11/18/2012

Moments Cap 33 - Quem é gordo faz gordice



      
          Elas me olharam ou melhor, me fuzilaram. Olhando pra todas aquelas presidiárias lembrei da Danielle! E se ela tivesse ali? Ai eu tava ferrada. Olhei bem pra aquelas meninas....é a Danielle não tava ali! Graças a Deus! Vamos começar a aula, né?!

- eu sou a (seu nome)! A professora de vocês....

- quantos anos tu tem? – uma delas pergunta.

- 19.... – elas riem – ok.....certo, vamos começar a aula hoje com você se apresentando e mostrando que tipo de dança gostam! Em quantas são.... – as contei – são 10 meninas! Vamos começar por você! – apontei pra uma.

                Fizemos um circulo e sentamos. A menina que eu escolhi foi se apresentar.

- meu nome é Aline, tenho 16 anos e...er....gosto de Hip Hop...

- você gosta de dançar Aline? – eu tentando ser meiga e me enturmar.

- não! – acabo com minha felicidade.

- certo, a próxima....

                Vou resumir pra vocês! Tinha a Aline de 16, a Jennel de 18, a Nayra de 15, a Carly de 15, a Amanda de 19, Yara de 17, May de 18, Alice de 15, Laura de 19 e Bea de 17. Elas tinham quase todas o mesmo estilo, gostavam de Hip Hop e street dance, então vou criar uma coreografia mais agitada.

- certo meninas, quero que duas venham aqui  na frente! – nenhuma – vamos! Uma pelo menos! – nada.

- olha, escuta, não sei se você percebeu, mas nenhuma de nós quer fazer isso! Então porque não para de perder seu tempo e fica na sua – Laura fala.

- eu exijo mais respeito! – falo.

- ai fica quieta! – fala Yara.

- meninas, me escutem! Vocês sabem que tem que fazer isso! Então tentem colaborar!

- deixa agente! – elas se levantam e se juntam em um cantinho.

                Ah, que lindo isso! Vou perder meu emprego! Elas podiam pelo menos colaborar! Mas....pera, o que é isso que elas estão ouvindo? Vou até elas e adivinha? Elas estavam escutando One Direction e ainda ouvi uns “o Harry é meu!” e “Vocês viram que meu marido vai ter um menino! Que ódio daquela menina!” Ta, essa ultima parte não foi legal. Quem diria que um monte de delinquentes escutariam musicas assim...

- vocês gostam do One Direction? – pergunto me aproximando.

- não, não só estamos escutando por escutar!

- hahah’ que engraçada.... – tive uma grande ideia – e se nós fizéssemos um acordo.

- que tipo de acordo? – pergunta Jennel.

[...]
- isso não é justo! Eu não concordei com isso!

- qualé Louis? Já fizemos milhares de shows! – fala Harry.

- mas nenhum pra delinquentes!

- Louis, não importa! São directioners! – fala Liam.

- verdade!

- e é pra ajudar uma amiga, Louis – fala Niall.

- coragem amigo – completa Zayn.

- ta!! – entramos na sala.

- MENINAS! – gritei pra elas que estavam todas em uma rodinha juntas no canto da sala – aqui 
estão eles!

- AH MEU DEUS!! SÃO ELES!! – elas correram e fizeram um tumulto em volta deles.

- MENINAS – Harry gritou – vamos falar com todas! Mas vamos com calma!

                Fizemos um circulo em volta da sala. Os meninos cantaram e elas faziam um monte de perguntas. Fui muito divertido! Depois de um tempo elas me reconheceram das fotos que o Liam postava no twitter e nos jornais quem eu era e ficaram animadas com a nova professora delas :D!!

                Quando nosso tempo acabou combinei com as meninas pra elas virem na próxima aula e fui embora com os meninos.

- eu.to.com.fome. – adivinha quem falou?

- novidade! – Zayn fala irônico.

- vamos no Nando’s?

- bora!

                Fomos nós 6 no Nando’s! Fizemos nossos pedidos e engordamos uns 3 kg! Depois de comermos tudo e pagarmos nós fomos. Só que eu e o Liam decidimos ir a pé, pra conversar e eles foram de carro.

- você foi ótima com as meninas!

- a sei lá!

- mas foi!

- valeu! E muito obrigada por me ajudar, seu gordo!

- eu não sou o único gordo aqui!

- eu sei que você ama minha gordurinha a mais! – falei tentando fazer uma voz sedutora.

- uii meu deus, me seduziu geral - mostrei a língua.

- já ouviu falar em quem dá língua quer beijo?

- já! – ele me beija e me abraça muito forte - Liam, você está me sufocando com essa gordura!

- já ouviu falar que quem é gordo faz gordice? É isso que eu to fazendo - me abraçou mais forte.

- então para de fazer gordice ser! - riu. Ele me solta e fica me olhando nos olhos.

- já nos imaginou no futuro?

- como assim? – sou lerda mesmo, me julguem!

- nos casando..

- eu tenho 19 anos, Liam!

- aah jura? Nem sabia!

- besta!

- a Jane tem 19 e vai casar com um duende e você não xingou ela de besta!

- o caso dela é diferente!

- ta... se você não quer ter um futuro comigo não tem problema! – nós sentamos em um banco de uma pracinha.

- besta!

- já me chamou disso hoje!

- hum....idiota! Melhorou?

- xinga mais não ofende! – ri – já falei que adoro seu sorriso?

- já!

- não tem problema, falo quantas vezes for preciso! – ela passa a mão pela minhas bochechas – eu adoro seu sorriso – sorri...foi espontâneo! Ele se aproximou e me beija. Foi um beijo diferente. 
Com amor e carinho. Como eu A-M-O esse garoto.

- eu te amo, sabia?

- sabia! – ri – também te amo! – ele beija minha testa e me abraça.

Depois de um tempo voltamos pra casa. Mau entrei meu telefone toca.

Conversa ON

- alô?

- (seu nome)?

- não, não você ligou pro celular dela, mas não foi ela que atendeu!

- ta...grossa! É a Scarlett.

- avá!

- grossa!

- ta! O que foi?

- eu vou ter que viajar de novo.

- ¬¬ novidade.

- mas queria que você ficasse com a Maya!

- ta, acho que os meninos não se importam! Mas por que?

- coitada! Ela fica viajando pra lá e pra cá...

- tudo bem!

- amanha levo ela praí!

- ok!

- vou indo! Beijos!

- beijos, tchau!

Conversa OFF

                Ta, agora iria morar com minha irmãzinha. Morar com crianças não é o problema, já moro com 5, 4 agora! O problema é que essas crianças falam muitas, MUITAS mesmo, besteiras. Vamos ver no que vai dar.


Oiii minhas Tutus!
Eu sei que esse cap ficou um horror :/
Mas eu postei! :D 
Bem, quero agradecer as meninas que comentaram! E quero lembrar pra votarem na enquete nas cantoras (vlw pra quem já votou!)
Malikisses
Lo <3

Um comentário:

  1. bem que podia rolar um rolo dela e o zayn ne fofa, ameiiii leo faz tempo mais nunca comento hj tomei coragem bjss continuaaa

    ResponderExcluir