12/27/2012

Love Story Cap 28- SURPRESA!





Liam's POV

To até imaginando a cara da Angel! Primeiro ela vai sorrir, depois me bater...ela odeia surpresas!
Liam: certo! Harry, vai se trocar, só falta você!
Harry: pera... - arrumou um pano - PRONTO! - exagerado... - to indo lá! - bateu no meu ombro e correu pro banheiro.
Andei pelo salão, só conferindo se estava tudo ok! A banda ta ai, a comida, só faltam os convidados que provavelmente estão chegando.
Liam: Jeremy, quando o pessoal for chegando pede pra eles trazerem os presentes pra cá! - apontei pra uma cesta grande.
Jeremy: ok!
Liam: sorria, Laura!! - disse pra tia que fica no lugar dos drinks - Louis! - fui até ele, que estava acompanhado do Niall e do Zayn - Avisa a El que ela deve entrar pelos fundos! - olhei pro Zayn - Zayn! Cumprimentem todos! - por fim olhei pro Niall. - Niall, er....er...só seja o Niall e beba pouco! - todos confirmaram e saíram por ai.
Harry: hey, Liam! - me chamou - Como estou?? - deu uma voltinha gay enquanto passava a mão pelo blazer.
Estávamos todos quase iguais. Um blazer simples, sem gravata com uma blusa por baixo, já a calça é da preferencia de cada um.
Liam: ta lindo, cara! Arrasando geral! - as vezes me sinto um total bicha.
Harry: ok! Eu preciso saber se a Clarice ligou!
Liam: ligou e disse que está tudo certo!!
Harry: ótimo! Avisou o DJ sobre a musica!?
Liam: avisei! Ta tudo ok: você chega, canta, ela se derrete e tu se declara mais ainda! Fim.
Harry: esqueceu da parte do outro presente!
Liam: é....estamos sem tempo pra isso!! Vai lá... er ver se o Niall ta com fome!
Ah! Os convidados!! Ok, vamos ver se eu lembrei de todos...


Angel's POV.

A El me fez passar o dia inteiro comprando roupas e agora estamos no salão! To usando um vestido lindo e salto (aff), mas até agora não entendi o por que de tudo isso! Eu sei que sou um pouco (muito) leza, só que não faço a mínima ideia. Uma balada talvez? Quem sabe...
Tia que ta fazendo meu cabelo: pronto!!! - berrou.
Ela virou a cadeira pro espelho e podia jurar que essa não sou eu. Eu to...bonita? Ela prendeu meu cabelo de um jeito simples. Fez uma trança com partes dos meus cabelos soltos em baixo, fazendo com que cachos naturais caíssem sobre meus ombros. A maquiagem já era mais delicada, do jeito que gosto. Não estava exagerada como nas entrevistas ou shows, estava simples e do meu jeito. Um lápis básico com um rímel básico, batom quase da cor da boca sendo realçada pelo brilho do gloss, sem blush e, por fim, uma sombra da cor do meu vestido, só que em vez de ficar muito escuro ficou mais comportado, nada exagerado. É, eu estou me sentindo linda.
El: ah. meu. Deus. - sorriu - você ta mais linda do que antes!
Agy: obrigada! - me levantei e reparei nela. Ela sim estava linda! Com um vestido amarelo e com a maquiagem super simples - olha você! Ta mais linda ainda!
El: uhum... Ta... - ri - agora vamos nessa! - ela me puxou e de novo fui pra aquele carro.



Harry's POV.

Estava tudo bem agitado. Pessoas dançando, rindo, bebendo...só falta a aniversariante.Tem muitas pessoas aqui! Os amigos que ela fez durante a turnê, muitos famosos que ela fez amizade, muita gente mesmo, o Liam disse que chamou toda a lista de contatos dela. Pra quem era uma brasileirinha tímida...-risos-.
Louis: HARRIE! A Els ta chegando! Ela mandou uma mensagem!!
Harry: ok! Valeu! - subi no pequeno palco e pedi pra banda parar de tocar - gente! A Agy já ta chegando!! Todos já sabem o que fazer! - as luzes se apagaram.
O lugar fica totalmente quieto por um instante, da
Pra escutar o grande barulho da pequena porta de ferro.
Agy: onde estamos, El??
El: quer parar de fazer perguntas!?
Agy: não! Eu quero saber por que estamos em um lugar escuro!
El: bem.... - as luzes se acendem.
Todos: SURPRESA!!
Agy: ah... - ela estava com a mão na boca.
Corri até ela e lhe dei um beijo forte na bochecha.
Harry: parabéns, princesa!
Agy: Harry Edward Styles! Você fez isso!? - ela ta feliz ou brava?
Harry: não sozinho! - apontei pros 4 a nossa frente e pra pessoa que a levou no shopping.
Agy: vocês são uns fofos mesmo!! - ai que bom! Ela gostou! - Mas eu ainda vou matar vocês por isso!! - rimos - obrigada, gente! - soltamos o abraço - OBRIGADA A TODOS QUE VIERAM! - berrou e todo mundo gritou. Vamos voltar a festa!!
O DJ colocou a musica de volta e eu chamei minha princesa pra dançar, que alias, está muito linda mesmo! Nem tinha reparado!
Harry: você ta linda!! - girei ela.
Agy: valeu! Você também ta um gato! - agradece e voltamos a dançar. Por que as pessoas sempre riem de mim quando eu danço?!


Angel's POV.

Meu Deus! Harry dançando: ameba se mexendo! É muito engraçado!! Minha barriga já ta doendo te tanto rir!
Harry: hey, eu vou ali um pouquinho! Er...da oi pros convidados!
Agy: ok..eu.. - antes que eu terminasse a frase a criatura saiu correndo e sumiu dentre a multidão. - Então ta! - só me resta conversar com meus convidados *-*. Olhaaaaaa o Bruno ta aqui! Vou lá conversar com ele!
Eu andava em direção ao Bruno quando alguém me parou.
Xxx: esqueceu de mim?!
Agy: ah meu Deus! Lara!?? Você ta aqui! - pulei no pescoço dela - Que saudades!!
Lara: aonw também! - me abraçou forte. - Você me deve muitas explicações! - ri. - Mas não agora! Eu vi um gatinho ali!!
Agy: vai lá! - ri e apontei pro menino.
Quem mais está aqui? Vamos ver... o Bruno... o Justin!! Que saudades desse cara! A Selena veio junto, a Mary ta ai, a Jessie, a Miley (conheço muita gente u.u), o Ed, minha banda, o Josh...JOSH! Faz tempo que não o vejo!! Vou lá falar com ele e....por que a musica parou?
Me viro pro palco e vejo o Harry subindo nele, indo direto pro microfone.
Harry: er...oi! - passou seus olhos pela multidão até chegar em mim. - Agy, er...eu... - estava enrolado - Eu tinha um discurso lindo pra falar - respirou fundo. - só que eu acho melhor eu fazer outra coisa pra demonstrar o que eu sinto! - ele olha pro DJ que concorda e mexe naquela mesinha dele. Uma musica soa pelo salão silencioso, e logo, a linda voz de Harry se juntou com a melodia me fazendo reconhecer a canção. Your Song. Eu simplesmente amo essa musica!
Ele cantava cada verso olhando pra mim, e eu acho que eu to chorando. Tem namorado melhor?  Acho que não, né?!
Ele terminou a música e todo o salão aplaudiu. Eu não. Fiquei ali parada olhando pros meus cachinhos morenos com um sorriso maior que a cara!
Harry: parabéns, Princesa! – quando ele terminou a frase uma tela branca desceu atrás dele. Harry pro Liam que estava com um computador na mão. To falando, o cara é ninja! De onde veio esse computador? Voltando, ele apetou em algo lá e uma imagem apareceu na tela branca. Era meu pai! Meu papai querido!
Antônio: oi filha! – ele estava em casa, sem hospitais, sem camas, ele estava normal.
Agy: p-pai?? – felicidade nível 1000. – O senhor está em casa?? Casa? Sem hospital, ou tosse?
Antônio: sim! Mas não vim aqui  pra falar disso! – sorriu. – Feliz aniversário, filha! - *-*
Agy: aown pai! Obrigada! Eu te amo muito!
Sabe quanto tempo eu não falo com meu pai? Acho que uns 6 meses! Sempre perguntava dele pra minha  avó e ela sempre respondia a mesma coisa: “Do mesmo jeito, querida! Ele não consegue falar direito, nem comer!”.
Antônio: eu também te amo! Estou com muitas saudades, e louquinho pra ver meu bebê – pais... – arrasando no palco! – sorri. – Foi ótimo falar com você, mas tenho que ir! Tenho uma cessão de quimioterapia!!
Agy: ok! Te amo! Tchau!
Antônio:  tchau! – mandou um beijo e desligou.
*-*   *-*   *-*
O Harry desceu do palco e veio até mim. A festa voltou ao que estava antes, todos nem ligando pro aniversario e sim pra comida ou bebida dele.
Harry: meu presente já foi entregue! – sorriu. – Eae? Gostou? – não respondi. – Agy, fala alguma coisa! – disse rindo.
Agy: um beijo vale mais do que mil palavras! – ele sorriu.
Eu me aproximei dele enroscando seus braços em seu pescoço. Ele colocou suas mãos na minha cintura me puxando pra mais perto e com um gesto rápido eu comecei um beijo. Um beijo que começou calmo, mais foi se estendendo e ficando mais quente e viciante. Nossas línguas brincavam com as sensações e Harry sorria entre o beijo. Eu mexia em seus cachos e ele brincava com a renda do meu vestido. Fomos parando o beijo devido à falta de ar.
Harry: realmente vale mais! – ri.
Agy: muito obrigada, Harry!
Harry: de nada! – me selou.
Agy: agora vamos curtir a festa! UHUUUUL!
Ficamos dançando até umas 3 da manha. Eu, o Harry, Louis, El, Liam e Niall, o Zayn bebeu um pouco e tomou o lugar do DJ! Continuando, dançamos até as 3 da manha, que foi o mesmo horário que os convidados foram indo embora! 3:40 o salão já estava vazio! Gente folgada! Só foram embora porque acabou a comida! ¬¬.
Pegamos o Zayn e voltamos rindo pra casa! Essa foi a melhor festa de aniversario que já tive, sério, as outras foram piores do que você possa imaginar!
Chegamos em casa sorridentes. O Liam foi cuidar do Zayn enquanto o restante foi dormir!
Eu e o Harry fomos pro nosso quarto e eu fui tomar um banho pra tirar o suor do corpo e toda aquela maquiagem. Depois de mim Harry fez o mesmo. Harry... olha tudo o que ele fez por mim! Como eu amo esse cara! E só de pensar que tudo começou com um esbarrão na rua. – risos – O que será que teria acontecido se nós nunca tivéssemos nos “encontrado”? Provavelmente eu estaria na faculdade ainda e não seria uma cantora e claro, não teria o melhor namorado do mundo. Como ele conseguiu que meu pai ficasse daquele jeito?! Essa é uma ótima pergunta.
Harry: o que ta pensando? – pulou do meu lado.
Agy: como meu pai estava daquele jeito? – perguntei mexendo nos seus cabelos molhados.
Harry: bem, eu tenho meus contatos! –ri.
Agy: muito obrigada! Mesmo! – o beijei. Pensando bem, tenho que agradecer o Hazza de algum jeito...

Harry’s POV.
Ela me beijou. Como eu amava o beijo dela. Era doce, sincero, mas dessa vez está sendo diferente! Ela me beija com rapidez e com necessidade. Oxi, ela nunca me beijou assim. To nem ai, eu to gostando...




Oi oi oi o-oi oi oi seja morena ou loira 
vamu dançar kuduro... Não, né?!
Vou começar de novo:
Oiii gente!
Melhoro!
Tudo boom?
Sim, que bom! Eu to ótima!
Bem, ta ai mais um cap! Espero que tenham 
gostado!! u.u
Se não gostaram....não posso fazer nada!
Quero agradecer pelos comentario! Vlw fofas!
Num sei se posto mais um hoje! Só se for pequeno..
O que acham?
Comentem!
Malikisses 
Lo <3

4 comentários:

  1. aaaaaaaooown meu gzus! Ta mto perfeito diivinhaaa!
    Sou sua fã! Vc é tão linda como imagino?? Deve ser, né!??
    Contina hje sim!

    ResponderExcluir
  2. POEEEEE MAIS HOJE SIIMMMMM PLISSSSSSSS
    vdd vc é tão linda quanto imagino???

    ResponderExcluir
  3. ela nunca me beijou assim. To nem ai, eu to gostando...

    Harry sendo Harry

    ResponderExcluir