12/20/2012

Love Story Cap 22- Mamãe Noel!




~ um mês depois ~

As luzes se apagam e os gritos ecoaram pelo estádio. Eu sai do palco correndo que nem uma desalmada arrancando minhas roupas e, logo colocando as separadas.
Mary: vai vai!!
Agy: calma, Mary! To indo o mais rápido possível! - coloquei os sapatos e as pulseiras já correndo pro palco escuro e me sentando no piano.
Um video meu, falando de quando aprendi a tocar piano, começou a passar na tela branca bem em cima e quando o mesmo terminou, o palco ficou escuro de novo.
As fãs fizeram um pequeno silencio e um holofote foi bem pra minha cara me fazendo lembrar de começar a tocar.

~um show feliz e animado depois~

To morta. Sem brincadeira! To me sentindo uma! 4 meses viajando por ai em turnê! Sim, você leu turnê! Depois que terminei meu disco o Simon falou que rendeu muito então ele decidiu começar a turnê mais cedo! Então eu fui em janeiro, mas depois de lindos quatro meses eu finalmente vou poder descansar!! UHUUU! PARTY HARD!
Continuando, e eu to com muita saudade daquelas criaturas repugnantes que eu amo!! A boa noticia é que eu aluguei uma casa na praia aqui em Miami onde eles vão também e ai todo mundo vai se ver de novo e essas coisas!
Entrei no carro preto rodeado de dreamers gritando....Aaaaow que meigas!!
Por sorte consegui entrar no carro viva!
Mary: muito bem!! Essa foi sua primeira, e pequena, turnê!! - me abraçou.
Lindsey: arrebentamos! - bateu na mão de Matt
Pera, desde quando eles estão aqui???
Ficamos conversando mais um pouco e eu não aguentava mais aquele vestido, cara, como odeio vestidos!
Deixamos minha banda no aeroporto e eu fui direto pra casa onde eu e os meninos alugamos! Yep!!
Mary: chegamos!! - sorriu e me abraçou - juízo menina! - enfiou o dedo na minha cara - vou sentir saudades!
Agy: também, Mary! - a abracei de novo e sai do carro.
Peguei minhas malas e andei até a casa.
Ri comigo mesma reparando nos olhares na rua. Esse povo! Até parece que nunca viram uma menina com um vestido cheguei e com sapatos brilhantes na mão! Até parece!
Tentei abrir a porta, mas pelo jeito os meninos não chegaram ainda, então peguei as chaves em baixo do tapete onde Louis disse que ia estar se precisasse! UHU ganhei a aposta!!
Agy: ow... - soltei quando entrei na casa.
Era linda! A porta de entrada dava em uma sala enorme e agradável bem de frente pra uma sacada que dava passagem pra praia. Tinha uma divisão com a cozinha, que também era linda.
Agy: lalala - fui cantarolando enquanto subia as escadas e encontrando uma outra sala, só que com TV!  u.u casa muito chique!!
Depois da sala tinha um corredor com varias portas! Entrei em uma e me deparei com um quarto gigante e lindo! Tinha uma sacada enorme, uma cama de casal decorada com madeira e algumas pedrinhas e já toda arrumada com uma colcha verde florida, dando o ar de chique simples! Também tinha um banheiro enorme.
Agy: nossa! Que calor! – murmurei pra mim mesma e desci pra pegar minhas malas.
As coloquei no mesmo quarto que eu estava, peguei uma roupa e fui tomar um banho gelado devido ao calor estremo de Miami. Coloquei a camiseta e o short que separei (desde quando eu tenho shorts?), coloquei meu all star novo e fui dar uma volta por ai.
Era tão bom usar algo confortável de novo, não aquelas roupas que pinicam em todo o corpo, ou um sapato que tenha o salto maior que meu cabelo.
[...]
Depois de passear pelo local, comprar um anel lindo de caveira, dar alguns autógrafos (posso morrer?) e comer três churros (me chamem de gorda! Eu deixo!), eu finalmente fui pra casa e em vez de encontrar tudo arrumado, calmo e agradável eu encontro tudo bagunçado, nem um pouco calmo e muito menos agradável! A única coisa que vejo são três garotos correndo pela sala todos molhados, ensopando o sofá. Aooow senti falta dessas coisas.
Agy: meninos!! – disse animada, só que esperava um abraço em vez de vácuo total – meninos!? – nadinha - AAAH MEU DEUS O JUSTIN BIEBER! – nem a técnica de chamar o Niall funcionou!
Eles corriam por toda a sala sei-lá-o-por que, enquanto riam. Louis, Niall e Zayn!
Liam: alguém sabe onde fica o banheiro? – apareceu do nada! Vou começar a chamar o Liam de ninja mesmo! O cara sempre aparece do além ou coisa assim!
Harry: tem um lá em cima! – veio da cozinha – meninos o que estão fazendo?? LUTINHA SEM MIM!!? COMO ASSIM?! – falou e logo começou a bater no Niall com uma almofada.
Confesso que quando vi o Harry um sorriso imenso saiu do meu rosto e quis correr pra abraça-lo. A boa pergunta é: por que eu estou aqui parada? E esses caras são tão mulas assim pra não reparar a presença de um ser bem de pé na porta?? – tudo bem que foram duas perguntas, mais isso não vem ao caso!
Se não pode com eles, junte-se a eles. Meu alvo vai ser......Zayn!
Joguei minha bolça no chão fazendo o mínimo e fui saltitando até o Zayn, onde pulei nas suas costas, o fazendo levar um baita susto e cair no chão.
Zayn: pqp, quem que ta em cima de mim?? – não respondi.
Niall: ANGEL! – loiro burro ¬¬
Zayn: Angel? Que Angel? – topetudo mais burro ainda ¬¬
Louis: a Angel seu idiota! – ué, num tinha um cara de cachos bem aqui?
Agy: ótimo amigo você, hein? – sai de cima dele rolando pro chão e encarando sua face confusa.
Zayn: AGYY! - ¬¬
Agy: não não! Papai Noel num ta vendo?
Niall: não sua anta! Você seria Mamãe Noel! – comecei a rir. Tinha me esquecido de como eles são divertidos.
Louis: aff Niall! Você tem problemas cara! E é por isso que eu decidi ser um cara mais maduro, ok?? E além do mais....AAH MEU DEUS UMA ARANHA! MATA MATA MATA MATA!! – ele, literalmente, pulou no colo do Zayn.
Agy: nossa! E a parte de ser mais maduro?? - ri e matei a poeira que o Louis denominou de aranha!
Eu levantei e ajudei o topetudo a fazer o mesmo, puxando sua mão que depois foi puxada por ele formando uma abraço. Aooow acho que o Zayn sentiu minha falta. Snif Snif.
Agy: ah pelo menos alguém sentiu minha falta – falei retribuindo o abraço.
Zayn: sempre! – nos soltamos e abracei Niall que retribui o gesto quase me esmagando.
Niall: senti falta do seu briadeirow! – ri.
Louis: minha vez! – falou quando me soltei do loiro, e logo, me abraçando – aoow meu agrião ta de volta!!
Agy: agrião?? – comecei a rir junto com os outros.
Liam: é bom ninguém subir porque eu usei o banheiro e.....GARCIAA! – berra menos, Liam! Júpiter não ouviu.
Agy: PAYNEE! – ta, não posso falar nada!
Corri até ele e lhe dei um abraço. Acho de que todos o Liam é, bem, usando a linguagem de meninas (não que eu não seja menina, é que tipo....ah você estenderam [espero]), revistas de fofoca  e tals, meu BFF!
Liam: que saudades! – *-* me amam muito.
Agy: também!! – nos separamos – cadê o Hazza?
L/N/L/Z: huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum! – ¬¬
Agy: é proibido sentir falta do seu namorado?
Harry: alguém viu minha mala? – perguntou entrando na sala.
Agy: ta ali no canto!
Harry: obrigado, Agy! Pera... – loading efetuado com sucesso – AGY!!
Agy: Harry!
Niall: Zayn!
Zayn: Liam!
Liam: Louis!
Louis: Niall!
Agy: deu, né!? – rimos.
Harry: voltando, AGYYY! – ele correu e me abraçou – senti saudades minha princesa!! – cochichou no meu ouvido.
Agy: também senti! – cochichei de volta.
Nos separamos e eu dei a encarar seus olhos. Ele não esperou e já juntou nossos lábios formando um beijo cheio de paixão e saudades. A sensação dentro de mim fica mais quente e se espalha pelo meu peito, percorre todo meu corpo e vai até as extremidades do meu ser. Em vez de nos satisfazer, o beijo tinha o efeito oposto. Queríamos mais e mais.
Louis: cof cof... – nos separamos e ele me abraçou de novo – eu sei que ta com muita saudades, mas vamos arrumar as coisas!!
Liam: O QUARTO COM SACADA É MEU! – saiu correndo pra cima.
Zayn: nem vem! – subiu atrás.
 Niall: SAIAM DA FRENTE!
Louis: TEM QUARTO COM SACADA? - ...
Harry: pelo jeito não ficamos com o quarto com sacada!
Agy: é o que você pensa! – o puxei pra cima e entrei no mesmo quarto que coloquei as coisas mais cedo e encontrei os meninos brigando – meninos! – olharam pra mim – Sinto dizer, mas nenhuns de vocês vão ficar com esse quarto!
Niall: por quê?
Agy: porque esse quarto já é meu! Coloquei minhas coisas quando cheguei! – apontei pras duas malas no canto.
Liam: aff! Que droga!
Zayn: você ganhou essa, Garcia! – saíram do quarto emburrados.
Harry: esperta você! u.u  ficamos com o quarto da sacada!
Agy: quem disse que você vai dormir comigo? – ironizei a frase.
Harry: eu! – me selou – senti sua falta! – sorri.
Agy: também senti!



Heyyyy 
Tudo bem????
Desculpem pela demora :/
To com visita aqui em casa esses dias e ta
ruim pra escrever! 
Desculpem pela droga que leram a cima!
Foi o que eu consegui escrever em meia hora buscando
criatividade, que por acaso não
apareceu!
Vou ver se consigo publicar mais um pequeno hoje!
Se não, posto quando der!
Comentem do que estão achando! >.<
Malikisses 
Lo <3
(my heart is back)

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, não sei o que deu em mim hoje (não tomei meu remedio, me dar um pouco do teu ? haha parei)to muiiiito feliz YEEEP!!! amo esse blog, ele já tá com o meu favoritos sério a estrelinha amarela pra ele hahaha

    ResponderExcluir