10/30/2014

Efeito dominó - Capítulo 02 - Can I help you?


– COMO? – Niall falou mais alto que normalmente deixando um enorme sorriso aparecer em sua cara.
Louis Tomlinson, o indomável, está apaixonado? Isso é no mínimo sinal de chuva. Não que Louis fosse o incrível pegador, mas era Louis, o que tem o lema de vida, pegue mas não se apegue.
– Nem é grande coisa. – Tomlinson falou cruzando os braços e fazendo um bico, até parecia uma criança mimada que teve seu pedido por um doce recusado.
– Como crescem rápido. – Niall falou secando uma falsa lágrima.
– Niall, eu só... to apaixonado.
– Eu estou tão orgulhoso.
– Niall...
– Eu achei que morreria sem ouvir isso.
– Niall...
– Sabe, eu estou me sentindo uma adolescente que descobriu que amiga perdeu a virgindade.
– Niall!
– Como essa pessoa é? – Niall perguntou olhando esperançoso para Louis.
– Não vou falar! – Louis respondeu bufando – Você fez muito drama, não merece saber.
– E essa pessoa é homem ou mulher? – Niall continuava com uma pequena esperança, diminuindo cada fez que Louis negava com a cabeça.
– Niall! Eu já falei que você fez muito drama, não merece saber nada.
– Mas Louis... Me fala pelo menos o sexo da pessoa. – Niall implorou e Louis negou.
Que Louis Tomlinson era considerado um galinha e que pegava todo mundo era verdade, todo mundo mesmo, homem, mulher e pessoas. Louis, desde que descobriu sua sexualidade, não deixou em segredo. É pansexual, mas isso não era uma coisa que ficava muito exposta, Louis preferia guardar isso em segredo e só seus amigos sabiam, amigos e familiares.
– Louis... – Niall insistiu e Louis negou com a cabeça.
– Esqueça, agora me fale como está indo com Lizzy. – Louis o encarou sorrindo como se soubesse de algo que Niall ainda não sabia.
– Bem... O que você está sabendo que eu não? – Horan o olhou curioso.
– Sabe, é que pelo jeito que você comeu Maggie com os olhos...
– Eu odeio quando você se passa pelo “o observador”.
– Niall. Você é meu amigo e eu tenho que ser sincero, você está com falta de sexo!
– To' nada. Eu e Lizzy...
– Não quero saber. – Louis me cortou arrancando uma gargalhada minha. – Sua vida sexual pode ficar guardada somente para você. Você e para quem faz parte dela.
Niall balançou a cabeça em negação e os dois iniciaram uma conversa sobre algum jogo de futebol qualquer. Horan podia não praticar nenhum esporte, mas ele amava assistir algum jogo, de qualquer esporte, com seus amigos.
Se sentar na frente de um sofá, com Louis e Zayn, assistindo algum jogo que passava na hora, era uma terapia para Niall. Ainda mais quando xingar era permitido, e sempre era. Isso era quase um ritual para os três, desde a faculdade ambos são amigos e fazem tudo juntos, perder o contado não era uma opção, para nem um dos três.
– A gente podia jantar no restaurante de Zayn, igual aos velhos tempos. – Louis falou animado e Niall negou.
– Tenho que cuidar do Theo.
– E trazer ele para a aula as 13h.
– Eu sei Tomlinson. Mas passe lá em casa para jantar, vou convidar Zayn. – Niall falou com um sorriso. Passar algum tempo com seus amigos estava no topo da sua lista de coisas favoritas.
– E como ele está? Faz um tempo que eu não falo com ele. – Louis falou encarando Niall, o moreno tendia a ser bem curioso as vezes.
– Bem, eu soube que ele está pretendendo noivar! – Niall fala animado e Louis bate palminhas em comemoração.
– Meus dois melhores amigos vão casar.
– E você senhor Tomlinson, quando pretende achar alguém?
– Eu? Quando eu achar alguém que seja a pessoa certa.
– Louis... – Niall insistiu, ele sabia que Louis tendia a ser muito exigente.
– Vamos mudar de assunto, minha vida amorosa e seu futuro é um tópico muito complicado. Quer ver Theo na colônia de férias?
Niall concordou sorrindo e os dois saíram da sala passando pela recepção e o loiro guardou em sua mente o recepcionista. Alto, cabelo cacheado e olhos verdes. Sua atenção logo mudou de alvo enquanto ele seguia Tomlinson para fora do prédio e viu a professora, Maggie, e como Louis falou ela estava ajudando umas crianças a chutar uma bola de futebol.
Theo estava no meio dessas crianças, porém Niall não conseguiu prender sua atenção no sobrinho, não quando Maggie tinha mudado sua calça jeans para uma daquelas calças de ginástica. Niall conseguia ver suas pernas escondidas por debaixo da calça. A regata justa ao copo mostrava que ela não tinha muito peito, mas oque não tinha de peito, tinha de bunda e coxa.
Se Niall caminhasse até ela e a arraste-se para longe das crianças, seria fácil tirar aquela roupa que ela estava usando, não tinha muitos assessórios. Porém Niall não conseguiria trair Lizzy. Ele nunca tentou para ser sincero e o ditado “para tudo tem uma primeira vez” parecia muito atraente agora. Mas ele não tentaria.
– Eu juro que se você continuar a comer Maggie com os olhos eu vou ligar para o Zayn e falar para ele me ajudar a te arrastar para algum puteiro. – Louis cochichou, para Maggie ou alguma criança não escutar. Ter que explicar para alguma daquelas crianças o que era puteiro não devia ser algo muito agradável.
– Eu nem...
– Não negue.
Niall preferiu não responder, por que: 1) ele realmente estava comendo Maggie com os olhos. E 2) ele não conseguiria negar por muito tempo.
– Okay, agora vocês vão tentar outro esporte – Maggie, a professora, falou fazendo com que todas as crianças a encarassem esperançosas. – o professor Luke vai mostrar como que se joga vôlei.
Um “eba” coletivo saiu pelos lábios das crianças e Maggie riu fraco. Ela parecia tão bem ali no meio das crianças.
– Ele está lá no ginásio A. – Maggie falou e isso foi o suficiente para fazer todas elas correrem em direção ao tal ginásio A.
– Sr. Tomlinson, tem um pai de aluno querendo falar com você. – o menino de cabelo cacheado falou fazendo Louis o encarar a assentir.
– Eu vou ver o que esse pai quer, fica a vontade Niall. – Assim Louis se retirou.
Niall encarou Maggie, que juntava as bolas de futebol usadas pelas crianças. Niall respirou fundo e caminhou calmamente até ela. Ele não tinha nada a perder em falar com ela. Talvez sua dignidade ou casamento, mas fora isso, nada.
– Quer ajuda? – Niall ofereceu e ela o encarou e riu fraco.
– E por que, o famoso fotógrafo Niall Horan, iria querer me ajudar? – Niall teve que gravar em sua mente que ela tinha uma voz adorável e um sotaque diferente.
– Por que eu posso ser famoso, mas não sou arrogante, sou humilde.
– Então o Sr. “Humilde” gostaria de me ajudar? – Um sorriso travesso estava no rosto de Maggie.
– Só se a Sra. “Engraçadona” querer ajuda!
– Ela quer.
– Então Sr. Humilde irá te ajudar.
Assim os dois começaram a juntar as bolas de futebol conversando sobre o esporte, Niall confessou que não é muito de praticar esporte, mas que adora assistir e Maggie confessou que não assiste muito esporte.
Logo todas as bolas de futebol já estavam guardadas.
– Que tal um café? – Niall perguntou e Maggie riu.
– Um café me parece uma ótima ideia. Eu topo, só vou trocar de roupa antes. – Maggie falou e saiu em direção ao que Niall achou ser o vestiário.
Niall observou Maggie se afastar enquanto mandava uma mensagem para Zayn o convidado para jantar em sua casa. Quando Maggie já estava mais longe Niall olhou em volta e falou depois de ter certeza que estava sozinho.
– Lizzy! Eu estou noivo de Lizzy!



Ooooooi!
Eu sei que demorei, 
mas essa fic é meio complicada para mim
E eu tenho uma noticia muito, muito triste,
mas essa noticia não é para agora!
Depois eu falo!
Eu sei que por essa sexualidade de Louis ninguem esperava
mas não tenham preconceito!
Tentem aceitar bem isso e não me xinguem
pleaseee
E para quem não sabe, pansexual é a pessoa que tem 
atração por homens, mulheres, genderbenders,
 transexuais [mudança de aparência e de sexo],
 transgenders [apenas mudança de aparência, mas não do órgão genital],
 agenders [pessoas sem gênero definido], etc)
Ele gosta de todo mundo!!!
E lembrando que o enfoque da fic não é a sexualidade do Louis!
:3
Um beijo e um queijo
Tália

9 comentários:

  1. TALIAAAAAAAAAA AMOREEEEEEEEE <33333
    NAO FIQUE BRAVA COMIGO PQ EU SUMI! EU NÃO SUMI PQ QUIS, JURO!!!
    Eu to sem net :'(
    ai eu vim na casa da minha amiga pra ler as minhas lindas fic's e isso inclui dar satisfações do meu sumiço pra vc não achar que eu parei de falar com vc ou sei lá o que shahsahsh
    tenho uma pergunta: o q q é genderbenders? '-' Vc explicou os outros mas esse é o que me deixou mais curiosa pq tem um nome daszora u.u kkkkkkkkkkkkkkk
    NIALL TA MUITO SAFADOOOOOOOO MDS MDS MDS!!!
    Nunca vi uma fic com um Niall tao safado u.u kkkkkkkkkkkkkk'
    Mas to adorando u.u
    Topo criar um shipper pro Niall e a Maggie \o/
    tipo... Naggie? Miall?
    enfim, como vc pode ver não sou boa com shippers c: kkk'
    VAI TER LARRY? SERIO? LARRY? Awwwwwwwwn <3 ou não? '-'
    De qualquer modo, já falei que to amando?
    Quero aprender a escrever bem como vc e quero que vc me de 1/4 da sua criatividade por favor u.u vc tem muita, pode dividir um pouco comigo né?
    CONTINUA LOGO TAAAAAAAALIIIIIIIII <3333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei que vc tinha morrido! Meu deus menina, não me assuste mais assim, pq eu não estava entrando no tt e quando entrava eu não consegui nem usar, pq minha internet não colabora muito tmbem. Dai eu vi que vc não estava atualizando suas fics e fiquei tipo "DEBBY?"
      Mas vi que vc não morreu :3
      Bom, sobre genderbenders: É uma pessoa que não tem seu sexo definido, muda entre homem e mulher, são pessoas que normalmente estão trocando pronomes e coisas do gÊnero! Até roupas tentam usar como se sentem melhor, as vezes mais femeninas as vezes mais masculinas!
      Larry, eu amo Larry <3 Mas pode ser que sim, pode ser que não, essa paixão do Louis é um segredo que só ele sabe!
      Eu te empresto minha criatividade shaushaus, mas ultimamente ela anda meio sumida tambem :/ E você escreve bem sim :)
      CONTINUO SIIIIIIIIM!!!!!!!
      <3

      Excluir
  2. Táália pessoa divosa , linda .... Continuaaa
    gente nunca vi o Niall tao safado , confesso q to amando ele assim.
    e o Lui caramba eu to sentindo cheiro de Larry no ar ...
    Continuaa porque ta perfeito amora
    ...Karol...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karol, cereja divosa e linda, eu vou continuar sim :3
      Esse Niall é muito YOLO e ele ainda vai ficar muito mais shuahusahsu
      Mas ter uma vida de safado não deve ser facil né? Eu sou muito tímida, não conseguiria kkkk
      Eu amo Larry <3 Mas pode ser que não tenha Larry :/
      Ninguem sabe quem é essa paixãozinha do Louis!
      <3

      Excluir
  3. Ahhhhhhhh uhuuuul continuação TUTS TUTS TUTS TUST, estava entrando todos os dias no blog para ver se você postava e quando eu não entro como ontem, você posta, mas em fim, consigue ler \o/
    O capítuko está incrivel, essa fic me impressiona, eu confesso que sou uma pessoa mais na minha, não gosto muito de falar sobre coisas que envolvem sexo, eu me sinto meio desconfortavel, mas eu estou realmente amaaaaaaaaando a fic, não me sinto encomidada com ela, eu adoro ela pra ser sincera, estou amando, quando o vi que o Lou é pansexual na fic eu fiquei tipo: "?,? O que é pansexual? Por acaso ele transa com almofadas?!" não sei porque mais eu pensei isso, eu sei muito nada haver kkkkkkkkk Niall esta safadenhooo nessa fic hein?? Kkkkkkk Nini <3
    Eu estava comentando dessa fic para minha amiga, e eu disse que tinha ficado muuuuuuuuuuuuuuiiiiito contente por ela ser com o Niall, eu falooo muuito de você e das suas fics pra ela, as vezes ela ate pergunta se eu amo mais você ou ela, kkkkkk, ai eu comentei com ela que eu estava praticamente vomitando arco-iris pela fic ser com o Niall, ai ela perguntou qual era o nome da personagem principal ai eu disse que era Meggie, ai ela falou "Viu é um encaixe com o seu nome 'Ameggielia' finge que esse é nome dela e que Meggie é só apelido!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri muito com isso, Ameggielia seria um nome bem exotico, kkkkk.
    Eu ia perguntar a mesma coisa que a Debby o que seria aquela coisa que eu nem sei escrever kkkk, mas vice ja explicou :)
    Em fim sua fic esta perfeita como sempre e eu estou amaaaaando demais, desculpa não ter comentado antes minha divaa :(
    Sua fic esta incrivel estou amando continuuua assim que der por favor, eu respiro suas fics praticamente
    Te amoooo muitãoooooo
    -Amelia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de dizeeeeerr! Por quem o Lou ta apaixonado?? Eu preciso saber! OMG sera que é pelo Hazz, ou pelo proprio Niall?? Ah meu Deus voce precisa dizer logo!!!! Eu vou surtar kkkkk
      Só mais uma coisinha hoje o Theozinho faz um aninho *0* e a Els faz aniversario tambem :') como o tempo passa daqui a pouco a banda faz 4 aninhos! Como o tempo passa rapido! Orgulho!
      E já faz quase um ano que você entrou na minha vida minha diva! Obrigad por isso te amo demais beijos <33333
      -Amelia

      Excluir
    2. Pode ser que o nome dela seja mesmo esse Amaggielia hsuashuas Maggie é só o apelido!! :)
      Pansexual é quem gosta de almofadas, amei essa definição! FHDBAIPEFNA´[ADFNBIAUFBVAJKVNAJDBP
      Quando eu li eu quase morri de rir, juro!
      Louis, por que você está apaixonado? Me conte! Queremos saber!
      Eu acho que não vamos descobrir tão cedo!
      Já faz um ano? Serio? Meu deus, isso quer dizer que ja faz quase um ano que eu posto aqui no blog :o
      Tenho que fazer alguma coisa especial!

      Excluir