1/05/2013

Love Story Cap 37- O agente P é verde.




Angel’s POV.

PI PI PI PI
Despertador do inferno.
Agy: bom dia, Malik! – ele abanou o rabinho e eu fui pro banheiro fazer minha higiene matinal. Lavei meu rosto, escovei meus dentes, me troquei, penteei meus cabelos e sai do banheiro mas animada. Desci as escadas e coloquei comida pro Malik e sai de casa. Passei no Starbucks e depois pro estúdio. Estou mais confiante e animada hoje. Pensei nas palavras do George e ele está super certo!
Simon: Agy? – Simon tirou toda a minha atenção do Subway Surfers – Eu esqueci uma pasta lá em baixo, com a recepcionista, pode pega-la pra mim?
Agy: É mesmo necessário? – me encarou feio, levantei as mãos em forma de rendição – Ok’, já to indo!
Simon: A.g.o.r.a. – revirei os olhos e me levantei indo pro elevador, depois de apertar o mesmo botão umas trocentas vezes ele se abriu, mas ao invés de descer, como eu queria, o coisa ,foi para o 24º andar e para a minha (in)felicidade dois seres se juntaram a mim na emocionante aventura do elevador.
Xxx: Olha só quem esta aqui Carol querida – a voz fina da Perrie me deu ânsia.
Caroline: Ainda me admira que não tenha se aproveitado do pobre Cowell – posso bater produção?
Agy: Vejam com quem tive o prazer de encontrar-me, dois tribufus – fiz uma voz igual a delas, ou seja, voz de papagaio gripado – Sabe o que ME admira Flack? Que o Harry fique com alguém que tem idade para ser a vó dele!
Caroline: Eu só tenho 33 – grunhiu.
Agy: Jura?! Então, acho que devia se entupir ainda mais de cremes. Essas suas rugar dão aparência de uns 88...
Caroline: O QUE? – se virou pro espelho e começou a esticar a pele de um lado pro outro, me forçando a segurar o riso.
Perrie: Liga para ela não amiga – colocou a mão no ombro da velha – Você é linda!
Agy: Você também é muito linda com esse cabelo de Algodão-Doce, viu Perrie? – debochei – Mas acho que a cor ta errada, o agente P é verde.
Perrie: Pelo menos eu não engano meu namorado, não estou com ele só por fama – cravei a unha tão forte em minhas mãos que provavelmente ficará marcas feias e de tão grotesca foi a atitude de morder os lábios, comecei a sentir o gosto de sangue percorrer em minha boca.
Agy: Como disse?
Caroline: É isso ai que ouviu, nós não chupamos a fama dos nossos namorados – Caroline deu uma leve cotovelada na roxinha e piscou um olho enquanto sorria maliciosa. Posso vomitar?
Agy: Foram vocês, né suas vacas? – apontei o dedo naquelas caras de cavalo – VOCÊS QUE COLOCARAM AQUELAS MERDAS NA CABEÇA DELES!
Perrie: Só provamos o obvio – deu de ombros.
Caroline: Mas não se preocupe fofinha – apertou de leve minhas bochechas e recebeu um tapa na mão pelo ato – Como eu disse: não chupamos a fama deles, chupamos outra coisa! – FILHA DA MÃE MALICIOSA DO CARALHO! EU VOU SOCAR ESSA CARA PLASTIFICADA ATÉ O ET QUE TEM ATRAS DISSO SAIR DAI DE DENTRO!
Não me responsabilizo pelos meus atos a seguir! Minha mão foi a encontro da cara dela (se é que se pode dizer que aquilo é uma cara) e foi tão forte que a vaca caiu no chão e fez o elevador balançar (já não era para termos saído do elevador?). Depois reclamam quando a chamo de gorda! Quem  mandou ficar se entupindo de MC.
Perrie: OLHA O QUE VOCÊ FEZ SUA VADIA - repetiu o mesmo ato que eu, mas atingiu meu braço que já estava meio machucado devido ao incidente da janela. Soquei sua barriga e Flack me deu uma rasteira fazendo-me também cair e logo aquela puta velha já estava puxando meus cabelos seguida pela Edwards.
Com um impulso chutei a barriga da roxinha, o que fez ela bater com tudo na parede e urrar de dor e soquei o queixo de Flack.
Agy: Puta, sujas, filhas de chocadeiras, destruidora-de-corações, putinhas fácil, escrotas, mal amadas, vagabundas, galinhas despenadas que saem dando – citava todos os possíveis xingamentos para as duas enquanto as batia e chocava, por fim Caroline me deu o maior tabefe e riu cínica.
Caroline: Mal amadas? Pelo que sei quem namora aqui somos nós, não você sua vadia chupadora de fama! – son of a bitch!
Voltei a batê-la e a ornitorrinca começou a me puxar os cabelos (de novo) a porta do elevador se abriu e saímos a três rolando até o balcão da recepção e pudemos ver os directions passar pela entrada e se assustarem com o estado em que estávamos.
Caroline: pelo menos o Harry me ama! A.M.A! Até me deu um anel! – não deu, cravei minhas pernas na sua cintura e comecei a bater nela.
Agy: você vai ver quando eu quebrar teu nariz!! – comecei a bater na sua cara.
Caroline: me solta pedaço de merda.
Perrie: solta ela!! – pulou em cima de mim.
Agy: se o Harry te amasse mesmo ele já teria te tirado daqui, né?! – percebi os meninos olhando pra ele, mas estou sem tempo pra ri.
Perrie: solta a minha amiga! – minhas costas já estavam doendo.
Eu ia dar um outro soco na Flack, mas algo puxou minhas costas me fazendo levantar e sair de cima dela. Quando me dou conta, Liam me segurava, Zayn Perrie e o Harry e o Niall seguravam a Flack.
Agy: ta vendo? É tão gorda que dois tem que segurar! – a adrenalina ainda corria pelo meu corpo.
Liam: Angel!!
Agy: me solta, Payne! O nariz dela nem sangrou ainda! – ele me apertou mais.
Liam: fica calma!
Harry: o que aconteceu?
Caroline: ela prendeu agente no elevador e começou a nos bater! – é proibido bater em animais selvagens?
Agy: MENTIROSA DE UMA FIGA! CONTA A VERDADE!
Perrie: PARA DE GRITAR! – e fez um chorinho falso. – A Carol ta falando a verdade!
Agy: me solta Liam! Eu vou...
Liam: CALMA! – parei de me debater e fiquei mais calma. – O que realmente aconteceu?
Caroline: dããã... Ela ficou tão irritada por causa do amor que o Harry tem por mim que me bateu.
Perrie: verdade!
Agy: isso é mentira! Você começaram a me provocar no elevador! E além do mais foram vocês que armaram pra mim! Contem pra eles!
Louis: contar o que?
Caroline: ai Harry, me abraça to com medo! – e agarrou o Harry. – Essa louca ta bêbada, só pode! E lembre-se Harry! A primeira coisa que eu te disse! – espera...e se...
Agy: JÁ CHEGA! EU VOU ESTOURAR SUA CARA, SUA APRESENTADORA DE MERDA! – ia pra cima dela, só que o Liam me puxou de novo.
Niall: calma gente!
Harry: não precisam brigar, certo?
Agy: não precisa brigar? Vocês precisam abrir só um pouco esse olhos de jerico! Eu usei vocês, certo? – disse irônica. – Mas pelo menos eu era sincera, eu contrario dessas vadias ai.
Perrie: você não foi tão sincera!
Agy: cala a tua boca porque não to falando contigo o algodão doce!
Perrie: aff
Agy: me responda uma coisa Harry! Apenas uma! Quando você reencontrou a Flack qual foi a primeira coisa que ela te disse? - por favor que esteja certa!
Harry: eu não vou te trair como ela....
Agy: agora, como ela sabia disso se ninguém mais sabia? – Caroline ficou branca.
Caroline: er... A Perrie me contou!
Agy: a Perrie te contou na puta que pariu só se for. – me soltei do Liam. – Acordem meninos. – revoltada e com o braço ardendo me virei e entrei no elevador, vendo ele se fechando logo em seguida.



Oiii 
Ta ai!
Quero agradecer a Juuh que me ajudou a escrever!
TANKS CHUCHU!
Espero que tenham gostado!
Comentem!
Malikisses
Lo <3

5 comentários: