7/23/2013

Dude Cap 26- Bêbada




- FEEEEESTA! UHUUUL! – Harry berrou e correu pro meio do pub – HOJE É DIA DE APROVEITAAARR! – cantarolou e abriu a boca para falar mais alguma coisa, só que uma loira qualquer passou por ele e Harry correu atrás dela. Típico.
- Vem Derek, vamos achar um lugar pra sentarmos! – disse Zayn e nós dois fomos pro meio das pessoas.
Encontramos os meninos em um canto da pub sentados conversando animadamente. Niall parecia estar bem animado; Louis estava abraçado com Eleanor e Liam dançava sentado, sozinho.
- Eae gente! – eu disse, me sentando perto de Eleanor.
- Oi Sophi – disse Niall e no mesmo instante esbugalhou os olhos – Quer dizer... Derek! É que vocês se parecem de mais – virei os olhos. Nota mental: matar Niall mais tarde.
- Derek, sua irmã não vem? – perguntou Zayn, do nada.
- Não. Acho que não.
- Você acha? Eu tenho certeza disso. – falou Liam olhando para as unhas e depois dando uma tossida falsa.
- É. Pois é... Acho que ela não vem.
- Hum, tem certeza? Acho que vou ligar pra ela, ver se não quer vir e... – ele foi bruscamente interrompido por um Harry louco sentando na mesa.
- Gente, essa pub tá um arraso! Nem acredito que o Logan está dando uma festa aqui! Tem um monte de universitárias gatas! – olhei feio para Harry. Ele nem deve ter reparado, mas que eu me lembre, ele era caídão pela Miranda. Terei uma séria conversa com ele também.
- Como eu dizia... – voltou Zayn.
- Cara, você está meio obcecado pela Sophi... Da um tempo para ela! – não sabia se ficava brava ou agradecida com Liam.
- Mas, sei lá... Esquece. Ok... Você tem razão. Nós já saímos ontem. É que quando eu estou com ela... É diferente, entende? – acho que vou desmaiar.
- Não. – Zayn fez careta e eu ri – E cuidado... O irmão dela está bem do seu lado. – apontou para mim.
- Vish, fica tranquilo mano... Eu gosto de vocês juntos, sabe? Formam um lindo e maravilhoso casal. – respondi e Liam riu escandalosamente.
- Valeu... Eu acho, né? E nós não somos um casal... Bem... É. – e mais risadas do Liam – Você tá bem, Liam? Acho que já começou a festa bebendo de mais! – ele mostrou o dedo para Zayn.
Passei o olho pela “festa”. Não era exatamente uma festa, Logan convidou um monte de gente para cá e falou que seria sua “festa”, mas na verdade metade das pessoas aqui são desconhecidas bêbadas. Meu olhar passou pra Liam conversando com Niall, depois para Louis e Eleanor se amassando (eu hein...). Tratei de desviar o olhar na hora parando em Zayn. Mais um daqueles calafrios correram pela minha espinha após lembrar da noite anterior (sim, está festa está ocorrendo em uma segunda-feira). Zayn, definitivamente, é o cara mais encantador que já conheci em toda a minha humilde vida.
Eu praticamente secava Malik como o antigo Gay Assanhado Piolhudo quando meu celular voltou. Olhei para a tela e depois para Zayn de novo.
- Droga! – murmurei e olhei para Liam, que apenas ria da cena.
- Você não vai atender? – ele provocou.
- Não... – Zayn, que ainda estava com o celular no ouvido, olhou pra mim.
- Quem é?
- Minha ex... Sabe como é, né? – sorri forçado e pensei mentalmente várias vezes antes de pegar o celular – Vou ao banheiro! – falei e me levantei rapidamente, correndo para o banheiro feminino – Droga, Sophi. Como você é burra. Por que não trocou de celular ainda?
O telefone ainda tocava em alto e bom som. Juro que vou me arrepender de fazer isso.
- Alô? – perguntei com minha voz feminina sensual que acabou de acordar (só pra dar um charme, né?).
- Sophi! Até que enfim! – escutar aquela voz pronunciando meu nome... Ah, era como se tivesse uma manada de elefantes sambando na minha barriga.
- Quem é? – perguntei insegura... Poxa, se for pra atuar, tem que atuar bem – Ah, Zayn! Oi... Nem reconheci sua voz.
- Boba! – ri sozinha – Então, o Logan está dando uma festa naquele pub novo... Você não quer passar aqui... Sei lá, tá tão chato sem você! – ai minhas estrutura – Rum, quer dizer... A Els também sente sua falta... – ¬¬ – Você vem, Sophi?
- Uhum... – disse totalmente hipnotizada pela aquela voz doce e maravilhosa.
- Sério? Legal então... Te espero aqui.
- Uhum.
- Até, Sophi!
- Uhum.
- Você está bem, menina?
- Uhum... Quer dizer, estou. É.
- Ok, até! Tchau, princesa!
- Tchau, Zayn! – deliguei o celular.
Droga de voz sexy hipnotizante.
- AAAH UM MENINO! – uma tia qualquer gritou e saiu correndo... Esqueci que entrei no banheiro feminino.
Certo. Agora precisava de um jeito de me vestir de mulher.
- Ei... – cheguei perto de uma mulher caída, bêbada, no chão. Ela usava uma saia, com uma meia calça bem escura por baixo – Me empresta sua saia? – ela me encarou e depois deixou o rosto cair, desacordada – Er... Vou levar isso como um sim.
Tirei a saia dela, com delicadeza, e aproveitei para pegar seu casaquinho e sua bota (poxa...ela tá bêbada). Entrei no banheiro e tirei a jaqueta que eu estava usando, assim como a calça jeans enorme. Coloquei a saia e enfiei a blusa branca por dentro dela. Coloquei a jaquetinha da moça e a bota curta dela. Tirei a peruca e passei a mão no rosto.
Deixei minhas coisas com a moça bêbada caída e saí do banheiro um pouco tímida, devido o tamanho da saia. Calculei que tinha demorado uns 20 minutos para me arrumar, então dava para fingir que peguei um taxi.
- Oi pessoal! – disse me aproximando e Eleanor se engasgou com sua bebida.
- Sophia! – Louis sorriu confuso – Pensei que não viria!
- É. Mais eu vim. – olhei pra Liam com uma cara vitoriosa. Ele virou os olhos.
- Sophi! – eu fui totalmente surpreendida por um abraço. Aquele abraço.
- Rum rum – Niall de uma escarrada e nos separamos, ambos vermelhos.
- Que bom que veio! – ele sorriu sincero – Derek disse que você não vinha!
- Sabe como são os irmãos, né? Sempre sacaneando...
- Falando nele, onde ele está mesmo? – Harry deu presença.
- Ele deve ter ido pegar uma bebida! – respondeu Niall rápido.
- É bom ele voltar logo, eu tenho umas meninas pra apresentar pra ele. – levantou a cabeça e olhou em volta.
- Senta ae, Sophi! – falou Zayn e meu olhar foi para Harry procurando Derek. Odeio minha vida ¬¬.... Mentira, não odeio não. Só o odeio o fato de eu ter me metido em algo tão estupido.
- Eu já sento... Só vou... Er... Tomar um ar! – falei já me virando.
- Está tudo bem? QUER QUE EU VÁ COM VOCÊ? – berrou Zayn.
- NÃO! – berrei de volta e entrei no banheiro.
Fui até a bêbada, coitada, e peguei minhas coisas em baixo dela. Coloquei minha roupa de homem, novamente e minha querida peruca. Acho que vou dar um nome pra ela, ela merece...
Corri até a mesa de novo e fui até Harry.
- A Sophi disse que você estava me procurando! – Eleanor olhou pra mim e começou a rir feito louca, provavelmente entendendo tudo.
- Você viu a Sophi? Ela tá bem? – perguntou Zayn – Ela saiu correndo, do nada.
- Tá sim... Ela foi buscar... Um... Re...Frigerante...
- Então, cara. Chega mais! Vou te mostrar umas gatas! – tentei sorrir de um jeito pervertido e Eleanor riu mais. Nem colabora ¬¬.
Harry me levou a um grupo de meninas estranhas e desbundadas. Juro que não contive minha cara de nojo. Qual é? Harry consegue gente melhor.
- É assim Harry... Eu já estou acompanhado!
- Serio? Com quem? Você veio sozinho!
- Eu conheci ela indo pro banheiro...
- Hummm garanhão. Qual o nome dela? – me lembrem de perguntar o nome da bêbada mais tarde.
- Er... Olha a hora! Ela deve estar me esperando! Já volto.
E mais uma vez fui me trocar. E outra. E outra. Posso falar que aquilo estava sendo um pouco divertido, mas muito complicado ao mesmo tempo. Não acredito que me envolvi numa dessas. Culpa do Malik e sua voz sexy.
Tinha acabado de colocar a roupa de menina e fui até a mesa novamente. Me sentei e decidi descansar pelo menos um pouco.
- Ei... – chamou-me Zayn – Esse não é o tênis do Derek? – ele perguntou e eu olhei pros meus pés. É. Eu estava com o all star do “meu irmão”.
- Hum... Não. – sorri forçadamente – Acho que eu vou...
- Não. Você não vai nada. Qual é? Eu estou sozinho aqui a meia hora. – olhei em volta. É. Todos já tinha sumido – E eu só chamei você para não ficar sozinho... E por que queria te ver – ele sorriu fofamente – MAS, nós temos que dançar pelo menos uma vez... Todos estão na pista! E você despertou o dançarino em mim desde de ontem – Eu ri. Zayn esticou o braço e eu entalecei o meu no dele.
- Desculpe! – comentei assim que ele me levou até a multidão.
- Tudo bem! Agora, vamos nessa!
Começamos a dançar e depois de um tempo, as pessoas pararam para observar as duas criaturas rindo escandalosamente entre os passos. Eu me mexia sem parar e Zayn tentava me copiar, o que era mais engraçado ainda.
- O que tá acontecendo aqui? – olhei para o lado e meu sorriso desapareceu no mesmo instante.
- Jessie! – olhei para ele, assustada.
- Oh, Jessie! – Zayn sorriu maroto.
- Vocês se conhecem? – perguntei, mas fui totalmente ignorada.
- Você está dando em cima da minha namorada?
- EX. E.X. Namorada. – e mais uma vez, ignorada.
- Qual é cara? Só estávamos dançando. – Zayn disse calmo.
- É melhor você ficar esperto em moleque. – Jessie se aproximou.
- Larga de ser bobo, Jessie! Eu danço com quem quiser. – alguém consegue repara na minha presença aqui?
- Pelo o que eu percebi, vocês terminaram. Por que não deixa ela em paz? Resolvemos isso no jogo!
- É... Mas, sinceramente, prefiro resolver agora! – em um piscar de olhos, Jessie virou o punho no rosto de Zayn.
E lógico, como todos os garotos, Zayn socou a barriga dele e visse versa. O pessoal já berrava “briga, briga” e eu comecei a procurar alguém na “plateia” pra dar uma força.
- Gente! Meu Deus! Parem! – como se alguém ouvisse o que eu falo – Jessie! Para! – minha mão foi para na boca quando ele deu um soco tão forte em Zayn, que este foi voando para o chão – MEU DEUS! ZAYN! – Jessie foi até ele e sem dó, começou a socar a sua barriga.
Não deu outra. Isso praticamente despertou meu lado briguento e eu pulei nas costas do meu ex namorado. Ele se assustou e começou a girar pra tentar ver quem tinha realizado o tal ato.
- Sophia! – olha, ele descobriu – Sai daí!
- Não. – claro que eu não deixei barato e comecei a bater nele, né? Lógico – Isso é por ter agido como idiota. Isso por ter nascido e isso por ter batido no meu amigo!
- ME SOLTA SUA MALUCA! AI! MINHA CABEÇA!
- MEU DEUS, SOPHI! – escutei a voz de Harry e quando me dou conta, já fui tirada de cima daquele ridículo. – Você tá bem, mulher? Enlouqueceu? – apontei para o Zayn no chão e Louis foi acudi-lo rapidamente.
Ajeitei minha roupa e fui até o rapaz caído no chão. Ele tentou abrir os olhos, mas um gemido de dor saiu da sua boca. Aquilo partiu meu coração.
- Você está bem? – e mais um gemido.
Fiz a pior cara de todas e me pus de pé novamente. Fui até Jessie, que estava sendo segurado por dois garçons. Sorri simpática e quando ele abriu a boca para falar algo, eu chutei no meio das suas pernas, fazendo-o cair de joelhos no chão. A nossa querida plateia fez um “uh” e eu me senti mais leve do que uma pena.
- Passar bem, Jessie!




Hey babes!
Como vocês estão hoje?
MUITOOO BEEEEM NÉ?
3.3.3.3.3.3.3.3.3. TRÊS. ANOS.
Sei lá, isso é tão emocionante, né?
Eu até gravei um video de 
madrugada com minha
reação de loucura, mas acabei nem postando...
E ALÉM DO MAIS! NÓS 
BATEMOS O RECORDE 
EM BSE! Cara, eu nem acredito. 
Eu fiquei a madrugada
inteira vendo esse video, com umas 3454 barras abertas.
Eu fui dormir as 4 da manha e ainda vi mais umas 56 vezes
hoje antes do vevo ter atualizado.
Eu to tão emocionada :')
Eu acabei nem respondendo os comentários, mas mesmo
assim muuuuito obrigada *-* eu vou continuar com 7.
Bom... Outra coisa... Vocês gostaram do novo
leyout (ou sei la como escreve... olha o nível da burrice)?
Eu quero saber o opinião de vcs!
Só isso mesmo amoreees.
Malikisses & Paynkisses
Lo <3


15 comentários:

  1. LOOOO ta perfeitooo, nem da pra acreditar que ja se passaram 3 anos, 3 anos :,) que orgulho dos meus meninos <3

    Continuaaaaaaaaaa que ta maravilindivo entendeu? nao? nem eu.

    BATEMOS O RECORDEEEE UHUL, nao acreditooo, só de pensar no tamanho do sorriso deles ja me emociono.

    xxCarol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAH obrigada *-*
      Eu sei kra, muito orgulho né? Eu até chorei :')
      KKkkkkkkkk ok, eu entendi sim kk
      YEEEEEEEEEEEEY EU VIII *-* <---- Fico emocionada em saber que eu ajudei!
      Bjs

      Excluir
  2. Lol ri muito nesse cap. Sophi sua ladrona de roupa, na briga do Zayn e Jesse eu não sabia se ria ou ficava com cara de preocupação, parabéns aos meninos que separaram a briga né ¬¬

    Parece que é feriado. um dia importante para as directioner, mais um recorde, eu sorrio só de imaginar eles sorrindo assim como a Carol, que mais, o blog esta lindo com esse layout mais só falta o nome e a foto da Juuh ali no meio (espero que vc leia isso Juuh)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk eu tbm ri escrevendo! Lol acho que rir é a melhor opção né?
      É um feriado sim kra! Acho que devia ser o dia mundial das directioners. Nuss, deve ser um sorriso de orgulho né? *-*
      Obrigada flor e eu também acho que falta o nome da Juuh! Sinto falta da fic dela :( sdds sdds
      Bjs

      Excluir
  3. Cara que foda 3 anos, meu deus, ate chorei agora....
    Ok, o cap dava muito engraçado, serio, como a Sophi/Derek sao burros, mas ok, e eu achei fofo e novo ______ (nao sei o nome do tema do blog).
    Mas, ok, perfct.
    UHUL RECORDE DA VEVO, SEGURA ESSA MAE, FALEI QUE FICAR ASSISTINDO QUE NEM LOUCA IRIA FUNCIONAR.
    Ok, ja falei demais.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-----* eu chorei o dia inteiro veeio.
      Kkkk tbm acho que eles são umas antas, mas fazer ok?
      Owwwn't que bom que gostou *-*
      YYYYYEEEEEEEEEEY FIQUEI TÃO EMOCIONADA MANO, SERIO. KKKK
      Bjssss

      Excluir
  4. Sim amei o leyout(tbm n sei escrever) OMG 3 ANOS?SABE O Q EH 3 ANOS ?TREEEES ANOS ai meu deus .....desmaiei Que emoçao!! Eu PIREEI MT QUANDO VI Q BSE BATEU O RECORD!TIPO OMJ!! Parando com a piração sem fim meu deus o Zaza estava ferido...#chatiada O jessie eh um filho da p.... recalcado q se acha! Espero q ele morra e ficou perfeito o cap!! Continuuua....~le eu cantarolando desafinadissima!
    Bjss Lo s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk é a vida. 3 ANOS MANO, EU SEI KRA. SÃO TRÊÊSSS ANOS.
      KKKKKK EU TBM PIREI! COMECEI A PULAR PELA CASA.
      I know, mas ele vai ficar bem, no drama. KKKKK "espero que ele morra" eu que morri aquui.
      Okeeeeey ~lê mais desafinada ainda.
      Bjss, Nick

      Excluir
  5. Hey Lo \õ/ Cara....3 anos,3 ANOS ! *---* É muito emocionante,e eu tenho MUITO orgulho do que eles se tornaram u.u Quando eu vi que BSE bater o record,eu fiquei que nem uma loca,mas não conseguir correr de tão emocionada (': Eles devem está muito felizes *o*
    E sim ficou muito legal o leyout(como se escreve isso ? O.O) Eu amei!u.u
    E o cap ficou mto perfect,eu ri mto \õ/ Sério,ficou mto divástico(?)Sophi,Sophi,sua roubadora de roupas.E Lo,acho uma boa idéia da um nome para a piruca,ela merece.
    E continuaa Elo
    XxJuh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEY, JUH! I KNOWWWW *---* eu tbm kra, eu tbm!fjsdnfsd eu comecei a saltitar pela casa *-* kkkk lol
      É nois colega o/ e qu bom que gostou >.<
      Awwwn tanks little Juh! Kkkk eu gosto da palavra "divástico". kkkk
      Okeeey
      Bjss

      Excluir
  6. Eu já falei que, tipo, eu amo a Ana? Caso não: ANA, MEU CHUCHU CARAMELADO, EU TE AMO <33'
    Continue logo dona Eloisa, pqe a sua amiga linda (-sqñ), engraçada, divertida, maravilhosa (-sqn³) e nada modesta esta pedindo, junto a mais 5 nuttelinhas, então c.o.n.t.i.n.u.e..
    Bjinhuus' Juuh =)
    P.S.: Lembra que a bateria do Rogério quebrou? Então, desde então eu estou usando o Roger (vulgo iPod)e a peste não ta conseguindo conectar ao KIK, então qualquer coisa me chama pelo Face, ok?!

    ResponderExcluir
  7. Isso é tão eu!
    Sério os meus amigos me chamam de: batedora de meninos indefesos
    but eu não tenho culpa se eles provocam e eu bato :D ~le sorriso meigo~
    PARABÉNS PRA VOCÊS POR BATEREM O RECORD, SÉRIO DO FUNDO DO <3
    tá tipo eu ajudei mas depois que vocês bateram deu um treta no TT tipo era muito "#ChupaMiley" "#ChupaJustin" "#ChupaBeliebers" "#ChupaSmilers" ai né, já da pra ver onde foi parar a coisa
    Ha e o novo tema do blog....
    como diria a Leeroy: Per-fect
    Falando de BSE o Marcel é muito fofo quando fala: "Oh thanks Leeroy"
    EU ESPERO QUE O PRÓXIMO RECORD SEJA "Justin Bieber feat. One Direction"
    Bom mas continua Lo
    Malikisses & Paynkisses

    ps: eu vou deixar aqui o meu blog: http://imagine-1d-angels.blogspot.com.br
    mas não liga não, ela é tri novinho :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk que feio dona Ana, batendo nos coleguinhas? (to parecendo meu professor de geo falando ;P) kk te entendo.
      YYEEEEEEY :D OBRIGADAAA!
      É eu vi, achei ridiculo a briga, mas lógico, sempre tem uma briga besta no meio ¬¬, mas fazer o que, né?
      KKKKKKKKKKKK AI MORRI. GENTE O LEEROY É COISA MAIS FOFA DO MUNDO *-* SERIO.
      kkk o Marcel é muito sexy '-'
      EU TBM MANO SERIA MTO PERFEITO *------* SEM ZOERA
      Bjs

      Excluir
  8. Mesmo tudo aquilo acontencendo..eu só presteo atenção do tenis do derek jahsauhsaushuahua

    ResponderExcluir