11/03/2014

Efeito Dominó - Capítulo 04 - What is it?



– Por que sempre me mandam calar a boca? – Maggie perguntou emburrando.
– Sempre que você fala merda – Liam comentou enfiando uma garfada de macarrão na boca e Maggie revirou os olhos.
– Eu só mencionei que a Eleanor foi no clube hoje! – Maggie falou olhando de um jeito malicioso para Harry e o mesmo revirou os olhos ficando com as bochechas mais vermelhas, se é que isso é possível.
– Mencionar a Eleovaca na conversa é baixar o nível – Liam comentou e Maggie soltou uma risada. Ela adorava os apelidos que seus amigos inventavam.
– Só lembrando que ela é melhor amiga da Sophia! – Harry falou e Maggie tentava segurar a risada.
Ela amava colocar as duas na conversa, Eleanor era a menina que tirou a virgindade de Harry, mas ele descobriu não gostar muito de meninas. Na verdade ele se assumiu gay ano passado, e descobriu que essa vida é muito boa. Porém Eleanor não aceitou que Harry virou gay e sempre tenta provocá-lo, imagine se você tira a virgindade de alguém e esse alguém assumi que é homossexual!
Eleanor simplesmente surtou. E ela faz de tudo para magoar Harry ou beijar ele, não que Styles deixe, mas ela não desiste.
Já Sophia é a paixão de Liam, ele conheceu ela uma vez quando Harry ligou desesperado porque a Eleanor estava na faculdade procurando ele, então Liam Herói Payne foi salvar Harry e acabou esbarrando em Sophia.
Quando eles levantaram Harry pulou nas costas de Liam e Eleanor chegou correndo atrás, Sophia se revelou amiga da Calder. Mas isso foi tarde demais, Liam já estava num amor platônico. E esse amor platônico dura até hoje. 
Mais intenso que antes.
– E o que a Calder queria? – Maggie perguntou e Harry a olhou com vergonha.
– Ela tentou me beijar e depois falou que tinha uma reunião com Tomlinson, dai ela tirou o sobre tudo revelando estar com uma roupa bem curta e vulgar.
– COM O TOMLINSON – Liam e Maggie falaram com malícia na voz. Harry tinha um barrando pelo chefe, mas não conseguia ter uma conversa com ele sem ser profissional.
– Como vocês são bobos – Harry falou bem baixinho, ele abaixou a cabeça em uma tentativa falha de esconder as bochechas, que estavam tão vermelhas que parecia que tinha passado tinta ali.
– Então a Calder está tento um caso com o Tomlinson? – Maggie perguntou rindo
– Fala sério Maggie, nem o Tomlinson é tão burro assim – Liam falou e Maggie trocou um olhar com Harry
– Liam, você não conhece a figura que o Louis é – Harry falou e Maggie soltou um “hummmmmm Louis”, que foi ignorado pelos dois meninos.
– Ele não pode ser tão ruim! – Payne falou, Harry era meio exagerado.
– Você não entendeu, ele é muito... excêntrico! Essa é uma boa palavra! – Maggie falou e Liam arregalou os olhos, para Maggie, a pessoa mais fora da casinha desse mundo, falar isso, a coisa devia ser seria, ou Louis Tomlinson precisava ir para um sanatório.
~x~
Niall estava em seu apartamento, esperando Zayn chegar. Louis e Theo assistiam algum desenho animado na TV. Foi ideia de Louis, por mais infantil que pareça. Logo Zayn estava no apartamento falando alguma coisa sobre Louis ter que parar de ser infantil.
– Tio Niall, eu to com fome – Theo falou encarando o loiro que estava sentando rindo da discussão sem sentindo entre os amigos
– Eu também pequeno Theo. – Niall falou e se levantou indo até a cozinha e descobrindo que precisava ir ao mercado. Como ele queria que Lizzy estivesse aqui, ela já teria ido ao mercado!
Não que para Niall o fato de Lizzy ir ao mercado e saber cozinhar um pouco fosse a coisa mais importante para ele, ajudava, mas não era. Ele gostava de Lizzy por que ela era compreensiva, calma, sabia esperar e era uma pessoa caseira.
Ela não era muito para o lado de aventura.
Se Lizzy tinha tudo isso de ponto positivo, por que raios Niall a traiu? Com a professora de futebol de Theo? Com a morena que foi direto ao ponto na primeira conversa que tiveram? Com a menina estranha que... Niall não sabia nada.
Isso não poderia se repetir, Horan não contaria para ninguém e torcia para que Maggie também não contasse. Isso era uma questão de honra, ou orgulho. 
Trair e noiva, meses antes do casamento, não era nem um desse dois, mas Niall preferia acreditar que era. Pelo menos assim, de um jeito bem estúpido, ele se sentia bem.
– Nunca mais – Niall falou, isso para ele era uma pequena frase bem importante.
– Nunca mais o que? – Louis perguntou entrando na cozinha e indo abrir os armarios e geladeira constatando, não tinha nada ali, talvez uns dois ovos e uma caixa de leite vazia. – Casa de homem é o cu.
– Você é homem! – Niall falou e Louis concordou
– Por isso eu posso falar, sempre falta comida na minha casa. – Louis falou tirando a cabeça para fora da porta e gritando: – ZAYN, TU QUE É O DONO DE RESTAURANTE AQUI! CADE A COMIDA???
– E EU É QUE SEI? A CASA É DO HORAN! – Zayn gritou em resposta e Louis encarou Niall e revirou os olhos.
– Sabe Niall, eu esperava mais que você! – Louis falou – Achei que eramos algo, que eu era importante para você e você me faz isso!
– Isso o que? – Zayn perguntou entrando na cozinha – Niall te traiu de novo com a Lizzy?
– Isso eu já estou acostumado – Louis dramatizou mais ainda se isso é póssivel, Niall se arrependia por ter incentivado o amigo a fazer um curso de teatro.
– O que ele fez?
– Não comprou comida!!!
– LOUIS! MEU DEUS! Se esse é problema – Niall falou pegando o telefone e ligando para algum restaurante.
Louis era irritante normalmente, mas com fome.... Impossível. 
Enquanto Niall ligava para o restaurante de comida italiana que ele amava, ele escutava Louis reclamando de alguma coisa enquanto Zayn trocava os canais da TV que ele tinha na cozinha. Ter um TV em cada cômodo da casa era muito bom.
Inclusive no banheiro.
– Então quais serão os pratos? – O moço to telefone perguntou
– Só um momento – Niall falou e procurou por Theo que não estava na cozinha – THEO, VOCE É ALERGICO A ALGUMA COISA?
– NÃO! – A resposta veio de algum lugar que Niall não ligava;
– Eu vou querer uma lasanha de bolonhesa grande, um prato de macarrão ao molho quatro queijos, conchilhone de queijo e macarrão a bolonhesa.
– Okay, em no máximo meia hora estará ai! – O homem falou e Niall agradeceu desligando o telefone e indo até a sala encontrando um Louis reclamando, um Zayn ignorando e um Theo vidrado no TV.
Niall olhou para a cene e teve que rir, até parecia que eles faziam isso sempre, no máximo uma vez por mês, ou nem isso. Niall sentia falta de ter seus amigos a sua disposição, depois da faculdade ele só tinha Lizzy, e nem era sempre.
Tem coisas que não se fala para a noiva e tem coisas que não se faz com os amigos.
– Zayn – Niall falou se sentando entre ele e Theo – Sabe o que eu descobri hoje?
– Que? – Malik perguntou encarando o loiro
– Que um certo amigo nosso está apaixonado!!
– CALA A BOCA LOIRO OXIGENADO!!! – Louis falou pulando por cima de Zayn e indo para cima de Niall.
– Então esse certo amigo é o Louis? – Zayn perguntou rindo e Niall soltou um “sim”.
– NIALL HORAN, quando to eu te conto uma coisa tem que ficar em segredo.
– Então Louis Tomlinson, o pegador, está apaixonado? – Zayn perguntou fazendo Tomlinson emburrar
– Eu não sei, eu acho que sim!
– Como assim acha? – Niall perguntou.
– ué, eu só quero ficar e dar para essa pessoa! – Louis simplesmente falou isso fazendo os dois amigos começarem a rir.
– Eu devia ter gravado isso, o Tomlinson admitindo que é o passivo! – Zayn falou
– Daria um belo toque de celular – Niall completou
– Seus retardados!
– Tio Niall – Theo falou e a atenção dos três foram para o mini ser humano loiro – O que é dar?


Heyyy
Tudo bom com vcs?
I'm back babiessss
Sentiram minha falta?
Não?
Pois eu senti a falta de vcs :DD
O que me contam de bom??
Eu tenho umas coisas para contar, mas ainda não posso :D
Mitas surpresas para esse blog :))
Bom, é isso
um beijo e um queijo
Tália

14 comentários:

  1. Continua por favor estou super anciosa

    ResponderExcluir
  2. Continua flor...avisa pra dona Elo que a gente tá com saudade...tá perfeito *------*
    XxUmaLeitoraFantasma

    ResponderExcluir
  3. Oh meu Deus tenho tanta coisa a falar... primeiro de tudo OH MEUUU DEUUUUS VOCÊ VOLTOUUUU VOOOOOCÊ REALMENTE VOLTOU, VOLTOU PRA FICAR, VOLTOU PRA NUNCA MAIS ME ABANDONAR, dona Talia nunca mais faça isso com sua fã número um, eu tava com tantas saudades, aiii que emoçãooo, estou chorando aqui, senti muito sua falta minha diwaa!
    Segundo coisa: me desculpebpor não comentar antes eu vi o cap quando você postou, mas não tive tempo de comentar desculpe mesmoooo.
    terceiroooo: Ahhhhhhh que capítulo incrível vou ali no canto morrer e já volto ...
    Volteeeeei, ahh meu Deussss acho que o Lou ta apaixonado pelo Hazzaaaa, oh meu Deus, será que vai ter Larry??? *0*
    Uma coisa que acabou ficando obvia é que o Lou ta xonado num homem, por que ele disse "dar" e não "comer" então... kkkkkk ai Jesus Cristo continuua logo minha marivideusa, e a Maggie Jesus e ahhhh o que vai acontecer eu estou tão ansiosa... continua logo, e o Theozinho kkkkkkkk coitado vão traumatizar ele
    Novidades? Não não tenho nenhuma... Você tem surpresas???? Conteeee logoo pooor favoor
    e o vestibular como foii?? Espero que beem
    MY DIVA IS BACKKKKKKK YEEAHHH ♡♥♥♥
    -Amélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YEEEEEES I'M BACK
      NUNCA ABANDONEI!!! eU ESTAVA MORRENDO DE SAUDADES TAMBEM!!
      Não tem problema você não ter comentado antes, o importante é que comentou!!!!
      Não morre, volta aqui e me abraça *hug*

      Eu não acho que ele está gostando de um homem, pode ser, mas pode não ser. Ele preferir dar não quer dizer muito coisa, pode ser que ele esteja apaixonado por uma mulher (que não apareceu na fic ainda), pode ser que ele esteja apaixonado pela Maggie, pelo Harry, pela Eleanor, we never know.
      Siiim, tenho surpresas, :D Mas não são surpresas surprezasticas, mas são surpresas hahahahah.
      Sem novidade, fora que não passei no vestiba :(( Mas ano que vem eu passo :D
      um beijo e um queijo
      <3

      Excluir
  4. Táliaaaaaaaaaaaaaaaa omgg que saudades que eu tava de você meninaaa !!!!
    Ahhhh que surpresas são essas ?? To muito curiosa.... Meu Jesus amadoo que cap perfeitooo , hummmm Louis , Harry .... Larry sera ??
    Tália do céu você é dos deuses !!
    Continuaaaaa pelo amor de deus
    …Karol…

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hiiiii
      estava com sdds de vc tambem <33
      Não fique curiosa, não é grande coisa, mas espero que vocÊs gostem :D
      Será que é Larry? pode ser que o Louis esteja gostando da Maggie, ou da Eleanor, ou do Harry, ou de algum personagem que não apareceu na fic ainda hehehe
      thanks XD
      continuo sim :D
      um beijo e um queijo
      <3

      Excluir
  5. amooooooor,tá precisando de adm? eu tenho esse blog, mas ainda não tenho leitoras, posso postar aqui? http://imagines-directionerslove.blogspot.com.br/p/trouble.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vê o a Elo! O twitter dela está ali para cima na pagina! Eu sou só adm aqui :D

      Excluir
  6. conitnua...faz tempo que vc não posta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posto por que tive um bloqueio criativo enorme, sinto muito, mas no proximo cap eu vou explicar melhor!

      Excluir