8/11/2013

Dude Cap 39- A new step




- Eu não acredito que você me convenceu a fazer isso! – reclamei, batendo a porta do carro com força.
- Não reclama! Não vai ser tão ruim assim!
- ENTÃO POR QUE RAIOS VOCÊ ME TROUXE JUNTO? – Zayn me repreendeu com o olhar, indo em direção ao porta malas.
- Porque você aceitou! E além do mais deu a ideia! – abriu-o delicadamente e me deu a chave, enquanto tirava sua mochila lá de dentro.
- Eu estava brincando e você que veio com o papo fofo de namorada! – cruzei os braços, observando-o pegar a minha bolsa – Culpa sua.
- Mas você fez disse sim, fez as malas e entrou no carro. Não dê piti, garota! – Zayn fechou o porta malas e virou o corpo para mim – Parou de chilique?
- Não, continua sendo culpa sua! – resmunguei fazendo bico.
- Sabe, você estava tão fofa, dormindo a viagem inteira! – ele disse gesticulando com as mãos – Agora vamos entrar logo antes que eu tenha uma crise de fome! – me deu um selinho flash e pegou as duas mochilas do chão, colocando-as nas costas.
Zayn caminhou para a calçada, indo em direção a porta da casa linda e delicada. Bufei, me sentindo derrotada e fui em sua direção, batendo os pés. Aproveitei e ajeitei meu cabelo de leve, tentando não parecer um zumbi como sempre.
- E se eles acharem ruim que você me trouxe? – perguntei, alcançando o seu lado.
- Não vão achar! – segundos depois um barulho de tranca foi escutado e a porta delicada de madeira se abriu, revelando uma senhora com a feição muito simpática – Vovó! – Zayn sorriu mais lindo do que nunca, e saltou nos braços da senhora.
- Zayn! Ah, meu filho, que saudades de você! – ela retribui o abraço docemente e eu não pude evitar um sorriso de tamanha a fofura da cena – Como você está? – a vó de Zayn afastou-o um pouco e fez carinho no seu rosto.
- Eu estou bem, vovó! Melhor agora! – e meu sorriso se abriu mais ainda. Meu Deus, como esse garoto era fofo.
- Seus pais estão lá dentro com seus tios! Vá lá dar um oi! – ele concordou e lançou um olhar acolhedor para mim, antes de adentrar na casa e me deixar sozinha com a sua vó – Olá! – ela sorriu mais docemente ainda e pude ver o sorriso de Zayn estampado no dela. Eles eram extremamente parecidos.
- Oi! Sou a Sophia! – tentei ser tão doce quanto ela, mas não sei se me saí bem, não é da minha natureza ser uma pessoa doce.
- Muito prazer, querida! Entre! Por favor! – a senhora fez um sinal para que eu entrasse e eu coloquei meus pés para dentro do carpete vermelho dentro da casa – Não ligue para a sujeira, querida! Sou um pouco desorganizada! Mas enfim, fique a vontade!
- Obrigada! – caminhei mais para dentro, podendo finalmente ver a mobilha.
A casa era linda. Móveis antigos estavam por todo o canto, o que me fez ficar mais admirada. Mesmo sendo suspeita por amar coisas antigas, ninguém que entrasse naquela casa faria alguma critica ruim. Grande, linda e muito arrumada.
Ainda encantada com tudo aquilo, e vendo que a vovó Malik tinha sumido do meu campo de visão, escutei algumas risadas abafadas vindo do canto direito. Segui pelo corredor, observando os quadros pendurados, e sendo guiada pelo barulho acabei chegando em uma espécie de quintal, nos fundos da casa.
Tinham umas 12 pessoas espalhadas, rindo, conversando, com cervejas na mão. Avistei Zayn conversando com dois rapazes, lindos por sinal, alegremente. Vi a vó dele passar por mim com travessa na mão e vi um homem no canto direito fritando alguns hambúrgueres na churrasqueira.
Dei mais dois passos e um dos caras com a cerveja me reparou, lançando-me um olhar de surpresa e depois, deu uma escarrada. Todos presentes pararam seus afazeres e foram olhando para mim, um por um. Senti minhas bochechas corarem e quis enfiar minha cara em algum vaso, para ver se as coisas melhorassem.
- Sophi... – ouvi a risada de Zayn e imaginei o quanto ele estava se divertindo me vendo corar daquele jeito – Vem cá! – ele esticou a mão e eu atravessei aquele bando de gente até pega-la – Fica tranquila, são meus parentes... Só devem estar um pouco surpresos por verem uma pessoa nova por aqui! – cochichou perto do meu ouvido e eu ri fraco.
- Meu Deus, Zayn! Nunca mais me abandone assim, seria muito menos constrangedor se eu entrasse com você em vez de sozinha!
- Ok, da próxima vez não vou te esquecer na porta de entrada! – disse dando uma risada sapeca.
- Eu ficaria agradecida.
Depois de um tempo, os parentes de Zayn foram voltando aos seus “afazeres” como antes, nem notando minha presença. Fui apresentada aos dois rapazes, também conhecidos como primos de Zayn. São extremamente legais!
Depois, eu fui puxada até uma roda, sendo recebida por vários sorrisos alegres e reconfortantes.
- Sophi, esses são meus pais. Yasser e Trisha! – ele apontou para o casal sentado.
- Essa é a famosa Sophi? – Sr. Yasser perguntou e eu não pude deixar de rir. Eu já fui comentada.
- Prazer! – sorri e a sua mãe retribui o sorriso, se levantando e me dando um abraço caloroso.
- É um prazer conhece-la, Sophi!
- Igualmente, Sra. Malik!
- Por favor, só Trisha! – concordei, um pouco envergonhada e apertou mais minha mão.
- Essas são Doniya, Waliyha e Safaa! – apontou para três meninas sentadas ao lado do Sr. Malik – Minhas irmãs!
- Oi! – acenei animada. O povo aqui era todos tão simpáticos.
- Meninas, essa é a Sophi, minha namorada!
Senti um embrulho no estomago e meu coração apertou de ansiedade. A simples palavra “namorada” podia me causar emoções enormes. Desde um simples sorriso, até uma apresentação de escola de samba na minha barriga. Não estava ainda acostumada a ser chamada assim por aquela voz doce. Entretanto, emoções a parte, eu estava gostando realmente daquilo, já que agora eu poderia dizer que Zayn Malik é meu namorado. Dava um certo prazer pensar assim, saber que agora ele era definitivamente meu. Não apenas um ficante, mas sim um namorado, e sinceramente, fico feliz que não tenha rolado um pedido ou algo do tipo, assim foi bem mais rápido e... Emocionante, podemos dizer.
Depois de ser apresentada devidamente a família inteira, comer alguma coisa (estava com fome), e conversar muito com a vovó Malik, ela foi mostrar os quartos que tinha disponível para os hospedes. Eu acabei ficando sozinha, no último quarto do corredor. Trisha não deixou que eu eu Zayn dormíssemos no mesmo quarto, e eu também não fiz questão (talvez um pouco).
O relógio ao lado da minha cama arrumada marcava 20h. Deveríamos ter chegado no fina da tarde e o tempo passou muito rápido. Eu me sentia cansada e acabada, talvez por ter dormido a viajem inteira em um banco de carro, então entrei no banheiro do quarto e tomei uma ducha, apenas para tirar o suor do corpo. Usei uma das toalhas que a vovó Malik tinha separado para mim e saí do quarto, soltando meu cabelo.
Me joguei na cama e fiquei encarando o ventilador girar fraco. Uma brisa gostosa bateu contra meu corpo, ainda um pouco úmido e eu fechei os olhos apenas relaxando. Fazia um bom tempo em que não me sentia assim. Despreocupada, relaxada, sem algo martelando em minha mente. A única coisa que se passava pela minha cabeça era a voz de Zayn me chamando de namorada. Namorada. Eu estou namorando.
Foi então, que toda aquela sensação de conforto foi embora, como se tivessem acabado de jogar um balde de água fria em mim. O sentimento de culpa me invadiu novamente, me lembrando que tudo isso poderia acabar daqui algumas semanas.
Nunca desejei uma máquina do tempo tanto em minha vida como agora. Se eu pudesse fazer tudo diferente. Arrumasse esse quebra-cabeça para que nenhuma peça ficasse mais bagunçada.
- Sophi? – ouvi uma voz conhecida me chamar e eu abri meus olhos automaticamente.
Olhei para a porta e quando vi Zayn parado nela, levantei meu tronco numa rapidez, ficando sentada.
Cada centímetro do meu corpo parou de funcionar quando vi seu perfeito abdômen nu, ou seja, ele estava tentando me dar um ataque cardíaco. A minha sorte era de que eu estava sentada, por que se não, eu já estaria caída no chão morrendo por excesso de gostosura.
- Zayn? – foi a única coisa que consegui dizer.
Malik entrou no quarto e se aproximou de mim, passando o olhar levemente pelo meu colo. Foi nesse momento que eu me toquei que ainda estava só de toalha, na frente do meu novo namorado sem camisa. Existe momento mais constrangedor?
- Ai meu santo Dumbledore! Eu to de toalha! – olhei pra mim mesma, quase me jogando na cama.
- Meu santo Dumbledore? Isso é serio? – Zayn gargalhou, me fazendo rir junto.
- É. Muito sério. – respondi, fazendo uma careta – A que devo sua visita não muito agradável no momento?
- Eu só vim desejar boa noite, é pecado? – disse em um tom brincalhão, dando mais um passo para perto de mim – Boa Noite. – sussurrou, bem próximo de mim e eu pude sentir seu hálito de pasta de dente (colgate) [N/A: colgate total 12, a recomendação número um dos dentistas].
- Boa Noite, Zayn! – sussurrei de volta, dando-lhe um beijo delicado.
- Sabia que é um pouco provocante nós nos beijarmos nessa situação? – ele perguntou, desgrudando nossos lábios e eu desatei a rir.
- Nem tanto! – torci o nariz, mentindo.
- Eu posso dormir aqui com você se quiser! – Zayn me abraçou, amaçando meu rosto em seu peito.
- Não, não quero arranjar confusão com sua família no primeiro dia! Ficaria agradecida! – me soltei do abraço do mal e ele fez careta – Você fica tão meigo de biquinho! – dei um selinho nele, e depois virei seu ombro, empurrando ele até a porta – Agora vai dormir por que eu preciso me trocar e você não está facilitando as coisas!
- Hein? Ahn? O quê? To confuso! – ri fraco.
- Eu estou te expulsando!
- Ahhh... Agora faz sentido! – revirei os olhos – Durma bem, Sophi! – ele me deu um último beijo e finalmente deixou o quarto.

Fechei a porta com um sorriso no rosto e saltitei até a minha mala, pegando meu pijama em seguida. É. Seriam cinco dias bem longos.


~notas finais enormes~

Ooooooooooie.
Tudo bom minha genteeeee?
Então, eu não ia publicar hoje, pq num tem 9 comments ainda... Mas aí me deu vontade e cá estou eu *-* oi.
Eu espero que vocês tenham gostado do cap!
Então amores, como foi o final de semana de vocês?
O meu foi muito legal! Minha mãe deixou eu colocar um pircing (é assim?) na orelha e eu cheguei na conclusão que eu e o Liam vamos nos casar um dia.
Eu não sei como minha mãe deixou isso, quando eu perguntei, eu esperava que ela começasse a dar um discurso sobre vandalismo e drogas que nem quando eu pedi pra por um no nariz, mas não. Ela disse: "ih, Lo, mas dói! Tem certeza?" ou seja sim. *-*
E a parte do Liam, eu cheguei nessa conclusão pq as pessoas sempre "me" colocam como par dele (isso me emociona) e eu andei pensando (sim, eu penso) e acho que nosso destino está trassado para nos encontrarmos (tudo à ver uma coisa com a outra, né?).
Enfim... Eu andei fazendo uns cálculos (sim, eu tbm sei fazer contas) e acho que Dude não chega no capítulo 50 :( assim, nunca se sabe, mas eu acho que não chega. Eu vou analisar melhor e quando faltar uns dois caps pra acabar, eu aviso.
E... GENTE HOJE TEM TCA! IRÁ ROLAR ALTAS TRETAS ~lê dancinha sensual~ pra quem são sabe o pq de rolar altas tretas, é pq terá Miley do lado da Selena (nível de treta: agressão verbal, como: fica quieta! O Nick me achou mais linda e blá blá blá). Terá Demi do lado dos Jonas (treta nível: sorrisos falsos e vontades de dar estranguladas em Joe Jonas) e pra melhorar a linda noite: Taylor Swift irá entregar um prêmio que os meninos estão concorrendo (treta nível: indiretas musicais e sorriso falsetas)... E QUEM MAIS ESTARÁ LÁ? Isso mesmo, o The Wated (treta nível: saia do armário teu bicha!) Lindo, não? *-* terceira guerra mundial está por vir!
Enfim, já falei de mais (como sempre, tenho que parar de disparar meus dedinhos pelas teclas) e a última coisa que queria falar é que eu fiquei muito feliz com vocês que aceitaram as vencedoras de braços abertos! Sério cara... Eu sorri de emoção. Minhas leitoras são as melhores leitoras do mundo! Vocês brilham mto, pfv! <333
Bom, chega, né?
Malikisses & Paynekisses
Lo <3

12 comentários:

  1. Ameeei ♥ Continua pelo amor de Deus *-* Leitora nova aqui \o/ li tudo hooje e achei a fic tão tão perfeita sccr. Animada para um hot desses doois uaehuaeh coontinua anjo

    ResponderExcluir
  2. Amei, continua logo, estou curiosa. Amei seu cap

    ResponderExcluir
  3. Elooooooooo to amando continua <3

    ResponderExcluir
  4. Perfeito como sempre, serio, eu amei, demorei para comentar, pq eu estou entrando em epoca de provas, mais eu vou continuar lendo e agora postando no blog, serio eu estou muito feliz de poder estar ppostando, hahaha, ok, parei de enrolar que nem uma pessoa sem cerebro, porem eu tnho cerebro, sinto que estou escrevendo errado, foda-se :)
    Amei o ap, continue logo, estou curiosa :)

    ResponderExcluir
  5. Continua Eloisa <3 PLEASE!!!!!

    http://i-m-a-g-i-n-e-directioner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Elo, Elo não tenho muito a dizer sobre o capitulo, não sei descrever...
    "Minha mãe deixou eu colocar um pircing (é assim?) na orelha e eu cheguei na conclusão que eu e o Liam vamos nos casar um dia." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai minha barriga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desculpa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai como eu sou idiota kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai parei kkkkkkk ta ok parei kkkkk #parei
    Eu to rindo porque tipo eu entendi assim: Minha mãe me deixou eu botar pircing -como se escreve esse negócio?- na orelha e com isso eu cheguei a conclusão que eu e o Liam vamos nos casar um dia
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tipo oque isso tem haver? por isso que foi engraçado
    Mas se você se casar com o Liam não esquece de me apresentar para os amigos dele -cof cof 1D cof cof ava cof cof-
    Oh shit o Jus não apareceu... -ou seja o treta não foi completo hum-
    Maaas eu achei mais engraçado o Nick Jonas tipo ele ficou: Não mostra carinho pela Demi, não mostra, ai ela ganhou mais um prêmio, que bunda é aquela?
    kkkk e o Harry rebolando kkkk ele rebola mais do que eu!
    ELO ME ABRAÇA \õ/ SÉRIO! OBRIGADA PELO SELINHOOOOOOOOOOOOOO *----------------*
    Bom continua
    beijooos
    Ana

    ResponderExcluir
  7. CONTINUAAAAAAAAAAAAA *ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo*

    ResponderExcluir
  8. Lo, tá perfeito, mas como eu tô com preguiça de escrever apenas continue e me faça feliz ~,~
    Xx Ana

    ResponderExcluir
  9. Loo ! O Cap ficou perfect.Ele sempre fica *o*
    Sério que você vai colocar pircing (não sei como se escreve isso)? Tu vai ficar gata !
    Ah,e quando você se casar com o Liam,não se esquece de falar sobre os nossos planos \õ/ E apresentar ao Niall o brigadeiro u.u
    E nem rolou tanta treta assim :( O Justin n foi :( Mas acho que rolou treta entre a Taylor Swift e os meninos kkk e.e
    Tu viu o Harry com aquele chapéu ? kkkkkk MDS
    Enfim,espero que você continuee Elo !
    XxJuh

    ResponderExcluir
  10. Oii Elo Diva! É eu queria saber se você poderia divulgar meu blog: http://blogimagineonedirectionpagina.blogspot.com.br/ Sei que ele não chega aos pés do seu..Mas, por favor divulga e comenta a qua achou dele? Obrigada :)

    ResponderExcluir
  11. Minha filha, pelo amor de Deus continui!!
    By:Sua fã :D

    ResponderExcluir