreador de celular? – Zayn franziu o cenho, tentando não demonstrar o quanto estava ofegante.
– Exatamente.Não conte isso para os outros garotos... Se Harry descobrir que fiz isso outra vez, ele ficará irado.– ele disse, soltando uma risada fraca.– Vamos logo. Vista a camisa, garoto, vamos dar o fora daqui.
...
– Aí estão vocês! – Harry falou assim que entramos na casa – Onde estavam? Ficamos aqui a tarde toda. – ele deu de ombros, se jogando no sofá e tomando o gole de uma garrafa de 51.
– Fomos no shopping, fãs nos perseguiram e ficamos presos. – Zayn falou, como se aquilo fosse normal no seu dia a dia. Harry reagiu da mesma maneira – Nós quem? E por que estão na MINHA casa? – ele pegou a garrafa da mão de Styles e tomou um gole, se jogando ao seu lado.
Tirei minha jaqueta e me sentei na poltrona ao lado do sofá, sentindo minha barriga roncar.
– Eu o Niall. – deu de ombros – Só que o irlandês exagerou um pouco na bebida e ficou meio fora de si... – Harry riu – Ele sumiu faz um tempo.
– Niall está bêbado? – arregalei os olhos – E você deixou ele sozinho pela casa? Sabe que Niall é um bêbado bem imprevisível. – me levantei, pegando a garrafa da mão de Zayn e tacando tudo que restava ali em uma planta de plástico em cima da mesa de estar.
– Ei! – os dois falaram juntos, indignados.
– Nada de beber. – deixei a garrafa em cima da madeira – Agora, se me dão licença, vou atrás do Niall.
Deixei Zayn e Harry indignados na sala e fui para a cozinha, procurando Niall por ali. Ao perceber que não havia nenhum loiro oxigenado, tomei rumo para as escadas e fui para o segundo andar, procurando-o atrás de cada porta existente. Parei em frente a porta do meu quarto, pensando se deveria mesmo procurar por ele ali, até porque Niall não entraria em meu quarto... Mas ele estava bêbado, então poderia estar em qualquer lugar.
Girei a maçaneta, abrindo a porta e vendo de cara o loiro sentado no chão, perto da cama, de costas para mim. Revirei os olhos, feliz por encontra-lo e entrei no quarto, indo em sua direção.
– Niall, quantas vezes já disse para não beber mu... O QUE ESTÁ FAZENDO?!
Meu coração parou de bater quando ele se virou, com uma de minhas armas nas mãos. A bolsa preta, repleta de alguns acessórios parecidos, estava aberta bem a sua frente e ele olhava para aquilo como se fosse algo engraçado.
– Oi, Hope – ele falou, com a voz embriagada, mexendo a mão que segurava a arma – Achei as coisas que você usa pra cozinhar. – Niall riu, apontando para a mala e eu entrei em pânico–Como você corta as unhas com isso?–ele levantou um canivete, encarando-o espantado com os olhos e passando-o na unha desesperadamente
– LARGA ISSO! – arranquei a arma, e o canivete, de sua mão e joguei na bolsa – DROGA, NIALL!
Peguei seu braço e o fiz levantar a força, arrastando-o até o banheiro do quarto. Abri o chuveiro, deixando no gelado e joguei seu corpo lá dentro, de roupa e tudo. Ele soltou um ruído devido o frio e depois começou a tremer, abraçando os próprios braços. Saí do banheiro desesperadamente, indo até a bolsa aberta e fechando-a com rapidez. Peguei a bolsa preta e levei-a até o armário enorme no canto do quarto, arrumando um esconderijo atrás de algumas cobertas que havia ali.
Fechei o armário e comecei a suar frio. Niall tinha visto minha bolsa. Minha bolsa de armas que já devia ter me livrado. A única vantagem que tinha, era que ele estava bêbado, mas nunca se sabe, ele pode muito bem se lembrar das coisas que viu.
– Ei, eu escutei você gritando... – Zayn apareceu na porta e eu pulei de susto – Achou o Niall?
– A-achei – limpei a garganta, sentindo seu olhar se tornar um pouco confuso – Achei. Joguei ele no chuveiro, será que pode pegar algumas roupas suas para emprestar para ele? – perguntei, tentando não parecer nervosa, devido os últimos cinco minutos.
– Ok. Já venho. – Zayn saiu do quarto, indo provavelmente para o seu.
Ele apareceu minutos depois com uma muda de roupas e eu agradeci, falando que descia depois que Niall estivesse sóbrio. Ele concordou e deus as costas. Eu, diferente de todos naquela casa, estava tão nervosa, mais tão nervosa, que estava a ponto de desmaiar.
Fui até o banheiro, sentindo meu coração disparar a cada segundo que eu me aproximava. Entrei no pequeno cômodo, vendo que vapor começara a aparecer, avisando que Niall já havia “acordado” e fora tomar um banho de verdade ao perceber que estava de baixo de uma água extremamente gelada. Suas roupas molhadas estavam em cima da pia e eu agradeci pelo vapor tampar o que poderia ser visto dentro do box.
– Niall? – chamei-o.
– O que... Hope? HOPE! EU TO PELADO! TO TOMANDO BANHO! SAI DAQUI! – pulei de susto outra vez e deixei as roupas em cima do cesto de roupa suja, saindo dali as pressas.
Pelo menos ele não teve outra reação. Ou ele só estava disfarçando o medo sabendo que eu sou um tipo de assassina do mal que veio mata-los! DROGA! E se ele achar isso?
Me joguei na cama, tentando afastar a dor de cabeça que começara a aparecer. Minutos depois, Niall saiu de dentro do banheiro, vestindo a roupa de Zayn. Ele secava os cabelos com uma toalha e assobiava uma música qualquer, mexendo os pés em seu ritmo.
– Hope! – ele me encarou – Er... Valeu por ter me jogado no chuveiro – sorriu sem graça – exagerei um pouco na bebida.
– Sem problemas, Niall. – sorri nervosa – To aqui pra isso.
– Hm... Já que está aqui pra isso, posso te perguntar algo? – ele continuou e eu senti meu coração querer sair pela boca – Será que tem remédio pra dor de cabeça aí? A minha tá doendo pra caramba!
Suspirei aliviada.
– Claro, Niall. Vamos descer e eu pego na minha bolsa. – ele concordou e foi me acompanhando para fora do quarto – Niall? – me virei para ele por um estante – Você... Você se lembra de algo que aconteceu antes de eu te jogar no chuveiro? – perguntei.
Niall franziu o cenho, como se pensasse a respeito.
– Eu deveria? Por quê?
– Não. Não. Não é nada... É que você tomou um tombo daqueles! – ri fraco e ele fez uma cara cômica.
– Ah, cara, sempre caio quando to bêbado! – reclamou – Odeio álcool e suas consequências!
– Eu também, Niall. Eu também.





OIEEEEEEE!
Tudoooo boooom?
Mais um cap :)
Espero que tenham gostado!!!
Pessoas, muuuuuuuuuuuuuito obrigada
pelos comenários! E sim, eu
vi que o Harry está "namorado", mas
achei a história mto estranha e
suspeita, e só concluirei se 
é verdade qnd ele falar que
sim, ou qnd aparecer uma
foto que de para ver
o rosto dos dois
juntos!
E se tiverem, oq importa eh
que ele tá feliz, certo?
Certo!
Bom, eu estou um pouco sem assunto
aqui... Entãoaoaoaoa até quinta, ok?
Amo vocês <3
Beijos,
Lo <3



4 comentários:

  1. haha primeira kk ne ;/ kk o importante er a felicidade dele continua

    ResponderExcluir
  2. aah continua Elo adorei o cap ri mto (so pq so retardada eu sempre dou risada em tdos os cap. mais ok) enfim me deu um gelo aki na hra q a "Hope" pegou o Niall mechendo na bolsa d armas dele '-' enfim posta logo...
    ah e eu tp super feliz o Zayne a Clara vao ficar juntos ne pq pelo amor ...hahaha

    ResponderExcluir
  3. Mds mds quase morri quando a Clara/Hope entra no quarto e vê o niall com as armas... e que beijo foi esse, eu daria tudo pra ter um beijo de Zayn Malik sério melhor fic EVER
    Bjos!!!
    Ps: Não sei se vou conseguir esperar até quinta D:

    ResponderExcluir
  4. Oiii eu sei que e chato fika divulgando assim... mas eu tenho um blog de Imagines sera que vcs podem dar uma passadinha? http://imaginar-1d-love.blogspot.com.br/ ele e novo e tem vagas pa CDC bjs!!!

    ResponderExcluir