12/25/2014

UDBC - Cap 22 - NAMORANDO?????????

Dia 23/12 é o dia que milhares de crianças querem os presentes, antes, é o dia da família se reunir e é o dia de começar a pensar na ceia de natal.
Dia 24/12. É a véspera de natal. Milhares de pessoas comemorando, mulheres fazendo as ceias, crianças ganhando os presentes e homens bebendo. 
Dia 25/12 é natal. Todos cheios de comida. As crianças com seus presentes e as mulheres tentando arranjar espaço na geladeira para colocar as sobras. Os homens de ressaca, porém bebendo ainda mais.
Quase esqueci. Dia 24/12. Aniversário de Louis Tomlinson, isso implica em muitas garotas em frente ao computador mandando parabéns e surtando. Já na casa do Tomlinson implica em um café da manha especial.
Na cozinha da casa deles Johanna, Mark, Lottie, Fizzy, Phoebe e Daisy esperavam Louis descer. Já Louis estava no meio da escada pensando no que tinha acabado de acontecer. Por um segundo ele pensou que no dia do seu aniversário ele iria ser casado com Harriett. Para valer. Não de mentirinha como estava sendo.
Mas por que Louis Tomlinson queria estar casado com Harriett para valer? Simples, ele já tinha aceitado o fato de estar se apaixonando por Harriett Callan. Talvez seja por isso que ele não sabia o que fazer, ele tinha aceitado, mas parece que Harriett ainda estava em fase de negação. Ou talvez nunca iria gostar de verdade dele e o beijo só provou isso para ela.
Isso era uma das milhões de coisas que se passavam na cabeça de Louis. 
Calmamente Louis se levantou e caminhou lentamente para a cozinha. Assim que ele entrou sua família gritou “parabéns”. Louis sorriu agradecido e se deixou levar por abraços e presentes dos pais e das irmãs. Seus pais deram uma camiseta estrita “I'm a singer”. Lottie lhe deu um batom, Louis recusou e Lottie saiu feliz com seu batom. Fizzy deu uma touca e as gêmeas deram desenhos de Louis. Um clássico momento em família.
Presentes, abraços e declarações inesperadas, como a de Lottie por seu novo batom.
Louis ficou esperando alguém, Harriett, aparecer. Mas parece que esse alguém, Harriett, morreu no banheiro. Como alguém, Harriett, consegue demorar tanto?
Okay, é a Harriett. Era a Harriett que Louis esperava, vamos fingir que não estava tão obvio.
~x~
Harriett, se encontrava arrumada e sentada na cama. Ela só estava esperando a sua coragem aparecer. Ela não queria ter que encontrar Louis depois do que aconteceu. Seu orgulho não permitia. Não depois de ter gostado tanto do beijo. 
Era quase um pecado para Harriett ter gostado de beijar Louis. Ter gostado da sensação de ter alguém lhe protegendo. Mesmo que isso tenha durado pouco tempo. Muito pouco tempo.
Não Harriett. Ela não podia pensar isso. Era proibido.
Para se distrair Harriett pegou seu telefone, queria ver se seus pais tinham ligado para ela. Mas como sempre não. Nem uma mensagem. Ela só queria um telefonema, assim ela podia ligar de novo e iniciar alguma conversa fútil com a mãe. Ou contar que esta casada para o pai.
Ou só desejar um feliz natal, ano novo e o que mais puder.
Calmamente Harriett se levantou e olhou novamente para o espelho, não queria se mostrar descabelada para a família de Louis. O por que? Nem ela sabe, como eu saberia?
Ela ajeitou seu cabelo, e novamente viu aquele suéter estranho de natal e uma calça jeans. Um suéter que lembrava Louis. Era um ursinho com uma touca de natal e o nariz vermelho. Harriett riu sozinha ou lembrar o apelido que a mãe de Louis deu para ele. Boo Bear.
Harriett ia sair do quarto quando ouviu seu celular tocar. Calmamente ela andou até o celular e estranhou ver o nome Eloisa no seu visor. Assim que ela atendeu e falou “Alô” ouviu um grito histérico de sua prima do outro lado da linha e afastou o telefone do ouvido automaticamente.
Logo sua prima disparou feliz:
– Eu to namorando o Liam 
– O que? – Harriett deixou escapar pasma, elas sabia que Gabi tinha dado em cima de Liam, mas Elo...
– Foi muito por acaso. Eu estava te procurando e fui na casa do Louis, lá eu encontrei ele, que procurava pelo Louis. Começamos a conversar e depois de um tempo nos beijamos
– Se beijaram...
– É, só que isso faz uma semana. Ontem ele me pediu em namoro!
– Namoro...
– É, presta atenção Hazy. Eu falei sim. Dai nos beijamos. Fim.
– Por que a sua história de amor é melhor que a minha? – Harriett perguntou triste.
– Quem disse? Sua história de amor é mais emocionante, só isso. Imagina, casar por acaso, com o amor da sua vida. – Elo falou sonhadora.
– Eu pensei no Stevie...
– HARRIETT CALLAN, esquece o Stevie. Não deu certo.
– Eu sei, mas a gente ficou noivos e tudo mais.
– Mas agora você é casada com o Louis. Por falar em Louis, como tá ai?
– A gente se beijou.
– SE BEIJARAM?
– Duas vezes.
– DUAS VEZES?
– Para de repetir tudo que eu falo gritando. – Harriett resmungou e Elo riu.
– Desculpe... Mas é que eu não belivo em você
– Elo... Belivo não é um verbo, nem uma palavra em inglês.
– É o que então?
– Um erro. Igual ao que aconteceu.
– Oh!
– Bom, Elo. Eu vou desligar. Tenho que ir tomar café da manha.
– Okay, feliz natal.
– Feliz Natal.
Assim que Harriett desligou o telefone ela sentiu um embrulho no estômago. Era agora que ela iria descer e enfrentar Louis. Maldito beijo. Estava tudo indo tão bem. Era só esperar mais alguns meses e ela se veria livre de Tomlinson. Mas alguma coisa sempre tinha que dar errado. 
Nesse caso era o beijo.
Como Harriett queria sentir os lábios dele de novo. Mas era errado. Ao menos na cabeça de Harriett era errado.
Assim Harriett desceu calmamente as escadas e na cozinha encontrou a família Tomlinson em um adorável café da manha. Como Harriett desejava ter uma família assim, unida. Ela ficou ali observando Jay tentar fazer as gêmeas pararem de jogar bolo, Lottie e Fizzy conversarem, Mark ler um jornal e Louis rindo das gêmeas.
Logo Louis se vira para a porta e vê Harriett. Ele a achou tão linda. E agora tudo poderia ser diferente. Eles poderiam realmente começar algum relacionamento. Nem precisariam se casar, já são. Tudo mudaria.
Isso na cabeça de Louis. Harriett pensava diferente. 
Harriett iria fingir que nada tinha acontecido. Era o melhor. Pelo menos o casamento poderia ser finalizado e qualquer coisa que poderia ter crescido entre os dois. Harriett iria dar um fim. Nunca mais ver Louis era uma opção.
– Hazy! – Louis exclamou sorrindo e Harriett abriu um pequeno sorriso involuntário.
– Louis.
Harriett caminhou até a cadeira vazia ao lado de Louis e se sentou. Logo os olhares dos dois não se cruzaram mais. Louis queria conversar com ela. Harriett queria ignorar ele.
– Hazy... – Louis sussurrou só para Harriett ouvir. – Precisamos conversar...
Ele insistiu ao perceber que Harriett o ignorou.
– Harriett...
– Louis, se lembra que nos odiamos? Vamos fingir que nada aconteceu.

Feliz natal para vocÊs!!!
muitos presentes, felicidades, amores e tudo de bom




Aproveitem esses covers!!!
Um beijo e um panetone
Tália

Nenhum comentário:

Postar um comentário