12/11/2012

Love Story Cap 15- UNO!






Harry's POV


É minha! Minhaaaaaaaaa! Só minha! Mais de ninguém!!! Uham uham uham uham uham! ~lê dancinha do remo~.
N/L/L/Z: HAHAHAHAHAHA! - riram da minha cara.
Liam: ta louco!
Louis: aposto que ficou pensando que ela era sua!
Harry: o que?? Claro que não!
Niall: uhhhuuuuum...
Zayn: então agora tão namorando? - confirmei sorrindo - parabéns cara!
Liam: isso aí mano! - gente bipolar!
Louis: você esta me traindo, Styles?
Harry: sinto muito, Lou! Uma pessoa nova apareceu na minha vida! - dei uns tapinhas nas costas dele.
Louis: eu compreendo! - riu.
Zayn: que tal mais uma rodada de uno?? - todos concordamos.
[...]

Agy: UNO! - tocou a ultima carta na mesa.
Zayn: droga!
Agy: pode tirar a blusa irlandês! - deu uma risada maligna.
Uma vez eu li uma fic (sim eu leio imagines) e nela nós brincamos de poker e toda fez que alguém ganhava escolhia uma pessoa que tinha que tirar um peça de roupa e decidimos jogar uno (~lê nível da brincadeira~) desse jeito. Péssima ideia.
Chamamos a Agy pra jogar com a gente e foi outra péssima ideia!! Eu já estava só de cueca, assim como o Zayn, Louis e agora o Niall! O Liam estava com a calça e ela só tinha tirado a blusa de cima os sapatos e as jóias, ou seja, O JOGO NÃO ESTÁ COMO ESPERADO!
Agy: sou demais podem falar! Só falta você Liam! - todos que ficavam só de cueca perdiam.....me lembrem de nunca mais criar esse tipo de regra!
Liam: vamos nessa!
Harry: toma cuidado Liam! Ela tem cartaz na manga! E cuidado também com o que vai pedir pra ela tirar, hein?! To de olho!
Liam: calma Harry! - eles ficaram se encarando enquanto o Niall distribuía as cartas.
Essa deve ser nossa 34º jogada!
Niall: VAI! - deu a largada e eles começaram a jogar.
Estava uma disputa bem cerrada.
Louis: ME DA UM "L"
N/Z: L - WTF??
Louis: ME DA UM "I"
N/Z: I
Louis: ME DA UM "A"
N/Z: A
Harry: ME DA UM "CALA A BOCA"
Niall: cala a bo....ahhh
Zayn: meu deus! - colocou a mão no rosto e balançou a cabeça em negação.
Agy: Liam?
Liam: hum? - ele estava concentrado nas cartas dele.
Agy: UNO!!! - jogou a carta nele - pode tirar a calça! MUAHAHAHA!
Niall: todos nós perdemos pra uma garota!
Louis: to deprimido!
Agy: eu to com sono! Vamos deitar??
Niall: vamos!!
Zayn: bora!
Todos nós subimos felizes e eu fui pro meu quarto colocar meu pijama!
Harry: onde vai? - pergunto pra Agy que saia do banheiro.
Agy: eu ia deitar, por que?? Não consegue viver sem mim??
Harry: você vai deitar comigo, poxa!
Agy: estou pensando seriamente! - deu um beijo na minha bochecha - eu ouvi falar que você é muito tarado!!
Harry: ta bom! Se é assim! - me virei e fui pro meu quarto.
Aff o Niall roubou minha namorada no meu primeiro dia de namoro?? Não acredito, nem um beijo ela me deu!
Me deitei na cama e antes que eu pudesse apagar a luz a porta se abre e um ser de pijaminha roxo entra no meu quarto pulando em cima de mim.
Harry: decidiu vir, é!?
Agy: uhum! - ela deitou do meu lado e eu apaguei a luz - boa noite, Hazza!
Harry: boa noite, princesa! - dei um selinho nele e a abracei assim que virou. Foi assim que acabei adormecendo.

Angel's POV

De novo não conseguia dormir. Que droga de sono que não vem!
Peguei meu celular e entrei, de novo no twitter! E descobri que minhas fãs tem nome!! Tipo lovatics, directioners, smilers, belieber e selenators....
Elas chamam Dreamers (nada a ver com a Selena). Ai você se pergunta por que dreamers?? Por que num pode ser Angels ou Angers? Simplesmente por elas serem sonhadoras que nem eu! Eu gamei! 
"Dreamers, aaoown! Meu Deus!
Amo mttooo vcs!
Amanhã vou ter um dia cheio no estúdio! 
Boa noite Dreamers!"


Yeeeeeeeeeeeeeey
Coloquei mais um!
Talvez amanha eu não poste, num sei!
Vamos ver, né!?
Malikisses
Lo <3


6 comentários:

  1. perfectttt.....É A MELHOR FANFIC QUE EU JA LI!!

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAA
    - Letícia

    ResponderExcluir
  3. Tá Perfect,assim como a musica da 1D
    Xx Ana Julia Styles

    ResponderExcluir