7/31/2013

Dude Cap 33- Obrigada!




- Oh, Meu Deus! – exclamei passando delicadamente as mãos pela bochecha de Harry – Eu não acredito que fizeram isso com vocês! – me pus de pé, encarando os quatro garotos sentados no sofá.
- Eu não sinto minha perna... – comentou Niall, com as mãos na cocha.
- Eu não sinto meu corpo... – murmurou Harry.
- Eu não sinto minhas bolas... – disse Zayn e eu e Eleanor viramos os olhos – Eu vi essa virada de olhos!
- Meninos, eu estou muito orgulhosa de vocês, mas acho que da próxima vez, em vez de todos entrarem na briga, façam que nem o Liam, ok? – disse Els.
- Aaah eu acho que eu perdi um dente – falou Harry ignorando Eleanor.
- Pronto! – Liam apareceu com um monte de bolsas de gelo no colo. Deu uma para Niall, que colocou em sua cocha. Uma para Louis que colocou em sua cabeça; Harry colocou uma no olho esquerdo e por fim, deu uma pro Zayn.
- Espera! Isso são ervilhas congeladas! – reclamou Malik e eu segurei o riso.
- Eu sei... Tinham acabado as bolsas de gelo! – eu e a Eleanor começamos a rir quando Zayn usou as ervilhas como amortecedor – Onde está Miranda?
- Ela tá lá em cima tomando banho! – respondi – Harry, foi muito fofo da sua parte defender ela!
- Hum... – resmungou.
- Ok. Acho bom levarmos você pro quarto, Styles! – disse Eleanor em resposta ao “hum” do Harry.
Liam nos ajudou a deixa-lo lá em cima, em um dos quartos vagos, para ele descansar. Harry apanhou feio, feio mesmo. Seu olho está roxo, assim como todo sua barriga. É de partir o coração.

.

Miranda desceu as escadas de vagar enquanto penteava os cabelos molhados. Encontrou todos dormindo no sofá com a TV ligada. Louis estava no chão, com Eleanor no seu colo. Os dois em um sono profundo. Sophi dormia com a cabeça encostada no ombro de Zayn, ambos também totalmente adormecidos. E por fim, Niall e Liam, que dormiam estranhamente abraçados (Niam feelings).
Nenhum sinal de Harry.
Então, ela voltou para as escadas e procurou quem tanto ela queria ver. Harry estava no último quarto da casa, dormindo inquieto na cama. Miranda entrou cuidadosamente, sem fazer barulho e ficou observando o garoto.
Era verdade. Ele tinha apanhado por causa dela. Ele a defendeu. Mas por que ele fez aquilo? Miranda tinha certeza que Harry iria ajudar os colegas no planinho de lhe tacar ovos. Mas não. Simplesmente não.
Desencostou da porta e caminhou até a cama, sentando ao lado de Harry. Vê-lo com o rosto machucado partia seu coração, ainda mais sabendo que era por sua causa.
- Miranda? – Harry perguntou cochichando, ainda de olhos fechados.
- Uhum... – a garota respondeu, tirando um pequeno cacho do seu rosto – Ahn... Harry? – ele abriu os olhos de vagar. Miranda teve vontade de suspirar na hora – Obrigada! – ela disse sincera e Harry sorriu - Você foi incrível, Harry! E eu não sei mesmo como retribuir o favor.
Miranda se aproximou e deu um beijo na bochecha de Styles, que sentiu um calafrio estranho no corpo, mas preferiu deixar de lado.
- Vou deixar você descansar! – ela disse e se levantou, saindo do quarto logo em seguida.

.

Um som irritante começou a aparecer no meu sonho, trazendo-me de volta a realidade. Abri os olhos ainda pesados e chutei Liam, para que ele acordasse.
- Liam... – chutei de novo.
- Quê? – resmungou.
- Vai ver que barulho é esse... – esfreguei meus olhos – Isso é irritante.
- Vai você... – continuou deitado.
- To com preguiça! – ele me chutou em resposta – Tá bom!
Levantei do sofá, quase precisando da ajude de um guincho, e cambaleei até o som irritante, descobrindo que era só a propaganda que passava na televisão. Hunf, que injustiça.
Desliguei-a e fui até a cozinha achar algo para encher minha barriga. Peguei o leite na geladeira e uma geleia que tinha ali também. Peguei o saco de torradas e taquei tudo na mesa, sentando em frente a tudo aquilo.
- Fazendo um lanchinho?
- Oi, Zayn! – sorri assim que vi-o parado, com o ombro encostado na porta – Está... Hum... Melhor? – perguntei quase rindo e vi sua expressão ficar brava.
- Boba! – me contentei com um riso fraco – Nossa criatura, nem pra oferecer? – revirei os olhos.
- Quer? – perguntei de boca cheia.
- Ain quanta classe! – fez uma voz afetada e eu quase cuspi minha torrada.
Zayn se sentou do meu lado e acabamos ficando em silêncio. Um silêncio bem constrangedor. A única coisa que podíamos escutar eram as facas batendo contra o pote de geleia e meus pés batucando na cadeira.
- Acho melhor recolher isso! – Zayn disse assim que acabamos, pegando os dois pratos da mesa e as facas sujas.
- Deixa na pia junto com as outras louças que eu já vou lavar
- Pode deixar, eu cuido disso. – disse meigo e se virou para a pia.
Eu não faço a mínima ideia do porquê, mas um sorriso enorme apareceu no meu rosto. Eu tinha me esquecido de tudo, até mesmo de ir verificar se Harry estava vivo. A presença de Malik me fazia sentir mais alegre e, estranhamente, segura.
- Ai! Droga! – Zayn murmurou e desligou a torneira.
- O que foi – perguntou, um pouco, preocupada.
- Deixei meu anel cair dentro da pia! – fui para mais perto dele e virei os olhos.
- E por que você estava com um anel?
- Eu gosto de anéis, problemas? – fez fusquinha e eu empurrei-o para o lado, para verificar a situação.
- Eu acho que foi mais pro fundo... Não estou vendo. – respondi com um dos olhos fechados, tentando enxergar dentro daquele buraquinho escuro.
- Deve ter ficado preso no cano! – Zayn disse e depois me empurrou, abaixando-se.
Ele abriu o armário de baixo da pia (onde o cano para o esgoto se encontrava) e ficou meia hora encarando o cano.
- Assim, não sei se você sabe Zayn, mas encarar o cano não vai fazer seu anel voar daí! – disse sarcástica e ele me olhou feio – Foi mal... – dei um passo para trás.
- Não tem nenhuma ferramenta aqui... – murmurou e depois de dois segundos começou a bater no pobre cano.
- Malik, o que você está fazendo?
- Soltando o cano, não tá vendo? – respondeu brincalhão.
- Eu acho que assim você não cai conseguir nada e...
Antes que pudesse terminar a frase (o que sempre acontece, já que nunca termino frases como essa) um barulho não tão alto veio de baixo da pia, ou seja, o cano desencachou da parede. Agora, espera que vem a melhor parte! Quando o cano soltou, de dentro do cano da parede (já falei muito cano, né?) veio um jato de água, encharcando o Zayn.
Ele colocava as mãos na frente em um jeito inútil de fazer aquilo parar e eu comecei a rir tanto, que tive que sentar para respirar.
- Sophi! Me... Ajuda... – respirei fundo e fui até a pia.
Fiquei um pouco distante dele para não me molhar inteira, e coloquei o cano no lugar. A água parou de “atacar” Zayn e ele ficou olhando para baixo, um pouco ofegante... E essa não foi uma cena muito saudável para mim.
- Ah... – ele exclamou – Achei o anel! – pegou a joia no meio do molhaceiro da cozinha e me mostrou.
Bati com a mão na testa e ele começou a rir.
- Vem. Eu te ajudo! – estendi minha mão e Zayn a pegou, mas antes que eu pudesse fazer a boa ação e puxa-lo para cima, ele puxou meu braço para baixo e eu escorreguei, molhando toda a minha bunda – ZAYN! – berrei e ele começou a rir. Assumo que nem eu estava me aguentando – Agora minha bunda tá molhada, poxa! – reclamei e fiz um bico teatral.
- Awn, então deixa eu facilitar para você... E molhar seu corpo todo! – disse a ultima parte rapidamente e pulou em cima de mim, envolvendo meu corpo em um abraço, que depois de dois segundos virou uma caída, onde o gordo do Malik ficou por cima de mim, me esmagando.
- Ahhhhh! – miei e comecei a me debater, o que foi meio inútil – Zaaaayn, me solta!
- Não.
- Saí seu gordo!
- Nooop.
- Agora!
- A palavrinha magica?
- Me solta agora ou eu vou cortar suas bolas fora, aproveitando que você não sente mais elas e vou doar pra caridade!
- Não me convenceu!
- Oxe... – ele riu fraco – Eu to falando sério! – me remexi, ficando de frente para ele.
- Eu também! – encarei-o nos olhos  e ele sorria sapeca pela resposta.
- Por favor! – fiz minha melhor carinha de anjo.
Não recebi nenhuma resposta. Zayn apenas apoiou os braços no chão, tirando um pouco do seu peso de cima de mim. Ele sorriu fraco e eu comecei a perder meus sentidos, como sempre. Toda vez que sorri para mim, não importa qual sorriso ele dá, eu perco meus sentidos, a noção de tudo, eu me sinto mais fraca... Mas de um jeito bom e inexplicável.
Ele se aproximou e sem delongas, grudou sua boca na minha, num beijo perfeito. Meus olhos se fecharam e eu conti um sorriso. Minhas mãos, que estavam ao lado do meu corpo, subiram para seu pescoço totalmente molhado e um comecei a rir sozinha.
- O que foi? – ele perguntou confuso, desgrudando nossos lábios.
- Já reparou que nossos beijos sempre são assim... Hum, molhados, literalmente! – comentei me lembrando da praia, depois na canoa e agora.
- É por que nós somos especiais! – disse entre gargalhadas.
- Não fez sentido a sua ideia, Malik!
- Eu não sou bom em filosofia, Sophi! Não discuta! Fale menos e aja mais! – dei uma risada alta antes de darmos mais um beijo.
Depois de um tempo, Louis chegou reclamando de um barulho que tinha escutado há um tempo na cozinha e quase teve uma crise quando viu a cozinha inundada e duas pessoas se agarrando no meio da poça.




Ooooie gente!
Como vocês estão?
Primeiramente, me desculpem pelo capítulo!
Eu cheguei em casa (depois do primeiro
dia de aula ¬¬), deitei e dormi a 
tarde inteira... E eu só acordei com
minha mãe chegando... O que deveriam ser umas 19 e pouco e 
fui jantar!
Enfim, como eu dizia, e eu não
consegui arrumar umas partes, nem 
termina-lo, mas decidi publicar pq
não coloquei nada ontem.
Segundamente (isso exite, Mãe?)
[N/Rosi: não! Você que é burra e inveta 
palavras, filha! Oh Deus, como você tira boa
nota em redação mesmo?]
[N/Liam: não chama a minha mulher de burra, sogrinha! Ela é
linda, perfeita e maradiva!]
[N/Eu: ai, como sou amada <333]
[N/Zayn: oi gente! Comprem DNA! Flw, abrass].
Tá, parou a palhaçada...
Como eu dizia, quero agradecer
as meninas que já começaram a
participar do concurso >.<
Eu to gostando muito de umas fics!
E pra todas vcs que pediram
uma foto de mim "ruiva" vão ter
que esperar pq eu ainda preciso 
"retocar" as californianas e tals.
Muuuuuuito obrigada pelos
comentáriooss, amorecos <3
Eu vou continuar com 6 comments,
acho que amanha msm! Aproveitar
que já fiz a lição de mat '-'
Bom, vou parar de falaaaar!
Malikisses & Paynekisses
Lo <3


PS.: geeente, esqueci de falar. Eu voltei pro layout antigo pq fiquei com sdds dele, mas eu vou fazer uma capa nova e dar uns ajustes, ok? Mas acho que só no final de semana!


19 comentários:

  1. Eu morri de tanto rir, serio, tipo eu estava xingando meu PC quando ele do nada entra no seu blog, ai eu vi que tinha cap novo (meu PC é muito independente) e comecei a ler, tive ate dor de barriga de tanto rir hahahaha
    Continua :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio? lol *-*
      jnsjdns não xingue seu PC! Pode ferir os sentimentos dele, poxaa! Viu? Ele é inteligente! kk
      Ahh que bom :D fico feliz!
      Oeeey, baby!
      Bjssss

      Excluir
  2. Muito legal! Continua!

    ResponderExcluir
  3. Amei esse cap ficou incrivelmente incrivel kkk serio ficou mt legal zayn e sophi deveriam namorar mais coitada dela quando zayn descobrir sua farça coitada!
    Também amei a parte da Miranda e do Harry ownt eles sao tao fofos acho q deveriam se beijar logo ownt ownt ownt imagina q fofo Lo Ameiiiiiiiiu continua pleasee logo Bjsss
    -Amelia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jndscs awwwn incrivelmente incrivel? *---*
      DSCSDSVCD um dias eles irão, eu te garanto!
      Vdd :( um dia ele tbm vai ter que descobrir fndvdv vai ser triste :(
      Seeeerio? Eu amo a Miranda e o Harry, slá.
      kkkkkkkk lol
      Yeeep
      Bjs

      Excluir
  4. Hey Lo, hey lo, heeey lo, uuhu -imagina a beyonce cantando como em "Hello"- \õ/
    Awwn eles são especias, Awn que fofo, awnnn #parei
    Tu tinha falado/escrito uma palavra e hoje na aula de história agente estava procurando palavras em português de origem africana -pensando bem o certo não seria fazer isso em português?- e tinha Muvuco -uma coisa assim-
    Mas enfim amada jabuticaba continuaaaaaaaa
    ~~le jornal :D~~
    Acabamos de ouvir que o nomeado "badboy" Harry Styles é o mais novo defensor de nerds indefesas, mas há algum amor por trás disso? Claro, com certeza ou obvio? Você vera quando a Lo continuar
    ~~cinco minutos de pois~~
    Está a vendo protestos diante da casa de Elo por ainda não ter postado o próximo capitulo, estou sendo esmagado pelas fãs desesperadas, CONTINUA ELO PELO...... -imagina ele sumindo na multidão-
    Mas agora deixando de lado o "Elo manitinal" -matinal é de manhã né? burraOn-
    Continua sua mangaa linda -ok, de jabuticaba para manga, uma bela evolução-
    Beijos de Pamonha com paçoca -olha nunca comi nem um desses-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeeeeey Anaaa!
      KKKKK bitches, deem licença, beyonce cantando uma música "dedicada" a mim, saiam gringas!
      FNDHFVBDFGV NÃO BRINCA? Eu fiquei tipo "what?' essa palavra existe? Mesmo? Oi? Será?
      Okeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey
      fdvdngvbfdnb APENAS MORTA COM O JORNAL! SÉRIO!
      Como você sabia que tinham fãs enlouquecidas aqui? ~pisca pisca e joga cabelo na cara dos recalcados.
      pdsfsv eu amei o Elo Matinal looool kk
      Okeeeeey goiaba linda do meu heart <3
      Bjssss

      Excluir
  5. Esta totalmente incrível!!
    Eu acompanho seu blog desde o 1° capítulo de Love Story ou Moments não sei direito!! Mas...
    Na minha opinião suas fic's são as mais fantásticas e viciantes que eu já li!! ~lê eu emocionada~ Enfim.... era só isso!!
    Continua está perfeita!!
    MUITOS beijos e MUITOS abraços Elo!! Ahh e quando você for dormir sonhe com os Meninos!!
    Bye!! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwn obrigada, Luana!
      dsmnjsncf sério? Awwwwn ti fofa *---* obrigada por acompanhar o blog <3 msm! AAAAAH taaanks linda, sério, mesmo. Lufei vagalumes *-*
      Okeeeeey, obrigadaaaa!
      dmskjfcsc AAAAWN PRA VOCÊ TAMBÉM LU (lê intimidade)!!
      Pode deixar amore, eu irei sonhar *-*
      Bjssssssssssss enormes feat abraços de urso

      Excluir
  6. Uhhul cheguei pra abalar pois eu sou a última a comentar (Ahh muleke rimei porque sou phoda) porque os primeiros dias de aula são tão bléh? Então eu tinha lido ontem mais fiquei enrolando, eu achei super cute o capítulo se bem que não é muito romântico ficar se agarrando no meio de uma poça de água, de castigo por ter parado na melhor parte.
    Cooooooontinuuuuuuuuua
    Xx Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fdnjsfnv não é mais a última ~lê eu cortando teu barato de "uhhul cheguei para abalar pois eu sou a última a comentar (Ahh muleke rimei porque sou phoda)" ncjds ti amo tá <3 não me mate <333
      Awwwwwwwwn tanks babe! Concordooo! Não é tão fofo assim fdnfvd mas, de qualquer jeito é o Zayn né? Nem precisava ter um momento romântico pra beija-lo!
      Okeeeeeeeeeeeey
      Bjsss

      Excluir
  7. ta ficando cada vez melhor =) espero que o zaz e a sophi fiquem logo juntos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. djs awwwwn obrigada florzinha <3
      fjsnfcdv todos esperam :))
      Bjssss

      Excluir
  8. Respostas
    1. Okeeeeeeeeeeeey!
      fbvhdv awwwwn't que bom XD
      Bjs, Palomaa!!
      Loo xx

      Excluir