8/17/2013

Um Desconhecido Bem Conhecido Cap 3 – “Casado?”


Caminhamos em direção ao grito e vinha em um dos quartos vagos que tinha ali. Abri a porta com certo receio, não queria dar de cara com uma fã maluca. Assim que abri a porta vi uma bela menina morena com olhos castanhos sentada na cama olhando em volta, quando ela percebeu minha presença deu outro berro.
- Quem é você? – ela perguntou fazendo eu encarar ela com uma certa duvida.
- Louis, Louis Tomlinson – falei e ela ainda parecia confusa
- e vocês? - ela falou encarando os meninos
- Harry - Harry falou a olhando com uma cara de, pena? - eles são Niall, Liam e Zayn - ele falou apontando para cada um
- e eu não... Como posso falar? - ela falou ficando vermelha e olhando para baixo - eu não transei com ninguém, não é?
- nao - Liam respondeu rápido fazendo ela soltar a respiração aliviada
- e como eu vim parar aqui? - ela perguntou fazendo os quatro me olharem
- o que foi? Eu não sei de nada - me defendi
- temos que falar com vocês - Zayn falou
- pode falar - comentei erguendo uma sobrancelha
- acho melhor você se sentar - Harry falou e eu me sentei na cama com a menina misteriosa
- ontem vocês chegaram completamente bêbados aqui – Niall falou
- mas é so isso? - ela perguntou 
- não, o real problema mesmo é que - Harry foi interrompido pela campainha tocando
Niall se levantou para atender e logo volta com Simon e um homem estranho com terno, uma pasta estranha de baixo do braço e um nariz enorme, acho que ele não fosse gente seria um elefante.
- o que vocês fizeram agora? - Simon perguntou nos encarando
- a gente não - Liam falou – foi o Louis!!
- eu não fiz nada - Me defendi e Simon notou a presença da menina que estava com uma cara assustada e que eu ainda não sei o nome
- Quem é ela? - Simon perguntou fazendo os meninos ficaram tensos- se não for pedir de mais você poderia se retirar?  
- Desculpa, mais não, ela não pode - Niall falou fazendo Simon o encarar
- e por que não?
- ela faz parte de problema - Zayn se pronunciou
- pelo visto é pior do que eu pensava - Simon comentou - vamos para a sala?
Todos nos concordamos e nos dirigimos para a sala, lá nos sentamos e Simon ficava encarando a morena com uma certa duvida
- qual é o problema? - Simon perguntou e Harry entregou para ele um papel que não consegui reconhecer.
Simon e o homem de terno que deduzi ser um advogado começaram a ler o documento e a cada linha que Simon lia ele adquiria uma cara mais assustada.
- Me diga que o que eu li não é verdade - Simon falou para o advogado que o encarou
- Desculpe, mas é verdade, você - ele falou e apontou para mim - e você - falou e apontou para a menina - estão casados
- mas deve ter como quebrar o contrato - Simon falou e o homem negou
- o contrato tem duração de dois anos, depois desses anos o contrato acaba e vocês podem se divorcia, mas se caso quebrem alguma das regras estimuladas no contrato é a mesma coisa que dizer adeus a One Direction e a todo seu dinheiro - o advogado falou olhando para Louis - e você mocinha, se tentar quebrar o contrato é adeus a sua casa, o que é pouca coisa comparada a o que Louis perde
- Minha casa? Eu so tenho um apartamento, e nem é meu, é de aluguel, tradução eu perco tudo o que tenho - a menina falou começando a chorar 

- é a pessoa que fez isso estava de olho na vida de vocês dois - o advogado falou - aqui tem tudo que não pode fazer - ele falou e me deu uma folha com uma monte de coisas escritas

Oieee,
Como vai a vida de voces? 
hahah, estou com a minima criatividade,
Mas tudo bem :)
Gostaram? Sim? Nao? 
Espero que sim, daqui a pouco a Eleanor descobre e o Louis se ferra,
Eu sei que ficou meio ridiculo o motivo deles nao poderem terminar, 
mas é o contrato,
hahahahhaha.
espero que tenham gostado.
Tália

10 comentários:

  1. ta muito perfeito continuaaaa xxxsra malik

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que voce gostou <333
      ja continuei :p

      Excluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamei

    ResponderExcluir
  3. Oiii Tália, o capitulo ta fantástico. Comassim a Els descobre???? Continua urgentemente preciso ver essa parte.
    Continua

    xxx Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser muito foda quando ela descobrir, tipo eu ri muito quando eu escrevi ela descobrindo ahahaha
      continuo sim :)

      Excluir