7/14/2013

Dude Cap 18- It's My Life ~Maratona




Katty sorriu e olhou para as amigas, todas com um sorriso confiante no rosto. Elas se posicionaram e o DJ lançou a música. Reconheci ser Here's To Never Growing Up, da minha diva Avril Lavigne.
E ela começou a cantar. Eu tentava prestar atenção enquanto meus amigos me perguntavam se eu estava ficando louca ou se tinha nada na cabeça. A questão é que ela era  boa, elas eram boas e cada vez mais minhas opções de músicas iam se distanciando. Pensei em cantar Dude do Aerosmith, mas os meninos já cantaram uma música deles, achei que seria muito repetitivo. Queen? P!nk? Não. Uma opção era a Jessie J, mas logo descartei sabendo que a música não atrairia muitas atenções...
- Sophi! O que você vai cantar? – perguntou Zayn calmo, era obvio que ele não ligava para mim, e sim para sua querida ‘namorada’ no palco.
- Bem... – olhei para ele.
Automaticamente eu me lembrei do dia em que ‘conheci’ Zayn como Sophi, e nós fizemos um mini debate sobre Adele e Bon Jovi. Bon Jovi! Era isso! Era perfeito para a ocasião... Além de trazer um impacto enorme de uma menina de vestido cor-de-rosa estar cantando Rock, quem aqui não curte uma boa música de Bon Jovi? Qual é? O cara é uma lenda!
- Eu vou cantar It’s My Life! – sorri para mim mesma – É! Eu vou cantar It’s My Life!
- Boa escolha! – ele disse sorrindo e finalmente me olhando.
Por um segundo eu me perdi em seus olhos, reparando neles pela primeira vez na vida. Era difícil definir se era castanho esverdeado ou verde amarronzado. Zayn abriu um sorriso de lado e eu abri um de frente.
Então, finalmente as quatro nojentas acabaram de cantar, despertando-me da minha pequena recaída. Todos aplaudiram e assobiaram como se Beyonce estivesse bem ali, se apresentando.
- Boa sorte, Sophi! – desejou-me Niall e eu fui empurrada para perto do palco.
Subi os quatro degraus e fui ao encontro de Katty. Ela me tacou o microfone e sorriu vitoriosa antes de sair do palco. Fui até o DJ, para pedir a música e logo já tinha me posicionado. Uma multidão enorme me encarava e aquilo me incomodou muito.
- Er... Oi gente! – engoli a seco – Eu sou a Sophi e bem... – a luz pareceu mais forte na minha cara – Eu... Ahn – não se escutava nada além da minha voz extremamente nervosa e irritante – Eu... – procurei na multidão alguém que me desse segurança (Sempre fazia isso nas minhas apresentações de dança: procurava uma pessoa qualquer na plateia, e sempre encontrava uma pessoa com a feição simpática que me transmitia paz). Meus olhos pararam sobre outros olhos e as batidas do meu coração foram ficando mais calmas e relaxadas. “Você consegue” ele sussurrou – Hum, vamos logo certo?
Olhei para o DJ e fiz um sinal para que ele começasse a música. Arrumei meu microfone no suporte e respirei fundo três vezes antes da melodia tão conhecida começar. A primeira batida. A segunda. Terceira.


This ain't a song for the broken-hearted
(Esta não é uma canção para um coração partido)

Soltei minha voz, tentando não me preocupar se ela saiu afinada ou não.

Nor silent prayer for faith-departed
(Não é uma oração para quem perdeu a fé)

As pessoas começaram a ficar um pouco mais agitadas. Acho que de um jeito positivo, então continuei a ficar relaxada.

I ain't gonna be just a face in the crowd
(Eu não serei só um rosto na multidão)
You're gonna hear my voice
(Você vai ouvir minha voz)
When I shout it out loud
(Quando eu gritar bem alto)

Tirei o microfone do suporte e dei dois passos mais a frente, sentindo todos ali vibrarem com o movimento para iniciar o refrão.

It's my life
(É a minha vida)
It's now or never
(É agora ou nunca)
I ain't gonna live forever
(Eu não vou viver para sempre)
I just want to live while I'm alive (It's my life)
(Eu só quero viver Enquanto estou viva )

Uma sensação de conforto percorreu meu corpo e eu comecei a me soltar lentamente, começando a dançar nas batidas da música.

My heart is like an open highway
(Meu coração é como uma rodovia aberta)
Like Frankie said
(Como Frankie disse)
I did it my way
(Eu fiz do meu jeito)
I just wanna live while I'm alive
(Eu só quero viver enquanto eu estou vivo)
It's my life
(É a minha vida)

O povo que estava na frente começara a pular, assim como eu. Corri para o outro lado do palco e desci as escadas ainda saltitando. Fui até uma mesa e me sentei em cima, com as pernas cruzadas para continuar a próxima estrofe.

This is for the ones who stood their ground
(Isto é para aqueles que fizeram seu caminho)
For Tommy and Gina who never backed down
(Para Tommy e Gina que nunca desistiram)

Katty já estava com uma cara preocupada e isso me incentivou ainda mais.

Tomorrow's getting harder make no mistake
(Amanhã está ficando difícil não cometer nenhum erro)
Luck ain't even lucky
(A sorte ainda não é sortuda)
Got to make your own breaks
(Tem de fazer suas próprias regras)

Pulei da mesa e andei (pulei mais) até o meio de pessoas que batiam palmas e cantavam junto comigo animadamente. *-* to me sentindo um Justin Bieber.

It's my life
(É a minha vida)
It's now or never
(É agora ou nunca)
I ain't gonna live forever
(Eu não vou viver para sempre)
I just want to live while I'm alive (It's my life)
(Eu só quero viver Enquanto estou viva )
My heart is like an open highway
(Meu coração é como uma rodovia aberta)
Like Frankie said
(Como Frankie disse)
I did it my way
(Eu fiz do meu jeito)
I just wanna live while I'm alive
(Eu só quero viver enquanto eu estou vivo)
It's my life
(É a minha vida)

Subi no balcão ao lado das mesas e fingi estar fazendo um solinho de guitarra de joelhos, e para ajudar na minha imagem Rock Star, dei uma de Hillary Duff (antigamente) e joguei meus cabelos para frente, girando minha cabeça para todos os lados possíveis, fazendo todos irem a loucura (\o/).
Levantei o rosto um pouco tonta e rezando para que eu estivesse com uma aparência sexy, não de uma macaca, e ainda ajoelhada (e descabelada) continuei a música.
Better stand tall when they're calling you out

(É melhor estar alerta quando eles estão chamando por você)
Don't bend, don't break, baby, don't back down
(Não se curve, não quebre, baby, não desista)

Aquele sozinho irado apareceu e eu me levantei, correndo até o palco novamente para começar o refrão, novamente.

It's my life
(É a minha vida)
It's now or never
(É agora ou nunca)
I ain't gonna live forever
(Eu não vou viver para sempre)
I just want to live while I'm alive (It's my life)
(Eu só quero viver Enquanto estou viva )
My heart is like an open highway
(Meu coração é como uma rodovia aberta)
Like Frankie said
(Como Frankie disse)
I did it my way
(Eu fiz do meu jeito)
I just wanna live while I'm alive
(Eu só quero viver enquanto eu estou vivo)
It's my life
(É a minha vida)

Tomei um pouco de folego para continuar e imaginei o quanto estaria desarrumada a essa altura, mas eu não estava me importando. Eu me sentia bem e me divertia... Isso pareceu o bastante, nem mesmo saber que eu teria que correr de calcinha e sutiã me desanimou.

It's my life
(É a minha vida)
It's now or never
(É agora ou nunca)
I ain't gonna live forever
(Eu não vou viver para sempre)
I just want to live while I'm alive (It's my life)
(Eu só quero viver Enquanto estou viva )
My heart is like an open highway
(Meu coração é como uma rodovia aberta)
Like Frankie said
(Como Frankie disse)
I did it my way
(Eu fiz do meu jeito)
I just wanna live while I'm alive…
(Eu só quero viver enquanto eu estou vivo...)

- It's my life – a plateia inteira gritou e eu caí sentada rindo, totalmente ofegante.
As pessoas aplaudiram e eu sorri ainda tentando buscar ar suficiente para recompor meus pulmões.
- AEEE SOPHI! – reconheci a voz fina de Louis.
O DJ me ajudou a levantar e me deu parabéns. Após agradecer, ele chamou Katty e seus clones de barbie no palco e tomou educadamente meu microfone.
- Palmas para as Kattins, as poderosas! – a lanchonete-bar aplaudiu normalmente. A cara preocupada de Katty passou para cara de vitoriosa. – Palmas para Sophi, a roqueira! – e foi então que eu me surpreendi. Palmas, gritos, meu nome, eram escutados por toda a parte. Eu abri um sorriso maior que a cara e ver Katty ofendida foi melhor ainda. – Bom, temos uma vencedora! Sophi pessoal!
- UHUL! – berrei – TOMA MINHA FILHA! – ela bateu os pés e saiu irritada. Ah, ela nem aguarda o que eu tenho para ela.
Desci as escadinhas e Harry pulou nos meus braços.
- Menina – disse totalmente afetado – O que foi aquilo? Parecia que tu tinha incorporado o Próprio John Bon Jovi ali! – ri e abracei ele no intuito de me apoiar em seu ombro.
- Valeu, Hazza!
- SOPHIA COX? – mais um gay pro grupo – Você arrasou! Viu a cara da Katty? Viu? Viu? – Louis me arrancou dos braços fortes de Harry.
Liam, Niall e Els me deram um abraço em trio e disseram que eu deveria ser cantora e eu disse “não”. Cantar é só um hobbie para mim. Eu não quero ser cantora. Na verdade eu quero ser jornalista... Ou, com certeza, jogadora profissional!
- Sophi... – aquela voz conhecida me chamou.
- Hey, Zayn! – sorri.
- Eu... Sei lá... To sem palavras! Aquilo foi realmente incrível! – ele sorriu e me abraçou. E que abraço. – Serio mesmo, depois dessa eu nunca vou te mostrar minha voz! – partimos, infelizmente, o abraço.
- Não! Não é justo! Eu quero ouvir sua voz! – empurrei seu ombro.
- Nop! – ele riu – Fome? – perguntou do nada, até me assustei.
- Pra caramba!
- Corrida até a moto e depois ir ao Mc? – pensei bem na proposta. A comida daqui não era nem tão boa assim.
- Bora, Zayn!
Saímos correndo para fora da lanchonete-bar, deixando os outros bobões do grupo para trás. Eu, como sou muito rápida, cheguei antes de Zayn na moto, claro que eu não deixei barato e comecei a jogar na cara dele.
- AH! SEU LERDO! ATÉ MINHA VÓ ANDA MAIS RÁPIDO! – ele me lançou um olhar “fica shiu aí menina escrota”.
- Injusto. Você trapaceou!
- Não... Você que veio de uma família de lesmas, é diferente! – Zayn riu escandalosamente enquanto tentou demostrar uma lesma em uma maratona. Ai Deus, só conheço gente problemática.
- Além de retardado, não é bom ator. – ele pareceu ofendido.
- Ei, eu sou um ótimo at... – sua frase foi cortada ao meio assim que ele saiu rolando pelo chão.
- Zayn! – corri feito uma louca até ele – Meu Deus do céu, você está bem? – ele não respondeu. AH MINHA NOSSA SENHORA, O CARA MORREU. – Zayn! PeloamordeDeusmeufilhoresponda! Responde, por favor. – virei sua cabeça para mim e seus olhos fechados se abriram logo após um “Te anganei!”. – Filho de uma mãe! – escondi meu rosto com um misto de vergonha, raiva e vontade de rir.
- Você tinha que ter visto sua cara! – disse entre risadas. Ele nem viu minha cara ¬¬ – Você ficou toda preocupada “Responde, por favor.” – e mais, e mais, e mais risadas – Como você disse mesmo? Eu não era um bom o quê?
- Você é um idiota sabia? – me estiquei para dar-lhe um tapa no ombro, mas como eu nasci com a bunda virada para o Sol, me desiquilibrei dos meus pés, que estavam na posição de uma bailarina, e caí sobre Zayn. Sorte que eu estava agachada, então não causou nenhum impacto que causasse dor... Só a dor da vergonha, se contarmos com ela.
- Nossa! Eu sei que eu sou lindo, mas não é pra tanto. – isso colega, piore meu estado de pimenta vermelha.
- Desculpe! – disse ainda envergonhada.
- Tudo bem. – riu fraco.
Ele se sentou e me ajudou a sair da minha posição desagradável, pondo-me, sem querer, em seu colo.
- Opa... – ele disse baixinho, embaraçado.
Olhei para seu rosto tentando ver se ele tinha corado como eu, e seu olhar subiu no mesmo instante. Uma sensação nova surgiu naquele momento... Uma sensação agradável. Uma sensação confortante e relaxante.
- Você está tão bonita hoje! – ele sussurrou.
- Obrigada! – sussurrei de volta.
- Prefiro seus cabelos bagunçados... – eu ri fraco – Fica mais... Você.
Eu não fazia ideia do que estava acontecendo ali, mas assim que Zayn olhou para meus lábios uma voz surgiu em meu subconsciente. Ele dizia para eu me aproximar. Aproximar do rapaz a minha frente, para diminuir as distâncias. Eu não conseguia entender, por que ela dizia isso? E por que eu estava me aproximando?
- ZAYN! – foi como se eu voltasse à realidade. Parecia que estavam me acordando de um sono profundo e ágico, fazendo-me perder as inspirações de um sonho tão bom – Zayn? Está aí? – engoli em seco e me levantei, arrumando a saia do meu vestido em seguida – Zayn! Te achei! – nunca senti tanto ódio de Olivia em minha vida.
- O-oi Olivia! – percebi seus olhos brilharem ao pronunciar seu nome.
- Por que está no chão? – olhou para ele e depois para mim – Ah, oi Sophi!
- Oi! – disse em baixo tom.
- Então, - olhou para Malik no chão novamente – Eu estava pensando na sua proposta e... Bem, eu aceito sair com você!
- Sério? – Zyan sorriu.
Eu não tenho ideia do porquê, mas quando eu presenciei aquela cena a minha vontade foi de pegar o Zayn e leva-lo comigo. De alguma maneira, ele sair com Olivia me perturbava muito... Muitíssimo. Talvez seja o fato de eu saber que ela não seria boa para o meu amigo... Por que eu me importo com meus... Amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário