9/19/2013

AVISO!




NUTELLAS CARAMELADAS DA MINHA LIFE!
Juro que dou uma balinha para aquela que lembrou de mim pelo simples 'nutella carameladas'! Mas pra quem não sabe, ou não conhece, aqui quem vos escreve é a Juuh vulgo ex-escritora-ruim-do-blog Pacces >.<
E vim aqui para dar uma noticia muitomuito importante, preparadas? TANTANTAAAAAM! Então, vocês lembram da Lo, né (não, não Giuliana, imagina. Ela é só a escritora e DONA do blog --')?! Então, pois é, ela me pediu para avisar que no momento ela está em crise/castigo (na verdade ela ficou de castigo porque nossa professora de Port. é muito ruim e a coitada da minha panda acabou indo mal nas duas provas, resultando na primeira nota vermelha do boletim na VIDA dela [n/A: sinceramente eu estou muito orgulhosa, mas não contêm a ela, ok?! Vai ser nosso segredonho ~pisca pisca]) e por isso não vai poder postar até as próximas provas, nas quais ninguém sabe exatamente a data...
Eu sei mais que ninguém o quão isso é ruim, já que a lesada parou em um momento crítico de Dude, mas/porém/todavia/contudo/entretanto não podemos fazer nada além de esperar e torcer pra ela tirar uma nota pelo menos razoável, né?! É. 
Gostaria de pedir, por favor por favorzinho, para que as meninas que atualmente postam aqui (Jú e Tália) tentaram postar mais algumas vezes por semana, só pro blog não ficar tão parado, por que na boa, a Elo não volta por no mínimo duas semanas. I know too que as dia tem uma vida social e que ela deve ser mega corrida, mas não custa fazer um esforcinho pela nossa Lozita, custa?!
Acho que só… Bjooos na bunda suas totosas, foi muito bom matar as saudades de vocês <3
Xx Jubs 


P.S.: Ela vai ficar -ou melhor, já esta- sem o notbook, iPod, celular, iPad e qualquer outro eletrônico por todo esse tempo. Tadinha, vai pirar… Por isso orem pela minha burrinha.
P.S.2: Um bjao especial pra Ana, que lembrou de mim esses dias *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário