12/27/2012

Love Story Cap 29- “lava o cabelinhuuuuuuuu"




Acordo quase caindo da cama. Cara, que horas são??! Pego meu celular e vejo que são 14:00, nossa, dormi muito hein!? Também, com a noite que tive ontem. – risos – Em falar nisso....
Me viro pro lado e encontro a razão dos meus pensamentos agora, Agy. Ainda dormia como um bebê, enrolada nas cobertas e como sempre, dormia com um sorriso pequeno no rosto. Chamo ou não chamo?? Vou deixa-la dormir mais um pouco. Acho que vou tomar um banho...


Angel’s POV.

“lava o cabelinhuuuuuuuuuuuuu
Lava os cachinhuuuuuuuuuuuuuu “ – WTF?
Quem é o infeliz que me acordou?? Aff. Tava num soninho mó bom....
Me levanto que nem uma bêbada e olho pra cama. Pelo jeito o Hazza já levantou, e pelo jeito ele que me acordou ¬¬. Pego uma blusa do Harry jogada no chão e a ponho, depois ponho uma calcinha e fui até o banheiro pra pedir pro senhor Styles abaixar um pouco o volume da cantoria.
Agy: CALA A BOCA, HARRY! – acordei de mau humor hoje, me julguem.
O coitado quase caiu no boxe. Fui até a pia e passei uma água no rosto, levantei meu rosto até o espelho e não sei como ele não quebrou. Parecia um ET. Meu cabelo estava mais bagunçado do que o normal e minha cara tava numa palidez que acho que até um fantasma iria se assustar.
Escuto o barulho do chuveiro ceder, e logo, Harry apareceu com uma toalha enrolada na cintura. Cruzes credo o coitado vai levar um susto com a minha face medonha.
Harry: boa tarde pra você também, princesa! – beijou minha bochecha e saiu do banheiro.
Agy: princesa? To mais pra bruxa que sequestra ela! – riu.
Harry: eu acho que você ta linda!
Agy: HÁ! Só que não, né Harry?!
Harry: só que sim, né Agy? – ri e fui pro quarto enquanto penteava meus cabelos. – Essa é minha blusa? – concordei.
Agy: o que? Num pode mais?
Harry: vishh acordou mau hoje, né!?
Agy: é que Harry, eu gosto de acordar com um beijo ou um carinho, não com um “LAVA O CABELINHUUUUU” – ele riu – Não tem graça! – me sentei na cama.
Harry: aown! Desculpa! – beijou minha testa, e já trocado pulou na cama do meu lado. – E além do mais, com a noite que tivemos ontem você num devia estar assim... – corei. – Por que se encolheu toda? Você que começou! – ri.
Agy: foi uma forma de agradecer...e...curtir.
Harry: uii fui usado! – riu.
Agy: você não foi usado!
Harry: fui sim!
Agy: ta bom ache o que quiser! – riu.
Harry: HÁ! Admitiu!
Agy: Harry!
Harry: Styles! – de novo, sério? ¬¬
Conversamos mais um pouco e eu fui tomar meu banho. Me troquei e já estava com uma cara mais humana. O Harry não estava mais no quarto, então desci as escadas e como esperado, encontrei todos lá em baixo!
Agy: hey, meninos! – cheguei mais perto e reparei a cara de bunda deles. – Que caras são essas?
Zayn: fbvfvbnn. – resmungou alguma coisa e me entregou um cartão.
Agy: o que é isso? – perguntei abrido o envelope.
Liam: é a festa que o Simon da todo ano! Pra divulgar as pessoas que trabalham com ele.
Agy: e o que tem? – li o pedaço de papel, parece ser uma festa legal. Nada de vestidos, nem saltos.
Niall: e o que que tem é que essa festa é um saco!
Louis: temos que cantar a festa toda e ainda por cima aturar um bando de gente chata , e além do mais é cheio de gente velha ...
Harry: ela não é tão velha!
Agy: quem?
Harry: ningu...
Louis: Flack!
Agy: aquela ex do Harry?
Liam: é! Isso é o pior de tudo! Ela faz as entrevistas no lugar!
Zayn: só que em vez de fazer perguntas descentes, fica tentando voltar com o Harry!
Niall: “Então, estamos aqui com a banda One Direction! Certo meninos, estão solteiros?? Está Harry??! Sim?! Eu também!! Podíamos nos encontrar e lembrar os velhos tempos, não?” e blá blá blá...
Agy: wow...
Harry: a culpa não é minha se eu sou lindo de mais! Todas me querem! – olhei pra ele e arquei a sobrancelha. – Er...mas eu sou só de uma! – sorri e voltei pra conversa com os meninos.
Agy: meninos, dessa vez vai ser completamente diferente, sabem por quê? Porque eu vou!
Niall: nossa, nem é convencida! – fez uma cara engraçada e depois riu.
Agy: não! O Harry não está mais solteiro! E se a Flack entrar no caminho de vocês eu vou dar meus golpes de ninja!
Liam: como se você soubesse algum golpe de ninja!
Agy: só estava sendo mais durona! Eu não gosto de brigas!
Zayn: um dia isso terá que mudar!
Agy: é, mais hoje não! – rimos.
Acho que pode até ser divertido, vai saber! Vou adorar conhecer essa tal de flack...


OLAAAAAAAAAA
de novo. 
A pedidos coloquei mais um!
Pequeno como disse >.<
E pras pessoinhas que falaram que me imaginam
linda....tanks, mas eu não sou!
Mesmo assim continuem imaginando
que eu deixo :P
Bem, espero que tenham gostado!
Amanha publico mais um e prometo que
vai ser maior, também, coisas vão acontecer!
~ suspense no ar ~ não, né!?
Ou Haylor acabou mesmo?? Minha irmã acabou de falar
que viu no face...
Malikisses
Lo <3



4 comentários: