12/20/2012

Love Story Cap 23- PARRIE O ONIRTORRINCO.




Agy: PQP MALIK!!
Zayn: ui ela sabe meu sobrenome!
Agy: POR QUE VOCÊ FEZ ISSO??
Zayn: não gosta de água? – sai da piscina que tinha sido tacada enquanto dormia.
Agy: eu gosto de água, só não gosto quando AS PESSOAS ME TACAM NA ÁGUA ENQUANTO EU DORMIA!
Zayn: só que não.
Agy: ¬¬ você está com sorte que hoje estou de bom humor!
Zayn: VAI CHOVER! ELA TA DE BOM HUMOR!
Agy: chega! – pulei em cima dele e o empurrei até a água.
Zayn: eu não sei nadar! – se debatia....AH MEU DEUS E SE EU FOR ACUSADA DE MATAR ZAYN MALIK AFOGADO????
Agy: ah meu Deus! – me joguei na água e o puxei pra escada.
Zayn: cof cof Agy eu....cof..... – pqp eu matei o cara – te enganeii!! HAHAHA! Tinha que ter visto tua cara! - ....ele me enganou. Fui trolada.
Agy: tirou meu chapéu pra você Zayn, você é bom!
Zayn: que chapéu menina?? Enloucou é!? (n/a: não é que é verdade, Jú! A palavra tem mesmo no word...MAS ELA AINDA É MINHA! VOCÊ NUM TINHA DIREITO DE ROUBA-LA! ~ agora você faz: “cri cri cri”).
Agy: você é burro, né?!
Zayn: não, to mais pra gato mesmo! – saímos da piscina rindo.
Já estava escuro e devia ser umas 20:00 e... isso foi a campainha??
Agy: campainha?? Quem será?? – ficamos enrolando mais um pouco (lê-se: ficamos tacando água em no outro) e fomos pra dentro de casa rindo. E foi uma grande surpresa encontrar essas três garotas aqui! A El eu já conhecia, uma meio loira devia ser a Danielle e uma com um cabelo roxo que devia ser a Perry...ele é um mamífero aquático e também bota ovos. PARRIE O ONIRTORRINCO!
El: oi, Agy! – se soltou do Louis e me cumprimentou.
Danielle: sou a Danielle! – estendeu a mão.
Agy: Angel! – apertei a mão dela.
Perry: Perry! – sorri.
Liam: pelo jeito vão se dar bem!
Harry: amor, nós vamos ali fora um pouco, ok? – concordei e os meninos foram pra fora.
Agy: é um prazer conhecer vocês! Os meninos vivem falando de suas namoradas! É uma pena que não nos conhecemos antes!
Perry: não me importo! Por que estava com MEU namorado?
Agy: a gente só estava na...
Perry: to nem aí – que tia sem noção.
Danielle: você não nos engana com esse jeitinho meigo de ser!
Perry: uhum! Sabemos o que quer!
Danielle: fama! Dãã!
Agy: o que?? Não eu...
Perry: ta obvio!
Danielle: e eu sei que você é muuuuito chegada com o Lili – Lili?? Hahah pobre Liam – e ele me ama! Então tira o cavalinho da chuva!
Perry: e sai de perto do MEU Zaz!
El: que horror vocês duas! A Agy é muito legal, ok? E ela é muito amiga do Lou, mas nem por isso eu fico ameaçando a coitada! – THIS ^^
Agy: valeu El! – falei enquanto íamos pra fora – não gosto de brigas! E, bem, nem sei brigar! – rimos.
El: nem liga! – elas são antipáticas mesmo!
Fomos conversando até os meninos que estavam tentando acender uma fogueira na nossa praia particular (bitch please). E se vocês pensam que eles conseguiram acender a fogueira, estão totalmente errados. Ainda bem que eles cantam!
Agy: Harry! Por que você está com uma lupa?
Harry: porque nos filmes as pessoas acendem as fogueiras assim! – meu Deus!
Agy: Harry, querido...não sei se você sabe – me ajoelhei do seu lado tirando meus tênis e meias – mas...er....como as pessoas acendem com isso?
Harry: a luz do sol bate na lupa e esquenta a madeira e – caindo fixa em 5...4...3..2...1.. – aahh estamos a noite!
Agy: isso, Harry! Muito bem! – ri da cara dele.
Harry: não ria da minha lerdeza alheira!
Agy: claro que não rio! – ri.
Harry: você me paga! – ele se levantou e me pegou no colo – MUAHAHAH! – corria em direção ao mar...MAR! Droga.
Splash! Me molhei toda.

8 comentários:

  1. HARRY, VC É UM CASO PERDIDO, SÉRIO CARA, TENTAR ACENDER UMA FOGUEIRA COM UMA LUPA A NOITE ? HAHAHAHA MESMO ASSIM EU TE AMO, SEU IDIOTA <3

    ResponderExcluir
  2. Musica da onitorrinca: perrieeee sua vacaaaa. perrieeee sua horrorosa...

    E o zaynn é meuuuuuuuu!

    curti essa musica!!

    ResponderExcluir
  3. Oi People,sem magoar as pessoas q gosta da banda "Little Mix,eu ñ gosto da Perrie,Pq ela umilhou o Zayn no Twitter dizendo q ele não prestava q era idiota e etc.Se eu fosse ela,eu daria muito valor ao Zayn,Pq é dificil achar um homem como ele,carinhoso,amoroso e engraçado,ele é isso e muito mais...Mas eu curto um pouco a a banda Little Mix

    ResponderExcluir