8/13/2013

Feel The Love - Cap 1 - Mudanças...




Alline POV’s


       “Estava em uma casa,um pouco  antiga e aconchegante.Eu sempre escutava alguém me chamando.Escutava barulhos de pessoas discutindo e um bebe chorando.Tentava me esconder,e ouvir uma conversa o máximo possível,mas era impossível,quando eu mais chegava perto,mas o som parecia distante..A casa era pequena,e com uma aroma bom.No quintal,via dois meninos brincando,tinha flores pelos cantos,tentava me aproximar,mas como antes,era impossível.Lá fora tudo parecia perfeito,mas aqui dentro...tudo era confuso e escuro.Dei uma olhada ao meu redor,em cima da cama,tinha uma carta,seu papel era velho,e suas letras difícil de entender,na prateleira livros também antigos,se não me engano era de Shakespeare.Tinha alguns CD’s de musicas e um violão.Ouvi um barulho na porta,era um menino ,ele chegava perto e me chamava,chamava e chamava,cada vez mais estava distante,e aquela imagem do pequeno menino ficava cada vez mais  escura e embaraçosa...”

     Ouvi o som do despertador,que era simplesmente irritante.Abri meus olhos,mas me arrependi na mesma hora,já que a clareza do sol batia levemente no meu rosto.Bocejei e levantei,enquanto esfregava meus olhos.Não sabia como,mas sonhar era muito cansativo,ainda mais,quando o sonho era uma “lembrança” .Daqui a um dia,embarcaria para Londres,uma nova faze da minha vida.Dei uma volta pelo quarto,enquanto olhava as fotos.Quanto tempo que eu não te vejo pequeno príncipe – pensei.Na verdade,só tinha uma pequena foto,de uma menino com um microfone na mão.Morava com meus pais em uma cidade pequena do interior de São Paulo,lá tinha de tudo um pouco,mas era pouco movimentado o que fazia com que ela não tivesse muitas condições sociais.Já tinha terminado meu colegial com sucesso,não precisava mais me preocupar com isso.Agora iria embarca na faculdade,e melhor ainda,seria a de Londres.


      Desci as escadas e fui para a cozinha,peguei uma maça,sentei no sofá.Era um domingo,não passava de 8 horas da manha,até estranhei acorda tão cedo,acho que foi porque fiquei tive esses sonhos de novo.Fui dar uma olhada na janela,as ruas estavam meia vazias,só dava para  escutar vizinhos chatos reclamando de sua vida,e crianças brincando no quintal de sua casa.

      Era estranho ver a casa tão vazia,minha irmã morava com meus avós em Brasília,já que meus pais não tinham tempo,nunca teve tempo para mim,cuidar de uma criança pequena,seria mais difícil ainda.Sentia falta da Anna,agente era amiga de infância,só que ela se mudou para Las Vegas com seus pais,faz um bom tempo que não temos contato.Voltei para a sala e fiquei pensando na carta que recebi sexta a noite...


Flash Back On.

 “Eu não estava acreditando,eu estava realmente lendo isso ? Eu tinha realmente conseguir realizar uma pequena parte dos meus sonhos ? Simplesmente não estava acreditando,eu tinha sido aceita na faculdade de Ates de Londres.Você sabe o que significa isso ? Bom,nem eu sei,pelo jeito que eu to,não estava conseguindo pensar direito,mas acho que seria, que finalmente conseguiria viver uma parte do meu sonho...Eu fiquei na sala,lendo e relendo o pequeno trecho que havia na carta...


                    “Adoraríamos informa,que a Senhorita Alline Kennedy,foi aceita na faculdade de Artes de Londres.

         Sua passagem já estará paga,enviaremos por correio.Sua bolsa já está garantida,espero que faça bom proveito.

                  Para mais informações,por favor,se comunicar com a secretaria,ou com o nosso telefone.[...]

Atenciosamente,
                     Direção de Artes de Londres.

    Para muitas pessoas mesquinhas que teria dinheiro até sua decima geração não seria grande coisa,mas para mim,é uma conquista enorme.E finalmente estaria livre dessa cidade,não que eu não gostasse,mas já estava ficando enjoativo.E a lendo mais,iria para Londres.Mas ainda tinha uma pequena dúvida,sobre o que meus pais iriam achar disso,já que estavam viajando e não tinha noção nenhuma do que tinha acabado de acontecer.

   Além do mais,tudo aconteceu  o que  ? Uns...5 minutos ? Foi tão rápido que acho que fiquei uns 20 segundos sem respirar.Acho que to fazendo um grande drama...”


Flash Back Off.
                                               
                                                                                             
      Ainda estava sem acreditar que eu iria ia para Londres,não que fosse impossível,mas na minha condição seria muito difícil.Tenho que agradecer eternamente minha bela inteligencia.Liguei o radio e deixei o som de Ramones ocupar o som vazio do lugar...
                                                              
                                                                                                                                       [...]            
  

Zayn POV’s

           Tínhamos chegado em Londres a umas....2 horas ? É acho que foi isso.Estávamos de férias,eu fui visitar minha família,já que tinha um bom tempo que não os via.Niall foi passar um tempo na Irlanda.Harry eu não sei aonde foi.Louis e Liam também foram para casa.Estávamos quase 1 hora dentro do carro,o Louis sempre perde o caminho,nem parece que mora em Londres á anos.

- Louis,tem certeza que esse é  caminho ? – perguntei pela vigésima vez.
- Claro Zayn.Lembra da ultima que vez que  passamos por aqui ? –
- Não. – Respondemos juntos.- Acho que nunca passamos por aqui Louis.
- Hunf.Vê se guardam o caminho então. – Disse um pouco nervoso –
- Esse era o seu papel. – Liam disse.
- Mas eu disse que queria ficar com o mapa ? –
- Sim. – Respondemos juntos de novo – Isso é deprimente,nem parece que moramos em Londres,Louis sempre dá um jeito de perde o caminho,é incrível a sua capacidade para isso.
- Acho que já passamos por aqui – Niall falou
- E como você sabe ? – Louis disse olhando no mapa.
- Olha ! – apontou para uma loja. – Nós paramos aqui para comprarmos biscoito.
- Corrigindo : Você parou para comprar biscoito. – disse,olhando para ele e ao mesmo tempo tentando pegar sinal do celular. – Acho que estamos sem sinal e a quilômetros de casa.
 - Louis William Tomlinson.Eu.não.acredito.que.estamos.perdidos. – Falou Harry,pousadamente..
 - Ali ! Liam aquela não é a casa da sua vó ?  - ignorou completamente o Harry.
 - Não Louis,ali é a casa do namorado dela. – Liam falou,explicando.
 - Mas ela não namorava o tio do Harry,que morava em Las Vegas ? - Niall disse,parando de comer.
 - Não.O tio do Harry é o Wesleandro.Que mora no Hawai – completei.- Louis,vai devagar,acho que vou vomitar.
 - Mas esse não era o Reinaldo ? – Liam.Que me ignorou também,como Louis.
 - Reinaldo era o nome do mendino da esquina da  casa da minha tia.- Niall
 - Mas Niall,não sabemos quem é sua tia. – Louis.
 - E eu também não sabia quem era Reinnaldo. - Niall
 - Então porque que falou que ele era um mendigo ? –Louis
 - Por que é ué.Ele sempre me dava biscoitos. - Que moleque burro -
 - Niall,como  você aceita biscoito de um mendigo ? - Liam.
 - Eu tava com fome poxa,e minha tia tava me negando comida porque eu quebrei seu vaso favorito de flor ! – falou com uma cara triste.
 - Mas Liam,sua vó não trabalhava naquela padaria ?  - Apontou para um lugar estranho.
 - Não Louis,minha vó era farmacêutica,e isso nem é uma padaria. -  
 - Então quem trabalhava na padaria ?
 - O Harry ! – o Niall apontou para ele. – Harry,qual era o nome daquela moça que trabal.. –
 - CALEM A BOCA,AINDA ESTAMOS PERDIDOS, MERDA. – Ele tava até vermelho.O.O
 - LOUIS O POMBO – Liam disse
 - Ai meus deus – Disse parando o carro – Kevin ? Kevin Junior  ? Fala comigo ! – Como tão dramático ?
 - NANDOS – Niall saiu correndo,como se o Nandos fosse o amor de sua vida –
 - Preciso de um banho – Harry falou enquanto ia em direção ao nosso prédio,que por sorte não tinha nenhuma fã.
 - Acho que vou vomitar – Sai correndo –
 - Vem Louis.Ele só era um pombo. – Vi eles vindo logo atrás de mim... Nós chegamos no apartamento e fomos cade um para seu canto.Além do mais,a viagem tinha sido cansativa... 
      
            Teve uma correria só,para ver quem ia tomar banho primeiro.Nós perdemos quase 6 horas de voo,o Louis se perdeu no caminho do volta,ou seja,mais 2 horas.Ele teve a brilhante ideia de passar por um atalho,nós nos sujamos de lama,o carro ficou agarrado em um buraco,Liam fedia peixe morto,pois ele caiu em uma lama enquanto tentávamos desentalar o carro,Harry não ficava queto um minuto,Niall descia a cada 5 minutos que via uma lanchonete e ia comer,eu já estava enjoado.Depois que tínhamos conseguido achar a estrada,quase fomos assaltados, e por final,Louis tinha matado um pombo...

Nota mental : Nunca mais deixar o Tomlinson dirigir um carro,por que ele sempre vai mudar o caminho...



                                        [...]



                                      Hey ! 
                       Eu sou uma das novas escritoras do blog,me chamo Juh (: E espero que vocês gostem da minha fic ! Bom,está ai o primeiro cap,no começo pode parecer meio confuso,mas depois,irá dar para entender melhor.
 Juh (:

13 comentários:

  1. Oooooi Juh!! Beeeeeem-vinda!!!!! Estou amando bb continua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey (:
      Obrigadaa *o*
      Que bom que você gostou,não sabe como isso me deixa feliz \õ/
      Okeey,irei continuar !

      Excluir
  2. Bem vinda Juh! Parabéns por ter ganhado o concurso, o primeiro cap. Sempre é confuso, Ah Juh antes de postar dá uma conferida antes, por que teve alguns erros no capítulo, só isso mesmo. Continua xx Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana !
      Haha' Pois é :p
      Okok,pode deixar,irei conferir com certeza,e me desculpe pelos erros :(
      Beijoos *o*

      Excluir
  3. Oii Juuh! http://blogimagineonedirectionpagina.blogspot.com.br/ por favor divulga e comenta a qua achou dele? Obrigada :)Aaah e seja bem-vindaaa Flor :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey !
      Ok,irei dar uma olhada,pode deixar (:
      Obrigada linda *--*

      Excluir
  4. Adorei o cap, estou curiosa, continua logo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tália *---*
      Valeeu !
      Já vou continuar \õ/

      P.S: Adorei sua fic !

      Excluir
  5. Juh eu odiei
    na verdade não odiei não
    mas não gostei de uma coisa...
    Porque mano oque que eu te fiz? Porque você não botou Anna com UM "n", ai eu iria ficar falando que eu to na história... não gostei APAGA
    Juh acho que eu vou fazer tipo um retribuição de favores tu lê a minha e eu leio a tua
    mas se tu não gostar da minha não precisa ler, não estou de obrigando a nada -TO SIM-
    Bom mas continua e
    SEJA BEM VINDA A ESSE LINDO BLOG -que eu queria entrar também mas não passei mas isso não vem ao caso- QUE VOCÊ POSTE MUUUUUUUITO :)
    Continua...
    Juh Panda... não... Juh Capanga... não... Juh Granola... não...vou te chamar de Jujuba posso? ou Jujuh? eu preciso de um apelido pra tii
    Bjoooooos de Aveia -eca- :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anaaa *--*
      Haha' Eu nem percebi isso,mas talvez eu mude,só por que você é legal ! kkk
      Oxe,nem precisa fazer retribuição,eu já lei a sua fic,e ela é ótima u.u
      Awn Obrigada linda \õ/
      Okeey,irei postar sim !
      Apelido ? Bom,alguns amigos me chamam de Juba,ou Juh mesmo,mas você que sabe kk
      Beijoos *o* (Também não gosto de aveia :p)

      Excluir
  6. Meu deuso, primeiro capítulo já xonei.
    xoxo, visite meu blog
    http://imaginesonedirequitchon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir