8/28/2014

Criminal Capítulo 34 - He loves me, right?





Zayn’s POV.

– Preciso que me diga o que me aconteceu. – o policial se sentou ao meu lado, fitando-me sério – Não está dando certo com você não abrindo a boca.
– Eu estou cansado, não posso ir para casa? – perguntei pela vigésima vez, querendo sair o mais rápido possível dali e ir logo para o hospital.
– Não antes de me contar algo. – ele passou a mão pelo bigode ralo – Vamos, Zayn, nenhum de seus amigos me deram detalhes concretos, preciso de algo a mais para colocar na fixa desse Steve.
Abaixei minha cabeça. O tecido da calça jeans estava com algumas poucas manchas de sangue e assim que olhei para elas, meu corpo voltou a ficar tenso e desesperado, parecendo querer perder todos os sentidos existentes naquele momento. Minha cabeça latejou. Ela doía demais. Eu inteiro estava dolorido, tanto quanto externamente quanto internamente.
A ambulância havia chegado rapidamente e junto com ela, veio a polícia. Steve foi levado para a delegacia, provavelmente para ser condenado a cadeia pelo resto de sua vida.
– Zayn? – o policial voltou a chamar meu nome – Quanto mais rápido me disser mais rápido se livrará de tudo isso.
– Eu quase morri. Fui sequestrado por um louco. Com tudo o respeito oficial, não pode me deixar em paz por alguns segundos?
– Sinto muito garoto, mas isso é um caso sério. – ele voltou a dizer.
Suspirei pesadamente, vendo uma fumaça branca sair por minha boca devido o frio que fazia do lado de fora. Apertei a manta que me deram para enrolar em meu corpo e observei Niall sentado dentro de outra ambulância aberta com uma máscara de oxigênio grudada em seu rosto, parecia mais acabado que eu, por mais que não conseguisse imaginar situação pior.
– Eu não sei o que aconteceu. – falei, finalmente – Eu estava na minha casa... Tentando descobrir... – minha garganta se fechou – Onde minha... ex-namorada estava e... Eles entraram e todo ficou confuso. – olhei para o oficial, ele começou a anotar as coisas que eu falara.
– E a garota que levou o tiro era...?
Meu corpo pareceu ter sido totalmente absorvido pelo frio. Meus olhos embaçaram e as horas sem comer pareciam ter começado a ter efeito sobre meu estomago.
– Sim, minha ex-namorada.
Clara. Clara era o nome dela. Clara era o nome da garota por quem me apaixonei. Clara e não Hope. Clara era minha ex-namorada. Clara era uma assassina que fora designada para me matar. Clara era a pessoa que se jogou na minha frente para que eu não levasse um tiro. Clara havia levado um tiro. Clara poderia estar morta.
– Olha, senhor, eu realmente preciso ir... Ela estava indo para o hospital, eu...
– Garoto, fique calmo. – ele impediu que eu me levantasse – Tudo vai dar certo, ok? Mas eu ainda preciso que me dê mais detalhes e depois, eu lhe aconselho ir para sua casa descansar, não deve ter sido uma noite agradável.
– Mas ela pode estar morta. – me levantei automaticamente, ele fez o mesmo – Eu preciso ir atrás dela.
– Zayn, tenha calma. Fui orientado pelos paramédicos para não tira-lo daqui. Precisa ficar calmo. Respire fundo. Seu amigo, Harry, foi para o hospital com ela, vai ficar tudo bem.
A questão era que aquilo seria impossível. Eu não podia respirar fundo, não até saber se ela realmente estava viva.  

Clara’s POV.

Quando abri meus olhos, eles foram invadidos por uma luz branca intensa. Tudo ficou borrado e durante alguns segundos permaneceu assim, até que minha visão começou a entrar em foco e um teto branco impecável aparecer a minha frente. Pisquei algumas vezes, sentindo meus olhos pesados e desci o olhar, dando de cara com uma porta cinza fechada.
Virei minha cabeça para o lado e uma dor aguda intensa passou por meus ossos, seguido de uma tontura desagradável. Por que fui fazer isso? Onde raios eu estou? Tentei me mexer na cama em que estava deitada, tentando levantar meu tronco, mas fui interrompida por uma dor em minha barriga. Parei com as tentativas, respirando alguns segundos para que a dor passasse e então, levantei a coberta do meu corpo, vendo uma camisola de hospital vestida nele.
Só então eu me toquei. Havia uma pulseira de internação no meu pulso, além de uma faixa cobrindo-o inteiro. Agulhas estavam injetas nas veias de meu braço, ligadas a fios que iam até uma máquina estranha. Respirei fundo mais uma vez, sentindo algo dentro de minhas narinas: mais um fio, que levava para outra máquina do meu outro lado.
Puxei a gola da camisola, vendo que praticamente todo o meu tronco estava enfaixado, quase como uma múmia. As faixas apertavam a minha costela e pinicavam minha pele.
Foi naquele momento que os acontecimentos anteriores vieram a tona.
Meu coração acelerou, lembrando-se de cada detalhe ocorrido e, automaticamente, uma das máquinas no quarto começou a apitar mais rápido, detectando a aceleração das minhas batidas cardíacas.
Segundos depois, um homem baixinho e careca entrou rapidamente no quarto, abrindo um sorriso a me ver, provavelmente, viva ou acordada. Ele colocou os óculos de grau e se aproximou da cama, lançando-me um olhar gentil e tranquilo, como se eu realmente não tivesse levado um tiro ou coisa do gênero.
– Srta. Vacker! Que bom que acordou! – ele pegou a prancheta que estava ao lado da cama –Como se sente?
Estranhei um pouco o fato de ele me chamar pelo verdadeiro sobrenome de uma maneira comum, sem saber de fato quem eu era... Ou ele sabia, mas não tinha preconceito algum com assassinos.
– Com dor. – respondi.
– Normal. – ele anotou algo na prancheta – A Srta. se lembra do ocorrido antes do acidente?
– Sim. – concordei, desejando não querer saber.
– Está com dor de cabeça?
– Hm... Estranhamente não.
– Ótimo! – mais anotações – A Srta. ficou desacordada por quatro dias, como um mini-coma. Veio para o hospital em situações drásticas e teve que passar com uma cirurgia de emergência. Uma bala fora atirada em seu estomago, por pouco não te matando. Além do mais, fraturou três costelas e quebrou o pulso. Se meteu em uma encrenca e tanto, hein? – ele riu, ainda anotando coisas nos documentos.
– O senhor nem imagina. – e pelo o que parecia, ele realmente não imaginava.
– A cirurgia teve grande sucesso e a trouxemos para os apartamentos de internação para que fosse bem supervisionada e se recuperasse rapidamente. Fico feliz que tenha acordado! Se passasse de uma semana desacordada, as coisas ficariam mais graves aqui. – ele olhou para mim por de trás dos óculos, fazendo uma cara mais profissional – Precisará fazer mais alguns exames e demorará um pouco para ter alta, querida. Por mais que seu corpo esteja reagindo rápido contra tudo isso, continua algo meio pesado para se lidar.
– Eu já imaginava... – sorri amarelo, sentindo uma dor fraca por respirar pesado – Eu levei um tiro, fraturei costelas e quebrei o pulso.
O médico riu, desfazendo-se da expressão séria.
– Vou avisar seus familiares que você acordou.
Franzi o cenho, vendo-o sair do quarto antes que eu pudesse fazer algum tipo de pergunta. Ouvi um eco no corredor, algo como “ELA ACORDOU?” e alguns passos cada vez mais próximos, até que finalmente, Harry e Niall apareceram na porta ofegantes, demonstrando que haviam corrido até o quarto rapidamente.
– HOPE! – Harry gritou e Niall lhe deu um tapa no braço – Quer dizer... CLARA! – ele andou rapidamente até mim, jogando os braços em volta do meu corpo. Uma sensação horrenda preencheu todo o meu corpo e eu quase chorei de dor, soltando uma espécie de gemido sofrido, que fez Harry se tocar e sair de cima de mim – Ai meu Deus, Desculpe!! – ele deu dois passos para trás.
O medidor cardíaco gritou mais alto e eu respirei fundo, pensando que, por um abraço de Harry, valia totalmente a pena sentir dor.
– Oi, rapazes. – sorri, vendo os dois fazerem o mesmo.
– Oi, Clara. – Niall se aproximou, entrando na frente de Harry e dando um beijo carinhoso em minha testa.
– Niall, como você está? – perguntei rapidamente, me lembrando de que ele estava desmaiado.
– Não importa. – ele deu de ombros, encarando-me com cautela – A prioridade aqui é você. Estávamos preocupados, viemos aqui todos esses quatro dias e saber que você ainda não acordara era perturbador.
Abaixei meu olhar, observando os vários fios enfiados nos meus braços.
– Me desculpe, meninos. – foi a única coisa que consegui falar – Por ter mentido e ter colocado vocês nisso tudo.
– Por favor, Clara... – Harry virou os olhos – Você não precisa pedir desculpas. Salvou nossa vida.
– Eu menti para vocês.
– Não importa. – Niall falou – Não importa se você queria matar um de nós no começo... Acreditamos em você. Alias, eu queria me desculpar... Por tudo o que disse... Se não fosse por mim você...
– Não, Niall. – neguei rapidamente, sentindo mais dor em minha costela – O que aconteceu estava sendo planejado a tempos, aconteceria de qualquer maneira, e poderia até ser pior... Steve poderia.... – Steve – Onde está Steve? E Zayn? Ele está bem? Ele está, não está?
Harry soltou uma risada fraca.
– Steve foi preso... Graças a mim, obvio, porque sou um arraso e atirei um dardo nele...
– Mané. – Niall virou os olhos e eu ri.
– Enfim, ele foi preso. Zayn é está vivinho da Silva. Liam provavelmente está indo buscar o Louis para vir para cá.
Soltei um sorriso ouvindo tudo aquilo. Era bom saber que Steve estava na cadeia, preso, onde exatamente deveria estar. Tudo parecia ir bem, exceto por eu estar com a barriga costurada, claro. No entanto, apenas uma coisa no meio de tudo o que Harry falou não me agradara.
– Zayn vai vir com eles, certo? – perguntei, apertando minhas mãos uma na outra.
Niall lançou um olhar Harry e os dois abaixaram a cabeça, um pouco perdidos para responder a pergunta. Eles me olharam com uma mistura de dó e remorso, fazendo-me obter a resposta mais do que rapidamente.
– Ele não veio nenhum dos quatro dias, não é? – olhei para os dois, temendo estar me iludindo de mais pensando que ele se importava depois de tudo.
– Na verdade... – Harry deu de ombros – Ele veio todos os dias.
Arqueei as sobrancelhas, surpresa.
– Ele passou a noite aqui. – completou Niall – Foi embora essa madrugada quando eu e Harry chegamos. Ele estava muito acabado e tivemos que obriga-lo ir para casa descansar um pouco.
Um sorriso fraco, involuntário, se formou em meus lábios e senti as batidas do meu coração acelerarem.
– Vai com calma aí, Clara. – Harry e Niall riram assim que o medidor cardíaco avisou dos meus batimentos acelerados. Corei. – Tenho certeza que ele virá mais tarde.
Eu esperava que sim. Eu ansiava para ver seu rosto novamente, para abraça-lo, sentir seu cheiro e pedir desculpas o máximo de vezes possível, até ele finalmente acreditar e me perdoar, coisa que estava com as expectativas baixas no meu conceito. A chance de ele negar o meu perdão era muito mais provável do que ele me perdoar.
Mas ele me amava, certo? Foi isso o que ele dissera para mim, olhando em meus olhos, antes de tudo em minha volta apagar. E tivesse apenas sido uma crise de talvez Clara morra? Talvez tenha sido, porque depois daquela conversa, as horas se passaram e Liam e Louis apareceram. Mais três dias se passaram e Alfred resolvera dar as caras trazendo-me algumas notícias não muito boas, porém realmente necessárias. Se passaram duas semanas e eu fui visitada por policiais e pelo detetive. Um mês se passou e Zayn não havia aparecido.




HEEEEEEEY PESSU!
TUDO BOM?
MAIS UM CAP!!!!
Gostaraaam??????
Seguinte amores: o próximo será o último 
:((( chorem! Eu sei que eu já estou em 
lágrimas aqui!
Enfim, eu espero que tenham gostado!!
muiiitooooooooooo obriiiigadaaaa pelos
comentárioss amores <3 *-* e realmente,
a maioria já saibia que o Harry
meio que salvaria a pátria, não?
Bom, só isso.
Meu tt: @standforziam para quem
pediu!
Beijos, até segunda!!
Lo <3

12 comentários:

  1. Continua haha kk perfeito xoxo isabel u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zayn nn foi ver ela ;/ eu acho q ele vai aparecer kk ou vai falar com ela, ;/ eles tem q ficar juntoos, poooxa voo sentir saudades da fanfic ;// niall pedindo desculpas a ela, tadinho deles kk .. pooxa penultimo capitulo ;/ . Xoxo isabel e desculpa pelos erros kk celular er fods :)

      Excluir
  2. Aí mds tô em lágrimas aqui, alguém me ajuda por favor?! Não creiio que o próximo já é o final,ACABOU VIDA

    ResponderExcluir
  3. Não creio nisso, zain pq vc num volto?? E como assim o próximo cap. vai ser O ÚLTIMO??? kirida eu vivo essa fic, checo todos os dias pra vê se vc num postou. E agora como é q fica?? Por favor me responde!!!::: Vc vai começar uma fic nova arrebentadora de sentimentos né?? AI MDS NÃO ME DECHA NUNCA VOU SUPERAR O FIM DESSA FIC! Preciso de um balde para minhas lágrimas.

    ResponderExcluir
  4. Aii mdss penultimo :( n acreditoo!! Cara foi uns dos melhores imagines q ja li na vida!! :( vc podia fazer a segunda temporada ne? Hahhahaha seria P E R F E I T O!! Heuheu cara esta mtt d++ cara! O Zayn vai ficar com ela né diz q sim pelo amor de Deus!!*--* anww cara tadinha dela n ter visto o zaza esse 1 mes!

    ResponderExcluir
  5. Faz um hot deles de despedida kk por favor

    ResponderExcluir
  6. Ta perfeito ♡_♡ continua gata by:cat

    ResponderExcluir
  7. Psta amanha em homenagem ao Liam♥♥♥♥♥ ta perfeitooo demais e nem acredito que ja vai acabar...

    ResponderExcluir
  8. Olha eu realmente estou chorando, como pode ser tão perfeito? Como assim Zayn não foi ver ela? Será que ela está planejando alguma festa ou um jantar romântico? Hehe só você mesmo. Essa é a melhor fic ever

    ResponderExcluir
  9. Naoo o ja o penultimo capitulo nem acredito . Estou em lagrimas, a melhor fic q eu ja li

    ResponderExcluir
  10. MDS pq ele n foi ver ela , vou chorar ,jaosnlxps , continua ta perfeito

    ResponderExcluir