12/28/2012

Love Story Cap 30- Não mais!

(imaginem olhos verdes, tipo os do Harry)



Agy: Harry, pela vigésima quarta vez, e eu estou contando, você está lindo! – já estava ficando nervosa! Ele ta pior do que menina indo pra balada.
Harry: esse é o problema! - ¬¬
Agy: então o problema é você estar bonito?? – confirmou – Vá a merda, Harry!
Harry: é que eu não quero que a Flack me encha a paciência!
Agy: que se foda a Caroline! – minha paciência ta tanta esses dias que eu até me espanto.
Harry: curta e grossa.
Agy: eu tento! - *joga cabelo*. – Mas sério! Eu vou estar lá e se essa tia ai te incomodar eu jogo ponche nela! Todo mundo sai feliz... Menos ela, é claro.
Harry: vai dar de namorada ciumenta?
Agy: e você vai continuar dando de namorado chato?
Harry: grossa.
Agy: grossa não, realista! – me joguei na cama.
Harry: agora me conta! – sentou do meu lado.
Agy: contar o que?
Harry: o porquê de estar mais grossa do que o Niall quando ta com fome! – ri.
Agy: não é nada!
Harry: pode falar!
Agy: só estou um pouco exausta, estou trabalhando muito ultimamente! – pois é minhas férias acabaram...
Harry: agora conta o motivo real! – aff. O Harry me conhece bem, mas não posso chagar falando pra todo mundo: Ah não é nada! Tirando o fato de o meu pai estar na UTI em um estado lastimável, não tem nada de mais!
Agy: não é nada! Agora vamos! Os meninos já foram e só faltamos nós! – me levantei, mas Harry rapidamente me puxou de volta pra cama.
Harry: Angel!
Agy: o que?! – fiz de desentendida.
Harry: me conta! – respirei fundo soltando um ar barulhento.
Agy: me pai! – abaixei minha cabeça. – Ela passou muito mal noite passada e foi para o hospital em estado extremamente grave! – dei uma pausa lembrando minha vó me contado o ocorrido. – E o médico disse que dessa vez talvez ele não passe! – uma primeira lagrima se formou nos meus olhos, e logo, caindo sobre minhas bochechas geladas.
Harry não falou nada, apenas me puxou pro seu colo com se eu fosse uma criança. Me abraçou fortemente enquanto mexia nas pontas dos meus cabelos formados pela traça e depositava alguns beijos no meu ombro.
Harry: vai ficar tudo bem! – sussurrou no pé da minha orelha.
Nesse momento eu já estava molhando seu blazer com minhas lagrimas, que caiam involuntariamente. Só que ao longo do abraço elas iam diminuindo assim como minha angústia. O abraço de Harry me confortava, eu me sentia segura com aquele abraço.
Harry: and you can tell everybody, this is your song… It maybe quiet simple but now that it’s done… I hope you don’t mind, I hope you don’t mind, that I put down in the words! How wonderful is life now you’re in the word! – cantarolou.
Isso me fez sorrir. Me faz lembrar da felicidade que passei naquela noite. Uma felicidade inigualável, enorme.
Agy: eu te amo, Harry! – me soltei dos seus olhos encarando sua face.
Harry: eu também te amo! – acariciou minhas bochechas e logo as puxou formando um beijo delicado e doce. – Ta tudo bem? – perguntou assim que separou nossos lábios e eu confirmei. – toda vez que se sentir mau, lembra da música, ok?
Concordei e me levantei do seu colo me olhando uma ultima vez no espelho aprovando minha roupa!
Agy: vamos? – perguntei sorrindo.
Harry: vamos! – sorriu de volta e pegou minha mão.


Harry’s POV.

Peguei sua mão e descemos as escadas assim, com a cabeça dela no meu ombro. Eu adoro sentir seu cheiro a minha roupa, sua mão na minha, amo tudo nela. E me sinto mais feliz ainda em saber que ela é minha, só minha! E nada disso irá mudar!
Chegamos à festa e fiquei feliz, ela estava mais sorridente! Amo ver minha princesa sorrindo! Paramos o carro em frente à casa do Simon e quando colocamos nossos pés pra fora uma multidão de paparazzi invadiram nosso espaço, assim como os flashes nossas visões. Com sorte conseguimos passa-los e entrar na grande casa a nossa frente. A música não estava tão alta, mas era mais agitada. A casa estava cheio de pessoas conhecidas pela mídia.
Harry: onde será que os meninos estão? – perguntei olhando em volta.
Agy: acho que ali! – apontou pra um loiro que pulava e acena de longe. Rimos com a cena, estava extremamente engraçada.
Fomos até o Niall e como imaginávamos encontramos o resto os meninos junto a ele. A Els, Dani e a Perrie também estavam junto. Eu não entendo por que elas não gostam da Agy! Vai entender.
Louis: vocês demoraram, hein? – sorriu malicioso.
Agy: aff Louis! Tem geleia no cérebro, né?!
El: acho que nem isso! – rimos. – Hey Agy, vai comigo pegar uma bebida?  
Agy: vou! – se levantaram e foram.
Me sentei ao lado de Perrie com a intenção do cabelo roxo dela despistar a Flack (como se fosse adiantar ¬¬). Fiquei conversando com o Zayn também, só que a Perrie meio que se intrometeu.

Perrie: ai Harry, nem sei o que você vê naquela Angel! – ignorei. – Ta na cara que ela só ta usando vocês!
Zayn: de novo isso, Perrie?
Perrie: sim! De novo! Zayn, não quero que se magoe!
Harry: Perrie, tire essas bobagens da cabeça! A Agy é uma namorada sincera e ela gosta da gente pelo o que nós somos, não por causa da nossa fama, assim como muitas outras garotas!
Perrie: é o que tu pensa Harry! Eu tenho certeza que ela só usa vocês!
Zayn: chega, né Perrie!
Harry: pra que ela nos usaria? – Zayn bufou.
Zayn: não da corda!
Perrie: pensa! Ela era uma simples garota pobre do Brasil! Ai do nada veio pra Londres e conhece o baterista da banda! Pede pra ele apresenta-la pra grande One Direction! E agora mora com eles, namora Harry Styles a mais de três meses  e ainda por cima é famosa! – aff essa daí ta brisando.
Zayn: chega, né?! – ela o olhou com cara feia e depois emburrou.
A Agy nos/me ama! Ela sempre fala isso e eu tenho certeza que ela nunca nos usaria, certo!?

Danielle’s POV.
Liam: por favor, Dani! Da uma chance pra ela!
Dani: não! Já viu como ela fica com você??
Liam: ela é minha melhor amiga!
Dani: e eu sua NAMORADA!
Liam: mas não tinha o direito de falar daquele jeito com ela, muito menos me tratar como se eu fosse um cãozinho.
Dani: mas...
Liam: por mim! – fez um biquinho.
Dani: ta... – ri. – Mas não vou ficar saindo com ela ou coisa assim! Vou dar uma chance e além do mais não aguento mais falar mau dela com a Perrie!
Liam: obrigado! – me beijou.
Dani: sou perfeita, eu sei.
Liam: não exagera! ¬¬ - ri.
Dani: foi mau ai. – rimos.
Vou dar uma chance pra essa Angel, desde que ela não fique em cima do Lili...er...quer dizer Liam.
El: voltei! – se juntou ao Lou.
Harry: e a Angel?
El: encontrou o Josh e foi bater um papo com ele!
Harry: hunf..
Dani: Harry! É proibido a coitada ter amigos? – todos me olharam surpresos. – O que? – percebi Liam sorrindo e soltei uma risada.
Harry: eu vou falar com ela! – se levantou e sumiu dentre a multidão.
Liam: Daniiiiiii, pega um refri pra mim?
Dani: aff pego, né!? – me levantei e fui até o balcão de bebidas. – Uma coca por favor! – o moço se virou pra pegar o pedido e eu fiz o mesmo, só que pra encarar a multidão. No mesmo estante vi a Angel se afastando do Josh  e o mesmo segurando seu braço e a puxando pra um beijo violento. A coitada se debatia, mas ele a segurava, pelo jeito, com força. Fiquei um pouco assustada, Josh não é esse tipo de pessoa. Como impulso olhei pro lado e vi Harry encarando a cena. Tampei minha boca com a mão vendo a situação: o namorado chega bem quando a namorada foi agarrado por um dos seus melhores amigos. Harry desapareceu e Angel conseguiu com força se soltar do Josh e depois lhe deu um tapa na cara que doeu até em mim. Tenho certeza que isso não acaba bem.

Angel’s POV.
Quando percebi que Josh estava completamente bêbado fui me retirando do lugar, mas senti braços me puxarem e logo eu estava o beijando. Na verdade ele me beijava, bem violentamente. Tentava me soltar, mas seus braços seguravam os meus com tanta força que chegavam a doer. A adrenalina correu pelo meu corpo. Josh era muito forte e estava bêbedo e se quisesse fazer algo mais?? Não posso deixar! Dei-lhe um chute na canela, e logo, com ele distraído consegui me soltar com muito esforço. Ele olhou pra mim depois de entender o que aconteceu e bati na cara dele. Minha mão ardeu, mas nem liguei e sai dali ainda assustada e dei uma pequena pausa assimilando o que tinha aconteceido. Cheguei onde os meninos estavam e faltava a pessoa que gostaria de falar nesse instante.
Agy: onde está, Harry? – perguntei ofegante.
Louis: foi embora! – me encaravam de um jeito estranho.
Agy: o que houve?
Liam: por que não aproveita e vai embora também!? – o que? Mas o que houve??
Ignorei aquilo e me virei pra Els.
Agy: o que aconteceu?! – ela perecia que ia me responder normalmente, mas Louis a interrompeu.
Louis: nos deixe, ok? – mas o que houve?!
Os ignorei e sai a festa. Quero saber onde Harry foi parar e por que estão todos assim! Algo tem e eu quero saber o que é!
Chamei um Taxi e pedi pro mesmo me levar pra casa. Ele foi super rápido e gentil, o paguei e entrei na casa com esperanças de encontrar Harry ali. Olhei na sala em principio e ele não estava lá, fui a cozinha e com sorte o encontrei de cabeça baixa
Agy: Harry!? Ta tudo bem? – ele levanta o rosto e vejo seus olhos vermelhos. Ele estava... Chorando? – Harry, o que houve?? – me aproximei dele.
Harry: sai daqui! – falou.
Agy: não até me dizer o que aconteceu!
Harry: vai fazer de desentendida?? – elevou o tom e olhou pra mim.
Agy: não estou me fazendo de desentendida! Estou confusa mesmo!
Harry: eu deveria saber! – murmurou pra si mesmo. – Foi tudo um truque! A Perrie estava certa!
Agy: por que a Perrie estava certa?? Do que está falando!? - não estou entendendo.
Harry: vai dizer que não sabe?! Então não era você que estava beijando o Josh! – minha boca se abriu. Ele viu, mas com certeza entendeu tudo errado!
Agy: Harry, eu não beijei o Josh! Ele estava bêbado e me agarrou! – falei com a maior calma.
Harry: e você quer que eu acredite? – nesse estante o restante do pessoal entrou em casa e ficaram nos encarando. – Você quer que eu acredite, mesmo?
Agy: quero! Eu estou falando a verdade! Você deveria acreditar em mim!
Harry: mas eu vi, Angel! Com meus próprios olhos!
Agy: eu já falei, Harry! Ele me agarrou! Estava bêbado.
Harry: assim como você, né!? – disse irônico. – O Simon não deixa ninguém beber nessas festas!
Agy: pois bem, ele deveria melhorar a segurança!
Harry: para de mentir, Angel! Você nos usou desde o inicio! – acho que mais alguém aqui ta bêbada...
Agy: o que? Por que eu usaria vocês?
Harry: PRA QUE?? FAMA, NÉ!? – começou a gritar.
Agy: o que? Nunca!
Harry: PARA DE SE FAZER DE SANTA!
Agy: QUE DROGA, HARRY! EU NÃO ESTOU ME FAZENDO DE NADA! EU ESTOU FALANDO A VERDADE! VOCÊ DEVERIA ACREDITAR EM MIM!
Harry: NÃO DA! TODAS AS PROVAS ESTÃO CONTRA VOCÊ!
Agy: Harry, você é meu namorado, eu nunca mentiria pra você! – ele abaixou a cabeça e cerrou o punho.
Harry: eu não sou seu namorado, não mais!




Heyyoou
Tudo boom?
Ta ai mais um cap :D
Espero que tenham gostado! Estava com o vocabulário 
chique hoje u.u
Num sei se posto mais um hoje!! Talvez sim
talvez não...quem sabe..
Vlw os comentários!
Comentem!
Malikisses 
Lo <3

8 comentários:

  1. posta agora,to chorando de emoção.THIS IS LOVE <3

    ResponderExcluir
  2. Posta mais um hoje eu to amando e to viciada em seu blog!!
    Alicia

    ResponderExcluir
  3. COOOOOOOONTINUAA MTO MTO MTO LEGAL


    ps: cade a Juuh?

    ResponderExcluir
  4. JOOOOSH, SEU VADIOO!!! EU VOU TE MATAR, PANDA DO MAL. PORQUE FEZ ISSO ? NÃO PODIA ESPERAR, UM POUCO ? (HARRY, EU TO BRINCANDO, TE AMO)
    ------------------ NÃO MAIS--------------------
    ISSO FOI HORRIVEL, CHOREI CARA, SÉRIO. SE O HARRY FALASSE ISSO PRA MIM DE VERDADE ACHO QUE EU INFARTAVA!

    ResponderExcluir
  5. Agora a história tá ficando boa!

    ResponderExcluir
  6. MEU DEUS EU NÃO ESTOU ACREDITANDO QUE O HARRY FALOU ISSO,E POR CAUSA DO VADIO DO JOSH!!!!NÃO ESTOU ACREDITANDO EU TO MUITO TRISTE >=[

    ResponderExcluir