12/06/2012

Love Story Cap 08 parte 2- Estrogonofe




Harry’s POV
                Ela é tão linda, seus cabelos, seus olhos, seu rosto, sua risada contagiante. Quanto mais tempo passo com ela mais apaixonado eu fico. Já se passou um mês e eu ela é mais bonita a cada dia.
Louis: fecha a boca se não entra mosca! – fica rindo.
Harry: haha engraçado você!
Louis: cara, vai fazer quase um mês que ela ta com a gente e você nem pra chamar a menina pra sair!
Harry: ela não gosta de mim!
Louis: você não sabe!
Harry: da pra perceber! Ela só quer ser minha amiga! - Louis me da um tapa na cabeça – ai!
Louis: você não sabe! E ela já deve ter percebido, do jeito que você olha pra ela, fala com ela, tudo relacionado a ela! – fala fazendo uma cara gay.
Liam: VAMOSS FAZER ALGUMA COISA? – ele berra se jogando no sofá.
Zayn: que tal verdade e desafio?? – faz um sorriso malicioso.
Angel: legal!
Harry: vou brincar também – Louis olha pra minha cara e depois começa a rir.
Niall: ta bom...
Liam: então vai ser isso??
Louis: vamos lá!
                O Niall pega uma garrafa vazia e nós nos sentamos em circulo no chão. Eu rodei a garrafa e todos ficamos atentos em quem ia cair. Finalmente ela para.
Angel: eu pergunto pro Niall! – ela sorri malignamente (gostei dessa palavra, malignamente! Ela bateu nele malignamente...ok voltando pro jogo) – verdade ou desafio?
Niall: desafio! – ela pensa um pouco e depois da um sorriso.
Angel: eu te desafio a ficar só de cueca até o final do jogo! – todos nós a encaramos e começamos a rir da cara de espantado do Niall.
Niall: mas ta muito frio!
Angel: eu sei! – ele a fuzila com os olhos e tira a roupa e nós começamos a rir. E não é que o loiro ficou só de cueca! – ok – ela girou a garrafa que parou em nela e no Liam.
Liam: verdade ou desafio?
Angel: verdade!
Liam: quais foram as duas coisas mais rebeldes que já fez – ela pensou um pouco.
Angel: acho que foi fazer um tatuagem – mostrou a estrela desenhada em seu pulso – e o pircing que coloquei na orelha – ela põe o cabelo pra traz mostrando o brinco na hélice de sua orelha.
Louis: uui ela é má! – rimos e o Liam girou a garrafa.
Zayn: verdade ou desafio? – pergunta pra mim.
Harry: desafio! – ele da um sorriso malicioso.
Zayn: te desafio a beijar a Agy!
A/H: O QUE?
Zayn: é isso que ouviram!
Angel: eu não quero beijar o Harry! – Louis riu alto.
Zayn: mas é o jogo!
Niall: Agy, eu to só de cueca! – rimos.
Liam: qual o problema? – pra mim também não tem problema, sabe?!
Angel: bem...eu meio que....eununcabeijeininguém.
Harry: o que? – nenhum de nós tinha escutado.
Angel: eu nunca beijei ninguém e eu quero que seja com uma pessoa especial.... – falou meio enrolada e ficamos de boca aberta – não me julguem! Nunca tive muitos amigos..... – isso me fez ficar mais afim dela, que fofa.
Zayn: aaaaaooow que meiga! – deu um abraço forte nela.
Angel: obrigada, eu acho.
                Decidimos parar de brincar. Niall colocou sua roupa quase roxo de frio e a Angel foi fazer a janta. Ela cozinha muito bem e faz uns pratos do Brasil muito bons, bons mesmo! E como sou uma ótima pessoa, me ofereci para ajuda- lá na cozinha.
Harry: vai fazer o que??
Angel: estrogonofe! – ri do jeito que ela fala strogonoff – que foi?
Harry: você falando estrogonofe é muito engraçado! – falei e ri da cara dela.
Angel: eu gosto do jeito que eu falo estrogonofe! – ri de novo – para!
Harry: já falei que adoro seu sorriso?? - ela parou de rir e deu um sorriso envergonhado.
Angel: não.
Harry: eu adoro seu sorriso - ela corou, que fofa.
                Começamos a cozinhar. Sem querer me gabar, mas eu sou um ótimo cozinheiro! Meu estrogonofe ficou lindo, todo bonitinho.
Angel: agora coloca nessa travessa – me entregou e eu coloquei tudo nela.
Harry: sim senhora chefe! – ela mostrou a língua –não mostra essa linguinha pequena pra mim – ela mostrou de novo, então eu abri a torneira, peguei um punhado de água e taquei nela.
Angel: HARRY! – nós dois riamos enquanto tacávamos água um no outro. Ela ia sair correndo pra sala, mas eu peguei sua cintura e puxei pra perto de mim fazendo nossos olhos se encontrarem e ficarmos em silencio, apenas ouvindo nossa respiração ofegante. Eu fui me aproximando dela, mas no ultimo minuto ela desviou o rosto – vamos chamar os meninos – falou baixo e eu concordei ainda olhando nos seus olhos. A soltei e fomos chamar eles.


Angel’s POV.
                Eu não sei explicar o que foi aquilo, foi estranho e bom ao mesmo tempo, será que Harry quis mesmo me beijar? Vamos esquecer isso agora, vou chamar os meninos. Subi as escadas e vou até a porta do quarto do Zayn.
Angel: ZAYYYYYN! – entro com tudo fazendo o coitado cair da cama, depois eu tive uma crise de riso.
Zayn: haha muito engraçado! – ele riu um pouco também.
Angel: a janta ta pronta!
Zayn: ok já vou descer! – saio e vou pro quarto ao lado, o do Louis. Abri a porta e pelo meu azar ele não se assustou.
Angel: droga! – ele riu – vem comer! Já ta na mesa! – ele assente e eu vou até o quarto do Daddy, onde o mesmo estava lendo um livro – uuii estudioso – ele riu – a comida ta pronta!
Liam: eu já vou! – me virei e fui no ultimo quarto do corredor, o quarto que tinha uma bandeira da Irlanda pendurado na porta.
Angel: Niall. – abri a porta e só vi um duende com a bochecha avermelhada dormindo que nem um bebê *-*. Tirei uma foto e decidi acordar ele – ACORDA! ACORDA! ACORDA! ACORDA! – comecei a pular em cima dele – TA NA HORA DE JANTAR!
Niall: vnsdfvun – resmunga algo indecifrável.
Angel: a janta ta pronta! – ele nem se mexeu. Quem é ele e o que fez com o Niall?? – eu fiz estrogonofe – ele levantou todo animado.
Niall: você disse estrogonofe? – confirmei. – to descendo! – ele pulou da cama e atravessou a porta. Ri pra mim mesma e desci, já estavam todos sentados na mesa se servindo. Esfomeados ¬¬.
                A campainha toca e como sou muito educada, mandei o Liam abrir e pra nossa surpresa era o Josh, que quando me viu pulou em cima de mim. As pessoas tem que para com isso.
Josh: ANGEL GARCIA!!
Angel: essa sou eu! – sorri e ele me abraçou mais uma vez.
Josh: que saudades, Agy!
Angel: também!
Harry: vamos comer agora? – só eu acho que ele foi um pouco grosso?...nós sentamos e Josh se serviu também. Ficamos comendo como amigos civilizados, conversando a favor da paz mundial e sobre como o governo deve ajudar o planeta – só que não. Ficamos falando mesmo de como é estranho uma pessoa nascer com 4 mamilos, nem te conto que Harry não gostou muito da conversa. Depois fomos pra sala e ficamos conversando lá de assuntos variados, que passaram sobre lojas para meias depois pra chuquinha e depois voltou pra meias.
                Eu adorava esses meninos! Eles são muito legais. Até virei fã do One Direction. Eles são bons mesmo.
                Depois de ficar mais um tempo conversando o Josh foi embora e todos decidimos ir dormir. Como não tem quarto de hospedes (não faço a mínima ideia o por que, uma casa gigante como essas) então eu durmo com o Niall, que de acordo com os meninos é “puro”.
                Tomo um banho rápido, ponho meu pijama e vou pro quarto. Deito do lado do meu duendinho.
Angel: boa noite, Niall!
Niall: boa noite, pequena! – depois disso apaguei completamente



2 comentários: