12/07/2012

Love Story Cap 9- O Caubói Woody e Seu Companheiro Buzz



                Era sábado à tarde e eu estava em casa sozinha. Eu não trabalho de sábado (arranjei um emprego) e os meninos estavam no estúdio. Sentada no sofá, vendo TV, trocando compulsivamente de canal enquanto comia um pacote de batatas, resumindo, eu estava possuída por puro tedio.
Deixo em um canal onde ta passando Cartas pra Julieta. Esse filme é tão fofo, mas já vi isso um milhão de vezes. Bem, ou é isso ou é Pocoyo....vou ver Pocoyo mesmo. Mudo de canal e sim, uma menina de 18 anos está sentada em um sofá vendo Pocoyo.  Ri de mim mesma.
                Meus pensamentos são interrompidos quando com a campainha toca. Me levanto quase precisando de um guincho pra me ajudar e aperto o interfone.
Angel: quem é? – pergunto tirando as batatas do meu cabelo.
Xxxx: é o Josh!
Angel: ah, ok! – apertei o botão pra destrancar a porta – pode entrar! – destranquei a porta de entrada e voltei pra minha cessão no sofá. Não demorou muito e o Josh apareceu todo sorridente – oi!
Josh: oi – olha pras batatas espalhadas pelo sofá – maratona Pocoyo com batatas? – confirmo e ele ri.
                Ele sentou do meu lado e tive que dividir (contra minha vontade, mas minha educação é muito grande >.<) minhas batatas (que na verdade são do Niall, mas isso é só mais um detalhe) com ele. Ficamos assistindo Pocoyo até acabar a maratona no Discovery Kids. Olhei no relógio e já eram quase 19:00, então decidi já começar a fazer a janta.
Angel: Josh eu vou fazer a janta, você vai ficar ai? – perguntei me espreguiçando.
Josh: quer ajuda??
Angel: tanto faz!
Josh: então eu vou te ajuda! – se levantou e fomos pra cozinha.



Harry’s POV.

Liam: liga o radio, Louis? – pergunta e o Lou liga o radio.
Zayn: já estamos chegando? – pergunta manhoso.
Louis: quase! – olhou pelo retrovisor – pra que tanta pressa menino?
Zayn: eu preciso ao banheiro! – fala pausadamente.
Niall: calma Zayn, é só não pensar em água! Não pense em como as gotas fazem o barulho quando caem do no chão! Não pense no barulho da cachoeira! Shuaaaa! Shuaaaa! – Zayn o fuzila com os olhos e todos nós, menos Zayn, começamos a rir.
- Agora com vocês, Little Things do One Direction! – o cara da radio anunciou e logo nossa musica começa a tocar.
Liam: eu adorei essa musica! – fala com uma voz de gay.
Harry: eu também!
Louis: é claro que você gostou! Foi a Agy que escreveu! – debocha de mim. São nesses momentos que você lembra como tem ótimos amigos ao seu lado.
Zayn: Harry e Angel de baixo de uma árvore, B -- E -- I  JANDO! – o encarei feio enquanto todos riam.
Harry: água. Água. Água. Água.
Zayn: g.o.l.p.e.b.a.i.x.o.
Liam: literalmente... – rimos mais ainda – mas fala ai Harry! Você gosta dela, né?!
Harry: eu não gosto dela!
Niall: e eu não gosto de batatas – fez uma voz de retardado – por favor, Harry! Já vi você a olhando enquanto a coitada tocava! – agora é pecado olhar uma pessoa enquanto toca? Qual é, todo mundo faz isso!
[N/Louis: não fazem não!] [N/Harry: cala a boca Louis!]
Louis: CHEGAMOS! – estourou meus tímpanos. Estacionou na garagem e todos saímos do carro.
Zayn: fui! – saiu correndo pra dentro da casa.
                Entrei junto com os meninos e fomos todos direto pra cozinha. Eu estou faminto e uma das melhores coisas de ir pro estúdio é voltar e jantar a comida da Agy, que é muito boa e...... Por que o Josh está na minha casa, na minha cozinha, rindo e abraçando a minha garota...ta, ela não é minha garota, ainda.
Harry: oi gente! – falei e os dois viraram surpresos.
Angel: oi Harry! – sorriu e foi me cumprimentar.
Harry: é! Oi Harry! – olhei pro Josh – o que estavam fazendo?
Josh: cozinhado! – falou mexendo algo em uma panela.
Harry: só cozinhando??
Angel: é..só cozinhando! – olhou pra minha cara e riu – o que foi? É proibido cozinhar agora?
Harry: não, isso não! Só não acho legal vocês ficarem....é vocês entenderam – os dois me encaravam confusos.
Josh: eu vou lá...dar oi pra..er...pra um..men..digo.. – saiu da cozinha.
Angel: agora fala, o que foi? – falou olhando nos meus olhos.
Harry: não é legal deixar as pessoas entrarem assim!
Angel: é o Josh! Ele faz parte da banda e é meu amigo!
Harry: só amigo – ela me olhou espantada.
Angel: é Harry: SÓ AMIGO!
Harry: não é o que parecia! –ela taca o pano de prato que segurava na mesa.
Angel: olha, eu não sei que bicho te mordeu hoje! E você é quem pra falar essas coisa?? Por favor né, Harry? – saiu da cozinha.
Harry: isso vai lá com seu namoradinho querido... – eu estava falando sozinho. Ela tem razão, quem eu sou pra julga- lós assim? Melhor me desculpar.
                Fui pra sala pra pedir desculpas e é claro que encontro os dois rindo e conversando. Não acredito! Depois de tudo ela ainda fica rindo com esse cara? Aff’. Que coisa mais nojenta. Atravessei os dois e subo pro meu quarto, pulei na cama e fique fitando o teto. Peguei meu iPhone e comecei a olhar um tweets e teve um que me chamou muita a atenção.
“@Harry_Styles me lembrei da nossa noite. Miss you xx” – li e respondi.
“@Steff_me que tal matar a saudade??”



Angel’s POV.

                O que deu no Harry?? Eu hein?! Odeio brigar com alguém, principalmente se esse alguém tem cabelos de príncipe e olhos verdes lindos – suspiro – bem, depois resolvemos isso, a comida ta pronta e o Niall deve estar pirando.
Angel: MENINOSS VENHAM JANTAR! – berrei na escada. Não passaram 3 segundos, um irlandês veio correndo, me deu um beijo na bochecha e foi pra cozinha, atrás dele veio Zayn que fez o mesmo e logo Louis. Depois apareceu Liam calmamente e nada do Harry – e o Harry??
Louis: já vai descer! – concordei e quase fico surda com o barulho da campainha sendo apertada varias vezes – quem será?
Niall: pizza?
Liam: você pediu pizza?
Niall: não.
Angel: então como....esquece! Eu vou ver quem é! – mau falei isso e o Harry apareceu do nada.
Harry: deve ser minha convidada!
Zayn: quem você convidou?
Harry: ta aberta! – falo pelo interfone e abriu a porta – a Stefane – uma menina morena de olhos azuis, sardas e com leves californianas douradas entrou na casa.
Stefane: oi – acenou com um grande sorriso no rosto.
L/N/L/Z/A/J: oi.. – falamos juntos.
Harry: ela é uma amiga, ai chamei pra jantar com a gente!
Zayn: ta! Vamos comer?? – fez uma cara estranha e correu pra cozinha e como estamos todos famintos fomos também. Nós servimos e sentamos a mesa – então Stefane?? Como conhece o Harry?
Stefane: bem, eu já vi todos os filmes, sou muito fã, mas prefiro o Draco Malfoy ele...
Angel: é esse Harry – apontei pro cachinhos morenos do lado dela.
Harry: eu sou Harry!
Stefane: AAH esse Harry – depois deu uma risada que mais parecia uma gazela morrendo, mas isso também é só um detalhe – eu conheci ele em uma balada.
Niall: típico! – rimos.
Liam: o que você faz? Estuda? Trabalha? – fala colocando uma garfada de carne na boca.
Harry: Stefane trabalha em uma agencia de moda!
Angel: serio? Você cria vestuários? – uii meu vocabulário está chique hoje.
Stefane: não! Eu crio roupas! – mais uma vez a risada de gazela.
Louis: entãoo ta.....
Josh: Agy! Eu adorei a nova musica que você escreveu! Aquela que você me mandou por email!
Liam: ebbaaa nova musica!
Stefane: você é musica? – confirmo – eu sou estilista!
Niall: é... você disse!
Stefane: eu disse?? – fez cara de desentendida – AAH eu disse hahahahah’ – Alô? É do controle de animais? Tem uma gazela morrendo aqui!
Harry: ela não é uma graça!? – riu com ela.
Zayn: claro...
                Ou o Harry endoidou ou o Harry endoidou. Como ele pode ser amigo de uma pessoa dessas? A menina é burra que nem uma porta, ou melhor, mais burra que uma porta, a porta tem uma função na sua casa. Deve ser por causa do corpo dela!
Stefane: eu gostei da sua tatuagem! – falou pro Zayn e ele agradeceu – é uma perna? – ele quase engasgou.
Zayn: são dedos cruzados – disse arqueando as sobrancelhas.
Stefane: HAHAHAHAHAHA RONC RONC HAHAHAHAHAHA que piada – nós entreolhamos e deu pra perceber que os meninos estavam que nem eu – eu quero torta.
[...]
Angel: tchau, Josh! – dou um beijo na sua bochecha e ele vai embora. Olho pela janela e vejo que o taxi da Stefane chegou – Louis, cadê a Stefane? – ele apontou pra cozinha e eu fui em direção a ela – Stefane o taxi che..... – vi uma cena que não foi muito agradável – er...desculpa...seu taxi chegou.
Stefane: ah valeu! – ela vira pro Harry – tchau  Harrie – ele acena e ela vai rebolando pra sala.
Angel: desculpa, eu não quis incomodar vocês dois...
Harry: estamos quites – sorri.
Angel: o que? Quites? Por acaso você já me viu agarrando um moreno burro na cozinha? – falei pegando um copo de água.
Harry: foi quase isso!
Angel: serio Harry? Para de ser criança! Da pra perceber que não gosta mesmo dela!
Harry: eu gosto dela!
Angel: claro que gosta! Qual o sobrenome dela?
Harry: er...
Angel: quantos anos ela tem? Que dia faz aniversário? Qual a cor dos olhos dela?
Harry: er...eu...eu não sei!
Angel: viu! – falei o mais calma possível – não se iluda – fui pra sala e subo correndo entrando no primeiro quarto que vejo. Ai que ódio. Ódio. Ódio. Ódio. Ódio!
Liam: ta tudo bem? – que susto meu deus!
Angel: tudo!
Liam: mentira! – fecha o livro que tava lendo – conta.
Angel: o Harry! – sentei na cama de frente pra ele – ele acha que gosta daquela menina! – ele da um sorriso fofo – que foi?
Liam: ta com ciúmes!
Angel: eu não to com ciúmes!
Liam: ta sim!
Angel: não!
Liam: Sim!
Angel: não!
Liam: Sim!
Angel: não!
Liam: Sim!
Angel: não!
Liam: Sim!
Angel: não!
Liam: não!
Angel: sim!
Liam: HÁ!
Angel: merda – rimos – isso não quer dizer nada.
Liam: Agy, não precisa ter medo do amor! – aaow momento gay do Liam.
Angel: eu não estou amando! Só fico irritada do fato de ele usar a coitada devido sua aparência e corpo! Isso não é legal!
Liam: é o Harry! Se eu o conheço bem, ele fez isso por algum motivo!
Angel: que seria?? – ele me encarou – aff Liam conta outra.
Liam: pensa: ele chega todo feliz que vai te ver e quando vai te dar oi te encontra rindo com o Josh, BFFs forever e essas coisas de marica, sem ofensas ao Josh. Continuando, depois vê você mó no “so love” com ele e quer que ele faça o que? Vomite arco-íris? – ri do comentário desnecessário dele.
Angel: bem, pensando assim....
Liam: viu?! Ele só se sentiu... hum...abandonado? – rimos
Angel: você tem razão, o julguei mal, a mesma coisa que ele fez comigo...mas  nunca faça com os outros o que não quer que façam com você.  Vou falar com ele!
Liam: vai lá, amiga! – olhei pra ele que ria dele mesmo – vou voltar pra minha leitura! – pegou o livro da cômoda e começou a ler.
Angel: O Caubói Woody e Seu Companheiro Buzz? – tive uma crise de riso.
Liam: o que? Baseado nos filme?? – ele começou a rir comigo.
                Sai do quarto dele rindo e fui até o quarto do lado. Respirei fundo e abri a porta.
Angel: Harry?
Harry: Ahn? – resmungou sentado deitado na cama.
Angel: er...posso entrar?
Harry: já entrou mesmo! – grosso? Magina! Isso está errado! EU deveria ser grossa com ele!
Angel: er...oi! – me sentei do lado dele e ele me olhou com uma cara “WTF?” – ta! Eu vim pedir desculpas... fui grossa com você e te julguei mau – fiz voz de morta, mas tudo bem.
Harry: nossa falando desse jeito parece que foi obrigada – se sentou.
Angel: mas não fui! Me desculpa? – falei com meu tom normal e ele riu. Por que ta rindo?? Eu to aqui sendo educada e ele age assim??
Harry: você não precisa se desculpar! Eu preciso! Foi mau!
Angel: seu jeito de pedir desculpas me toca – rimos.
Harry: mas é serio! – ele abre um sorriso enorme – e pra provar que fui idiota, vou te levar pra passear amanhã! Que tal? – da uma piscadinha.
Angel: um passeio por Londres a tarde com Harry Styles!? Sabia que muitas meninas se descabelam por isso? – ele confirma rindo – por que não? Pode ser! Desde que você pague um pedaço de lasanha!
Harry: feito! – riu e me abraçou. Fiquei surpresa, mas retribui o abraço – boa noite – me soltou e eu levantei.
Angel: boa noite, Harry! – apaguei a luz e fechei a porta. Entrei no quarto do Niall, onde o mesmo dormia que nem bebê, ocupando a cama toda. Peguei meu pijama e meu travesseiro. Me troquei no banheiro do corredor e desci as escadas onde encontrei o Zayn vendo Bob Esponja – posso me juntar com você?
Zayn: claro! – abriu os braços e eu me aconcheguei no seu colo, colocando o travesseiro no meio das pernas – boa noite.
Angel: boa noite! – fecho meus olhos e logo depois durmo.


Oi
(viram? Eu comecei minhas notas como
uma pessoa normal! ~ Sem aplausos)
Tudo beeeeem?
Sim?
Que bom!
Fiz um cap bem grandinho pq amo vcs! >.<
Espero que tenham gostado! 
Agora curtam um pouco Harry Styles mostrando
seu lado drogado e Liam Payne traindo a Danielle
com um cavalo:





Malikisses 
Lo <3



3 comentários:

  1. Gente como vcs não tem coragem de postar um comentario a essa maravilha!!!Eu to amando
    Xx Ana Julia Styles

    ResponderExcluir
  2. E meu irónico ler esse capitulo quando seu nome também hei Stefany Kkkkk

    ResponderExcluir
  3. E meu irónico ler esse capitulo quando seu nome também hei Stefany Kkkkk

    ResponderExcluir