7/23/2013

3 anos de orgulho


3 Anos.
Eu não sei o que falar. Sério. Só de pensar que fazem três anos que cincos garotos subiram em um palco com uma único sonho, faz meu coração amolecer.
Eu realmente não sabia o que era ter amor de fã, até conhecer essas cinco criaturas maravilhosas. Eles mudaram minha vida, levaram ela pra um rumo totalmente diferente e eu não me arrependo nem um segundo. 
Esses meninos apenas provaram o que todas as pessoas nesse mundo discordam, eles simplesmente mostraram que realizar sonhos não são coisas impossíveis, nós só temos que lutar pra conseguir o que queremos.
Foram três anos de puro orgulho para todas nós. Foram anos de sorrisos, risadas e choros, mas continuaram sendo anos de dedicação e amor.
Vou para antes que comece a chorar de novo...

Nossos babys...

Não são mais babys...




Agora vejam esse vídeo e chorem de emoções.



Nós te amamos meninos :)
Bjs
Lo<3






Um comentário:

  1. Eu sinceramente também não acreditava em amor de fã, quando eu escutei WMYB eu quis a música de cara, mais graças a minha prima Que eu virei directioner, ah eu estava apaixonada por um muleque, foi tipo um tratamento e agora eu sou apaixonada por seis, eu me derreto ao ver um pombo, como de garfo, assisto Toy Story, vivo sonhando acordada, e me divirto muito com pessoas que estão tão longe mais tão perto. Eles podem estar velhos barrigudos de cabelos brancos mais sempre vão ser meus bebês.

    Feliz dia do One Direction. Ana

    ResponderExcluir