12/13/2012

Love Story Cap 16- Neve.



Jason: mais uma vez!
Agy: mais uma?? - confirmou - não posso nem beber um pouco de água??
Jason: ta! Mais vai rápido!
Agy: obrigada! - sorriu e fui beber um pouco de água no corredor.
Eu to tipo: MUITO CANSADA. Acho que só hoje cantei 70 vezes (sem brincadeira) a mesma música.
Nós vamos gravar mais 3 musicas, fazer um clipe com duas, fazer uns dois shows e depois começar a gravar o CD.
Jason: ANGEL!!! - até fez eco no corredor.
Agy: to indo!!! - joguei meu copinho fora e voltei pra salsinha de gravação - E. S. T. R. E. S. S. A. D. O. - falei.
Jason: não temos tempo mocinha!! Vamos logo! De novo!! - com uma cara de bunda entrei no lugarzinho (não sei os nomes, me julguem), coloquei os fones pra ouvir a música e mais uma vez começo a cantar.
Nunca pensei que enjoaria de uma música minha! Mas tem a primeira vez pra tudo, né?
Jason, pra quem está perguntando (ou seja, ninguém) é o tio que cuida de tudo ali. Ele ajusta a música, encaixa tudo, faz as montagens, aquelas coisas de mestre. Ele pode ser um pouco (muito) estressado, mas é uma ótima pessoa e eu adoro zuar ele.
Jason: muito bem!! Ficou ótimo - \o/ - vem aqui! Vamos mexer nos vocais!!
Sai da salinha junto com minha banda e sentamos no sofá esperando o Jason fazer os ajustes!
Michel: eu to exausto!!
Agy: somos dois!
Lindsey: três!
Matt: quatro!
Joey: eu não vou dizer cinco! - rimos.
Esses caras são muito legais! Eles me fazem rir nas piores oras!!
Agy: hey! Vamos tirar uma foto?? - eles concordaram.
Peguei meu celular e tiramos uma foto de todos fazendo careta. Ficou muito legal.
Postei no Instagram e no Twitter com a seguinte legenda:
"Trabalhando duro com @Lindsey_Hedy @onlymatt @MichelHedy e @JoeyThomas !! Apenas fugindo da responsabilidade e rindo um pouco!! Haha xoxo"
Tuítei e logo tiveram vários rts e algumas mentions. Respondi algumas.
Depois de esperar, acho que umas duas horas, finalmente:
Jason: ESTA PRONTO!!
Agy: que horror Jason! Até parece aquela coisa do Frankin Stein!
Jason: eu fiz uns ajustes legais, coloquei um pouco de vocal atras...... - blá blá blá blá blá - e consegui terminar a música!
Agy: põe aí!! - ele colocou a música pra tocar e ficou boa mesmo! Ainda não me acostumei com o fato de ouvir minha voz assim em uma música, mas eu gostei.
Jason: fiquem aqui enquanto eu chamo o Bob! - concordamos e ele foi.
"QUACK QUACK QUACK" esse foi meu lindo celular recebendo uma linda mensagem!

" tédio aqui!! Como ta indo aí em cima!?? Sentindo minha falta?? Hehe
Xoxox Harry <3"
Ri lendo a mensagem.

" nem te falo aqui!! Não agüento mais ouvir minha voz!!
E não estou sentindo sua falta não >.<! Mentira, te amo!
P.s: esse coração no final de Harry ficou muitoooo gay!
Xoxo Agy"
Respondi.
Harry - suspiro - ele é tão meigo/fofo/tarado/estranho/totalmente estranho/meu. Já estamos juntos a quase uma semana e esse cara não tira o sorriso do meu rosto...quando eu digo sorriso eu quero dizer tanto em me fazer sorrir e tanto em me fazer rir das suas besteiras!
Ele e os meninos tem sido ótimos amigos nesses últimos meses! Amigos que eu nunca tive!
Meus pensamentos são interrompidos por Jason chegando na sala com o Bob (um carinha que cuida de tudo enquanto o Simon ta fora).
Ele ouviu a música, gostou (*-*) e depois falou que eu tinha que ir em uma reunião pra discutirem sobre como fazer os clipes e como anunciar as musicas.
Lindsey: vai fazer alguma coisa sábado?? - perguntou - podíamos dar de amigas e irmos no shopping! - deu um sorriso.
Agy: sei lá! Shopping não é minha praia!
Joey: a minha praia é aquela que tem areia e água! - rimos.
Matt: que engraçado você! - disse irônico.
Agy: prefiro ficar em casa mesmo! Valeu!
Lindsey: ok! - eu até que gosto de shopping, só que o Matt disse que a Lindsey é muito baladeira e encrenqueira. Ela parece ser uma boa pessoa, mas prefiro ficar na minha mesmo.
[...]
Liam: vamos ver Tory Story??? Vamos!!!! - fez beicinho.
Niall: de novo não!!
Agy: só vejo se for o três!
Liam: por que?
Agy: porque o três é o único que eu gosto, ué!
Niall: quando os meninos vão voltar!
Agy: Niall! Eles acabaram de sair!
Niall: mas eu to com fome, poxa!
Liam: você que pediu comida japonesa!!
Mas se for ver é verdade! Eles estão demorando muito e.... O que foi isso!?
Liam: alguém mais ouviu esse barulho??
Niall: eu ouvi!
Agy: veio lá de fora! - levantamos do sofá e fomos ver o que aconteceu.
Liam abriu a porta devagar e em vez de eu sentir a brisa fria lá fora a única coisa que vi foi uma barreira branca em torno de toda a porta.


Harry's POV

Fomos buscar comida japonesa que o Niall tanto pediu, só que tivemos um pequeno (grande) probleminha!
Zayn: tenta agora, Louis! - Louis acelerou o carro e....nada! Ele continuou no lugar, entalhado na neve - de onde veio tanta neve?
Harry: eu vi no jornal que ia nevar mais, só que não imaginava que teria uma tempestade! - disse entrando no carro junto com Zayn - ta muito frio, cara!
Louis: vamos ter que ir andando!
Zayn: e ser engolido por essa tempestade?? Não obrigado, eu passo!
Harry: vou ligar ora Agy e falar que vamos demorar!
Louis: fala! Só tampa os ouvidos quando o Niall surtar!
Peguei meu celular e disquei o número de casa, mas em vez do celular apenas fazer o que faz, aquela vozinha irritante falou que não tem sinal.
Harry: estamos sem sinal!
Louis: ah novidade!
Harry: qualé, Louis?? Não é culpa minha!!
Louis: não to falando que a culpa é sua! Só que se você não tivesse simplesmente ligado pro restaurante trazer iria ser bem melhor!
Harry: ah agora eu sou o vilão da história?
Louis: foi você que quis vir de carro!
Harry: mas você concordou e....
Zayn: CHEGA VOCÊS DOIS! Meninos, eu sei que ficar presos em um carro, com uma tempestade de neve não é legal! E brigar não resolve nada! O que temos que fazer é ficar calmos!!

AND I'M LIKE OW! NEVER THOUGHT IT'D HURT SO BAD, GETTIN' OVER YOU-OOH,
AND OW!

Harry: o que isso??
Louis: MEU CELULAR!!
Zayn: seu celular estava funcionado esse tempo todo e você ficou aí parado??!
Louis: na verdade eu não sabia...
Harry: ATENDE LOGO!


Angel's POV

Agy: Liam!!! O Harry não atende! - já estava ficando preocupada.
Liam: nem o Zayn! - olhamos pro Niall pra obter outra resposta.
Niall: o que? - --' - aah o Louis! Esqueci!! - pegou o celular - ta chamando!! - aí que bom! Pelo menos alguém deixa o celular ligado! - Alô??? Louis!?......haha que engraçado!.......onde vocês estão??......serio???.....mas.......uhum.....vocês tão bem?.....ta eu aviso!......falou! - desligou e telefone e voltou a atenção pra TV.
Liam: Niall!!! E aí??
Niall: aah! Eles ficaram presos em uma tempestade de neve!
Agy: ah meu Deus! Eles estão bem?!
Niall: sim!
Estava tudo ótimo! Os meninos presos na estrada, nós presos em casa graças a neve que ocupou a porta.
Tentamos derrubar aquele monte branco, mas não da! A neve deve estar mais expensa!
Liam: e agora?!
Agy: vamos esperar! - falei me jogando no sofá - só espero que eles fiquem bem!
Niall: pois é! - ficamos em silencio - mas podíamos fazer algo, né!?
Agy: sei lá...
Liam: e se nós fizermos um twitcam?!
Niall: legal!
Agy: serio?? Seus amigos estão presos na neve, nós estamos presos graças a neve e vocês estão pensando em fazer um twitcam!?
N/L: é!
Agy: bora! - corremos pro quarto do Liam onde o mesmo pegou seu notbook e pois rápido no Twitter.
"Que tal uma twitcam??" Tuítou rápido e nós posicionamos.



Oi....
Desculpem pela linda droga que leram a cima!
D.R.O.G.A.
É que hoje tive visita aqui em casa
ai quando eles foram embora....
chegou mais gente! Foi maus!
Malikisses 
Lo <3

2 comentários: