7/12/2013

Dude Cap 13- Flores


AAAAAH QUE COISA MAIS PERFEITA <3


Eu parecia uma louca correndo pelo campus. Segurava minha peruca para ela não cair e não sei quantas vezes quase fui parar no chão. Estava atrasada para a monitoria e a diretora não gostaria nada de saber disso.
- Hey, Derek! Espera! – uma voz feminina já conhecida me chamou.
- Els, eu não posso... Estou atrasado! – me virei para ela.
- São dois minutos! – ela correu mais próxima de mim – Oi! – disse com um sorriso divertido no rosto.
- Oi! – respondi rindo – Diga!
- Bem... Derek... Assim... – ela parecia um pouco embaraçada – Olha, eu gosto muito de você... E assim, eu achei que a gente podia, sei lá, sair? – ah.meu.Deus. O que falar quando uma menina te chama pra sair?
- Oh, Eleanor... – eu estava visivelmente chocada e Eleanor apenas sorria – Olha... Els... – essa era eu tentando buscar as palavras para dizer um “não”. Mas era impossível dizer olhando para aquele rostinho fofo e cheio de esperanças – Els...er... Eu não te vejo nada mais do que amiga – seu sorriso foi murchando e senti meu coração apertar – Você é uma menina incrível, El! E tenho certeza que vai encontrar alguém... Eu acho que eu não sou o cara certo, entende? Eu sinto muito...
- Não – ela forçou um sorriso – ‘Tá tudo bem, não tem... Problema. Foi bobeira minha ter te chamado pra sair... Nós acabamos de nos conhecer e... Esquece! – ela sorriu mais uma vez e se virou, caminhando entre as pessoas, cabisbaixa.
Me senti um monstro. Já senti a dor de um amor não correspondido antes, sei como é triste, doloroso, mas não podia continuar enchendo Eleanor de falsas esperanças.
Voltei meu caminho até a Casa dos Nerds, onde entrei correndo devido ao horário. Abri uma porta na velocidade da luz já saltando para o banheiro.
- OI SOPHI! – escutei Niall gritar do outro lado.
- OI NIALL!
Arranquei a roupa que estava usando para o treino de futebol (o que eu acho que estou tendo um grande progresso) e coloquei uma calça jeans, uma camiseta, meus all stars e uma blusa de frio. Lavei meu rosto para tirar a maquiagem masculina e passei um lápis de olho básico. Tirei minha peruca e me equivoquei por ver meus cabelos armados.
Saí do banheiro sorridente já sabendo quem estariam na sala.
- Oi meninos! – sorri – Liam, me empresta sua touca? – ele a tirou e tacou em mim.
- Bateu seu recorde, Sophi! Foram 2 minutos para se arrumar! – disse Louis enquanto eu arrumava a touca em minha cabeça.
- É... To aprendendo! – eles riram – O que acham? Parece que acabei de sair de um treino de futebol?
- Não! Você ta bem! – disse Liam – Mas eu quero a touca de volta! – mostrei a língua para ele.
- Depois volta para cá! Iremos fazer a noite da pizza! – Niall fez uma dancinha engraçada e eu ri.
- Pode deixar! Agora eu vou indo!
- Boa sorte!
- Ah! E Louis! – lembrei antes de sair da casa – Por que não vai procurar a Eleanor? Acho que ela está precisando de uma ajuda... – dei uma piscadinha e sem deixa-lo dar resposta eu estava correndo novamente pelo gramado.
.


Louis foi até o lugar onde tinha certeza que Eleanor estaria. No jardim. Ele tinha o costume de espiona-la as vezes e descobriu que ela sempre ia para o jardim do colégio para relaxar um pouco, já que era um dos poucos lugares desconhecidos pelas pessoas.
E lá estava ela, sentada no banco branco de mármore, olhando para os pés como se aquilo fosse ajuda-la a superar algo. Louis teve que esperar um minuto para poder apreciar sua beleza sem igual. Seus cabelos castanhos caiam sobre o rosto, sua blusa florida e o cenário a deixavam mais bonita. A vontade de Louis era bater uma foto e guardar consigo para o resto de sua vida.
Ele então tomou a consciência e se aproximou um pouco. Seu coração acelerou só de imagina-lo sentado ao seu lado, deixando-o ainda mais nervoso. Dadas as circunstancias, o pé de Louis vacilou e ele foi direto para o chão, desejando que tudo aquilo fosse apenas um sonho e ele acordaria em sua cama.
- Louis? Louis! – a garota pareceu notar sua presença e após vê-lo no chão, correu para acudi-lo – Você está bem? – perguntou após ajoelhar-se ao seu lado.
- Acho que sim. – ele respondeu.
- Venha! Eu te ajudo! – Eleanor ajudou Louis a levantar com cuidado e levou ele até o banco onde estava antes – Machucou alguma coisa?
- Não! Estou bem!
- O que deu em você? Podia ter batido a cabeça! – ela tinha um tom protetor na voz.
- É... Podia! Mas estou bem, sou muito desastrado às vezes! – Els riu do jeito que ele tirou sarro de si mesmo.
- O que veio fazer aqui? – ela perguntou e Louis começou a buscar desculpas em sua mente. “Por que Sophi disse que você estava mal” era uma opção tão ruim assim?
- Eu gosto de vir aqui às vezes... Gosto de ver as... Flores. – e era verdade, ele admirava as flores. Principalmente uma que lhe vazia ir às nuvens. A mais frágil e bonita de todas, aquela que exalava um odor apaixonante e delicado. A flor que estava na sua frente agora.
- Eu também! Elas são tão bonitas! – Eleanor ficou feliz ao perceber que não era a única que apreciava aquele jardim.
- Você não imagina quanto. – a garota levou seu rosto delicadamente até Louis, sorrindo em seguida, pelo olhar que ele lhe lançava.
- Eu não entendo como esse lugar pode ser desconhecido... É tão lindo!
- Bom, deve ser por que as pessoas não apreciam mais uma visão natural do mundo... Digo, ninguém é tão conectado a natureza como antigamente.
- Exatamente. – Eleanor abriu um sorriso que fez Louis sentir embrulhos no estomago e arrepios no corpo todo.
Eles ficaram um pouco em silêncio. Louis estava impressionado de ter conseguido falar alguma coisa perto de Eleanor, ele pensava que era incapaz a realizar tamanho ato. Continuaram conversando sobre assuntos aleatórios, curtindo a companhia agradável um do outro.
- Louis? – a garota disse num tom baixo – Você acredita em amor a primeira vista? – ele riu fraco.
- Acredito... Acredito em todo tipo de amor existente! – e mais uma vez Louis encarava a beleza infinita de Eleanor.
- E o que fazemos quando a pessoa não sente a mesma coisa por você? – e mais uma risadinha. Era como se Els narrasse o estado de Louis em apenas algumas perguntas.
- Eu acho que primeiro temos que descobrir se essa pessoa é realmente a pessoa certa, se ela for... Acho que temos que lutar de todos os jeitos para... Conquista-la. – ela olhou pra ele e sorriu.
Eleanor se perdeu nos olhos azuis do rapaz a sua frente. Ela nunca tinha reparado o quão bonito ele era... Na verdade, nunca tinha reparado nele.
- Você... – pensou antes de perguntar – Você já se apaixonou? – Louis pareceu surpreso com a pergunta.
- Eu? Já... Com certeza já! – um sorriso involuntário apareceu em seu rosto.
- E... Ela sente a mesma coisa por você?
- Eu não sei! – ele deu de ombros e pela primeira vez, desviara seu olhar de Eleanor.
- Nunca perguntou a ela?
- Não. Tenho medo do que ela possa falar.
- Acho que não devia ter medo! – Eleanor se aproximou do amigo. – Você é um rapaz tão bonito e adorável... Como alguém não possa gostar de você?
- Hum, até então eu era um nerd estranho! – ela riu, fazendo Louis rir junto.
- O amor não tem barreiras! – disse brincalhona. – Me prometa que vai perguntar para ela o que sente? – ele não conseguiu recusar com a extrema fofura que pronunciou a frase.
Agora o Sol fraco batia nos dois, iluminando seus rostos igualmente. Os olhos de Eleanor pareceram mais belos e atraentes com os raios solares e a vontade de Louis naquela hora era abraça-la e não soltar mais.
Eleanor não estava diferente. Estava tentando entender o porque de sentir uma atração por Louis no momento. Ela estava com uma sensação estranha de querer ter outra tarde como essa... E outra... E outra.
O rosto de Louis foi se aproximando aos poucos. Ele realmente não sabia o que estava fazendo, estava hipnotizado e fora de si no momento.
Eleanor alternava em olhar para seus olhos e para sua boca, que já estava mais perto. Ela conseguia sentir a respiração pesada de Louis sobre seus lábios e seus olhos pesarem sobe o dela.
- Você sente o mesmo que eu sinto? – ele cochichou, fazendo Els sentir seu hálito fresco de menta.
E então em um impulso ele encostou os lábios no dela e aquela sensação estranha apareceu, com uma força muito maior, junto com arrepios no corpo todo. Louis começou a movimentar seus lábios delicadamente dando início a um beijo, enquanto Eleanor levava sua mão direita à bochecha de Louis e correspondia ao toque da mesma maneira.
Era um beijo calmo e desejoso ao mesmo tempo, que aos poucos foi sufocando o ar de ambos. Partiram o beijo ainda de olhos fechados assimilando a tudo. Louis abriu um pequeno sorriso, em seguida seus olhos.

Eleanor abriu os olhos lentamente com a mão ainda nas bochechas do garoto, onde fez um carinho leve após encontrar seus olhos. Ambos abriram o mesmo sorriso bobo. O mesmo sorriso... Apaixonado?



Oiiie, minhoquinhas!
Tudo beem com vocês meus amores?
Desculpem a demora! Estive um pouco ocupada
esses dois dias. Mas eu tenho uma boa notícia para
vocês!
Talvez (TALVEZ) domingo eu consiga
fazer uma maratona :) yeeeey
Eu vou tentar, certo? Só tenho
que ver se não surge nenhum imprevisto
ou eu tenha uma crise de preguiça...
Tipo hoje, quando eu acordei, eu girei na cama 
até cair no chão (juro), aí engatinhei até sair
do quarto e fui me rastejando feito minhoca 
até o banheiro!
Só esperava a hora dos minha mãe aparecer
e me olhar com aquela cara de "eu não acredito 
que pari isso!"
Mas enfim, muito obrigada pelos comentários
lindas e eu continuo com 5... Os próximos
caps estão bem mais legais (em minha opinião).
Hum, entrem no blog da minha irmãzinha (é muiito fofo):
Família de escritoras *-* 
culpa da minha mãe!
Só isso mesmo!
Malikisses & Paynekisses
Lo <3

6 comentários:

  1. " ... Flores. – e era verdade, ele admirava as flores. Principalmente uma que lhe vazia ir às nuvens. A mais frágil e bonita de todas, aquela que exalava um odor apaixonante e delicado. A flor que estava na sua frente agora" Aowwt *-* pari mini minions, mini Harry's, mini Niall's, mini Zayn's, mini Liam's e varios mini Louis.

    São só três narrações: Zayn, Sophi/Derek e narrador certo?

    "Só esperava a hora dos minha mãe aparecer e me olhar com aquela cara de "eu não acredito que pari isso!" Que fofo, ou não.

    Familia de escritores, fofo demais. 9-9

    ResponderExcluir
  2. Entaum Lo como vai?e os namoradinhos?(dando uma de tia chata de volta haha) Dude is perfect to me(Parte do Hazza mudado por mim haha) Vc eh perfect e eu te amo Lozinha do my heart(lhes apresento meu portugues inglesado haha)
    xau minha little diva!!-Nicole Leal
    Ps:Pode me chamar de Nic sim!Td mundo me chama assim msm!!haha tchau lo s2

    ResponderExcluir
  3. Cara que perfeito, nao acredito que o Louis beijou a Els muhahaha pirei aqui.
    Muito fofo o momento Elounor (acho qe é assim que escrve)
    s2, essa fic esta muito perfeita, serio mesmo, estou in love com ela, senti falta dela ontem.
    Hugs & Kisses

    ResponderExcluir
  4. Deixa eu te dar um tapa? não um abraço é melhor ~~le abraço via internet~~
    Que fofoooooooooooooooooo
    Diz ai que você se inspirou na quilo que eu falei que a Eleanor iria começar a gostar do Derek! Diz que eu sei.... não? unf...... #xatiada
    Esse capítulo pareceu um cachorrinho pequeno que da vontade de abraçar de tãao fofo
    Esse capítulo passo na fila da perfeição quantas vezes? e a Fic?
    Vou visita o Blog da sua irmã -o outro blog da sua outra irmã ta na lista de que eu vou ler-
    Malikisses & Paynekisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaaa eu to assistindo Detona Ralph e lendo isso, ta uma fofura em dobro que você não faz ideia

      Excluir