12/27/2012

Divulgação...




Oi oi gente!!
Tudo BOOM?
Você deve estar se perguntando:
Por que diabos você fez essa postagem?
Então eu irei responder as suas lindas perguntas!!
Pra quem não sabe (ou seja, ninguém) eu tenho irmãs. E minha irmã mais velha criou um blog de imagines a mais de 3 séculos! E a infeliz começou a postar no blog de novo, só que não termina ai, ela veio as 22:00 pra mim pedindo pra eu divulgar e como eu sou uma ótima irmã eu disse:
Não! Amanha divulgo quando colocar outro cap.
So que a mula não me deixa respirar e fica implorando pra eu divulgar!
Então cá estou eu....Entrem lá no blog dela e cometem:
http://ateliedeumaadolescente.blogspot.com.br

Agora vcs perguntam: pq não só colocou: Ó GENTE ENTRA AE.
É pq eu gosto de uma historinha antes ✌
O blog dela é mto legal ok?!
Malikisses
Lo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário