11/22/2012

Moments Cap 34- Culpada.




- LOUISSS ACORDA! 


- QUE É??? TA LOUCO, ZAYN?

- eu? Louco? São 15h e você ta ai dormindo ainda! 


- 15?? Nossa vei dormi mesmo!


- é o que eu diga! - falei me intrometendo.


- boa tarde pra você também! - falou irônico olhando pra mim.


- aaow! Ta de mau humor? - pergunto.


- também né!? - ele se levanta e vai pro banheiro.


Fiquei na sala vendo Bob esponja com o Zayn e com o Harry.


- o Bob esponja é estranho.... - fala Zayn.


- nada a ver...o cara é mó divo! - falo.


- mas veei, como pode ter uma praia com um mar no fundo do mar? - pergunta Harry.


- tuchê - fala Zayn me fazendo soltar uma risada.


- EAE POVO? - Niall entra na casa.


- oi, Niall - o comprimento.


- oi (seu nome)! - ele senta com agente no sofá - qual é o assunto?


- Bob esponja - Zayn fala ainda virado pra TV.


- isso me deu fome! - fala Niall


- Bob esponja te deu fome? - pergunta Harry - por que?


- porque ele parece um queijo...e eu gosto de queijos.....


- isso que a namorada dele que a noiva dele que ta gravida! 


- hahah' que engraçado... - se levantou e foi pra cozinha.

A campainha toca.


- Zayn! Atende! - falo.


- vai Harry!


- LIAM LIAM LIAM LIAM LIAM LIAM LIAM! - ele berra que nem louco e Liam dessa 
correndo.


- O QUE HOUVE? TA TODO MUNDO BEM?


- ta....agora atende a porta! - Harry fala e eu e o Zayn rimos da cara do Liam que foi atender a 
porta.


- vocês são muito preguiçosos! - falo.


- olha quem fala - Harry retruca.


- (seu nome)!!!! - Maya pula em cima de mim.


- oi pequena! - dou um beijo nela.


- SÓ SUA IRMÃ EXISTE AQUI? - Zayn a abraça.


- oi Zayn! Oi Hazza! 


- oi! 


- ta bom - me levanto - vem, vou mostrar seu quarto - subo com ela e a levo pro quarto, ela fica 
arrumando as coisas lá enquanto eu desço pra lavar a louça! 


[...]
Faltavam três semanas pra grande apresentação. Eu e as meninas estamos a mais de um mês ensaiando a coreografia! E claro que a diretora adorando o progresso, nos inscreveu em uma competição que vai ter ai. As meninas são muito legais, nos tronamos muito amigas e elas adoram a Maya que sempre vem ver as aulas. É só eu dar um intervalo que elas correm pra conversar com ela! O poder infantil, poisé!


- Bem meninas, por hoje é só! Não esqueçam de praticar bastante! Tchau!


- tchau (seu apelido)!


- tchau pro! - todas me cumprimentaram e saíram.


- vamos, Maya?? 


- vamos!


- eu só vou passar no banco pra pegar meu pagamento, ai depois podemos ir no shopping!


- ebaaa vamos nessa!

Fomos nos duas na direção do banco. Entramos e eu fui pegar meu pagamento.

- pronto! Demorou??

- não, foi até que bem.....

A porta do lugar é totalmente arrombada. Abraço a Maya pra protege-la. Quatro caras entram no lugar. Não me preocupava de eles serem desconhecidos, me preocupava que eles estavam armados. Desde a minha acidente, mesmo sendo a 5 meses, eu fiquei com um certo trauma de de armas....

- vem aqui, Maya! - a puxei para mais longe. Onde estão os policiais??

- todo mundo ficando quieto ninguém sai ferido! - um deles gritou.

- (seu nome)...

- calma Maya! Vai ficar tudo bem! - a abracei - fica calma.

Ela enfiou o rosto na minha barriga. Olhei pra um dos homens que chegavam mais perto. Só de olhar para aquilo em sua mão minha espinha arrepiava toda. Respira fundo, vai ficar tudo bem.

Antes que o cara pudesse se aproximar de nós um rapaz que estava aqui também saiu correndo pra porta tentando fugir. Eu não sei o que houve, só sei que depois disso todos começaram a correr e gritar. Segurei o braço da minha irmãzinha bem forte e fui indo com ela até a porta.

Escuto três tiros e meu corpo se paralisa completamente. Aquele barulho me agoniava. Meu coração batia cada vez mais rápido.

Mais um tiro.

Eu meio que entrei em choque. Não conseguia me mexer. Era um certo transe. Tentava sair mais era impossível.

- (seu nome)!! Vem! - ela me puxava, eu não tinha reação - vem logo! Acorda! Vem! - ela chorava. Eu queria sair, me mexer, mas não dava. Ela me empurra com tudo me fazendo cair no chão.

Mais um tiro invadiu minha audição. As mãos da Maya descolaram das minhas. Me senti presa de novo. Tudo ficou preto.

[...]
Estava escuro. Tinham vozes em volta, pessoas. Alguém mexia em meus cabelos e só agora percebo que estava deitada, em uma cama. Abro meus olhos, e lá estavam as 5 pessoas que eu mais amo.

- olha gente, ela acordou!! - Louis fala, parando de mexer nos meus cabelos.

- ai (seu nome)! Até que enfim!! - Liam me abraça.

- onde eu to? - pergunto esfregando os olhos.

- no hospital! Depois que você desmaiou conseguiram prender os ladrões e chamaram a ambulância! - explica Zayn.

- ai ligaram pra mim com o seu celular para avisar alguém! - fala Niall

- ai nós viemos o mais rápido possível! - conclui Liam.

- aahhh! Entendi, eu fiquei morr..... - Maya.. - onde está a Maya?? Eles fecharam a cara - cadê a Maya!!!? - eles não responderam - ONDE ESTÁ A MAYA?? - gritei.

- ela está no quarto ao lado, mas..... - nem deixo o Niall terminar e me levanto. Saio do quarto e entro no quarto ao lado. Vejo aquela menininha loira e sorridente deitada com um monte de agulhas no corpo.

- Ma...Maya! - vu até ela. Dormia. Estava com uma aparência péssima.

- (seu apelido)! - Liam entrou no quarto.

- Liam, o que aconteceu depois que eu desmaiei??

- nada, fica calma..

- Liam! O que aconteceu?? - perguntei irritada e com lágrimas nos olhos.

- a...Maya levou um tiro! - quando ele disse isso meu mundo desabou. Minha irmãzinha. Por que ela? Eu já passei isso uma vez, por que eu não poderia passar outra? Já curti 19 anos da minha vida! Mas ela, ela não! - eu sinto muito! - ele disse sinceramente e me abraça. Não fiz nada além de abraça-lo bem forte.

- minha irmã, Liam! - chorava que nem um bebê.

- eu sei, calma, vai dar tudo certo! - ele acariciava meus cabelos.

Depois de médico me dar alta e me explicar o que aconteceu com ela, eu fui obrigada a ir pra casa. Passei o recurso todo quieta, pensando. Maya tinha levado um tiro no pulmão e perdeu muito sangue, ela estava com um estado muito grave.

Chegamos em casa e eu corri pro meu quarto. Fui para o banheiro e tomei um banho de 2 horas, não estava ligando pra nada, nem pra ninguém, minha irmãzinha estava no hospital e eu não posso ficar com ela. Sai e me troquei com qualquer roupa. Deitei na cama e me enrolei nas cobertas. Chorei. Chorar era a única coisa que eu tinha em mente. Por minha culpa ela está lá, se eu não tivesse travado, nós teríamos saído de lá!

- (seu apelido)? - Liam entra no quarto - tem uma visita pra você!

- não quero ver ninguém, Liam!

- acho que precisa ver essa pessoa! - ele disse sério.


Heyy liamdas!!
Blz?? >.<
Então, ta ai mais um cap :D
êêêêêêêêêêêêêêêê
Desculpa a demora!!
Espero que tenham gostado.......se não gostou problema é seu!
Talvez eu publique outro hoje! 
Ponha em sua mente que eu disse talvez!
Malikisses 
Lo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário