8/13/2013

Um Desconhecido Bem Conhecido Cap 2 – “O meu nome em versão feminina”

Harry sem nem saber o que fazer jogou longe o documento, pelo menos foi o que ele tentou, por ser muito leve o papel não foi muito mais longe que seu próprio pé.
- Sim, é verdade, parabéns Louis, você é casado - Harry falou fazendo Louis rir
- temos que comprar uma aliança - Louis falou entre risadas
- Claro... - A menina falou encarando Louis - Qual o seu nome mesmo? 
Assim que ela falou isso Louis começou a rir descontroladamente fazendo tanto Harry como os outros ficarem com mais raiva ainda do mesmo.
- Louis e o seu? - Louis perguntou
- Isso só pode ser piada - Zayn falou fazendo Tomlinson o encarar
- eu gosto de piadas, você vai contar uma? - Louis exclamou
- não - Malik falou fazendo assumir uma cara triste em Louis
- Lolo - Harriett falou fazendo todos os meninos menos Louis revirarem os olhos - meu nome é Harriett
- ainda por cima tem o meu nome em versão feminina - Harry falou fazendo Harriett o encarar
- Harry, não implique com meu amor - Louis falou fazendo Harry ficar pasmo com a palavra amor
- Lolo, a gente podia comprar alianças - Harriett exclamou se enrolando com as palavras.
- tem razão, mas vamos quando? - Louis perguntou encarando a menina que estava na sua frente, supostamente a sua esposa.
- AGORA! - ela exclamou e Louis se levantou estendendo a mão para ela
- Vamos? - ele perguntou assim que Harriett pegou sua mão 
- mas nem pensar que vocês vão sair, vai que so voltam com filhos - Niall falou rindo
- acabei de me lembrar de que temos que ter nossa lua de mel - Louis falou e Harriett começou a rir
- Mas nem pensar - Liam falou fazendo sinal para que Niall ficasse quieto. Logo Liam cochicha para Niall o ajudar levar Harriett para o quarto e Harry e Zayn levariam Louis
Os quatro meninos que não estavam bêbados concordaram e assim foram levar Louis e Harriett para um quarto, claro que um quarto separado.
Assim que Niall pegou Harriett no colo Louis teve um ataque falando que ninguém podia pegar seu unicórnio e acabou que Liam, Harry e Zayn tiveram que arrastar Louis para seu quarto enquanto Niall levava Harriett para um quarto vago que por sorte eles tinham.
Niall colocou Harriett na cama e a mesma já dormia, ele saiu e ouviu gritos vindo do quarto de Louis, com um certo receio caminhou até o quarto de Louis. Assim que entrou no quarto de Louis viu Harry e Liam tentando segurar ele, já Zayn estava sentado no chão.
- eu não quero tomar banho, não enquanto ela não estiver aqui - Louis gritou
- ela esta no quarto ao lado - Zayn falou 
- dormindo - Niall completou
- vai tomar banho que quando você voltar ela vai estar aqui - Liam falou
- Não - Louis falou se jogando na cama e logo dormindo, fazendo assim os quatro suspirarem aliviados.
Os quatro meninos saíram do quarto do moreno e foram para a sala, se sentaram no sofá e se encararam.
- e agora? - Niall perguntou
- esperamos eles acordarem para resolver oque fazer - Liam falou - então vamos todos dormir e amanha resolvemos
- ok - Harry falou e assim os quatro foram dormir
Harry não conseguia parar de pensar em como tudo podia ter mudado, Louis estava casado, como as fãs reagiriam? Como Simon iria resolver isso? Melhor ainda, como Eleanor iria ficar sabendo que Louis esta casado, ou seja, não esta mais namorando ela?
Esses eram alguns dos pensamentos que ecoavam na cabeça de Harry, Liam, Zayn e Niall. Já Louis e Harriett estavam em seu 17º sono sem nem se lembrar do que tinha acontecido ou de onde estavam, mas o problema so aumentaria quando descobrissem onde Harriett trabalhasse.
Finalmente Harry tinha conseguido dormir, depois de ficar muito tempo pensando no que seria de seu amigo, ele por incrível que pareça teve belos sonhos com uma menina que ele não conseguia identificar o rosto.
Pov Louis
Dor de cabeça, só isso que eu consigo sentir, pelo menos estou no meu quarto. Olhei em volta e percebi que estava com as mesmas roupas que estava ontem quando sai. Para onde eu fui e o que eu fiz? Não consigo lembrar de nada, só do bar e muita bebida. Isso não é muito bom, quer dizer que eu posso ter feito alguma coisa muito ruim. Mas se eu fiz é só ligar o computador e pesquisar.
Sentei na minha cama e isso fez minha cabeça martelar. Conseguia ouvir vozes, para ser mais exato conseguia ouvir as vozes dos meninos. Sai do meu quarto e assim que cheguei à sala os meninos pararam de falar o que quer que seja que eles estivessem falando.
- bom dia Louis - Harry falou como se me cumprimentasse por obrigação 
- dia - falei fazendo Zayn revirar os olhos 
- como foi a noite? - Liam perguntou
- nem lembro, por quê? - perguntei 
- so para você saber - Zayn começou a falar mais foi interrompido por um grito, um grito que eu não reconheci.

- de quem foi esse grito? – perguntei fazendo todos os meninos revirarem os olhos e Harry bater na minha cabeça


Oieee,
Cara, vocês sao muito fodas,
eu tive quatro comentários no meu ultimo cap e amei cada um dos comentários.
Espero que vocês estejam gostando da fic, e daqui a pouco começa a ação da historia, 
mas antes eu preciso apresentar para vocês os personagens.
se tiverem alguma ideia, podem falar, amo ver ideias, elas me inspiram.
Não sei se vocês vão querer falar comigo mais vou passar minhas redes sociais:
Se quiserem perguntar alguma coisa ou so falar comigo, é so falar :)
qualquer dica para a fic também é muito bem vinda :)
Tália

8 comentários:

  1. Ooooiii Tália, tdo bem? Ai eu sei que eu sou foda *.* e vc é má para nas melhores partes pra mim ficar implorando a continuação, hum. Continua Tália please. Xx Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muhahha, adoro deixar as pessoas curiosas hahha :) Continuo sim :)

      Excluir
  2. mana tu e linda e muito fodis
    eu te adoro ><`

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSAAAA, eu juro que gritei aqui hahah, obrigada, mais mentir é feio hhahahahah

      Excluir
  3. amandooooo continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir