9/01/2014

Criminal Capítulo 35 - Happily ever after?


Observei meus dedos magros pousados sobre a calça laranja larga. Eles estavam machucados nas dobras, como pequenas cicatrizes que logo desapareceriam. Eles também estavam gelados. A cela que haviam me dado não era a das mais quentes no mundo todo. As paredes pareciam diminuir cada vez mais – por mais que não estivesse – e a sua cor acinzentada, deixava o local mais escuro e apavorante.
Limpei uma lágrima grossa que escorria por minha bochecha.
Nas primeiras noites eu havia chorado por estar presa, por saber que passaria o resto de minha vida ali, na ala dos perigosos. “Na área VIP”. Mas depois, acabei me dando conta de que eu merecia tudo aquilo, alias, eu deixei que me prendessem, eu praticamente me entreguei, sabendo que precisava pagar por todo o mal que já fiz no mundo.
Lembram-se quando disse que Alfred tinha ido me visitar e mais tarde, o detetive? Era disso que foram falar comigo. Alfred dissera que para que eu saísse dessa ilesa precisaria fugir logo após me recuperar (coisa que ele ia fazer), mas eu respondi que estava cansada de fugir. Depois, o detetive entrou no quarto em uma manhã nublada, ele me tratou melhor que das outras vezes, reconhecendo que eu conseguira acabar com o caso que era de sua autoria. Ele também se desculpou, não sabia que fazia parte dos planos de Steve. No entanto, ele falou que eu precisaria ser presa de qualquer maneira, ele não poderia simplesmente me libertar e eu concordava com seu raciocínio.
Então, após passar um mês de repouso no hospital, recebi minha alta e a primeira coisa que fiz foi pedir para que Alfred me levasse a delegacia. Pedi para que ele não contasse para os meninos para onde fui, não contasse que havia sido presa, porque eles iriam interferir de alguma maneira, eu sabia. Também pedi para que o detetive levasse o caso a imprensa e ele acabou concordando, rindo em seguida, explicando que passara anos de sua vida esperando contar sobre mim para o mundo – a pessoa que causou casos extremamente conhecidos mais sem soluções – e naquele momento, ele apenas pensava o quanto era ridículo fazer aquilo.
Agradecida, me despedi de Alfred, sendo algemada e mandada para uma prisão especial nos Estados Unidos, onde eu, provavelmente, nunca iria conseguir ver o Sol outra vez.
Mas querem saber? Eu já começara a não me importar mais se morreria ali de alguma maneira. Eu estava fazendo a coisa certa, sabia que estava. Por mais que pudesse sofrer com todas minhas dores. Eu realmente estava fazendo o certo.
Então é nesse momento que você pergunta: “se sabe que está fazendo o certo e se conformou, por que está chorando?”.
Por causa dele. Por quem mais seria? Saber que Zayn Malik não deu as caras uma única vez, nem para me dar um oi doía muito. Meu coração parecia ter sido triturado, ou melhor, estar sendo triturado, já que a dor nunca, nunca, sumia. Entendo que talvez ele tenha ficado chateado com as mentiras, até meio confuso, mas eu provei que morreria por ele, não era o suficiente para que ele aparecesse para me dar um oi?
Era tudo muito... Sem explicação. E por mais que tentasse me conformar a todo o momento, não conseguia parar de pensar que nunca mais o veria em toda a minha vida.
Mais uma lágrima.
Eu estava lá há apenas duas semanas, e as sensações no meu peito estavam cada vez pior.
Deitei meu corpo na cama dura e me enrolei na manta rasgada que estava dobrada no pé do colchão. Encostei a cabeça no travesseiro, dormindo pela oitava vez naquele dia, já que era só isso que eu podia fazer até deixarem que eu andasse um pouco, algemada, supervisionada pelo pátio. Aquela cama fazia com que minhas costelas doessem toda a vez que levantava, já que não estava 100% curada. Eu esperava que até o final do mês eu voltasse para a estaca zero novamente e passasse o resto de minha vida com as costelas quebradas.
Acordei mais tarde, ouvindo o barulho de minha porta barulhenta sendo aberta. Uma luz fraca adentrou o quarto escuro e precisei cerrar os olhos para se acostumarem com a claridade. Ainda meio dopada, me sentei na cama, vendo um guarda armado andar em minha direção de uma maneira tranquila de mais para meu gosto. Ele me pôs de pé, voltando a postura de mal educado e tirou uma chave pequena de seu bolço.
– O que é isso? Vai me levar para uma prisão mais desconfortável? – perguntei, ouvindo minha própria voz pela primeira vez em dias.
O homem me ignorou, puxando meus braços e encaixando as chaves nas algemas que prendiam meus pulsos. Ele girou os dedos, fazendo o instrumento de metal cair sobre meus pés descalços. Franzi meu cenho, já imaginando que algo horrível iria acontecer, como, sei lá, por exemplo, eles iriam me eliminar, matando-me de uma vez e se livrando de um peso inútil.
Puxei minhas mãos livres, pronta para tentar fugir ou socar sua cara. Mas então, ele falou algo, algo que eu nunca pensara que iria escutar:
– Pagaram sua fiança. – ele disse, secamente.
Arregalei meus olhos, totalmente embasbacada e então ele me entregou uma muda de roupas que só reparei naquele momento que estava em baixo de seu braço.
– Os tênis são da nossa cortesia. – ele sorriu cínico.
Encarei os tecidos em minhas mãos, vendo uma camiseta branca polo, de mangas. Tinha um símbolo preto da marca no canto esquerdo da gola. Era minha camiseta. Lógico que era minha. Mas só havia um detalhe: eu me lembrava muito bem que deixara aquela camiseta em Nova Iorque, no meu apartamento pequeno e velho, junto com outras coisas que pensava que um dia voltaria a ver.
– Onde conseguiu essas roupas? Não estava com elas quando me prenderam.
– E eu lá vou saber? – ele deu de ombros, encarando-me feio – Só sei que a pessoa deve te amar de mais para isso, sua fiança não era a das mais baratas. Agora se vista logo, antes que desista de te levar para fora daqui.
Ainda chocada, o observei sair do cômodo e encostar a porta, provavelmente me esperando do lado de fora. Demorei alguns segundos para me tocar no que acontecia e já imaginava encontrar um dos meninos parados lá fora. Eu iria matar Alfred por ter contado... Não era... Não era para eu ser solta.
– Ande logo! – ouvi a voz do policial me apressar.
Talvez fosse um sinal. Talvez eu não precisasse ficar presa o resto de minha vida para me redimir.
Com esses pensamentos, arranquei minhas roupas e vesti as que me entregaram. A blusa branca de Nova Iorque e uma calça jeans preta. Coloquei os tênis que me deram na prisão e prendi meus cabelos – que estavam em estados completamente graves – em um rabo de cavalo. Empurrei a porta da cela, indo para um corredor estreito e quase idêntico a da outra prisão da qual havia fugido. Demorei um pouco mais para me acostumar com a claridade novamente e o cara me agarrou pelo braço, guiando-me pelos corredores.
Entramos em uma sala que nunca tinha visto em minha vida e entramos em um elevador – de verdade – que nos levou até a entrada da prisão, onde estava cheio de policiais andando para lá e para cá. Passamos por algumas mesas e eu recebi alguns olhares feios que preferi ignorar. O policial abriu uma porta dupla e meus olhos se cegaram com o contato direto com o Sol.
O lado de fora estava repleto de carros policiais estacionados. Eu conseguia ver uma grade separando esse “estacionamento” do local onde os presos normais ficavam durante o dia e naquele exato momento estava cheio deles. Ele me guiou até um portão que se abria no mesmo instante para uma vã entrar com novos criminosos para serem punidos. Aproveitando a entrada deles, o homem me empurrou com força para fora da dali. A vã passou ao meu lado, levantando uma grande quantidade de poeira do chão e me engasgando com a quantidade de fumaça que seu escapamento soltou ao acelerar.
Tossi algumas vezes, passando a mão na frente do meu rosto para poder enxergar sem fumacinha preta. O ar foi voltando ao normal e Sol bateu contra o meu rosto. Espremi os olhos, vendo um carro parado do outro lado do terreno deserto. Ele era preto e grande, ideal para pessoas ricas. Espremi mais minhas pálpebras, vendo um par de tênis ao lado de uma das rodas. Meu olhar foi subindo. Calça skinny preta, uma blusa cinza com alguns desenhos azuis e um braço nu totalmente tatuado.
Meu coração deu uma cambalhota e minhas pernas falharam assim que Zayn abriu o seu sorriso maravilhoso ao me ver. Minha garganta ficou seca e minha mente paralisada, obrigando-me a fazer uma única coisa: ir até ele.
– Zayn... – esfreguei meus olhos e depois me dei um belisco no braço, só para ver se não era algum tipo de sonho.
E não era.
Não pude me conter.
Meus pés foram ao seu encontro, adquirindo uma velocidade maior ao me aproximar e enroscar meus braços em seu corpo. Enfiei meu rosto na curva de seu pescoço, sentindo aquele cheiro delicioso emanar da sua pele cintilante. Eu já esperava que ele me empurrasse e falasse “só vim te buscar, mais nada”, mas em vez disso, ele retribuiu o abraço, envolvendo minha cintura com força, chegando a tirar meus pés do chão por alguns instantes.
– Você pagou minha fiança. – sussurrei, ainda colada em seu corpo.
Zayn me empurrou de leve, para poder me encarar de frente. Seus olhos analisaram meu rosto e ele pareceu triste com o que via.
– Você está muito magra. – ele passou os dedos pelas minhas maçãs do rosto – Você está extremamente magra.
– A comida daqui não é uma das melhores. – sorri fraco, ignorando seu olhar horrorizado – Zayn...
– Clara, me escute. – ele me interrompeu – Eu sei. Eu demorei de mais. Eu não fui te ver no hospital... Mas depois que soube que estava viva, não consegui ir e te encarar nos olhos... Por saber que só estava ali por minha culpa.
– Eu...
– E então, eu percebi o quanto idiota eu estava sendo – disparou as palavras – e me toquei que não sou nada sem você. Fui te procurar, mas eu não te encontrava em lugar nenhum, os meninos também estavam na sua busca e então fomos atrás de Alfred, obrigando-o a dizer a verdade. Aí ele contou, disse que estava presa, mais especificamente aqui e eu mais que imediatamente soube que precisava tirar você desse lugar horrível.
– Mas eu mereço estar aqui. – murmurei, me perdendo naqueles lindos olhos.
– Não merece. – ele negou rapidamente – Você não merece, nem um pouco. Clara, você pode ter feito coisas horríveis, pode ter tentado me matar, mas demonstrou que tudo isso não passa de um passado qualquer, esquecido. Você salvou minha vida, e pelo o que Alfred contou, foram mais de duas vezes. – Zayn abriu um sorriso lindo – Eu estou completamente apaixonado por você. Sendo Hope ou Clara.
Meu coração já havia derretido naquela altura.
– Eu te amo, Clara. – seus dedos seguraram meu queixo – E quero passar o resto de minha vida ao seu lado. – seu sorriso se alargou ainda mais, como se dizer aquilo fosse um total orgulho. – Então, o que me diz, podemos recomeçar?
Senti que poderia chorar a qualquer momento. Todas as minhas dores emocionais foram embora, aliviando meus ombros de um peso que pensei que nunca mais iria ir. Toquei seu rosto com minhas mãos e levantei meus pés para poder encostar em seus lábios macios e úmidos. Meu corpo desmoronou internamente e pude jurar sentir uma lágrima escorrer por meus olhos, involuntariamente.
Zayn pressionou seus lábios com força sobre os meus e naquele instante pude perceber que ele sofrera tanto quanto eu. Mas não importava mais, realmente não importava, naquele momento tudo fazia parte de um passado qualquer, esquecido.
E tudo iria recomeçar.
– Prazer – Zayn desgrudou seus lábios dos meus – Sou Zayn. – ele abriu um sorriso.
– É uma honra conhece-lo, Zayn. – sorri de volta, sendo abraçada pela cintura. Olhei em seus olhos e meu coração acelerou mais rápido ao ver o brilho dentro deles. Naquele momento, eu realmente estava onde deveria estar. Em seus braços – Me chamo Clara.
E como todo final de uma boa história: todos viveram felizes para sempre.
Ou quase.



HEEY CHUCHUS!
Tudooo boooooom?
SOU HORRÍVEL COM FINAIS, VOCÊS SABEM!!! E AINDA ESTOU
ABALADA POR TER TERMINADO!
E esse foi o último capítulo de criminal
para vocês, maaaaaaaaaaaaaas, tenho uma
novidade: VOU FAZER UMA SEGUNDA 
TEMPORADA!!! YEEEEY! Sim, sim, eu pensei,
pensei e decidi fazer, publicando aqui
no blog mesmo e chegando mais para frente
eu faço a mesma coisa que queria fazer antes.
Bom, amores, gostaram?
To me sentindo incompleta!!! Sempre
me sinto #xoremos!
Vamos aos agradecimentos:
- Quero começar pela minhas irmãs, principalmente
a Elissa, já que desenvolvemos as ideias juntas!! 
A Lele também, por ser a leitora mais fiél e por
sempre dar boas ideais!
- A minha mamãe, pelos mesmos motivos!
- A Juuh, minha panda, pq sim.
- Ao Mireldo Júnior #RIPMireldo
- As bixas que me deram inspiraçã, vulgo One Direction <3
- E principalmente a todas vocês! As melhores leitoras de
todos os tempos!!!!!!!!!!!!!!111
EU AMO MUITOOO VOCÊS <3 Sou grata por
todo o carinho que vocês tem pelas
fics!!!!
Bom, só isso!
Talvez publique o primeiro cap da segunda temp hoje ou
essa semana, mas não tenho certeza, ok?
Beijos,
Lo <3

18 comentários:

  1. Aaaa meu deus kk xoxo isabel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus, eu quase tive um treco achando que zayn nao iria ir atras dela kkk meu Deus kkkkk 2 temporadaa uhuuuuul eba e.e xoxo isabel

      Excluir
  2. Meeeeeeu Deeeeeeos, to amando! Sem palavras. Já estava triste que era o último capítulo, mas quando eu li que vai ter uma segunda temporada quase morri ♡_♡ haushaus

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh perfeitamente perfeito , 2 temp aaah morri.

    ResponderExcluir
  4. eeeeeeeeeeeeeee segunda temporada que legal, so espero que love story tambem tenha segunda temporada XOXO Bruna

    ResponderExcluir
  5. MDS MDS VAI TER SEGUNDA TEMPORADA, SOCORRO

    ResponderExcluir
  6. 2 temporadaaaaa haaaa!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Quando vai comecar a segunda temporada¿¿???

    ResponderExcluir
  8. Li desde o começo e quase tive um treco pensando q o Zayn não iria ver mais ela.. E aundo começa a segunda temporada!! Beijos

    ResponderExcluir
  9. quase morrir pensando que Zayn não iria atras dela... 2° temporada ainda to esperando.. Feh Vidal

    ResponderExcluir
  10. MDSSS ONDE FICA A 2 TEMPORADA?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei a segunda temporada 😍😍😍 http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-out-law-2420121

      Excluir
  11. Achei a segunda temporada http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-out-law-2420121

    ResponderExcluir
  12. Ebaaaa to ansiosa poderia dizer o dia que começa a segunda temporada ??

    ResponderExcluir
  13. Ebaaaa to ansiosa poderia dizer o dia que começa a segunda temporada ??

    ResponderExcluir
  14. Ebaaaa to ansiosa poderia dizer o dia que começa a segunda temporada ??

    ResponderExcluir
  15. Hey,Cara amei sua Fic,Queria saber se eu poderia repostar ela no Wattpad, com outro personagem sem ser o Zayn ou alguém da 1D.

    ResponderExcluir
  16. Hey,Cara amei sua Fic,Queria saber se eu poderia repostar ela no Wattpad, com outro personagem sem ser o Zayn ou alguém da 1D.

    ResponderExcluir