8/27/2013

Dude Cap 43- Cocaqueiro




Eu olhava vagamente pela janela, observando as gotículas da água se chocarem contra o vidro. Meus olhos lutavam para ficarem abertos enquanto tocava Lego House no rádio e pude sentir um carinho rápido em minha bochecha. Minhas pálpebras tombaram, e em alguns minutos, eu já estava inconsciente.
“- Vovó? – chamei Elizabeth – Eu posso falar com a senhora rapidinho? – perguntei, aproveitando que Zayn terminava de arrumar as malas no andar de cima.
- Sim, querida. O que foi? – ela tirou os óculos de crochê, sorrindo para mim.
- Eu... Ahn... Queria fazer uma pergunta. – olhei para os lados, me certificando que ninguém estava próximo.
- Está me deixando curiosa. Pergunte!
- Como a... Como a senhora sabe que eu vou jogar? Que... Eu sou meu irmão? – ela riu, arrumando os cabelinhos finos e grisalhos atrás da orelha.
- Posso parecer velha, mas sou inteligente. Sou uma grande fã de Sherlock Holmes! – ri fraco e Elizabeth me acompanhou.
- Eu só não entendo como a senhora descobriu, nem me conhece direito... Nunca tinha me visto, muito menos eu vestida de menina.
- Bem, como eu disse: Zayn me conta tudo, eu liguei perfeitamente os fatos. E vamos colocar as cartas na mesa, meu neto é um pouco desligado para não perceber isso... Você está com sorte.
- Nem tanto... – sorri torto – A senhora não vai contar para ele, vai?
- Eu? – ela riu mais um pouco – Claro que não, querida... Eu não faria isso. Deve ter algum bom motivo para você não ter revelado seu segredo para Zayn.
- Está mais para um motivo bem egoísta. – dei de ombros, me sentando na cadeira à sua frente – Eu estou com medo.
-Quer um conselho, Sophi? – concordei – Lembra do que eu disse ontem? Querida, o verdadeiro amor não tem barreiras.
- Mas e se construírem um muro sobre ele?
- Você pula o muro.
- E se eu não conseguir pular?
- Você o quebra. Com o que for preciso.
Aquelas pequenas palavras mexerem com minha mente, embaralhando tudo dentro dela, porém, uma pontinha de esperança surgiu no meu peito. Se o sentimento de Zayn fosse recíproco... Ficaria tudo mais fácil. Só que paramos na pergunta que não quer calar: ele é? Ele sente seu peito em chamas e seu corpo ser ligado aos 220 perto de mim?
- Vai dar tudo certo, Sophi! Tenho certeza. Você vai saber o que fazer.
- Obrigada. De verdade.
- Disponha querida.”
Abri meus olhos, um pouco zonza.
- Te acordei? – Zayn perguntou um pouco preocupado – Desculpe, passei por uma lombada.
- Não... Não foi você. – assegurei, me ajeitando no banco de couro.
Esfreguei meus olhos e refleti meu pequeno sonho. Eu tinha praticamente visto a mesma cena de algumas horas atrás: eu conversando com Elizabeth, sobre o jogo e essas coisas. Ela realmente era uma mulher muito sábia, em todos os sentidos.
- Quer parar para comer alguma coisa?
- Não. Está tudo bem. Vou tentar voltar a dormir.
- Ok.
Fechei os olhos novamente, me aconchegando. Eu tinha um único pensamento na cabeça, desde a conversa que tive com a vovó Malik. Eu iria contar tudo para Zayn. O mais rápido possível.

.

- OLÁÁÁÁ GENTE LINDA! OLHA QUEM VOLTOU! – pulei dentro da casa, tacando minha mala no chão e correndo para o sofá, pulando em cima de Niall antes que qualquer um ali tivesse alguma reação.
- Um abraço comum seria mais apropriado. – meu loirinho com cheiro de rufles comentou, com a voz abafada.
- Não. Eu gosto de pular nas pessoas. – respondi, rindo enquanto apertava meus braços pelo seu pescoço.
- Hunf. Passa uma semana fora e esquece dos outros amigos. – escutei a voz de Liam do outro lado da sala.
- Ah... To com preguiça de levantar. – juro que pelo menos tentei.
- E ela está de volta. – Louis deu palmas cínicas – Se não pode contra, junte-se a eles! – Tomlinson riu e se jogou em cima de mim, soltando um gemido de Niall.
- Estão me sufocando.
- MONTINHO? – Harry se fez de presente – Nem me chamaram? Que tipo de amigos são vocês? – e mais uma nas costas do Niall.
- Fica tranquilo, Niall! Eu não vou me juntar à vocês.
- Obrigado, Liam. Obrigado.
- MASOQUEESTÁACONTECENDOAQUI? – esse foi Zayn entrando pela porta – Que assédio é esse? O Niall é meu! Saíam.
- Podia jurar que você ia me salvar daqui de baixo! – comentei, abanando minhas mãos de um jeito desesperado.
- Vingança! – Malik me mostrou a língua e eu ri.
- DÁ PRA SAÍREM DE CIMA DE MIM?
Os pesos das minhas costas foram aliviados até eu poder me levantar em um pulo. Sorri para todos ali e dei um devido abraço em Louis, que devolveu com todas as forças.
- Senti falta de vocês. – resmunguei, me sentindo uma criancinha – Onde está a Els?
- Ela e a Miranda saíram para fazer compras. Foram comprar roupas para debutantes e blá blá blá. – Harry respondeu sem ânimo – Disseram que trariam algo para você.
- AFF. – virei os olhos, me jogando para trás – Odeio roupa chique.
- O que você não odeia? – meu namorado perguntou, se jogando no sofá.
- Eu até responderia ‘você’, mas minha cota de melosidade foi ultrapassada nesse feriado, então irei responder nada mais nada menos do que lasanha.
- R-I-D-Í-C-U-L-A.
- Nossa que lindo, ele sabe soletrar! – taquei uma almofada em sua cabeça.
- Ae o casal Happy Jump, parou né? – disse Niall. Casal Happy Jump?
- Casal Happy Jump? – Liam perguntou com dúvida, assim como todos – Niall querido, acho que a tinta do seu cabelo está afetando seu cérebro.
- ESQUEÇAM!
- Eu hein... Menino louco.
- Esse daí bebê.
- E ainda vai pedir coca pros maconheiros.
- Pedir coca pros maconheiros, Louis? Sério? O que você tem na cabeça meu filho? – todos começamos a rir, e eu com meu jeito nem um pouco escandaloso e desastrado, caí do sofá, atraindo mais risadas.
- Qual o problema da minha frase, hein?
- Louis, meu amor – comentei, levantando um pouco a cabeça – Maconheiros vendem maconha, não coca.
- Nunca se sabe, uai. Por acaso você já conversou com um maconheiro para saber? ATÉ LÁ, VOCÊS NÃO TEM PROVAS!
- Ok vai... Vamos mudar de assunto? Eu to com fome. – resmunguei, ainda com a barriga grudada no chão.
- Agora me conte a novidade, por favor! – Zayn disse com cara de tédio e eu me sentei, encarando ele com a mesma expressão – Quando você não está com fome?
- Quando eu coloco algo na minha barriga, oras...
- Mas gente, – Tomlinson me interrompeu, com cara de sério – maconheiro não é tipo traficante? – encaramos Louis, que ainda refletia sobre o assunto esquecido.
- Er... Não.
- Então... Quem vendo coca é o quê?
- Traficante... Acho. – Liam respondeu, passando a mão pela sua barba falsa do Dumbledore.
- Não teria que ser um cocaqueiro?
- Meu Deus, Louis! Pra que você quer saber? Vai entrar nas drogas agora?? Cale a boca! – Niall disse irritado, tacando uma almofada no pobre Tommo.
Rimos um pouco mais. Realmente, não tem nada melhor que matar a saudade dos meus amigos.


AND WE PLAY OUR FAVORITE SONGS
AND WE SCREAM OUT ALL NIGHT LONG
LIKE OOOOOOOOOOH OH
WHEN IT'S JUST ME AND MY GIRLS!
Oláááá potatoesssss
tudo bom com vocês?
Entaum, eu sei que o cap
não foi ooo dos melhores, por que eu decidi dividir
ele no meio e essa parte foi
apenas para descontrair... Ou não.
Booooooooom muuuuuuuuuuito obrigada
pelos comentários lindos que me deram heart attacks!
Falando em comentários, eu vou lançar
um desafio: todas que lerem, terão que comentar!
Por quê?
Porque eu queria conhecer toooooooodas
as minhas leitoras, capich?
Eu sei como da preguiça comentar (sei muito), principalmente
para aquelas que leem pelo celular como eu. Eu mesma
quase nunca comento as fics que eu leio,
tipo, eu leio o cap, e penso em comentar quando entrar
no pc... só que aí eu esqueço... fico com
preguiça e essas coisas de gente fresca como eu.
MAS NÃO SIGAM MEU EXEMPLO DE VIDA!
Pode ser? Combinado?
VCS VIRAM A ENTREVISTA DOS
MINOS NO CQC??? KKKKKK GENTE
EU NÃO SABIA SE RIA, CHORAVA, MOLHAVA
AS CALÇAS DE TANTO RIR, ESPERNEAVA OU
ABRAÇAVA ELES DE TANTA FOFURA AO EXTREMO!
~recuperando~
Só isso minhaasss lindas!
beijooos gatas!
Malikisses & Paynekisses
Lo Linda Que Merece Um Beijo do Liam Gostoso <3

9 comentários:

  1. AMEI esse capitulo continua ta MUITO PERFEITO
    xxandreia

    ResponderExcluir
  2. to adorando *----* continua!
    me chamo Carla haha
    kisses

    ResponderExcluir
  3. Loo sua linda!! continuo just AMANDO..Beijos Arianne

    ResponderExcluir
  4. Lo eu leio a muuuuuito tempo mas tenho preguiça de comentar
    entãooooo não irei mais seguir seu exemplo

    ResponderExcluir
  5. Bom, como sempre aqui estou eu hahahahha, eu comento sempre, porem eu leio pelo PC, ai nao da tanta preguiça :/
    Mas eu gostei do cap :)

    ResponderExcluir
  6. LOOOOOOOOOOOOOOO hey hey eu voltei, sumi e agora voltei dnv, eu tava lendo tudo mas a preguiça de comentar tava muitoo grande e eu leio pelo celular e ai fica horrivel mas hoje criei coragem e comentei kkkkkkk

    Ta perfeito esse capitulo como todos os anterioooores :) continuaa logoooo pq eu nao posso viver sem essa fic.

    EU VI O CQC COM OS MENINOS E EU TAVA PARINDO DINOSSAUROS, TAVA OVULANDO (KKKK PAUSA PRA RIR) FOI A MELHOR TIPO, NAO CONSIGO NEM FALAR AHEUAHEJAH JA REVI UMAS 15 VEZES LOL.

    entaooooo continuaaa o mais rapidoo e eu vou tentar comentar mais vezes :) aheuaheua

    xx Carol

    ResponderExcluir
  7. In Love com esse cap, ta perfeito *-*

    ResponderExcluir
  8. Looooo to amando continuaaa
    Bjs Sara

    ResponderExcluir