1/13/2013

Love Story Cap 44- Por que não controlo meu corpo?




Isso não está certo, está? Sei lá, eu estou beijando um cara e to saindo com outro. Tipo.... Mas a culpa não é minha! O Harry me seduz com aquele olhar, aquelas covinhas maravilhosas e aquele sorriso lindo que fazem todas se derreterem! É impossível resistir, e o beijo dele é tão meigo e delicado, com gosto de menta *-*! Enfim, nem sei por que fiz isso! Acho que sou o único ser na historia que não controla o próprio o corpo.
Agy: me desculpa, Harry! – desgrudei nossos lábios. Oi? Por que fiz isso??
Harry: tudo bem, eu gostei! – sabe? Eu acho que se o Harry tivesse um poder, tipo de super herói, seria o do flerte, porque cara! Quando ele da aquele olhar, ninguém resiste, e isso com certeza inclui minha pessoa! – Gostei muito! – e o olhar de flerte. Se esse garoto não fosse tão lindo, juro que daria um tapa nele toda vez que me olhasse assim.
Harry colocou uma mecha de cabelo atrás da minha orelha, acariciou delicadamente minhas bochechas, e logo, passando seu polegar pelo contorno dos meus lábios, era como se ele estivesse analisando, ou sei lá o que, mas dentre tudo isso, eu tenho certeza de apenas uma coisa: nós dois sentimos falta disso.
Com ele já próximo aos meus lábios, tomei minha consciência e desviei de sua boca. Olha, você deve estar me achando uma total bobona agora, mas eu não tenho certeza se quero voltar, ou não. Eu gosto mesmo dele, talvez até o ame. Mas tudo o que aconteceu só provou que ele não me conhecia, e como disse, não vai ser diferente!
Agy: eu não posso ok? – sai de cima dele.
Harry: eu não entendo! – se levantou. – Você me beijou!
Agy: é, eu beijei! – passei a mão no rosto.
Harry: pois é, me beijou! – da pra parar de falar que eu te beijei?
Agy: Harry, sinto muito, mas isso não está certo!
Harry: sinto muito digo eu! Se nos gostamos por que não ficamos juntos?
Agy: porque eu não quero que seja que nem da ultima vez! – falei mexendo em meus braços e abaixando a cabeça. – Não quero sofrer que nem ates! – levantei meu olhar pra ele, que estava com uma expressão séria no rosto.
Harry: e por que seria da ultima vez? – seu tom de voz tinha elevado.
Agy: e por que não seria? Tudo o que passamos Harry, me fez mostrar que você não me conhecia, que você não confiava em mim!
Harry: eu confiava! Confio!
Agy: não minta, ok? – respirei fundo pra não começar a berrar. – Se realmente confiasse, acreditaria em mim! Não teria acreditado no que viu ou ouviu.
Harry: mas eu o vi beijando! – sua voz voltou ao tom bravo.
Agy: ta vendo? – olhou confuso. – Quantas vezes vou ter que falar que eu não o beijei!! Ele estava bêbado, Harry! BÊBADO! E depois de falar isso por tanto tempo, você ainda não botou na sua cabeça!
Harry: olha, Angel! – abaixou a cabeça e a levantou logo em seguida com os olhos marejados. Isso me machuca. – Eu te amo, ok? Eu te amo!
Agy: como pode amar alguém que não conhece? – isso com certeza doeu mais em mim do que nele.
Harry: então se assim, você também não me conhece pra falar isso!
Agy: errado! Eu te conheço muito bem. – vou mostrar pra ele. – Você dorme a noite toda com um sorriso no rosto, e às vezes ronca. – ri. – Você me chama sua “princesa” de princesa por que gosta que ela pense que é uma, adora tacos, amo gatos e tem a voz mais linda que já escutei, você nasceu em Holmes Chapel no dia 1 de fevereiro, seus pais são divorciados, tem uma irmã. – algumas lágrimas caiam. – E com certeza é a pessoa mais doce, sensível, tarada e protetora que já conheci.
Harry apenas me olhou com olhos tristes, não disse nada mais, apenas se virou e me fez encarar a porta com lágrimas caindo. É assim? Eu falo a verdade e ele foge, vai embora, corre, sinceramente esperava outra reação vindo de Harry. Não esperava desculpas ou algo mais, talvez um “está certa”, ou “você me conhece mesmo” me deixaria mais animada.
Molhada em todo o corpo, me levantei e tomei um banho de verdade. Um banho quente e por horas (sem zuerah) fiquei sentada deixando a água cair sobre meus ombros. É estranho, mas no banho é o único lugar onde consigo refletir sobre algo, ou pensar melhor.
Sai do chuveiro, toda enrugada, mas sai. Me enrolei na toalha e me troquei. Sequei meus cabelos e levei um baita susto ouvindo o trovão lá fora, pelo jeito vai cair um toró aqui, isso pode até ser a solução do estremo frio.
A campainha é disparada, junto com o latido do Malik. Desci as escadas correndo e abri a porta (já fiz isso 300 vezes hoje)dando de cara com o Liam, Niall e Louis com uma pizza na mão.
Niall: oi? – parecia que tinha medo de me cumprimentar. – O Harry nos contou, de um jeito estranho e gay, mas contou. – olhei pros três que me olhavam com dó, odeio passar uma de coitadinha. Isso é realmente perturbador.
Liam: não precisa ficar se fazendo de durona! – abriu os braços, e sem pensar, eu pulei neles. Fui aconchegada pelo calor de Liam, que logo foi sustentado com os outros meninos.
Entramos em casa e eu expliquei tudo (de novo, coitados) pra eles. Falei sobre as coisas que eu disse e as coisas que eu disse.
Louis: Angel, vou te dar um conselho! – assenti pra ele continuar. – PARA GAROTA! – me assustei. – VOCÊ GOSTA DELE? – confirmei com receio. – ENTÃO VAI ATRAS DA CRIATURA! PARA DE SE TRANCAR NESSA SUA VIDA DEPRIMENTE DE “NINGUÉM ME AMA!” PARA!! – magoei agora.
Liam: Louis!
Louis: mentira! To brincando! – encarei ele com uma cara “WTH?” – A ultima parte eu copiei da novela das 7! Gostaram? – vácuo total. – Aff, mas ta! A primeira parte foi verdade! Vai atrás dele, Garcia! – olhei pro Niall e pro Liam que assentiram.
Eu devo? Quer saber? QUE SE DANE TUDO ISSO! Desde que terminei com aquela criatura minha vida da igualzinha a novela das 7! Então vou para de dar uma de difícil, vou atrás do Harry, não importa se ele não me conhece direito, ou se podemos terminar no futuro. Vou aproveitar enquanto da!
Sem falar nada, me levantei do sofá e sai correndo pra fora do prédio. Chamei um taxi devido a grande chuva e rapidamente já estava na casa dos meninos apertando compulsivamente a campainha enquanto era toda molhada.
Zayn: QUE É? – abriu a porta. – Que horror menina!
Agy: cadê o Harry?? – entrei na casa.
Zayn: ta no quarto dele, por quê??
Agy: vou falar com ele! – sai correndo em disparada ao quarto que antes pertencia a nós dois.

Harry’s POV.
Harry: o que quer aqui?? – perguntei nervoso ao vê-la no meu quarto. – Eu não quero mais olhar na sua cara!
Lauren: aown Harry, é assim que trata sua namorada? 
Harry: ex! Ex namorada! – o sorriso falso do seu rosto sumiu. – Quem deixou você entrar?
Lauren: eu tenho alguns truques!
Harry: VAI EMBORA!
Lauren: sabe Harry? Eu achei esse anel aqui, pra quem é? – COMO ELA ACHOU ISSO?
Harry: me devolve, Lauren! – tentei pegar mas ela não deixou.
Ameaçou o jogar pela janela, mas meio que se distraiu e quando percebo ela sorri vitoriosa e seus lábios estavam nos meus.... Ia larga-la, mas decidi aproveitar, pelo menos alguém não tem medo de me beijar! E a Lauren beija bem... não tanto quanto a Angel... ESQUECE ELA OK! ELA NÃO TE AMA! 
Abri meus olhos e vi os olhos castanhos da Agy, me separei assustado e depois percebi que só foi acho... que... o que foi isso?
Lauren: é tão bom te beijar de novo... - ela me agarrou e dessa vez me beijou com força.
Xxx: Harry, eu... – nos soltamos e me viro.
Harry: Angel?



Cause when I'm with him, I am thinking of you, thinking of you
What you would do if, you were the one
Who was spending the night
Oh I wish that I was looking into your eyes 
- Katy Perrie ~ Thinking Of You




Heyyyy
Tudo boom?
Desculpem não ter publicado ontem!
Como passaram o niver do Zaza??
20 aninhos, que meigo <33
Bem, espero que tenham gostado
e continuo hoje com pelo menos dois coments!
Em falar em coment, quero agradecer por 
quem comentou e continuem comentando!
E tanks pela nova seguidora!
E tem muita gente perguntando sobre a Juuh!
1- ela ta viva, ok? Não ta morta nem nada.
2- ela ta sem tempo ultimamente, deem uma trégua!
3- o pc dela pifou :(
Então aguardem e sejam pacientes, coitada!
Malikisse & Paynekisses
Lo <3



4 comentários: